UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena

primo

Members
  • Content count

    11,253
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    13

primo last won the day on January 15

primo had the most liked content!

2 Followers

About primo

  • Rank
    Designer de Produção

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

3,824 profile views
  1. primo

    Liga da Justiça (2017) #2

    e olha que o Affleck tinha potencial pra ser bem melhor ali
  2. primo

    Liga da Justiça (2017) #2

    Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs ontem (24 de março), o diretor Zack Snyder quebrou o silêncio e respondeu a varias dúvidas do público, principalmente relacionadas a sua saída da direção de Liga da Justiça e as grandes mudanças feitas pela Warner e por Joss Whedon no filme. O jornalista Stephen M. Colbert esteve presente no evento e através de seu twitter trouxe as principais informações dadas pelo diretor: Chris Terrio e Snyder terminaram o roteiro de Liga da Justiça antes de BvS ser lançado, mas tiveram que reescrever partes dele devido à recepção do filme; O roteiro realmente original de Liga da Justiça nem chegou a ser filmado; Houve 3 versões de Liga da Justiça. A não filmada, escrita antes de BvS. A versão reescrita de Zack, que foi gravada. E a versão final feita por Whedon. Houve um diálogo importante que não entrou no filme. Anteriormente a parte onde Bruce diz para Diana que algo sombrio está vindo, ele afirma que Flash veio até ele e o avisou que “Lois era a chave”. A sequência do pesadelo em BvS seria explicada em Liga da Justiça, mostrando uma futura Terra onde o Superman sucumbiu à equação anti-vida e há alguns membros sobreviventes da Liga da Justiça. Ciborgue e Batman trabalhariam juntos para enviar Flash de volta para avisar Bruce. Todo o plano de volta no tempo de Flash era pra evitar que o assassinato de Lois acontecesse, já que na realidade do pesadelo, Darkseid havia a assinado com seu tubo de explosão, e o Superman culpou o Batman por isso, pois ela estava sob sua responsabilidade.
  3. primo

    Shazam (2019)

    Perguei até spoiler do meio dos créditos 😕
  4. primo

    Os Vingadores 4: End Game

    all together now arte de Joel_Tempero maior: https://extraimage.net/images/2019/03/22/76ce3e9dab4e2acc343974bfc633badc.jpg :::
  5. primo

    Liga da Justiça (2017) #2

    Joss Whedon trocando idéias no twitter: “Cavill é um ÓTIMO Superman - definitivamente o melhor desde Reeve, e poderia se tornar o melhor com o material/barbeiro certo”
  6. primo

    Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    Joss Whedon trocando idéias no twitter: “Cavill é um ÓTIMO Superman - definitivamente o melhor desde Reeve, e poderia se tornar o melhor com o material/barbeiro certo”
  7. primo

    Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    gosto muito dessa versão do emblema
  8. primo

    Robocop - continuação do original

    nesse aspecto, imagino que a trajetória pode ser a mesma narrada pelo Verhoeven, mas com acréscimo de certa "auto negação" por parte do novo robô. No sentido de ele compreender o lado humano batendo na porta, mas sofrer com isso, pelo trauma de perder a vida que tinha. Ele nega seu lado humano e nega a sombra do antigo Robocop. Nesse sentido, alguma cena no clímax pode trazer o Robocop original estendendo a ele a mão, salvando de uma trituração acidental iminente, e a partir daí os dois vão juntos ao local onde está o vilão da vez. Porém, essa trajetória precisa ter a cautela de não focar demais no Murphy.
  9. primo

    Shazam (2019)

    spot
  10. primo

    Gambit (Channing Tatum)

    O diretor Rupert Wyatt explicou ao The Beat problemas na produção "Eu estava muito próximo com Channing Tatum e seu parceiro de produção, Redi Carolin, e trabalhava no roteiro com ele e Josh Zetumer como roteirista. Estávamos muito próximos, acho que já há umas 10 semanas. Mas acabou se resumindo a orçamento. Não havia o suficiente. Todos sabemos muito bem como funciona os negócios. O Quarteto Fantástico tinha sido lançado pela Fox um mês antes e não tinha ido bem para eles, então nosso orçamento foi reduzido consideravelmente. O inevitável, da minha perspectiva, foi 'Bom, então precisamos reajustar o roteiro para encaixar com nosso orçamento', mas estávamos muito próximos do início da produção para a Fox querer fazer isso, então infelizmente não aconteceu. Tudo que sabemos é que Channing tinha uma ótima ideia de como o filme seria. Eu sei que ele e Reid ainda estão tentando algo, espero que na nova era da Disney o filme possa ser feito".
  11. primo

    Os Vingadores 4: End Game

  12. primo

    O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)

    torço por tirarem um pouco os caras do ambiente urbano, pra (duplo sentido aqui) dar uma respirada
  13. primo

    Shazam (2019)

    John Glover dá pistas do seu papel no filme Sem dar muitos detalhes, ele revelou que vive "uma figura paterna" (via ComicBook). Há quem diga que possa ser o pai de Billy Batson antes do protagonista ser adotado ou de uma das outras crianças.
×