Jump to content
Forum Cinema em Cena

primo

Members
  • Content count

    10,874
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About primo

  • Rank
    Designer de Produção

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

2,916 profile views
  1. primo

    Liga da Justiça (2017) #2

    poderia ficar interessante na tela Algo mais assustador, menos humanóide (se bem que nem tanto) até compensaria problemas com CGI
  2. primo

    Dumbo (Live-Action) Tim Burton

    sim, mas ali soou estranho pra mim. Minha criatividade não alcançou, confesso, a alternativa que eu aprovaria mais, o tal meio termo. Porém, bem.... sei que ela é um pouco menos cartunesca!
  3. primo

    Os Vingadores 4: Untlited

    1.Seria por isso, também. O outro precedente dos elementos desconhecidos é tornar a ferramenta menos ampla, com menos benefícios (quase menos Deus ex machina - sem comparar, mas apenas para frisar o que digo a seguir). Para que o passado não seja muito mudado, quem "opera o sistema" pode saber pouco, ser obrigado a interromper antes da hora etc. 2.Sobre o Formiga ir à real batalha de NY via reino quântico, imagino algo meio Noturno do X-Men, que tem dificuldade de ir a locais que não consegue ver. A comparação aqui é muito distante disso, na verdade. Não se trataria necessariamente de conseguir ver, mas algo ligado a restrições ou aumento de possibilidades do reino quântico. Não tenho algo formado de teoria, mas pode ser que existam possibilidades aí. Já o outro aspecto que citei é a possibilidade do Formiga visitar elementos "menores" do cenário virtual mesmo. 3.Tenho minhas dúvidas sobre a maçã não ter nela elementos de seu próprio futuro. Explico (e gostaria muito da sua visão sobre isso).. De certo modo, o Visão foi a maçã. A maçã do futuro só foi mordida, porque alguém mordeu, alguém em específico naquele futuro dela mostrado ali (um de vários possíveis) a mordeu. O Visão do passado tinha a jóia, e Thanos exerce o poder da jóia nele. Logo, o Stark do futuro foi "mordido": alguém ou algo em específico exerceu influência nele, até mesmo o matou em algum ponto ainda mais futuro naquela linha temporal (câncer etc.). A maçã é mordida e apodrece no futuro dela. Nós vemos a versão dela do futuro, assim como ocorreria em tese com Stark. É o mesmo Stark, mas no futuro dele. O poder exercido sobre eles é o mesmo. Não envelhece o Stark, mas, sim, aciona o Stark do futuro, impactado com as situações pela qual passou, as mordidas: conhecimento adicional, traumas etc. 4.Wong, talvez. Quem são os outros possíveis? 5.Os lances com o tempo (nem que seja em visita virtual), precisam ser apenas uma parte, exato. Digo, acho melhor que seja. Visitar o passado seria um modo de chegar a algo e, com isso, os heróis atuam no presente.
  4. primo

    Os Vingadores 4: Untlited

    se o lance da realidade aumentada for confirmado, pode ser também que a gente apenas reveja o Mercúrio, sem que tenham chance de impedir a morte.
  5. primo

    Os Vingadores 4: Untlited

    você é contra isso, certo? Fiquei com essa dúvida ali, Questão. De todo modo, para o roteiro não dar chance aos heróis de desfazer demais o passado, é preciso apresentar restrições às "viagens" no tempo. Por isso, uma alternativa é tornar mais específicos (no vindouro contexto) os benefícios da jóia do tempo. Ah, e se o filme usar aspectos temporais do reino quântico, uma restrição é o conhecimento insuficiente, falha, inexperiência etc. pode ser que o Stark velho seja resultado do mesmo processo da maçã (entre outros exemplos) no filme solo do Strange. talvez o Stark velho tenha uma informação que o contemporâneo não tem. Já a presença do Lang pode indicar que o reino quântico será acionado, mas podemos ter uma junção: enquanto o Stark mais velho pode ter conhecimento mais avançado sobre a "Binary Augmented Retro Framing" (B.A.R.F.), que ele usou no filme Guerra civil, eles visitam virtualmente a batalha de Nova York com o dispositivo, e por lá o Lang "completa" o serviço investigando elementos "menores" do cenário ou usando o cenário como base para acessar o reino quântico a partir de outra época. Um combo de habilidades. Acredito que quem evapora, volta. Então, para reverter "apenas" isso, essa versão da manopla teria prerrogativa de desfazer apenas o que as jóias fizeram diretamente (a não ser com a jóia do tempo, claro).
  6. primo

    Os Vingadores 4: Untlited

    no omelete, tem vídeo interessante sobre teorias para o filme entre os trechos que mais gostei estão -a possibilidade da cena da corrida em Wakanda com o grupo e o Hulk ocorrer, na verdade, no quarto filme, após os lances com o tempo. -gamorinha passar a exercer na jóia da alma algum papel que a "Morte" exerce nos quadrinhos, no sentido de influenciar Thanos a algo imprevisível (não conheço as HQs, então não imagino). no vídeo dos caras, questionam em alguns momentos o tamanho insuficiente do braço do capitas para preencher a manopla Mas... esqueceram (ou sabem ser impossível, eu tenho dúvida) que a tecnologia Pym poderia, quem sabe, fazer o Capitão crescer. Ou não?
  7. primo

    Os Vingadores 3: Guerra Infinita

    confesso que sinto saudade da moça
  8. primo

    Os Vingadores 3: Guerra Infinita

    Fãs teorizam que o primeiro pôster entregou todos os spoilers cuidado com os spoilers abaixo Fãs estão teorizando no Reddit que o primeiro cartaz de Vingadores: Guerra Infinita mostrou todos os spoilers do filme: Confira abaixo: Manopla do Infinito completa; Thor está com os dois olhos; Groot, Rocket e Thor formam um trio; Personagens se desintregando em pó; Árvores indicam a batalha em Wakanda; Gamora está na frente do pôster, indicando que tem importância maior, e está afastada dos Guardiões; Tony e Nebula terminam o filme no mesmo lugar. A publicação também aponta que quatro Vingadores sobreviventes estão de um lado (Rocket, Thor, Steve e Natasha) e outros quatro estão do outro (Bruce Banner, Rhodes, Tony e Nebula) fazendo um "equilíbrio perfeito". Outros fãs, no entanto, lamentaram que o Gaivão Arqueiro está no pôster, mas não apareceu no longa. Rumor dá uma nova explicação para a cena pós-créditos de Guerra Infinita Cuidado com spoilers abaixo Um novo rumor sobre Vingadores 4 indica que os Skrulls aparecerão no filme e dá um novo sentido para a cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita. De acordo com o MCU Cosmic (via CBR), quando Nick Fury vê Maria Hill sumindo, ele assume que isso é culpa dos Skrulls, que ele já conhece por conta dos eventos de Capitã Marvel, e é por isso que ele chama a heroína. O site afirma que a dupla estava detectando atividades extraterrestres em Wakanda, mas não sabia que Thanos era o responsável. Além disso, a raça deve aparecer em outro núcleo: o rumor diz que Clint Barton estará atuando como o Ronin em Tóquio e perseguindo membros da Yakuza, que também serão descobertos como Skrulls. A chamada de elenco, inclusive, teria pedido por atores que se sentissem confortáveis com próteses no rosto, o que reforça a teoria. O site ressalta, no entanto, que os Skrulls terão uma participação pequena, já que Thanos continua como o vilão principal em Vingadores 4. Por enquanto considere tudo um rumor.
  9. primo

    The Predator (Shane Black - 03/08/2018)

    o trailer
  10. primo

    Os Vingadores 3: Guerra Infinita

    tá na casa do seu verdadeiro amor, a morte evaporou, anotaê
  11. primo

    Os Vingadores 3: Guerra Infinita

    boa, jailcante!
  12. primo

    Os Vingadores 3: Guerra Infinita

    Mas tem o outro lado: quando um filme pretende mostrar algo que surpreenda, seria natural gostar se o público não desconfia. Confira esse depoimento dos diretores sobre Guerra infinita:
  13. primo

    Os Vingadores 3: Guerra Infinita

    Sobre a cena pós-créditos: Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, os Russo falaram sobre a cena pós-créditos e a ausência de Capitã Marvel no filme. Apesar de nunca confirmada no longa, a heroína foi aguardada, pelo menos, em uma cena pós-créditos, mas seu envolvimento resumiu-se à aparição de seu logo: "Nós queremos guardar a sua revelação", disse Joe. Anthony completou: "Além disso, era muito importante que nós mantivéssemos o comprometimento com o fim do filme. Não queríamos continuar muito tempo depois daquele fim". Joe Russo ainda continuou dizendo que, por esse motivo, a dupla considerou não incluir cenas pós-créditos: "Por isso mesmo nós consideramos deixar sem a cena. Mas daí pensamos que talvez fosse brutal demais. Tudo é sobre achar um equilíbrio". :::: Sobre ausência de Gavião Arqueiro e Homem-Formiga: segundo os diretores Anthony e Joe Russo, há um ótimo motivo para eles terem ficado de fora. "Temos uma história bem interessante preparada para esses dois personagens. E parte dela exige que eles estejam em prisão domiciliar", disse Joe ao podcast Happy Sad Confused.
  14. primo

    Dumbo (Live-Action) Tim Burton

    tipo... Eu torcia para um elefante que fosse mais "meio termo" nesse realismo da parte visual
×