Jump to content
Forum Cinema em Cena

primo

Members
  • Content count

    10,446
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    218

primo last won the day on September 15

primo had the most liked content!

1 Follower

About primo

  • Rank
    Designer de Produção

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

1,120 profile views
  1. Mulher Maravilha 2

    Gisele Bündchen encarna Mulher Maravilha: "A força da guerreira" Modelo estrela nova campanha Gisele Bündchen vai interpretar a Mulher Maravilha em uma nova campanha publicitária. A modelo surge com a missão de falar sobre empoderamento feminino e a diversidade. “Adorei estar na pele da Mulher Maravilha. Ela representa a força da mulher guerreira, que vai atrás do que quer e enfrenta qualquer barreira para ajudar ao próximo e salvar o mundo”, destaca Gisele, no vídeo da Sky.
  2. Watchmen - série de TV

    DAMON LINDELOF ANUNCIA INÍCIO DA PRODUÇÃO DA SÉRIE DE WATCHMEN NA HBO O estado atual da série baseada nos personagens da HQ "Watchmen" está mais avançado do que se imaginava. O criador de "Lost", Damon Lindelof, foi ao seu Instagram para anunciar o dia 1 da produção da adaptação da renomada graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons. A foto revelada por Lindelof mostra um troféu de Hollis Mason, o Coruja.
  3. Mulher Maravilha 2

    parece uma boa! Galera, as idéias estão realmente muito legais! parabéns! Nesse esquema, o filme ganharia muito no sentido de agitar a realidade da MM, com a ilha exposta, e o cargo de rainha etc. Ótimo caminho!
  4. Flashpoint (2019)

    boa! ah, voltando ao lance da restrição de acesso, um esquema que pode funcionar é "pecar contra a força de aceleração". Quando ocorrer a primeira viagem temporal do Barry, seria como a mordida na maçã. Joga algum personagem pra ser a cobra, e outro (Iris) pra ser a Eva, e pimba: pecado feito, acesso liberado ao Reverso, que, se eu não me engano, não tem acesso direto à força, mas apenas canaliza a partir do Barry.
  5. Liga da Justiça (2017) #2

    O q rolou?
  6. Mulher Maravilha 2

    Podia jurar que ela se referia à própria mão, sério
  7. Mulher Maravilha 2

    Muito bom isso
  8. Shazam (2016)

    essa produção é uma grande oportunidade para o DC Films. bicho, o potencial de analogias é realmente vasto! Jail começou muito bem ao citar o clássico com o Tom Hanks, e temos ainda o tigre Tawky Tawny e as crianças que convivem com o Billy etc. No caso de inclusão das crianças, há o paralelo possível com it e com stranger things, sim, mas.. Se o quinteto fosse apresentado na franquia Shazam, a comparação joga apenas contra? Uma das alternativas é termos aqui um casal ou duas meninas, no primeiro filme. E os três meninos podem ser apenas citados para uso futuro. Lembram se algum parente do Billy se encaixaria com o Matthew Goode, que interpretou o Adrian Veidt? Pode ser uma boa para o elenco. dia desses fui ler finalmente "Before Watchmen: Ozymandias" e percebi que o Bubastis, tigre do Veidt, pode ter influência do Battle Cat (Gato Guerreiro), transformado pelo He-Man a partir do preguiçoso Garfield Cringer (Pacato). Esse universo da Mattel pertence hoje à DC e foi criado em 81, cinco anos antes da publicação dos quadrinhos do Alan Moore. Adrian se considera um rei, e Adam é o príncipe de Eternia. Os dois têm tigre de estimação. então é possível brincar com isso usando exatamente o Tawky Tawny. Nos quadrinhos, uma das versões do Tawny era transformado a partir de um boneco da irmã de Billy, em referência ao Hobbes (Haroldo), tigre de pelúcia do Calvin - a primeira tirinha foi publicada em 85. Inclusive, foi nessa mesma fase de Shazam que apenas algumas pessoas conseguiam enxergar o Tawky Tawny em sua forma real (outra referência, pois o leitor vê e "escuta" o Haroldo como seu amigo Calvin imagina). A franquia do Shazam (não necessariamente no primeiro filme) pode apresentar o Tawny como uma referência ao abuso contra o que é inocente. O tigre pode ser tão antigo quanto Black Adam e o acompanhar. Porém, na medida em que o anti-herói se corrompe, o tigre começa a sofrer certa dose de maus tratos e abandona Adam durante o primeiro embate com Shazam, após tentar proteger as crianças. Aqui, o ego de Adam expulsa a consciência (o tigre Tawny). Bubastis é geneticamente modificado, Haroldo fala apenas na imaginação do Calvin, e o Gato Guerreiro é valente apenas quando transformado. Dependendo do ângulo, tudo é encaixável com a temática da transformação proposta pela invocação "Shazam". Em resumo: Calvin / Hobbes = Black Adam / Tawky Tawny = Adrian Veidt / Bubastis = Prince Adam / Battle Cat
  9. Inumanos

    Esse portal Legião dos Heróis não tem salvação
  10. "Coringa- Origem" e o Novo Selo de Filmes da DC

    Roteiro do filme está quase pronto e filmagens devem começar em 2018 O jornalista Justin Kroll da Variety afirmou, via Twitter, que a primeira versão do roteiro do filme solo do Coringa, escrita por Todd Philips, está quase pronta e deve ser entregue na semana que vem. Com isso, ele considera viável que as filmagens do longa se iniciem em 2018.
  11. Flashpoint (2019)

    Flashpoint está mais pra Civil war do que pra Homecoming.. acho que veremos no filme do Barry o Momoa também etc.
  12. Liga da Justiça (2017) #2

    Apesar disso ficar meio remendo. Tenho certa preferência para que o tempo na prisão ajude a descoringar o Luthor.
  13. Shazam (2016)

    ainda não assisti ao it, mas só voltando a um papo da página anterior: quem sabe não catam de lá um dos colegas do Billy:
  14. Liga da Justiça (2017) #2

    Exibição teste tem reações positivas Warner teria mostrado corte do filme para colaboradores Segundo o Comic Book, a Warner fez uma exibição teste de Liga da Justiça esta semana. Apesar de um usuário do Twitter afirmar que todos assinaram termos proibindo comentários, o Batman-News afirma que conversou com 3 pessoas que estiveram no evento e as reações foram positivas: "Eles amaram. 'Épico'. Uma das pessoas não gostou de Batman vs Superman, mas amou Liga da Justiça". Outro usuário também disse que não pode revelar muito, mas usou a expressão "WOW" para falar da produção.
  15. Flashpoint (2019)

    boto fé da gente encontrar um motivo. Alguma idéia? heheh
×