Jump to content
Forum Cinema em Cena

primo

Members
  • Posts

    12752
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    55

Posts posted by primo

  1. Perguntaram se David fez teste para interpretar o Adam Warlock.

    James Gunn disse que perguntou para o David, e ele disse que fez teste, mas o Gunn nem lembrava disso. Gunn também falou se as cenas de voo do Superman vão ser parecidas com as do Adam Warlock:

    "Não, o que estamos fazendo agora para voar é muito mais complexo do que o que foi feito para o Adam Warlock", respondeu.

  2. 10 hours ago, Cir-El said:
    Ao gravar um filme por cinco meses, é realmente normal editar. Posso pegar as filmagens se precisar, mas, o mais importante, posso começar a transferi-las para efeitos visuais, para que fiquem incríveis quando bloquearmos a imagem. A maioria dos filmes chega aos cinemas com efeitos abaixo da média porque as edições foram apressadas

    Bacana esse depoimento do Gunn, principalmente nessa época de CGI mazomeno.

  3. 6 hours ago, Cir-El said:

    excelente recurso pra mostrar "cenários emocionais" diferentes

    Concordo! E manter ou ressignificar a tradição das belas paisagens (é só agora reparei nas quatro primeiras letras da palavra) junto ao recurso textual.
     

    images?q=tbn:ANd9GcSCAAc0MlFEnQXI3b9ZLix

    O lance dessa relação com os pais ampliar os horizontes na visão do protagonista, nortear. Até o Snyder (apesar do chroma key em “Justice League”) manteve isso, presente pacas com Tim Sale, Richard Donner e Frank Quitely.

     

  4. 2 hours ago, Big One said:

    curti

     

    43 minutes ago, Cir-El said:

    passagem

    Não conheço os quadrinhos do Aranha, mas, com base no primeiro filme do Raimi, a ideia é de um Peter relutante ao papel de herói, até pela origem dos poderes, da noite pro dia Por outro lado, Kal foi crescendo diferente. Acho interessante que a cultura pop traga essa diversidade nos tipos de relação entre pais e herói. Em suma, a grosso modo, o Superman pode “não precisar” do rito de passagem.

  5. Com filme indicado ao Oscar na carreira, o cineasta Craig Gillespie está em negociações para dirigir o longa da Supergirl. A informação é do Deadline.

    Uma das fontes acrescentou que a vice-presidente executiva do estúdio, Chantal Nong, é a produtora executiva.

    Ainda de acordo com o site, o plano é começar a gravar "Woman of tomorrow" neste ano, assim que "Superman" entrar na pós-produção.

  6. Matrix cinco será  dirigido por Drew Goddard

     

    Lana Wachowski estará envolvida em todas as fases do projeto

    A Warner Bros. Discovery está desenvolvendo um quinto filme da franquia Matrix. O projeto será comandado por Drew Goddard, de "O segredo da cabana", ao lado da co-criadora da obra, Lana Wachowski, que atuará como produtora-executiva. As informações são do Deadline.

     


    “Não é exagero dizer que os filmes Matrix mudaram tanto o cinema quanto a minha vida. A arte requintada de Lana e Lilly me inspira diariamente, e estou muito grato pela oportunidade de contar histórias em seu mundo”, disse Goddard em comunicado.

    Mais informações sobre o filme não foram divulgadas, incluso o retorno do elenco original.
    O lançamento doméstico de "Matrix" completou 25 anos no último dia 31.

  7. O vilão principal de "Superman" foi o alvo dos rumores nesta semana. Alguns insiders teriam afirmado o nome e acrescentado que há pistas.

    images?q=tbn:ANd9GcQh8IiCx2WkKNNIN3RsZON

    Uma delas seria a escalação. Em entrevistas e anúncios, Luthor é tratado como antagonista, mas nada foi dito em específico. O elenco, em tese, já foi listado.

    O motivo da ausência seria simples: o vilão será interpretado por David Corenswet.

    Ao usar o Bizarro, o diretor faria homenagem ao terceiro longa com o Reeve e, também, à premiada "Grandes astros", frequentemente associada à produção.

    Gunn chegou a incluir a dupla hélice de DNA em postagem sobre Luthor.

  8. Recentemente, Boyd

    Holbrook ("Logan") teve seu nome ligado a Batman: Parte 2, como intérprete de Harvey Dent.

    images?q=tbn:ANd9GcRlFpDWMGQ6qnlBX-ZYzPX

    Pois bem, o rumor vinculado pelo Breaking Film não procedia, e o próprio James Gunn foi quem desmentiu, no Threads, onde respondeu resumidamente: "Fake".

  9. A produção de "A complete unknown" está em andamento.

    O longa é cinebiografia de Bob Dylan, dirigido por James Mangold e estrelado por Timothée Chalamet.


    A Variety divulgou a primeira foto do ator.


    A trama acompanha o surgimento de Dylan no cenário da música folk de Nova York durante a década de 1960, depois que o cantor e compositor se mudou para lá, vindo de Minnesota.

    Timothee-Chalamet-Bob-Dylan-Firs.jpg

    Na primeira imagem, Chalamet pode ser visto usando um cachecol de aparência antiga, com luvas e uma jaqueta grossa. Parece um dia de neve em Nova York para o jovem Bob Dylan. É claro que ele também está carregando um violão.

    Além de Chalamet, o elenco inclui Elle Fanning como Sylvie Russo, Monica Barbaro como Joan Baez, Nick Offerman como Alan Lomax e Boyd Holbrook como Johnny Cash.


    Edward Norton assumiu o papel de Pete Seeger depois que um atraso na produção levou à desistência de Benedict Cumberbatch.


    A Searchlight Pictures ainda não divulgou data de estreia.

  10. On 3/16/2024 at 6:57 PM, Big One said:

    Engineer

    Um insider tem gerado burburinho nesses dias afirmando que o protagonista não grava fora de estúdio antes de abril, e o Gunn, também por isso, não vai liberar imagem do uniforme até lá.

    Falou tb sobre ter a sunga e não ter ao mesmo tempo.

    IMG-20240320-WA0038.thumb.jpg.fc2742d1073f9ad351a72d1661b77cbb.jpg

    Ele disse bastante

    coisa no X, mas não lembro agora 

  11. Gyllenhaal

    sobre o Batman

    Screen Rant: Jake, assistir você nessas cenas de ação foi absolutamente incrível. Como eu disse, foi deliciosamente visceral. Mas, há um tempo, eu sei que você fez o teste para o papel do Batman, e senti algumas vibrações do Batman neste filme, quando você estava se espalhando pelas pessoas. Esse é um papel no qual você ainda estaria interessado, especialmente depois de fazer um filme como esse?

    Jake Gyllenhaal: Ah, cara. Isso é um clássico. É uma honra. Falando em interpretar papéis que outros atores incríveis interpretaram no passado, para mim, na verdade, papéis que outros atores incríveis interpretaram no passado, que, para mim, na verdade, quando penso nisso, vou interpretar Iago em Otelo. com Denzel Washington, e penso na história dos atores que desempenharam esse papel ao longo do tempo, e fico intimidado com isso. Então esse é o primeiro nível. É nisso que estou trabalhando agora. Mas é claro. Seria uma honra sempre. Esses tipos de coisas e esses papéis são clássicos.

  12. Em conversa

    no Threads, James Gunn revelou que não pretende revelar o uniforme do herói tão cedo, por um motivo bastante plausível.

    Questionado sobre o assunto, o diretor esclareceu que a "demora" era justificada: "Porque o filme não sai em menos de um ano", explicou.

×
×
  • Create New...