UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena

primo

Members
  • Content count

    11,385
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    19

Everything posted by primo

  1. primo

    The Batman (Matt Reeves - 25/06/2021)

    O principal problema que vejo nesses três filmes, principalmente no "Rises", é o modo solto (que beira o desleixo, em alguns casos) como algumas cenas são pensadas e dirigidas. Um lance meio "Sai de baixo", guardadas as proporções. Curiosamente, o programa da TV Globo foi ficando mais improvisado na medida em que o sucesso estava consolidado. Fico então pensando se o Nolan não foi também vítima dos aplausos para o filme anterior, TDK. Vocês conhecem o Dogma 95 e tal? É um movimento que surgiu na Europa e prega - e aqui eu resumo pacas - um jeito de fazer cinema com menos intervenções. Nolan parece que gosta de aproximar algumas decisões de algo que lembra isso, de longe. O problema é que esse universo de HQ de herói precisa de certa cautela exatamente na produção. Precisa ser algo mais pensado antes de gravar. em muitos aspectos.
  2. primo

    Homem-Aranha: Longe de Casa (02/07/2019)

    Eu também. Inclusive, sou contra possível escalação do Keanu para o papel
  3. primo

    The Batman (Matt Reeves - 25/06/2021)

    E como envelhece mal (pra mim) essa trilogia Nolan... um exemplo: dá nos nervos a boca torta + voz forçada do Bale mascarado. Fico imaginando se os truques do diretor e toda essa atmosfera de "mundo real" não entorpeceu boa parte do público (eu incluso) na época.
  4. primo

    Homem-Aranha: Longe de Casa (02/07/2019)

    então... Keanu pra Wolverine mesmo heheh
  5. primo

    Homem-Aranha: Longe de Casa (02/07/2019)

    melhor vídeo até aqui!
  6. primo

    The Punisher (Netflix/Série)

    não, não ! agora que vi ali o erro. rs Editei DD 1 apareceu duas vezes na lista. A segunda citação DD1 é, na verdade, a temporada dois
  7. primo

    The Batman (Matt Reeves - 25/06/2021)

    Bane Bautista boto fé
  8. primo

    Monstro do Pântano

    Monstro do Pântano | Jennifer Beals se junta ao elenco de série Após a escalação de Derek Mears no papel titular, a série do Monstro do Pântano, a DC confirmou a adição de Jennifer Beals ao elenco. (via Variety) Beals, que é mais conhecida por seu papel no clássico cult Flashdance de 1983, assumirá o papel de xerife Lucilia Cable, descrita como “dura e pragmática, a devoção ferrenha de Cable a seu filho, Matt, é rivalizada apenas por seu dever jurado de servir e proteger a cidade de Marais. Como a comunidade que ela dedicou a sua vida à defesa é assolada por forças estranhas, ela deve dobrar seus esforços para salvaguardar a todos que ama”. Baseada nas HQs de Len Wein e Nernie Wrightson, a trama acompanhará Abby Arcane, uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland. Quando Holland some misteriosamente, a cidade é então tomada por forças poderosas com o objetivo de explorar as peculiaridades do pântano, o que faz Arcane perceber que talvez seu colega e interesse romântico não tenha desaparecido - e sim se tornado um protetor monstruoso. O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (Constantine, Ash vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção pela Atomic Monster, a produtora de James Wan (Invocação do Mal). Wan assumirá a produção executiva ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam). A direção do piloto será de Len Wiseman, criador da franquia Anjos da Noite. A série de TV do Monstro do Pântano é prevista para 2019 e será lançada no DC Universe, serviço de streaming da DC que também terá seriados dos Novos Titãs, Arlequina e Justiça Jovem.
  9. primo

    Os Vingadores 4: End Game

    e aí, qual é o favorito do cara? sério, to na dúvida ainda Quentin Tarantino diz que Vingadores é seu filme favorito da Marvel Studios "Na verdade o último que eu vi foi Thor: Ragnarok, eu amei. Foi o meu favorito desde Os Vingadores, de longe o meu favorito".
  10. primo

    The Punisher (Netflix/Série)

    terminei a primeira temporada atrasado pacas heheh nas páginas anteriores, tropecei em uma postagem "segunda temporada é considerada a segunda pior da parceria Marvel-Netflix, após Punho de Ferro". Não sei, mas..., a primeira, pelo menos... está pra mim bem acima de Luke Cage (ambas) e Defensores, por exemplo. Segue o placar! Daredevil 3 Daredevil 1 Jessica 1 e 2 Punisher 1 Daredevil 2 Luke 1 Defenders 1 Luke 2 Fist 1
  11. primo

    Os Vingadores 4: End Game

    corrigindo o site: a disputa com Avatar é de maior arrecadação pois é.. eu li essa também! mas parece que ele coloca Ragnarok como o preferido "desde Os Vingadores", este, sim, que ele afirma ser "de longe", o favorito.
  12. primo

    Os Vingadores 4: End Game

    o box office mojo de hoje
  13. primo

    Caçafantasmas 3 (Jason Reitman, 2020)

    eita !
  14. primo

    Quarteto Fantástico (MCU)

  15. primo

    Mulher Maravilha 1984

    outro nível a do Coringa é outra que ficou MUITO boa !
  16. primo

    The Batman (Matt Reeves - 25/06/2021)

    to me repetindo aqui, perdão, mas... véi... a situação tá piorando nesses sites de cinema não há esforço sequer em dizer "entrevistei um funcionário que não quis se identificar". É fonte zero mesmo.
  17. primo

    X-Men - Fênix Negra (07/06/2019)

    ótimos cartazes !
  18. primo

    Rainhas do crime

    DC | Vertigo A estreia é neste ano, em agosto. "The kitchen".
  19. primo

    The Batman (Matt Reeves - 25/06/2021)

    Talvez não seja exatamente a tendência do Matt Reeves aqui, Tensor! Pode ser, mas... não necessariamente. Um exemplo é o anúncio da pegada noir, que é um carimbo na série animada, que por sua vez se inspira, também, no Burton. Não é garantia, mas pode ser um sintoma. Eu apostaria que o Reeves fará um meio termo. Pegando como exemplo o Nolan: o cara pega Gotham na trilogia e "limpa" quase que completamente as características visuais que deram personalidade à cidade. Já o que temos do Reeves, até agora, são dois filmes da franquia Planeta dos Macacos que se esforçam para unir o lúdico a uma atmosfera verossímil (trocadilho com macacos, por favor), de modo mais engajado. Nolan - e aqui sou eu resumindo muito - apenas pega um cenário "real" e joga lá o Batman. Realmente, e algo assim no filme do Coringa pode ser um indício. em tempo: O diretor publicou no Twitter um gif do ator Robert Pattinson e três morcegos, indicando que a confirmação do estúdio se aproxima. Não que seja necessária pra nós a essa altura, claro. hehe
  20. primo

    Monstro do Pântano

    por sua conta e risco, cena da série:
  21. primo

    Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    falando nisso, nos portais de """"notícia"""", essa postura ultimamente parece um vírus, daqueles brabo
  22. primo

    The Batman (Matt Reeves - 25/06/2021)

    esperar então
  23. primo

    Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    ah, tah... li o original agora, que é meio mal escrito, talvez propositalmente. A possibilidade de interpretação é ampla o suficiente pra gente concluir que o diretor se refere a uma época pré Man of steel
  24. primo

    Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    estranho isso aí
×