UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena

primo

Members
  • Content count

    11,305
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    16

Everything posted by primo

  1. primo

    Monstro do Pântano

    Monstro do Pântano | Jennifer Beals se junta ao elenco de série Após a escalação de Derek Mears no papel titular, a série do Monstro do Pântano, a DC confirmou a adição de Jennifer Beals ao elenco. (via Variety) Beals, que é mais conhecida por seu papel no clássico cult Flashdance de 1983, assumirá o papel de xerife Lucilia Cable, descrita como “dura e pragmática, a devoção ferrenha de Cable a seu filho, Matt, é rivalizada apenas por seu dever jurado de servir e proteger a cidade de Marais. Como a comunidade que ela dedicou a sua vida à defesa é assolada por forças estranhas, ela deve dobrar seus esforços para salvaguardar a todos que ama”. Baseada nas HQs de Len Wein e Nernie Wrightson, a trama acompanhará Abby Arcane, uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland. Quando Holland some misteriosamente, a cidade é então tomada por forças poderosas com o objetivo de explorar as peculiaridades do pântano, o que faz Arcane perceber que talvez seu colega e interesse romântico não tenha desaparecido - e sim se tornado um protetor monstruoso. O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (Constantine, Ash vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção pela Atomic Monster, a produtora de James Wan (Invocação do Mal). Wan assumirá a produção executiva ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam). A direção do piloto será de Len Wiseman, criador da franquia Anjos da Noite. A série de TV do Monstro do Pântano é prevista para 2019 e será lançada no DC Universe, serviço de streaming da DC que também terá seriados dos Novos Titãs, Arlequina e Justiça Jovem.
  2. primo

    Batman: Era Burton

    apagae big: http://forum.cinemaemcena.com.br/index.php?/topic/7852-monstro-do-pântano-série/&tab=comments#comment-1403763
  3. primo

    O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)

    já espero referências ae, Gunn
  4. primo

    Monstro do Pântano

    o teaser BEM legal de "Swamp thing" .
  5. primo

    Bumblebee

    o clássico "Se meu fusca falasse" é referência neste longa spin off da franquia "Transformers" no cinema.
  6. primo

    X-Men - Fênix Negra (07/06/2019)

    ótima essa imagem!
  7. primo

    Shazam (2019)

    massa!
  8. primo

    Liga da Justiça (2017) #2

    perguntaram ao Snyder quem seria o ator a interpretar Darkseid, e ele respondeu Ray Porter (Argo, The Runaways, Sons of anarchy, Justified)
  9. primo

    Aves de Rapina (Canario Negro/Batgirl/Caçadora)

    Produtora revela o logo e o fim das gravações Chegaram ao fim as gravações de "Birds of prey", e a agência produtora publicou a informação com o logo do filme:
  10. primo

    Game Of Thrones

    muito bom o episódio!
  11. primo

    Arrow - Arqueiro Verde

    Welling Tom em green bátima? A oitava e última temporada de "Arrow" pode contar com uma participação especial de Tom Welling, o Clark Kent de "Smallville". A informação é do CBR. Segundo o relato, o ator teria confirmado seu envolvimento na série da CW durante um painel na "Armaggedon Expo", na Nova Zelândia - porém nenhum áudio ou vídeo foi divulgado até então, e ainda não há confirmação oficial por Welling ou pela emissora. Portanto, é bom tratar apenas como um rumor. De qualquer forma, essa não seria a primeira vez que a CW procura Welling: no passado, o ator já afirmou ter recusado um convite para interpretar o Superman em "Supergirl". Como o posto de Homem de Aço do Arrowverse já está ocupado por Tyler Hoechlin ("Teen wolf"), não há indícios sobre qual seria o papel.
  12. primo

    HellBoy (reboot +18)

    e com um timing muito ruim! esse novo
  13. primo

    Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi

    nem chorei só fiquei tremendo
  14. primo

    Robocop - continuação do original

    po... total ! boto muita fé nessa proposta
  15. Roteirista do primeiro longa trabalha em uma sequência direta Filme ganhou um remake em 2014 Em uma entrevista dada este mês para a revista Zeitgeist (via CBR), o roteirista Ed Neumeier revelou que está trabalhando em uma sequência direta do primeiro filme de Robocop: “Não esperava falar sobre esse filme 30 anos depois. Foi meio que o começo da minha carreira e depois fizemos "Tropas estelares" – que foi um filme grande que demorou bastante. Acho que tudo veio disso e é legal que as pessoas ainda estão interessadas no Robocop. Estou trabalhando em um novo filme com a MGM agora mesmo, então talvez possamos ter outro”. Questionado sobre detalhes, ele revelou que o longa não vai considerar os remakes: “Bom, isso é o que vou dizer, e não pode ser muita coisa. Existiram vários outros filmes de Robocop e um remake foi feito recentemente. Vou dizer que esse novo filme será um retorno ao antigo Robocop que nós amamos, começando lá e seguindo em frente. Então é realmente uma continuação do primeiro filme, na minha cabeça. Então é algo old school”. Por enquanto não há outros detalhes sobre o projeto. O remake de Robocop foi lançado em 2014, com Joel Kinnaman no papel principal. O filme arrecadou US$ 242 milhões na bilheteria mundial, para um orçamento estimado em US$ 100 milhões. Peter Weller:
  16. primo

    Os Vingadores 4: End Game

    em negrito ali um item da estratégia que pode até soar básico para quem vê "pronto", mas é um sintomático tijolo no sagaz muro do planejamento junto a isso, a boa sacada de não mostrar muito a fuça do Thanos, figura que marcou bastante a divulgação do longa anterior. acho massa! Em entrevista ao io9 (via CBM), Kevin Feige revelou o nome dos trajes mostrados no trailer de Vingadores: Ultimato: “Os chamamos de 'trajes de equipe'. E decidimos desde cedo que revela-los seria um fator de diferenciação entre Ultimato e os outros filmes. Os Vingadores nunca tiveram figurinos combinando antes. Então pensamos que seria uma imagem intrigante, algo que faz esse filme parecer novo”. Feige também disse por que diferenciar Guerra Infinita e Ultimato era tão importante: “Queríamos ter o sentimento de que este filme era mais do que apenas o Guerra Infinita II. Porque não é. Esses trajes de equipe adicionam algo novo. Assim como o Gavião Arqueiro, a Capitã Marvel, Scott Lang e todos aqueles que não estão no primeiro filme. Por isso que Lang e Gavião foram mostrados no primeiro trailer e a Capitã foi mostrada no próximo”.
  17. primo

    Coringa - Joker (Joaquim Phoenix, 04/10/2019)

    no dia em que lançou o trailer, percebi semelhanças entre as linhas melódicas de "Smile" e de "Tema da Vitória", que a TV Globo usava na Fórmula Um.. Até pesquisei e tal, mas não encontrei menção a possíveis influências envoltas, porém, em comédias e tragédias.
  18. primo

    Os Vingadores 4: End Game

    Mark Wahlberg?
  19. primo

    O Rei Leão (Jon Favreau - 19/07/2019)

    bonitão
  20. primo

    Gavião Arqueiro (Série Disney +)

    falta de vergonha na cara
  21. primo

    Coringa - Joker (Joaquim Phoenix, 04/10/2019)

    nessa levantei a bola pra você cabecear. Com certeza em um cenário assim, matar a plateia também. (rolou em Dark knight returns tb, certo?) e daí o público enxerga o monstro. Inclusive, a existência de seguidores no estilo V de Vingança deveria ser algo não previsto pelo vilão, e ele até demonstra gostar, pois acha que precisa dessa plateia, quem sabe, até o ponto em que abraça tanto sua natureza a ponto de não se importar mais, talvez. é isso aí, creio que o programa de TV será um dos pontos de virada, mas de uma virada gradativa. vi esse ontem.. Muito bom! heheh
  22. primo

    O Rei Leão (Jon Favreau - 19/07/2019)

    eita
  23. primo

    Coringa - Joker (Joaquim Phoenix, 04/10/2019)

    assistindo ao trailer, tenho impressão de que a trama vai caminhar, primeiro, para algum tipo de identificação entre o público em geral e ele, para subir a dose depois, com uma identificação com a fatia mais extremista desse público - inclusos os mascarados na própria trama (cabe referência a V de Vingança, que também usa muito a estética dos monitores de TV e outros) - para desaguar em algo bem impactante, com o Coringa matando o personagem do De Niro ao vivo na TV.
×