UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena

primo

Members
  • Content count

    11,120
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    13

Reputation Activity

  1. Like
    primo got a reaction from Big One in Homem-Aranha: Longe de Casa (05/07/2019)   
    adaptação ficou massa! Além de parecer que saiu de Asgard heheh
    por falar em Fury, e pelo que saiu em algum site ontem, acho que é a Maria Hill loira e de costas lá com a pistola
  2. Like
    primo got a reaction from Big One in Homem-Aranha: Longe de Casa (05/07/2019)   
    adaptação ficou massa! Além de parecer que saiu de Asgard heheh
    por falar em Fury, e pelo que saiu em algum site ontem, acho que é a Maria Hill loira e de costas lá com a pistola
  3. Like
    primo got a reaction from Big One in The Batman (Matt Reeves)   
    ae, Big... acho que Affleck continua anotaê
  4. Like
    primo reacted to CACO/CAMPOS in Mulher Maravilha 1984   
    Mulher-Maravilha 1984 | Rumor revela como Steve Trevor retorna na sequência da DC

    De forma surpreendente, o Capitão Steve Trevor, vivido por Chris Pine, retornará em Mulher-Maravilha 1984, como mostraram diversas imagens de divulgação do filme da DC. Dessa maneira, a pergunta é como o personagem está de volta.
      Um rumor publicado pelo portal We Got This Covered dá conta de que um vilão ressuscitará Steve Trevor. De acordo com o site, Pedro Pascal estará vivendo Maxwell Lord, que acredita poder ser Deus se encontrar artefatos antigos e poderosos. Para isso, conta com a ajuda de Barbara Ann Minerva (Kristen Wiig), que se transformará na Mulher-Leopardo durante essa busca.
    Por conta disso, Minerva procurará se vingar de Lord. Sem saber como se proteger, o homem ressuscitará Steve Trevor em troca da protagonista derrotar de uma vez por todas a Mulher-Leopardo. A DC, logicamente, não confirma a informação.
  5. Like
    primo got a reaction from Tais Cristina in Capitã Marvel (08/03/2019)   
    Máquina Mortífera é uma das influências do filme
    Diretor também cita 48 Horas para exemplificar o tom do longa
    Os diretores Anna Boden e Ryan Fleck falaram (via CBM) sobre a abordagem e as influências do longa situado na década de 1990. "Na nossa abordagem, no coração do filme está o mistério da identidade da Capitã Marvel. Há muitas brincadeiras nisso e o clipa de comédia policial que Capitã Marvel tem com Nick Fury foi uma parte fundamental para nós", conta Boden. "Sim, filmes policiais dos anos 1980 e 1990, como 48 Horas ou Máquina Mortífera. Temos um pouco disso. Esses filmes, mesmo os sérios, eles têm um grande senso de humor, e queríamos manter isso também", completa Fleck.
    :::
    trailer dá pistas da origem da "Iniciativa Vingadores"

    Capitã Marvel se passará na década de 90, quando Capitão América ainda estava desaparecido e Tony Stark sequer pensava em se tornar o Homem de Ferro. A ideia da "Iniciativa Vingadores", porém, já estava na cabeça de Nick Fury. Um trecho do novo trailer (veja aqui) mistura o áudio de uma pergunta do Agente Coulson - "Acha que pode encontrar outros?" - com a resposta de Fury para a versão disfarçada do personagem de Ben Mendelsohn (que vive o skrull Talos no filme): "Ela é só o começo".
  6. Thanks
    primo got a reaction from Questão in Capitã Marvel (08/03/2019)   
    ah, mas é outro vídeo, mesmo assim. Essa nova junção influencia no modo como se recebe o vídeo, e isso varia pra cada um.
    Sabe que funcionou melhor pra mim tb esse último? É uma engrenagem né
    Ganhou mais vida, não sei.
  7. Like
    primo got a reaction from Big One in Watchmen - série de TV   
    massa o conceito ali da máscara amarela


  8. Like
    primo got a reaction from Questão in Shazam (2019)   
    Em relação às locações e cenário de modo geral, esse filme já começa muito bem hein! E o cara enquadra pra valorizar, deixar grandioso.
    Pra ter como parâmetro, um exemplo do efeito contrário é a bilogia amazing spider, que conseguiu a proeza de tornar NY uma cidade minguada.
  9. Like
    primo got a reaction from Tais Cristina in Aquaman - O Filme   
    po, até que tenho gostado desse novo olhar, que se aproxima um pouco da versão Animated!
    E tem o acréscimo de não destoar do contexto. Acaba fluindo.
    Tenho gostado desde o filme anterior, na verdade
    Em tempo: a boa recepção pode ser oportunidade para participações de colegas da Liga no eventual segundo filme, ajudando a consolidar o universo
  10. Like
    primo got a reaction from Big One in Shazam (2019)   
    Shazam! deve ter um novo trailer revelado no
    dia 19 de janeiro, segundo o jornalista Daniel Richtman no Twitter
  11. Like
    primo got a reaction from Big One in Stranger Things (Netflix)   
    3ª temporada ganha data de estreia, pôster e teaser; confira

    teaser:
    recado para o Brasil:
    Novos episódios serão lançados em julho
    A 3ª temporada de Stranger Things teve sua data de estreia anunciada para 4 de julho. 
  12. Like
    primo reacted to Questão in Os Novos Titãs (DC Digital, 2018)   
    Terminei a 1ª temporada.
     
     Como eu disse em comentários anteriores, me surpreendi positivamente com a série, pois estava esperando a nova INUMANOS, mas o resultado final até que foi positivo. As interações entre os quatro Titãs principais (Robin, Ravena, Estelar e Mutano) são muito bem feitas, com um texto orgânico que torna natural que estes quatro se unam. Tem um desenvolvimento interessante de Dick Grayson, que começa aos poucos a abandonar o manto de Robin, em um processo de se desvencilhar da influência de seu mentor, e encontrar o próprio caminho, enquanto Ravena e Mutano tem uma jornada dramática que envolve abraçar a natureza de seus poderes e a potencial violência que vem com eles. A série tem um bom numero de participações especiais. Rapina e Columba, Patrulha do Destino, um novo Robin (Jason Todd) e uma Moça Maravilha aposentada pipocam ao longo dos onze episódios, mas nenhuma dessas participações soa gratuita, colaborando para a jornada dramática dos personagens. Gosto também de como a série aborda alguns temas bastante adultos, ao mesmo tempo em que abraça com gosto um visual quadrinhesco e espalhafatoso, renegando a identidade visual sóbria de outras séries do subgênero, como aquelas produzidas pela parceria Marvel/Netflix, em uma opção estética que me agradou. As cenas de ação pratica são bem realizadas, mas o mesmo não pode ser dito dos efeitos especiais, com o show realizando algumas cenas que claramente não tem orçamento para fazer.
      Mas nem tudo são flores. Embora a maior parte do elenco principal esteja confortável em seus papéis (Anna Diop está ótima como Estelar, compensando a equivocada escolha de figurino da personagem, e uma peruca que nunca parece natural) a jovem Teagan Croft, que vive Ravena/Rachel não está a altura de seus companheiros de cena, o que se torna um problema, vide a importância que ela possui na trama. Além disso, a trama da temporada, que envolve um culto tentando trazer o demônio Trigon de volta a Terra caminha á passos de tartaruga, com alguns episódios sendo muito mal distribuídos ao longo da temporada. O maior exemplo é o nono episódio "Hank and Dawn", que isoladamente é muito bom ao contar uma excelente história de origem para Rapina e Columba, mas que dentro do contexto da temporada, não faz grande sentido. Além disso, a temporada fecha com um gosto amargo, pelos arcos dos principais personagens não encontrarem algum tipo de conclusão, em uma Finale que é um "episódio de sonho", contando com uma mal explorada participação especial do Batman, que diferente de todas as outras participações da temporada, soa gratuita e oportunista.
    Titans é uma boa série, surpreendendo por um desenvolvimento competente de personagens, e uma estética corajosa, mas que desanda em seus episódios finais. Trata-se de um show com potencial já demonstrado nessa primeira leva de episódios, mas que ainda tem muito o que melhorar, especialmente no que diz respeito a estruturação de uma história da temporada. Vou conferir a segunda temporada com certeza, mas já não espero mais uma bomba, o que torna o nível de exigência consideravelmente mais alto.
     
    ps: a temporada encerra com uma cena pós crédito que introduz dois importantes personagens do universo do Superman.
     
    PS 2: Novo cartaz da Netflix para a série.
     

  13. Like
    primo got a reaction from Tais Cristina in Aquaman - O Filme   
    assisti e gostei!
    Em alguns momentos, gostei muito! Principalmente o controle espetacular do Wan na ação. Incrível. Sobre a movimentação da câmera, é o que eu esperava ter visto em Man of steel. Sobre escala épica, é o que eu esperava ver em Justice League. Há problemas que chamam a atenção, sim, como 1.trilha sonora, que é quase uma auto sabotagem; 2.ausência de cenas de respiro / preparo / contextualização, o que faz momentos importantes perderem transmissão de relevância ao espectador. 3.repetição de soluções narrativas. 4.tudo na Itália (péssimo) antes da ação.
    A estética do filme é muito boa. Talvez o mais belo filme do eixo DC - Marvel.
     
    Em tempo:
     
  14. Thanks
    primo got a reaction from CharlesEmave in E se..... A DC Comics tivesse um Universo Ultimate?   
    Ele pode ser o primeiro Asa Noturna.
  15. Confused
    primo got a reaction from CharlesEmave in Cenários What If da DC e da Marvel   
    limpa a caixa de MP
  16. Confused
    primo got a reaction from BennydrIty in Cenários What If da DC e da Marvel   
    Ratwo-Face? 
  17. Like
    primo got a reaction from Tais Cristina in Aquaman - O Filme   
    assisti e gostei!
    Em alguns momentos, gostei muito! Principalmente o controle espetacular do Wan na ação. Incrível. Sobre a movimentação da câmera, é o que eu esperava ter visto em Man of steel. Sobre escala épica, é o que eu esperava ver em Justice League. Há problemas que chamam a atenção, sim, como 1.trilha sonora, que é quase uma auto sabotagem; 2.ausência de cenas de respiro / preparo / contextualização, o que faz momentos importantes perderem transmissão de relevância ao espectador. 3.repetição de soluções narrativas. 4.tudo na Itália (péssimo) antes da ação.
    A estética do filme é muito boa. Talvez o mais belo filme do eixo DC - Marvel.
     
    Em tempo:
     
  18. Like
    primo got a reaction from Tais Cristina in Aquaman - O Filme   
    assisti e gostei!
    Em alguns momentos, gostei muito! Principalmente o controle espetacular do Wan na ação. Incrível. Sobre a movimentação da câmera, é o que eu esperava ter visto em Man of steel. Sobre escala épica, é o que eu esperava ver em Justice League. Há problemas que chamam a atenção, sim, como 1.trilha sonora, que é quase uma auto sabotagem; 2.ausência de cenas de respiro / preparo / contextualização, o que faz momentos importantes perderem transmissão de relevância ao espectador. 3.repetição de soluções narrativas. 4.tudo na Itália (péssimo) antes da ação.
    A estética do filme é muito boa. Talvez o mais belo filme do eixo DC - Marvel.
     
    Em tempo:
     
  19. Like
    primo got a reaction from CharlesEmave in Venom (Tom Hardy, 2018)   
    Feige é um marketeiro
  20. Like
    primo got a reaction from Jorge Soto in Sonic The Hedgehog (live-action, 08/11/2019)   
    "from de producers of the fast and the furious" 
    casou bem heheh
     
  21. Like
    primo got a reaction from CharlesEmave in Capitão América - Guerra Civil   
    Outro inimigo vindo do passado com ligação com o soro? Hum... suspeito que não usarão hein...
  22. Like
    primo got a reaction from Big One in Shazam (2019)   
    Levy parece um sujeito massa!
    no Brasil, o cabra se encontrou com a menina que desenhou o Shazam! ao lado de Jesus, e ambos choraram. Outra fã gravou:
    https://www.metrojornal.com.br/entretenimento/2018/12/11/zachary-levi-reacao-fa-shazam.html
  23. Like
    primo got a reaction from BennydrIty in Flashpoint (2019)   
    não vi o cara morrendo e sim vi desaparecer. Pensei logo o seguinte: Jean ama Scott mas tem uma queda por Logan. Ela, sabendo que o caos se aproximava e que ela poderia matar todo mundo, enviou Scott pra um lugar seguro
  24. Confused
    primo got a reaction from BennydrIty in Venom (Tom Hardy, 2018)   
    imagem oficial

  25. Confused
    primo got a reaction from CharlesEmave in Homem-Aranha: Longe de Casa (05/07/2019)   
    fan teaser
     
     

×