Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mariane

Members
  • Posts

    1200
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mariane

  1. eu tb não gostava da Lisa, e já não gosto dessa Jade. sem humildade nenhuma hein? ela tem um rosto bonito, mas mesmo assim tem muitas melhores q ela. Tb tem aquela Furonda, que super se acha e já levou umas cortadas da Tyra, q na eliminação disse q ao contrário do q ela pensava, ela era a q tava por baixo lá. eu sempre descubro sem querer quem ganhou, mas dessa vez vou evitar qualquer lugar q eu possa ler. portanto avisem se botarem spoilers okay? e já tenho minha favorita; não lembro o nome mas é uma loira d cabelo ondulado q a tyra comparou com uma boneca Bratz. acho a mais bonita de lá, o rosto dela é perfeito. fiquei meio decepcionada com a primeira eliminação, eu tinha simpatizado com a caipira ;( realmente a foto dela ficou feia, mas a daquela Furonda tava pior, até compara com um ET pelo juíz ela foi haha.
  2. Eu moro numa cidade pequena, então tem alguns filmes que eu tenho que procurar muito até encontrar. Donnie Darko por exemplo foi um ano querendo ver até conseguir...
  3. isssu pq vc naum viu os outros da banda..procura o site dos kra e assiste...saum melhores q * I write sins not tragedies*... Só vi um' date=' 'Lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off' Além da música ser ruim, o clipe consegue ser mais tedioso que 'lonely day' (pra mim o pior clipe da minha banda favotira, System of a down ) E ainda nao saquei lance dos aquários [/quote'] Eu não entendi o clipe de "Lying" tb, não gostei muito... mas acho a música ótima, minha preferida das que eu já escutei do Panic.
  4. Tem sim, me vem na cabeça agora I'm not okay do My chemical romance. tem também Perfect do simple plan, que tem o clipe oficial e uma versão tirada de um show.
  5. Pô, eu adoro Hateen. hehe Eu não acho que eles sejam emo, e acho injusto jogar eles no mesmo pacote que "bandinhas" como fresno, forfun, nxzero...
  6. O Cilian era uma coisa estranha, no começo eu achava ele mto feio, bizarro. mas depois que eu vi Voo noturno apaixonei, haha.
  7. Adorei a idéia. Eu amo tirar fotos, mas não tenho o que fazer com elas Tb não sei se são boas, acho que são bem comuns, mas é treinando que se aprende, espero.
  8. o vinny não fez mais sucesso com música, mas ainda vai em alguns programas. há um tempinho teve no rockgol, e hoje tava zapeando e vi ele em algum canal, nesses programas que passam de tarde. Mariane2006-10-01 01:36:34
  9. Mariane

    Ugly Betty

    Eu via Betty a feia, e adorava. Vai passar aqui no Brasil? em que canal?
  10. ------ mas da primeira vez eu assistí concentrada sim, até pq A bruxa de blar era um filme que eu tava bem interessada em ver. eu sei que esse tipo de filme tem q ser visto assim, por isso eu já avisei pra ninguém fazer barulho e prestar atenção... eu não gosto de assistir filme com coisas me desconcentrando em volta, principalmente um assim. e sobre "dormir", foi na segunda vez, então eu nem conto. eu realmente não gostei do filme, e isso não é culpa do "jeito" com que eu assistí. ps: desisto de tentar arrumar esse quote. ¬¬Mariane2006-09-30 13:17:15
  11. realmente, se explique... pois nao conheço quase ngm que goste nem um pouco do filme eu tb não gosto, acho que já falei aqui. faz muito tempo que eu vi, então não lembro direito, só lembro que eu odiei e as pessoas que tavam comigo reclamaram por eu ter alugado uma "bomba". não sentí tensão nenhuma durante o filme, foi uma coisa totalmente entediante pra mim. mas depois eu lí tantas opiniões falando como o filme é bom que resolvi rever, e acabei dormindo no começo.
  12. Romeu e Julieta. uma hora simplesmente desistí de terminar, eu já ia dormirse continuasse mesmo.
  13. Mariane

    Orkut

    pois é, eu vi que voltou... uma vez eu entrei numa comunidade e no lugar do nome do moderador tava escrito pra clicar lá se quiser se tornar o dono.
  14. Mariane

    Orkut

    Eu já não vejo graça no my space... me cadastrei lá mas não vi utilidade nenhuma, acabei esquecendo meu login e senha, pq não usava. entre os dois prefiro o orkut, que eu ainda gosto de participar de algumas comunidades...
  15. Isso acontece comigo, mesmo que eu tenha estudado preciso confirmar com alguém se a resposta tá certa mesmo, senão fico insegura.
  16. Tô com grandes expectativas, vou ver se consigo ver antes de estreiar na warner, pq esperar até janeiro vai ser fogo.
  17. Os gatões. Sim, eu sei que o roteiro é furado e blábláblá, mas me divertí.
  18. Mariane

    CSI

    apareceu um cadáver na locação de Miami e um em New York.
  19. Mariane

    CSI

    Não vi não, mas já imagino a cena.
  20. Mariane

    CSI

    quando eu comecei a ver meu preferido era Miami. mas depois eu acabei gostando mais de Las vegas, e é o único que eu assisto hoje em dia, perdi meu interesse nos outros.. acho q pq já acostumei com os personagens, e tb as histórias são mais interessantes. New York eu só vi umas 4 vezes, e não gostei muito não.. mas dá pra distrair.
  21. Gostei do trailer, quero ver. Mas esse título é de doer hein!?
  22. Sons and Daughters. (Love, Inc é péssimo. ) Frasier x That's 70s show
×
×
  • Create New...