Acho que dá pra começar um modesto tópico com os lançamentos que já vimos deste ano. Por enquanto, minha lista está praticamente só com filmes que assisti na mostra de São Paulo.
TOP Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum - 5/5
Ilo Ilo - 4,5/5
ÓTIMO O Lobo Atrás da Porta - 4/5 Instinto Materno - 4/5 Ninfomaníaca - Volume 1 - 4/5
BOM Frozen - Uma Aventura Congelante - 3,5/5 O Grande Mestre - 3,5/5