Jump to content
Forum Cinema em Cena
T_thiago

Poste Sua Coleção de DVDs

Recommended Posts

Nina' date=' tem gente que pensa assim mesmo, "para que vou ver de novo isso, se já sei como termina?". É difícil explicar para eles o nosso fascínio pelos filmes, tento usar como comparação música - já conhecemos uma música de cor, mas nem por isso deixamos de ouví-la de novo, exatamente porque gostamos dela! Mas não adianta, eles não entendem. smiley19.gif[/quote']

Claro que tem filmes que para mim uma vez basta. Mas existem alguns filmes que somos capazes de assistir centenas de vezes e nunca vamos enjoar. 

Sou capaz de passar um tempão nas lojas, olhando DVD, mesmo quando não vou comprar nenhum. É uma diversão para mim. Por isso que gosto de ir sozinha porque ninguém tem paciência.

O problema é falta de dinheiro, porque senão eu ia ter uma coleção daquelas!!! (aí iam mandar me internar!)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nina' date=' tem gente que pensa assim mesmo, "para que vou ver de novo isso, se já sei como termina?". É difícil explicar para eles o nosso fascínio pelos filmes, tento usar como comparação música - já conhecemos uma música de cor, mas nem por isso deixamos de ouví-la de novo, exatamente porque gostamos dela! Mas não adianta, eles não entendem. smiley19.gif[/quote']
Claro que tem filmes que para mim uma vez basta. Mas existem alguns filmes que somos capazes de assistir centenas de vezes e nunca vamos enjoar. 
Sou capaz de passar um tempão nas lojas, olhando DVD, mesmo quando não vou comprar nenhum. É uma diversão para mim. Por isso que gosto de ir sozinha porque ninguém tem paciência.
O problema é falta de dinheiro, porque senão eu ia ter uma coleção daquelas!!! (aí iam mandar me internar!)

 

Ai eu ainda não posso fazer isso...senão me dá aquele comichão pra comprar...aquela euforia... putz... ainda se o cartão de crédito tiver no bolso...fica aquele situação de anjinho e diabinho em cada ombro...um fala "usa o cartão, mês que vem vc dá um jeito hehehehe" e o outro diz "não compre, vc já está quase estourado, se segure e tenha paciencia".... ahhhhhhhh fico louco, geralmente quando vou peço a minha namorada para ir comigo e se eu colocar a mão no bolso é sinal que ela deve me tirar da loja o mais rapido possivel...

Isso acontece com DVD e em livraria...saco... mas estou me controlando cada vez mais, mesmo que seja em doses homeopáticas...

Mas só em lojas de DVD, em locadora eu já aprendi a me controlar, não sinto vontade de comprar os DVD que eles colocam a venda e não sinto vontade de alugar (7,00 reais é muito caro)... Aí é divertido ficar olhando os filmessmiley36.gif

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também fico assim, louca para comprar! E várias vezes faço loucuras! Compro, parcelo, gasto os últimos tostões. Mas dependendo do mês, se for um mês que eu já tenha feito loucuras, tenho que me controlar a todo custo, aí fico só olhando, sonhando com o filme e espero o início do outro mês e corro para comprar.

Ai meu Deus, é uma doença!crazy.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro q não, né menino...é q eu comprei um dos primeiros aparelhos de DVD lançados no Brasil...acho q há uns 6, 7 anos...Um Toshiba com peças importadas...E desde essa época eu compro DVD...e me tornei o maior expert em achar lugares baratos...comprei recentemente uma leva de DVDs área 1 de uma locadora q estava fechando...como eles queriam se livrar dos filmes, paguei 10 reais por cada um...e paguei pré-datado, fiz o diabo....e sempre tô com dívida por causa de DVDs..daí eu ter um número alto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na livraria cultura tem uma penca de DVDs área 1; séries, filmes e shows... Sei q tem Liv. Cultura aqui em Porto Alegre e em São Paulo, ñ sei mais em q lugares ela existe, mas eles vendem pela internet tb....

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - O Patriota

2 - The Matrix

3 - The Matrix Reloaded

4 - The Matrix Revolutions

5 - Três Reis

6 - O Exorcista (versão do diretor)

7 - X-Men 1.5

8 - X-Men 2

9 - O Senhor dos Anéis - As Duas Torres

10 - O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei

11 - Homem-Aranha

12 - O Brasil nas Copas

13 - Coleção Placar - Todas as Copas do Mundo (4 dvds' date=' narração Milton Neves)

14 - Zeca Pagodinho - Acústico MTV

[/quote']

Esqueci de dizer que tenho também Independence Day (apesar de odiar, sou um cinéfilo e comprei, ainda mais porque o dvd estava por 15 reaissmiley36.gif).

Hoje à noite foi até o Bom Preço atrás do dvd de Piratas do Caribe, mas ainda não tinha e acabei comprando Coração Valente por 30 reais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahn bom...e me fala um negócio.Qual o site daquela loja q vc disse q lida com DVDs Área 1?

 

 

 

Aí, cara, as informações todas estão na minha coluna sobre DVD...tá aqui o link direto pra vc...

 

 

 

http://www.cineminha.com.br/noticias.asp?ID=1871

 

 

 

ah, o mail deles ( esqueci de colocar lá) é [email protected]

 

 

 

P.S Essa é uma LOJA de DVDs..não aquela locadora q estava fechando e q comprei filmes a 10 reais..Mas nessa loja encontrei vários filmes usados a 15...comprei uns 6 ou 7....

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

 

ah' date=' o mail deles ( esqueci de colocar lá) é [email protected]

 

 

 

 

 

 

Bom, ME citando..esqueci te dizer, "I Love Britney" ou a quem mais interessar possa...se forem lá, ligarem ou mandarem mail, mencionem q foi através do Diego do "Cineminha", e falem com Gabriela ou André. O atendimento será mais pessoal dessa maneira... smiley2.gif

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Título

A Primeira Noite De Um Homem

A Sangue Frio

A Vingança Dos Nerds

American Pie - A Primeira Vez É Inesquecível

Amnésia

Amor Sublime Amor

Arquivo X - O Filme

Beleza Americana

Bruxa De Blair 2 - O Livro Das Sombras

Bud - O Cão Amigo

Bull Durham (Sorte No Amor)

Clube Da Luta

Coração Valente

Dança Com Lobos

Em Qualquer Outro Lugar

Estrada Para Perdição

Gilbert Grape - Aprendiz De Sonhador

Halloween - A Noite Do Terror

JFK (JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar)

Let's Spend The Night Together

Meu Cachorro Skip

Moulin Rouge! - Amor Em Vermelho

O Livro De Cabeceira

O Preço Da Ambição

O Silêncio Dos Inocentes

Ou Tudo Ou Nada

Piratas Do Caribe: A Maldição Do Pérola Negra

Scream 2 (Pânico 2)

Skinheads - A Força Branca

Sociedade Dos Poetas Mortos

South Park - Maior, Melhor & Sem Cortes

Tempestade De Gelo

The Basketball Diaries

The Client (O Cliente)

The Evil Dead - A Morte Do Demônio

The Wonders - O Sonho Não Acabou!

There's Something About Mary (Quem Vai Ficar Com Mary?)

Um Hotel Muito Doido

Por enquanto só! Ainda tem muita coisa na minha lista...

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tenho vários, cerca de 124 títulos de filmes, 23 de música e 14 de ópera. Vou postar alguns: A Fuga das Galinhas, Os outros, Mary Poppins, A Bela e a Fera, Traffic, Tá todo mundo louco, O Conde de Monte Cristo, Deus e o Diabona terra do Sol, A Viagem de Chihiro, 8 Mulheres, Cidade dos Sonhos, ED TV, O Show de Truman, Um casamento à Indiana, Moulin Rouge, Hitchcock(Psicose, Janela Indiscreta, Os Pássaros, Um corpo que Cai, Colcha de Retalhos, O Homem Que Sabia Demais), Planeta dos Macacos(original e remake), Shrek 1, Trilogia Senhor dos Anéis, Harry Potter 1 e 2, Box De volta para o futuro, Box Pantera cor-de-rosa, O Mágico de Oz, Clips do Michael Jackson

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao tenho muitos ainda. Mas aos poucos vou aumentando minha colecao!!!

 

 

 

1) Assassinos por Natureza

 

2) Laranja Mecanica

 

3) O Iluminado

 

4) 2001 - Uma odisseia no espaco

 

5) Pulp Fiction

 

6) Caes de Aluguel

 

7) Trainspotting

 

8) Prenda-me se for capaz

 

9) Monty Python - A Vida de Brian

 

 

 

por enquanto soh esses... smiley19.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho 42 títulos entre filmes, shows e outros...

Aqui vai a lista dos filmes que tenho...

2001: Uma Odisséia no Espaço

Laranja Mecânica

Robocop

Mada Max 2 e 3

Final Fantasy

Batman: Retorno do Coringa

Máscara Negra(as cenas de luta são rox! Só isso também.)

X-men

Guerra nas Estrelas Episódio I: A Ameaça Fantasma

Episódio II: Ataque dos Clones

Matrix

Animatrix

Matrix Reloaded e Revolutions

Minority Report

Conan, O Bárbaro

A trilogia O Senhor dos Anéis

Apocalypse Now smiley32.gif

Excalibur

Gladiador

Por uns Dólares a mais

Três Homens em Conflito

Os Abutres tem fome

Dança com Lobos

O Massacre da serra elétrica

The Evil Dead

Dia dos Mortos

Cães de Aluguel

Pulp Fiction

Romeu e Julieta (de Baz Luhrmann)

Platoon

Cidade de Deus

______________________________________________

Brevemente terei a trilogia "O Poderoso Chefão" e "Nascido Para Matar". 

Coronel Kurtz38214.1890972222

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tenho vários' date=' cerca de 124 títulos de filmes, 23 de música e 14 de ópera. Vou postar alguns: A Fuga das Galinhas, Os outros, Mary Poppins, A Bela e a Fera, Traffic, Tá todo mundo louco, O Conde de Monte Cristo, Deus e o Diabona terra do Sol, A Viagem de Chihiro, 8 Mulheres, Cidade dos Sonhos, ED TV, O Show de Truman, Um casamento à Indiana, Moulin Rouge, Hitchcock(Psicose, Janela Indiscreta, Os Pássaros, Um corpo que Cai, Colcha de Retalhos, O Homem Que Sabia Demais), Planeta dos Macacos(original e remake), Shrek 1, Trilogia Senhor dos Anéis, Harry Potter 1 e 2, Box De volta para o futuro, Box Pantera cor-de-rosa, O Mágico de Oz, Clips do Michael Jackson

[/quote']
Que filme é esse Colcha de Retalhos, do Hitchcock?
Eu conheço um Colcha de Retalhos mas não é do Hitchcock. Se Não me engano é com a Winona Ryder.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ih, foi mal, nem tinha pensado que o meu comentário poderia te ofender...mas em um fórum, quando alguém posta uma mensagem que vc acha ofensiva, vc pode reportar, não precisa ir embora.

E o fato de vc ter filmes ruins ou não na sua coleção (e o q vc faz com eles) não é problema meu, só estava fazendo uma observação de uma coleção enorme do meu ponto de vista. Nada a ver levar pro lado pessoal. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa...ganhou do hippie! Não sei se te invejo...mais de 1000??? Deve ter muita merda...fora que deve ser complicado assistir todos sempre...smiley5.gif

"Merda"... Como assim??? Quem sabe da minha coleção sou eu. Nem sei quem é v/c' date=' áliás, nunca lhe dirigi a palavra. São por pessoas como v/c e seus comentários maldosos e completamente sem motivo de informar ou acrescentar algo que não participarei mais desse Forum. Aliás meu "querido", muitos de meus DVD´s ainda estão LACRADOS de fábrica... Compro por comprar mesmo e não para ficar assistindo como um idiota o mesmo filme sempre (que deve ser exatamente o que v/c faz).

Merda deve ser a sua Avó, que deve ser assim, igualzinho a v/c.

 

Alexandre.

[/quote']

olha, com todo respeito... se vc acha q quem fica assitindo sempre o mesmo filme é idiota, então  idiotice é comprar o filme... Só pra ter? Pra ver na prateleira e ficar admirando;orgulhoso da extensa coleção??? Aliás, se vc compra filmes e não vê, o q faz num forum de cinema??

Na boa, não entendi as tuas razões...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez DVD lacrado partilhe do mesmo princípio dos actions figures que os colecionadores guardam na embalagem, sem abrí-la. Mas nesse caso se fosse vender o filme o comprador iria querer abrir pra ver se tem mesmo o DVD, com isso poderia perder um pouco do valor, e... ah, sei lá, eu viajei! >_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

minha ex trabalhou na Saraiva aqui de Porto Alegre,por isso sei q eles ali tem a maquininha de lacrar, outras lojas desse porte tb devem ter; e se vc for simpático e convincente dá pra pedir pra lacrar a coleção toda...smiley36.gifHighlander38164.0451736111

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha coleção é pequena, mas o valor sentimental é gigante. Coleção comprada com muito suor.

1)Poderoso Chefão I
2)Poderoso Chefão II
3)Poderoso Chefão III 
4)De Volta para o Futuro I
5)De Volta para o Futuro II
6)De Volta para o Futuro III
7)Duro de Matar I
8)Duro de Matar II
9)The Simpsons - Primeira Temporada
10)The Simpsons - Segunda Temporada
11)Friends - Primeira Temporada
12)O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
13)O Senhor dos Aneis - As Duas Torres
14)O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
15)Minority Report
16)Planeta dos Macacos (2001)
17)Forrest Gump
18)Naufrago
19)Tudo por uma Esmeralda
20)A Ultima Fortaleza
21)Beleza Americana
22)Quem vai ficar com Mary?
23)Independende Day
24)Além da Linha Vermelha
25)O Resgate do Soldado Ryan
26)Jurassic Park
27)Um Sonho de Liberdade
28)Laranja Mecânica
29)Maquina Mortifera 4
30)O Mágico de OZ
31)Janela Indiscreta
32)Star Wars - Episodio I - A Ameaça Fantasma
33)Star Wars - Episodio II - O Ataque dos Clones
34)Central do Brasil
35)O Feitiço do Tempo
36)Chuva de Milhões
37)Em Busca do Ouro - Charles Chaplin
38)Evil Dead - A Morte do Demônio
39)Flash Gordon
40)Mississipi em Chamas
41)Um Plano Simples
42)Animatrix
43)Copa do Mundo 2002
44)South Park - Melhor, Maior e sem Cortes
45)Seven
46)Cidadão Kane
47)Tubarão
48)Gladiador
49)Sexto Sentido
50)Os Irmãos Cara-de-Pau
51)O Tigre e o Dragão
52)Amnesia
53)Desafio no Bronx
54)Um Estranho no Ninho
55)Matrix 
56)Matrix Reloaded
57)Matrix Revolutions 
58)The Beatles Diary
59)Space Jam
60)O Acerto Final
61)F1 - 2000
62)Três Reis
63)Armageddon
64)Coração Valente
65)O Selvagem da Motocicleta
66)X-Men 1.5
67)Curtindo a Vida Adoidado
68)Segredos e Mentiras
69)Clube da Luta
70)Jorge Ben Jor - Acustico Mtv
71)O Rei Leão
72)Os Caçadores da Arca Perdida
73)Indiana Jones e o Templo da Perdição
74)Indiana Jones e a Ultima Cruzada
75)Halloween I
76)Halloween II
77)Halloween III
78)O Rei da Comédia
79)Os Intocaveis
80)Procurando Nemo
81)Looney Toons - Patolino e Gaguinho
82)U.S.Marshal
83)A.I. - Inteligência Artificial
84)A Lista de Schindler
85)Ou Tudo ou Nada
86)O Pai da Noiva
87)Fantástico 30 Anos - Humor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um cara vendeu um "lacrado", salvo engano, por pouco mais de R$80,00. Assim acontece com outros filmes, como o DVD "Star Wars II" duplo, "De volta para o futuro" (trilogia), etc.

 

Mas um cinéfilo compra os filmes pra ver e ñ pra vender depois.... Se ele compra os filmes só pra vender ele ñ deve gostar muito de cinema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é muito relativo. Vai ver se o cara que tem o VHS lacrado de, vamos dizer, O Poderoso Chefão, original de 1972, vai ganhar muito se vender...quando lançarem algo novo pra substituir o DVD, esses produtos vão perder seu valor...mas, cada um faz o que quer, só não precisa chamar de idiota aquele que faz algo que vc não gosta.

EDIT: Bom, considerando que o VHS só se popularizou no final da década de 80, esquece o exemplo de O Poderoso Chefão. mas mesmo assim da pra entender o que eu quis dizer.

Vicking38164.7330208333

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×