Jump to content
Forum Cinema em Cena

Por Dentro de LOST


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Replies 70
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Domingo, 1 de outubro de 2006, 11h41 relogio_noticias.gif Atualizada às 12h23
Rodrigo Santoro promove Lost no Havaí

 

Rodrigo Santoro entrou "de cabeça" no elenco da terceira temporada da série Lost. Neste sábado, o ator promoveu o programa em uma festa realizada em uma praia de Honolulu, no Havaí.  A equipe da ABC, que exibe o seriado nos Estados Unidos, colocou tendas, barracas, tochas e tapetes vermelhos pela areia, o que atraiu a atenção de muitos fãs. Santoro usou um visual típico, com camiseta florida e pulseira artesanal.

 

Todo o elenco do programa estava presente, além dos produtores e diretores. Na nova temporada, Rodrigo vive Paulo, um misterioso sobrevivente da queda de avião que se apaixona pela personagem de Kiele Sanchez

 

O terceiro ano de Lost começa em novembro (?????) nos Estados Unidos e em março no Brasil.

402671-0839-cp.jpg

Santoro vive o enigmático Paulo em Lost

 

Fico impressionado com a "pesquisa jornalística" desse povo. A série estréia em 3 dias, o cara coloca em Novembro. PRA QUE ELES IRIAM PROMOVER A SÉRIE MAIS DE UM MÊS ANTES??? Que povo burro.

 

Domingo, 1 de outubro de 2006, 10h16 relogio_noticias.gif Atualizada às 10h28
Rodrigo Santoro nega exigências de TV para renovar contrato

Rodrigo Santoro, que está no elenco da 3ª temporada do seriado Lost, negou as exigências da TV Globo para uma possível renovação de contrato. A informação é do colunista Daniel Castro, da Folha de S. Paulo. O ator teria discordado em renovar com a emissora carioca porque o contrato exige que ele esteja disponível para gravar novelas. No entanto, Santoro só quer fazer trabalhos curtos em especiais e minisséries. Com a fama recém-adquirida internacionalmente, ele também quer se dedicar em fazer uma carreira nos Estados Unidos, com longas e seriados.
Link to comment
Share on other sites

Quinta, 5 de outubro de 2006, 09h48 relogio_noticias.gif Atualizada às 09h56
Nova temporada de Lost decepciona críticos

 

A nova temporada de Lost estreou nesta quarta-feira nos Estados Unidos e decepcionou alguns críticos americanos. Sites e revistas como o MSN, a Entertainment Weekly e o canal interativo da emissora NBC manifestaram sua insatisfação com o primeiro episódio do terceiro ano.

 

Para o crítico Andy Dehnart, a solução é deixar de assistir à série. "É o único caminho de prevenir o inevitável desapontamento que nos aguarda no futuro", contou.

A imprensa americana reclama da falta de respostas que o seriado apresenta e do número crescente de mistérios. "Eles querem segurar a audiência sempre, já está se tornando insuportável. Quando o programa se tornar um Arquivo X, começar a mostrar coisas extremamente absurdas e um final sem nexo vão dizer que ninguém avisou".

No entanto, mesmo sob as críticas, Lost ainda deve continuar. O criador J.J. Abrams disse que a história dos perdidos só se conclui na quinta temporada e a rede norte-americana ABC já demonstra interesse na renovação do contrato.

-------------------------------------------------------------------

 

0909.. Logo quando eu li em vários fóruns de internet que a recepção tinha sido bem positiva...
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Parece um termômetro: tudo que desagrada aos críticos a "plebe" adora!06

   Daí se eles disseram que Lost vai ser ruim, nessa temporada, a gente vai delirar... as always !!06

 

  Mas concordo que p/ se igualar a X-files, falta muito!

 

  ... parar de assistir Lost ??!  Agora que que tem Santoro !!?? 13
Maria shy2006-10-05 18:19:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

0,,6093628,00.jpg

 

LOST PODE IR PARA A GELADEIRA

 

Camisetas, jogos, episódios para internet, sites variados, bonecos de miniatura dos sobreviventes. Quando se trata dos derivados de "Lost", o céu é o limite. Ou seria melhor dizer o estômago?

Às voltas com a terceira temporada da série e a produção de episódios para celular, os produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof ainda têm que arranjar tempo para reuniões com representantes de uma grande rede de supermercados. Em pauta está o lançamento de uma linha de alimentos "Lost".

Mas para levar os chocolates Apolo e os cereais Dharma para as despensas dos americanos, Carlton e Damon querem ter certeza de que estão fazendo a coisa certa. E bem feita. Mesmo que os fãs não sejam tão exigentes.

A razão de tanto cuidado é uma só: trauma.

Quase seis meses depois do lançamento de "Bad Twin", Damon veio a público dizer que o livro só saiu porque ele e Carlton Cuse detestaram os primeiros romances inspirados na série.

Em entrevista ao jornal The New York Times, Damon contou que não conseguiu nem passar do segundo capítulo de "Lost - Risco de Extinção".

Ou seria "Lost - Identidade Secreta"?

Ele nem lembra mais. "Era horrível", diz.

E como só criticar não bastava, Damon e Carlton surgiram com a idéia do livro cujo autor estava no vôo 815. O fictício Gary Troup, antes de embarcar, mandou a obra para seu editor e, se não sobreviveu ao acidente, seu livro sim. E foi só o manuscrito aparecer nas mãos de Sawyer, Hurley e Jack para vender feito água.

Sendo de "Lost", poderia ser diferente?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, quais suas personagens favoritas, seja pelas atitudes na ilha, por suas histórias, pelo ator que o interpreta, enfim... (?). Meu top, ao terminar a primeira temporada:

1)Locke
2)Sawyer
3)Casal coreano
4)Hurley
5)Kate
6)Said
7)Shannon e Boone
8)Claire
9)Charlie
10)Jack
11)Michael e Walt

Link to comment
Share on other sites

Até o inicio da terceira, sem ser em ordem necessariamente (tirando a primeira) :

 

Kate, Locke, Sawyer, Claire e a Sun e o Desmond...01

 

Ps : Bruno, aqui não aparece a segunda foto, mas já sei que capa tu tá falando. Muito linda 05
Beckin Lohan2006-10-09 17:57:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova temporada de "Lost" continua na liderança da audiência, mais perde 5 milhões de telespectadores
Domingo, 08 de Outubro de 2006

Lost

"Lost"

Alguns dos telespectadores de "Lost" nos EUA não retornaram para assistir a estréia da 3ª temporada na última quarta (04/10) na ABC, embora a série continue sendo um grande sucesso.

Sucesso imediato em sua temporada de estréia, "Lost" viu parte de sua audiência desaparecer no meio da temporada passada, o que continuou acontecendo no início da nova temporada. Apesar disso, a série dominou seu horário na audiência geral e entre todos os públicos, além de ajudar na estréia do novo drama "The Nine", que foi bem, sem conquistar um desempenho espetacular.

O primeiro episódio da 3ª temporada de "Lost" foi assistido por 18,82 milhões de telespectadores no horário das 21h00, superando seus principais competidores, incluindo
"Criminal Minds" (15,19 milhões), na CBS, e uma reprise de "House" (8,89 milhões), na Fox.

Essa audiência foi 25% menor do que a estréia da 2ª temporada no ano passado (23,5 milhões), mas superior ao final da temporada anterior (17,8 milhões). A série novamente mostrou que consegue agradar todos gêneros, conquistando 20% da audiência adulta feminina no horário e 18% da masculina.

O desempenho de "Lost" está seguindo um caminho muito semelhante ao de
"Desperate Housewives": ambas as séries estrearam com um grande sucesso em 2004 e atualmente continuam indo bem, mas longe de seus melhores resultados em suas atuais 3ª temporadas. A boa notícia para a ABC é que o canal agora tem outras séries, como "Grey's Anatomy", "Dancing with the Stars" e "Ugly Betty", para suprir essa diferença. E na atual temporada 2006/07, a ABC é o canal líder de audiência entre o público adulto 18-49 anos.

Às 22h00, o drama "The Nine", sobre as vidas de nove pessoas que sobreviveram à um roubo à um banco de Los Angeles, onde ficaram reféns por 52 horas, estreou bem, com 11,91 milhões de telespectadores. Esse resultado garantiu à série apenas o segundo lugar no horário, atrás de
"CSI: NY" (15,73 milhões), da CBS, mas bem à frente de "Kidnapped" (5,15 milhões), da NBC.

"The Nine" recebeu ótimas críticas da imprensa americana, mas falhou ao conseguir manter apenas 60% da audiência conquistada por "Lost" no horário anterior. No ano passado,
"Invasion" manteve 67% da audiência de "Lost", sendo assistida por 16,4 milhões. O melhor desempenho de "The Nine" foi obtido entre as mulheres de 25-54 anos.

A ABC liderou a audiência geral da noite graças ao melhor resultado já conquistado por um episódio de resultado do reality show "Dancing with the Stars" (17,49 milhões), no horário das 20h00.

A CBS continua tendo um desempenho bom na noite, com a estreante "Jericho" (10,83 milhões) praticamente mantendo sua audiência desde a estréia e "Criminal Minds" indo bem mesmo com a grande concorrência de "Lost".

A noite foi tranqüila para a Fox, com reprises de "House", e para a NBC, com o reality show, "The Biggest Loser" (7,15 milhões).

Na CW,
"America's Next Top Model" (5,25 milhões) continua entre as séries mais assistidas do novo canal, enquanto "One Tree Hill" (3,09 milhões) vêem mantendo a audiência desde a estréia de sua nova temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Afff! esperava mais !!11

 

Rodrigo Santoro faz aparição relâmpago em "Lost"

Reprodução
rodrigosantorolost2.jpg
Rodrigo Santoro

 A estréia de Rodrigo Santoro na terceira temporada de Lost foi muito rápida. Na noite de quarta-feira, 18, o episódio "Further Instructions" mostrou Paulo, personagem interpretado pelo ator brasileiro, no meio da turma de perdidos após o acidente de avião ao lado de Nikki, papel da também estreante Kiele Sanchez. Não houve quaisquer explicações sobre a repentina aparição do novo personagem.

"Atenção fãs do seriado, os parágrafos seguintes revelam detalhes do episódio".

A participação do brasileiro aconteceu na última cena do episódio, quando os sobreviventes do avião se encontravam com Locke, Charlie e Eko - este último, trazido de volta após ter desaparecido misteriosamente. O personagem de Rodrigo Santoro, preocupado com a volta dos três, perguntou para os amigos: "O que aconteceu? Ele está vivo?". Em outro momento, ao descobrir que outro sobrevivente, Jack, está desaparecido por ter sido levado pelos "Outros", o brasileiro diz "Quem são eles?".rodrigosantorolost1a.jpg

Ao final da cena, Locke pediu para que o personagem de Santoro e de Kiele Sanchez ajudassem os sobreviventes que voltavam para o acampamento: "Paulo e Nikki, peguem as toalhas!", disse.

Os dois novos personagens são um dos 48 sobreviventes do vôo 815 que, somente agora, foram vistos no meio dos outros "perdidos". O porquê da repentina aparição será revelado somente nos próximos capítulos, que também trarão mais informações sobre a vida de Nikki e Paulo.

No entanto, a grande atração do episódio "Further Instructions" foi a volta do personagem Locke, um dos veteranos da série.

Maria shy2006-10-19 11:26:22
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Agora está passando na Globo o filme "Um Caminho Para Dois", que tem a atriz Maggie Grace(Shanon) no elenco... Nao tenho nem ideia de como é o filme, só vi um pouco durante a pausa pro cafezinho 05

 

Na parte q vi a irmã da personagem da Maggie tinha engravidado do namorado e foi contar para os pais...A mae fica louca e a "Shanon" defende a irmã..Parece nao gostar muito da mae. Ou sera uma madastra?? De novo??0606

 

Pra nao deixar o post assim tao "chinfrim" fiz uma pesquisa rapida no Sr. Google, achei o seguinte:

 

 

Um Caminho para Dois

Título Original 

12 Mile Road

Gênero 

Comédia

Diretor 

Richard Friedenberg

Elenco 

Tom Selleck , Wendy Crewson , Maggie Grace

Sinopse 

Fazendeiro divorciado recebe sua filha para passarem o verão juntos, mas a menina, uma adolescente rebelde, de Los Angeles logo apresenta dificuldades de adaptação e de convivência com o pai.

Ano 

2003

Origem 

EUA

Cor 

Cor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sloth2006-10-31 17:21:15
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Mais Santoro...

 

Deixem o homem trabalhar 06...eles está numa série de maior sucesso, 11 entre 10 atores no Brasil queriam estar no lugar dele...ele não é figurante e seu papel está ficando relevante a cada episódio...

 

Santoro critica cobertura de sua atuação em "Lost"

 

 

folha_ads_show( 'online.ilustrada' , '180x150', '0' ) ;

//-->

 

 

 

 

LUCAS NEVES

Enviado especial da Folha de S.Paulo a Los Angeles

 

Novato

no time de sobreviventes da queda de um avião em uma longínqua ilha do

Pacífico Sul, o ator Rodrigo Santoro, 31, só tem conseguido manter

total distância das frivolidades da civilização na ficção.

 

Do

Havaí, onde grava participação na terceira temporada da série-sensação

"Lost", ele acompanha atentamente a cobertura que a mídia brasileira

faz do passo mais recente de sua carreira internacional. "Tem gente

contando cada "frame" em que apareço, cada palavra que eu pronuncio",

queixou-se Santoro, em entrevista concedida em Los Angeles, no último

sábado.

 

Divulgação
Rodrigo Santoro reclama da cobertura da imprensa brasileira sobre sua atuação
Rodrigo Santoro reclama da cobertura da imprensa brasileira sobre sua atuação
Na

primeira conversa com a imprensa brasileira após a sua estréia na

série, ele mostrou desprendimento em relação aos comentários de que,

mais uma vez, "entra mudo e sai calado".

 

"Falam isso desde que

fiz minha primeira participação fora [em "As Panteras: Detonando", de

2003]. Não vou ficar me explicando. Nunca me preocupei com isso

[quantidade de falas]. As pessoas estão acostumadas comigo, no Brasil,

no papel de protagonista. Não conseguem entender porque aqui não tenho

o mesmo papel.

 

Mas é outra história!"

 

Uma

história em que, na opinião de Santoro, a protagonista é a ilha. "Me

vejo como uma pequena peça em um quebra-cabeça enorme. Uma pequena peça

que ajuda a contar a história, independentemente do número de falas ou

do tempo de tela." Se suas aparições são rápidas, é porque é essa a

natureza da série, disse o ator. "Para quem não conhece "Lost", é assim

que muitos personagens foram e são apresentados."

 

Apesar de

desconhecido do público até então, Paulo, o personagem de Santoro,

sempre integrou o grupo de sobreviventes do acidente aéreo. "Nós

estávamos lá desde o início", afirmou o ator, usando o plural para

incluir a também neófita Nikki (Kiele Sanchez), que pode vir a ser seu

par romântico. "Só que vivíamos do outro lado da ilha. Não

socializávamos tanto quanto deveríamos", especulou, em tom jocoso.

 

E

haja especulação para construir um personagem a respeito do qual os

roteiristas entregaram pouquíssimos detalhes. Santoro afirmou nem

sequer saber se Paulo mantém algum vínculo com a dupla que, recolhida a

uma espécie de estação polar, dialogou em português no último episódio

da segunda temporada. Mas o produtor executivo Carlton Cuse deu uma

pista. Em entrevista paralela, disse que "não seria errado pensar que

isso é mais do que mera coincidência".

 

Personagem aberto

 

Escolado

em obras abertas (como as novelas, cujas tramas podem mudar a qualquer

momento), o ator encara pela primeira vez um "personagem aberto", com

índole, história pregressa e motivações indefinidas. "Nunca tinha

aceitado uma proposta de trabalho sem saber o que ia fazer. Fui

descobrir o nome do personagem dias antes de começar a gravar. Aceitei

porque vi uma oportunidade interessante: filmar no Havaí e estar num

programa muito bem escrito e dirigido."

 

As particularidades de

Paulo obrigaram Santoro a repensar o método de trabalho. "Quando vi que

não tinha onde pesquisar, decidi trabalhar com a não-construção. Faço o

personagem existir a cada cena.

 

Como a temporada havaiana não

deve se estender indefinidamente --o ator disse já saber quando deixará

a série--, cada minuto livre é pretexto para diversão. "Levo uma

prancha no carro. Se dá tempo, dou uma surfada antes do trabalho ou no

intervalo. Também jogo bola com o Ian [Cusick, que interpreta Desmond].

Para mim, é como estar na Disneylândia."

 

O repórter LUCAS NEVES viajou a convite da Sony Pictures Television International

 

 

Big One2006-11-03 14:53:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cenas de Lost são usadas em falso e-mail sobre acidente com avião da Gol

 

08/11/2006 15:13:46 - Séries Etc.

 

 

 

 

 

 

Parece mentira: tem gente usando imagens de "Lost" como se fossem do

acidente com o avião da Gol - que matou 154 pessoas no dia 29 de

setembro - para dar um golpe em usuários da internet. (Veja as fotos na galeria e compare você mesmo)

 

Um

e-mail que está circulando pela rede anuncia conter fotos do acidente.

O texto conta uma história de que um dos passageiros estava em pé no

momento do choque com o outro avião e tirou as fotos. Por "sorte"' date=' o

cartão de memória da máquina teria sido encontrado perto da cabine dos

pilotos e, assim, as fotos foram recuperadas.

 

Só que um olhar

mais cuidadoso nas imagens entrega logo a armação de um e-mail que, na

verdade, é um cavalo-de-tróia (mecanismo para invasão do computador do

usuário que abrir o e-mail).

 

Como você pode ver na galeria de

fotos acima, as fotos são de cenas do acidente do avião de "Lost", no

primeiro episódio da série - sobre sobreviventes do vôo 815 da fictícia

Oceanic Air tentando sobreviver numa ilha sinistra.[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BRASILEIROS EM LOST ?

 

 

Agora que a terceira temporada de "Lost" foi interrompida, a gente pode retomar sem medo aqueles assuntos que tanto nos afligiram no fim da segunda temporada.

Na semana passada, Jorge 'Hurley' Garcia e o produtor-executivo da série, BrAgora que a terceira temporada de "Lost" foi interrompida, a gente pode retomar sem medo aqueles assuntos que tanto nos afligiram no fim da segunda temporada.

Na semana passada, Jorge 'Hurley' Garcia e o produtor-executivo da série, Bryan Burk, compareceram ao lançamento dos bonecos da série e aproveitaram para adiantar umas coisinhas que ainda vêm por aí.

E uma das grandes novidades é a volta dos brasileiros (ou não eram brasileiros?), aqueles dois caras que apareceram falando português na última cena da temporada. Sim, eles vão aparecer de novo, nos dando mais pistas do que acontece no "mundo exterior" à ilha.

Outra que volta a dar as caras é  Penny - a amada de Desmond, que está à procura do "brothaaa". "Ela é muito importante na vida dele", resume o produtor.

E tem mais: Jorge Garcia contou que já está sendo preparado um flashback de Hurley para esta terceira temporada. "Vai ser o episódio 10, eu acho", completou Bryan.

Ama Hurley ou odeia? Conta aqui.
yan Burk, compareceram ao lançamento dos bonecos da série e aproveitaram para adiantar umas coisinhas que ainda vêm por aí.

E uma das grandes novidades é a volta dos brasileiros (ou não eram brasileiros?), aqueles dois caras que apareceram falando português na última cena da temporada. Sim, eles vão aparecer de novo, nos dando mais pistas do que acontece no "mundo exterior" à ilha.

Outra que volta a dar as caras é  Penny - a amada de Desmond, que está à procura do "brothaaa". "Ela é muito importante na vida dele", resume o produtor.

E tem mais: Jorge Garcia contou que já está sendo preparado um flashback de Hurley para esta terceira temporada. "Vai ser o episódio 10, eu acho", completou Bryan.

Ama Hurley ou odeia?

 

Continuo achando que se esses caras forem brasileiros é um tremendo desrespeito com o Brasil já que com aquele sotaque não dá!


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rodrigo Santoro em LOST por mais 3 anos?

Data: 16/11/2006 | Autor: Jimmy Cavalcanti

 

Rodrigo Santoro está negociando mais 3 temporadas na série de sucesso Lost, o que equivale a mais 3 anos na série. Segundo o colunista da Folha de S. Paulo, Daniel Castro, Rodrigo Santoro teria ficado surpreso com a proposta de renovação de contrato, já que ele possui outros compromissos diante a sua carreira. De acordo com Daniel Castro, Rodrigo Santoro ainda não deu uma resposta definitiva.

Rodrigo Santoro interpreta em Lost o personagem Paulo, que ainda é um mistério na Ilha por sua aparições rápidas, porém, o personagem terá mais destaque nos próximos episódios que serão exibidos a partir de fevereiro nos EUA.

Rodrigo Santoro também foi eleito pelos internautas americanos em um fã site como o melhor ator estreante da série.

Fiquem ligados para mais novidades Lost aqui no Click Play.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O final de Lost por Stephen King.


''Eu pegaria o personagem principal, Jack, cuja primeira cena do primeiro episódio de Lost foi um close em seu olho, certo? O significado disto pra mim é que, a partir daquele momento, o espectador veria tudo pelos olhos do médico. Então, no episódio final, faria um flashback mostrando o aeroporto no momento do embarque do vôo 815, com Jack sendo levado de lá por pessoas que queriam saber mais a respeito dele. Eu faria com que essas mesmas pessoas o pusessem em uma máquina ou algo parecido, ou dessem drogas a ele, e revelaria que toda a série foi uma alucinação de Jack, composta por fragmentos de sua vida real: pessoas do seu passado, do aeroporto, seu pai e, lógico, os números. Tudo seria um mosaico dessas lembranças e eu faria essa versão funcionar. Seria difícil, mas eu faria.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Algo do tipo pode até ser oportuno e funcionar, mas não posso deixar de considerar desfechos deste tipo como rotas de fuga para roteiristas megalômanos e pretensiosos (me refiro no geral). Partindo do ponto de que tudo aconteceu dentro da mente de alguém, você estaria se absolvendo de qualquer furo ou fato mal explicado que possa ter deixado na trama. Você não precisa amarrar todas as pontas, desde que diga que nada foi real. Mas não estou dizendo que se acontecesse seria ruim. Vejam Efeito Borboleta, por exemplo. Caso o filme tivesse terminado quando devia, todos os inevitáveis furos causados pelo tema das viagens no tempo teriam sido apagados.

 

Acho que Lost pode acabar desta forma, mas aí vejo dois caminhos: se ela esteve mesmo concentrada na mente de alguém, tudo terá que ser muuuito bem montado a fim de explicar como todos aqueles personagens formavam o mosaico de uma só personalidade. Assim, ela estaria deixando os mistérios e enigmas de lado para se concentrar no estudo de um único indivíduo. Partindo daí, consideraria o suposto final brilhante. Teríamos ainda um mistério maior, qual entre todos ele seria o verdadeiro? Por outro lado, ficaria um tanto decepcionado, porque apenas terminei a 1ª temporada e já vejo uma quantidade tão absurda de coisas que precisam de resposta, que quero ver como os roteiristas cumpririam o desafio de amarrar tudo. Mas o que é pior, talvez com esta conclusão eu me decepcione mais ainda. 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...