Jump to content
Forum Cinema em Cena

6º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 280
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Administrators

Resumo da sinopse publicado no site Globo.com.

 

Leiam por conta e risco, podem haver Spoilers

 

http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/24Horas/0,,AA1269341-6257,00.html

 

"A emissora americana divulgou também a sinopse da nova

fase da série, que começa a ser exibida nos Estados Unidos em janeiro

de 2007. Veja só: "A sexta temporada de '24 Horas' se

inicia 20 meses depois do seqüestro de Jack Bauer. Wayne Palmer, irmão

do falecido David Palmer, é o novo presidente dos Estados Unidos; e sua

irmã Sandra é uma poderosa advogada."

 

O resumo continua:

"Depois de uma série de ataques terroristas, Palmer e sua equipe de

conselheiros, Karen Hayes e Thomas Lennox - assim como os funcionários

da CTU Chloe O'Brian, Curtis Manning e Bill Buchanan - começam a viver

um dia tenso e inesperado".

 

Será que papai Philip irá liderar as buscas por Jack? Se o gosto pela ação vier de família, é bem capaz que sim."

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa temporada promete ser ótima, mas me preocupa como vão resolver essa questão da China.

 

Quando acontecerem os atentados terroristas nos Estados Unidos o Jack não poderá ajudar pois estará na China. E mesmo que consigam resgatá-lo e ele volte de avião logo no primeiro capítulo, um vôo da China pros Estados Unidos deve demorar muitas horas, e como cada capítulo corresponde a uma hora, serão vários capítulos de viagem. Será que vão deixar Jack durante meia temporada dentro de um avião?

 

E se ele ficar lutando pela sobrevivência na China nos primeiros capítulos, não vai conseguir voltar a tempo da temporada acabar. Será que a série vai ter duas histórias paralelas, a dos atentados nos EUA e a do Jack tentando escapar na China? E o famoso reloginho vai mostrar o fuso horário de qual país?

 

Será que a Kim vai aparecer? Será que aquele psicólogo idiota é realmente do bem?

 

Falaram que o Logan ia retornar à série pois o personagem fez muito sucesso e o ator também já que foi indicado ao Emmy. Ele ajudaria o governo americano contra os terroristas. Será que o Logan ficou bonzinho?

 

Vai ter relógio mudo nessa temporada???

 

Em todas as temporadas morre algum personagem importante, e a última temporada exagerou nisso. Qual personagem importante vai morrer dessa vez?

 

Qual desculpa vão dar para a volta do Milo?

 

Será que esse ator que escolheram para o papel de pai do Jack foi uma boa escolha? Fisicamente ele é muito diferente do Jack. Não seria melhor o ator Donald Sutherland que é pai do Kiefer Sutherland? Tá certo que o Donald já tem 71 anos, mas o James Cromwell tem 66. Não é tanta diferença assim.

 

Dúvidas... Muitas dúvidas que só serão respondidas em Janeiro de 2007.

 

E alguém sabe quando vão lançar o prequel da sexta temporada?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Janeiro que não chega...

Fox anuncia trailer para sexta temporada de 24 horas

 

24horas_season2.jpgA Fox acertou os ponteiros para a sexta temporada de 24 horas.

A rede anunciou os moldes em que começa a exibir os episódios inéditos nos EUA. Eles começam com a premiére no dia 14 de janeiro, um domingo, com um especial de duas horas, que prossegue na segunda-feira, com mais duas horas. A partir do dia 22 a temporada regular entra nos eixos - e segue sem interrupções por 24 capítulos até o encerramento do sexto ano, em maio.

Até lá, o canal anunciou que colocará na internet este mês um trailer da nova temporada. A exibição da prévia ocorrerá aqui no dia 24 de outubro. A contagem regressiva no site já está rodando. Na mesma noite acontecerá o jogo três da final da liga de beisebol estadunidense, e durante os comerciais a promo de 24 Horas também vai ao ar na TV.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

24 Horas: novas caras da sexta temporada

01.

RICK SCHRODER

Quando há baixas numa série já se sabe: vem gente nova por aí. No caso de 24 HORAS, dá até para se perder entre tantos novatos. Para você se familiarizar, a gente organizou esta lista. E colocou no topo Mike Doyle, poderoso na CTU e chapa de Jack Bauer

0,,6598025,00.jpg

0,,6598056,00.jpg

02.

Adoni Maropis

Algumas temporadas atrás ele fez uma participação em um episódio de 24 HORAS, mas a cena acabou cortada. Melhor assim, porque agora ele é o supervilão Abu Fayed, um megaterrorista, forte candidato a se tornar o homem mais odiado da TV

0,,6598068,00.jpg

03.

Powers Boothe

O Cy Tolliver de DEADWOOD deixa o Velho Oeste para trás mas não foge das intrigas da busca pelo poder: é dele o posto de vice-presidente dos Estados Unidos na sexta temporada

0,,6598052,00.jpg

04.

Marisol Nichols

A Sonya de IN JUSTICE será Nadia Yassir, uma americana descendente de paquistaneses que é a segunda na escala de poder da CTU

0,,6598072,00.jpg

05.

Peter MacNicol

Matemático em NUMBERS, advogado impagável em ALLY MCBEAL, ele chega à série para ser um conselheiro da presidência. Se para o bem ou para o mal só os episódios vão dizer...

0,,6598011,00.jpg

06.

James Cromwell

Quem viu o filme Babe - um Porquinho Atrapalhado vai logo reconhecer o pai de Jack Bauer. Ele era o fazendeiro que levava fé no bichinho

0,,6598040,00.jpg

07.

Rena Sofer

Comprometida com HEROES, a atriz fala pouco sobre a nova personagem para evitar especulações sobre seu futuro na outra série. O que se sabe é que ela se chamará Marilyn e será mulher do mau-caráter Graem

0,,6598076,00.jpg

08.

Chad Lowe

Quando você o vir na pele de um político safo, vai ficar com a impressão de conhecê-lo de algum lugar. Na verdade é de vários: E.R., WITHOUT A TRACE, CSI:MIAMI e MEDIUM são só algumas das séries em que ele fez participação

0,,6598035,00.jpg

09.

Eric Balfour

Tá certo que ele não é exatamente novo na área. Mas quem não assistiu à primeira temporada da série (tsc, tsc, tsc) vai precisar dessa apresentação. Com vocês, Milo Pressman, agente da CTU

0,,6040002,00.jpg

10.

Dan Bauer

Ninguém sabe ainda o nome do ator, mas é dado como certo que nesta temporada conheceremos o irmão de Jack Bauer


Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olha o vilão aqui:

 

24 Horas: Veja fotos do vilão da sexta temporada

 

A sexta temporada de 24 horas só começa a ser exibida nos EUA em 14 de janeiro de 2007, mas as fotos de divulgação já estão aí.

As primeiras foram enviadas pela Fox ao site SidCity.net e mostram o ator Alexander Siddig (Star Trek: Deep Space 9, Syriana) no papel do vilão. Veja:

24horas_season6_siddig1.jpg

24horas_season6_siddig2.jpg

24horas_season6_siddig3.jpg

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra quem ainda não viu, vazou na net ontem a noite os 4° primeiros episódios da 6° temporada de 24 Horas. Já baixei o primeiro e os outros estão perto de terminar, não vi um episódio inteiro ainda, mas conferi a qualidade e está perfeito, DVDrip.

 

Já tem torrents disponiveis e também por links diretos, http, que é por onde eu baixei.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti os 4 primeiros episódios e tenho uma triste notícia....












Brincadeira' date=' é simplesmente o melhor começo de temporada que eu já vi na vida e o episódio 4 é talvez o MELHOR episódio de 24 horas EVER.





[/quote']

 

 

Melhor?.Já estou com água na boca.03Quando estréia aqui no Brasil?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Stephen King Fã de Jack Bauer!!!!

 

 

O mestre dos contos de suspense e terror Stephen King está deslumbrado com "24 Horas". Fã confesso de séries, em sua lista de favoritas estão "Veronica Mars", "Battlestar Galactica" e seu xodó, "Lost". Recentemente, porém, Locke, Jack e companhia foram mesmo desbancados na preferência do autor por Jack Bauer e seu sexto dia de cão.

Depois de assistir aos quatro primeiros episódios da nova fase de "24 Horas", King escreveu um artigo para o site da Entertainment Weekly que é uma quase-declaração de amor a série, intitulado "'24': So Good It's Scary" - em português, "'24 Horas': tão boa que assusta".

Stephen King chega a alfinetar "Lost" ao compará-lo com "24 Horas": "O público precisa ter algumas respostas e sentir que está chegando a algum lugar. E uma das razões pelas quais 'Lost' andou tropeçando na audiência foi a de não passar essa sensação aos seus espectadores".

"A audiência topa embarcar numa trama, mas espera ser recompensada com elementos como estes dos primeiros episódios", observa o escritor, que logo apresenta mais um motivo para justificar a qualidade da sexta temporada: "Séries com histórias contínuas precisam ser quentes. E como '24 Horas' atingiu esse nível de emoções constantemente fortes é algo além de minha compreensão".

Stephen King também elogia o alto grau de verossimilhança dos fatos. "Desta vez, a ameaça parece muito plausível. Quando cheguei ao quarto episódio, pude entender a expressão de incredulidade do rosto de Jack Bauer; é uma reação totalmente humana ao que havia acabado de acontecer. E ao mesmo tempo, sentado em meu escritório, pensei: 'Isso realmente podia estar ocorrendo. E, eventualmente, irá ocorrer'".

Outro fator apontado por King para o brilhantismo da nova etapa de "24 Horas" é o equilíbrio entre este nível de possibilidade real dos acontecimentos e a simplicidade de seu enredo.

(Pausa para a gente lembrar que ele é um dos escritores mais lidos do planeta e autor de sucessos como "O Iluminado", "Carrie", "Cemitério Maldito".)

Claro que, no artigo de King sobre os méritos da sexta temporada de "24 Horas", não faltam também elogios a Kiefer Sutherland ("Ele é provavelmente o melhor ator da TV na atualidade") e aos personagens coadjuvantes ("A fonte de bons papéis na série parece não secar"). E o autor demonstrou ter um carinho especial por Chloe - "Não façam nada com ela ou vão se ver comigo", brincou, se dirigindo aos produtores.

Depois de tantos argumentos, o fascínio de Stephen King pela série poderia ser resumido em uma frase de seu artigo: "Eu não diria que "24 Horas" é a grande novidade da TV, mas é sim a grande série mundial".

E você, concorda com o mestre Stephen King? Diz aí!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu achei o começo dessa temporada absolutamente normal, mas existem algumas sacadas espertas, como a mudança de personalidade de um personagem.

 

O quarto episódio tem uns acontecimentos bem interessantes.

 

No geral, os episódios em si, estou achando normal, mas é inegável que os eventos ocorridos deixam qualquer um com água na boca do que pode acontecer daqui pra frente.

 

Shiryu2007-01-10 16:03:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Endosso o que o Amfíbio disse acima sobre o início de 24 Horas... Normal é... Cavaleiro dos Zodíacos 06

 

PS.: Agradecimento especial ao Al Bundy, que me passou os links para os 4 primeiros ep em rmvb dessa fantástica sexta temporada (qual outra série conseguiu essa façanha de chegar a sexta temporada dessa forma em?)
negretys2007-01-12 18:24:55
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...