Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Big One

6º Dia

Recommended Posts

O que pende para o lado do inicio da quinta temp ser melhor é o fato das mortes de Michelle e Palmer... mas na minha opinião... o inicio da sexta realmente é o melhor da série toda, seguido de perto pelo inicio da quinta temp.

negretys2007-02-08 22:19:05

Boa noite. Amigos e Amigas!

O inicio do sexto dia foi bem comum, está ficando bom agora, depois do quarto episodio, agora que “24 horas” começou a sexta temporada, antes com Jack Bauer sendo torturado por dois anos e não ter sido morto não foi nem um pouco excepcional, agora com a explosão ----- vai ficar bão (vi apenas até o quarto, mas a parti dai acredito que a séria vai engrenar um sexto dia mais interessante do que os outros)

T+!

Como o Cavalca disse, deve ser marketing. Mas sendo duplo, espero dois episódios fodas.

E sim são os episódio 8 e o 9, assim como ocorreu no inicio da temporada, dois episódios seguidos.

Boa tarde. Amigos e Amigas!

A oitava e nona hora foi as mais desinteressantes até agora, tudo que acontecia era antecipadamente e facilmente previsto, mesmo assim, essa temporada vai render muito mais do que rendeu até agora.

T+!

Sei lá,  minha esperança estava nesses 2 episódios, mais com esse comentário aí...

Estou com receio dessa temporada se tornar a pior da série (o q na minha opinião já se tornou por enquanto). Mais vamos torcer, pois 24h sempre nos surpreende.

Acabei de ver os episódios, os dois foram bons. O 6x08 foi bom e o 6x09 foi muito bom. Eles manteram a regularidade da temporada, que está entre as melhores da série.

No 6x09 teve um cena bem legal, quando o Jack chega na CTU, todo mundo para pra olhar ele.

Al Bundy2007-02-14 16:00:58

No 6x09 teve um cena bem legal' date=' quando o Jack chega na CTU, todo mundo para pra olhar ele.

[/quote']

Ainda não vi o 8 e o 9, mais essa cena me parece familiar, já vi em outras temporadas...

Estou tentando gostar dessa temporada, mais tá difícil...

No 6x09 teve um cena bem legal' date=' quando o Jack chega na CTU, todo mundo para pra olhar ele.

[/quote']

Ainda não vi o 8 e o 9, mais essa cena me parece familiar, já vi em outras temporadas...

Estou tentando gostar dessa temporada, mais tá difícil...

Sim, pode ter uma parecida, é que aqui ninguém conhece ele, todos só ouviram falar dele. Então ficou uma cena bem legal, pela curiosidade das pessoas (da pra imaginar alguém pensando "pensava que ele era mais alto").

Mas se depois do episódio 6x04 e 6x05, não se empolgou, acho dificil gostar da temporada.

Audiência dos últimos episódios do sexto Dia

7)24 (FOX) ------------------------------13,6milhões  de espectadores

8) 24 (FOX) ----------------------------------- 13,1 milhões de espectadores
9) 24 (FOX) ------------------------------------13,7milhões de espectadores

A audiência da nona hora superou Lost.Jack Bauer está com moral e o sexto dia é o melhor de 24 até agora.

Até o eps 4 eu me empolguei, mais a partir do 5 desanimei bastante. Explorar a família do Jack é ok, mais não dessa forma, achei q viajaram demais. As horas 8 e 9 até gostei, mais está londe de ser a melhor temporada. Pelo contrário, estou achando a pior... aguardo horas melhores...

Eu achei interessante mostrarem a familia do Jack. Vendo como sao eles a gente entende pq o Jack tem essa personlidade tao forte, e tbm entendemos sua frieza diante de certas situaçoes e sua capacidade de superar gds perdas rapidamente e seguir em frente. Mais que ninguem merece um pai daqueles ninguem merece mesmo!