Jump to content
Forum Cinema em Cena

6º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Eu tb gostei do 19..foi um episódio de transição pro 20..06...

 

Hahaha e o 20 foi episódio de transição para o 21.06

 

SPOILER DO EPISÓDIO E DA TEMPORADA

 

 

 

 

Os roteiristas estão meio perdidos, foi climax no início da temporada (a explosão), miolo familiar chato pra cacete (o pai de Jack), repetição de outras temporadas (conspiração contra o presidente, invasão de consulado), extermínio de personagens que prometiam (morte do Assad, esqueceram completamente o Logan), mudaram o rumo da história instantâneamente (Fayed e as 2 bombas restantes) e colocaram outra história no meio completamente diferente da anterior (os chinas). Sem falar que aconteceram coisas estranhas durante a temporada (o pai do Jack envolvido, Audrey louca) e agora é episódio de transição em cima de episódio de transição.06

 

Sobre o episódio 20, fora umas coisinhas legais, a única coisa que eu realmente gostei foi da frase do Heller no final e a cara de Jack.

 

No mais, essa sexta temporada é estranha, muito estranha.06

Shiryu2007-05-02 03:00:16

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 280
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

PREOCUPADOS COM QUEDA DE AUDIÊNCIA DE 24 HORAS NOS EUA, PRODUTORES DA SÉRIE JÁ FALAM EM MUDANÇAS 

 

0,,8745229,00.jpg

 

Na sexta temporada de "24 Horas", Jack Bauer começa a sentir os efeitos do combate de um inimigo até então inesperado: o público da série. E seus aliados - ou melhor, roteiristas e produtores da atração - já pensam em soluções para combater o mau momento do programa nos Estados Unidos.

Nunca na história da série uma temporada fora tão atacada por público e crítica - e essa suposta decepção com o sexto pior dia do agente da CTU já se revela em números: o episódio exibido na última semana nos EUA deu a "24 Horas" sua pior audiência nos últimos três anos - de acordo com o Nielsen, instituto que mede os índices televisivos, "apenas" 10, 4 milhões de pessoas o assistiram.

Ao comentar a queda de público de "24 Horas", os produtores deixam escapar uma certa ponta de preocupação. "É duro ouvir as críticas", confessa o produtor e roteirista Howard Gordon em entrevista ao site do jornal Los Angeles Times.

Os críticos apontam que, depois de cinco temporadas, a série já estaria se repetindo demais. "Os roteiristas reciclaram algumas tramas bem óbvias nesta temporada: gravações, ataque a terroristas do Oriente Médio, problemas com pessoas ligadas a Jack Bauer etc.", conta Victor Lana, novelista que escreve sobre "24 Horas" para o site BlogCritics Magazine.

Ciente de todas as ressalvas feitas a esta sexta etapa de "24 Horas", Gordon definiu o ano atual da série como um desafio. E observou de forma enigmática: "Este novo ano revigorou nossa determinação em reinventar a série. Este ano poderá ser o último em seu 'estado natural'".

Mas como seria essa reinvenção? Ao mesmo tempo em que não entregou quais mudanças estão a caminho, Howard Gordon assegurou que não será nada absurdo. "Não veremos Jack fritando hambúrgueres", ironizou.

Voltando a falar das críticas, além da possível repetição de temas, Gordon apontou outro fator para a queda de interesse em relação a "24 Horas" nos Estados Unidos: o terrorismo está cada vez assustando menos os americanos, e isso estaria ajudando a fazer com que a causa principal da luta de Jack Bauer perdesse em empatia junto ao público.

"O 11 de setembro está aos poucos se tornando uma memória que começa a se apagar... Creio que as pessoas estão olhando o mundo de uma forma diferente, com menos medo", opinou.

Nada que amedronte para valer ou desanime o produtor. Já pensando na sétima temporada, Gordon garantiu que as mudanças que, somadas a alguns antigos ingredientes de sucesso, as mudanças que estão a caminho irão prender a atenção do público e confirmar a trajetória bem-sucedida da série.

"Alguns padrões da série permanecerão os mesmos. Vamos manter nosso compromisso com a audiência. Vamos manter a adrenalina à toda", prometeu.

Para você, a sexta temporada de "24 Horas" está inferior às demais ou continua sensacional?

Este ano tanto 24 Horas como Lost estão com menos audiência que o normal.Já estou pesando que o Stephen King da azar já que é só o cara falar bem que traz problemas para a série em questão.O homem é mesmo um terror.Em tempo a audiência da 20ª hora: 10,770 milhões de espectadores.
Mano Bauer2007-05-02 08:26:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episódio 20 - bom episódio. Gostei muito de ver esse lado mais "emocional" do VP. Alguém aí sente falta do Wayne?. Enfim, pelo rumo que estão tomando nessa temporada, seria muito legal se eles se mantivessem nessa história no próximo ano ou, seja lá o que for acontecer, usassem ela como gancho pra tentar outro rumo para a próxima temporada.

 

 

 

Porque é isso o que tá matando a série: repetição. Não só de detalhes como agentes inocentes acusados de serem espiões ou tentativas de depor o Presidente. A trama como um todo já vem sendo meio que reciclada desde a terceira temporada.

 

 

 

E o que é pior, quando a série parece que vai tomar um rumo diferente (final do segundo ano, arco final do quarto ano, final do quinto ano) no ano seguinte eles "resolvem" o problema em 20 minutos e retomam a mesma mecânica de sempre. Eles simplesmente abandonam premissas interessantes.

 

 

 

Não sei se a série passa da sétima temporada. Passando ou não, só espero que no próximo ano os criadores da série se toquem e mudem alguma coisa. O próprio VP tem um potencial muito grande em mudar alguns rumos, já que ele é um cara muito mais impulsivo. Alguns temas que foram esquecidos poderiam ser retomados, como explorar aquela organização que tentou matar o Palmer no fim do segundo ano. Enfim, alguma coisa precisa mudar. Mais uma temporada de atentados terroristas não vai colar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei da porrada emocional que Noah tomou! Bem gostosa a Lisa (assessora do VP08)

 

Que o Wayne nem apareça mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!06

 

Essa trama com os chinas se arrasta desde a quarta temporada13

 

Audrey tah muito doida06 E Heller (pai) meteu o pau no Jack! Boua!!!!!16

 

Aquele draminha com Chloe e Morris já deu né18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Clhoe está muito fraca nessa temporada, mas o draminha entre eles eu gosto, mais ainda do personagem Morris. Drama chato foi esse do Noah com a secretária dele. E o romance do Milo com a Nadia não me agradou, parece que aos roteiristas também, já que eles esqueceram completamente.06

 

E agora um MEGA-ULTRA-PHODA-ALOPRADO-SUPER-COMBO-SUPOSTO-SPOILER sobre o último capítulo, talvez a última cena da temporada, leia por conta e risco:

The final exchange in season six comes after whatever

threat Jack Bauer faces by that point has been dealt with. Jack is

somewhere outside when a car drives up to him. Inside is a surprising

person. Who? We don't know! From the looks of things, the 24 creative

team doesn't even know at this point. Its all a big surprise!

 

Whoever

it is, we can be assured by the conversation that takes place that it

is going to be somebody we would never expect. Without further ado,

here it is:

 

Person TBD: Get in, Jack. There's a lot I have to tell you.

 

Jack,

still struggling to get past the shock of who he's seeing, climbs in

the passenger side as Person TBD gets behind the wheel. As the car

peels out, we... FADE OUT

 

END OF SHOW

 

Se isso for verdade, e se for uma das pessoas que eu suspeito ser, eu juro que retiro tudo o que eu disse sobre essa temporada.06

 

Shiryu2007-05-03 12:16:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu penso da mesma forma que os fãs de Lost.A verdade é que apesar da queda a série ainda apresenta níveis de audiência respeitaveis,mas o que me importa mesmo é que adoro a série e vou continuar fiel a Jack Bauer até o fim do programa e como o 7º dia já está garantido,minha alegria está mais do que garantida.05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JACK BAUER PARTICIPA DO FIM DE TEMPORADA DOS SIMPSONS, UMA PARÓDIA DE '24 HORAS'

 

 

Se todo fim de temporada merece um episódio especial, com "Os Simpsons" não seria diferente. No dia 20 deste mês o canal Fox americano exibe o especial de uma hora de duração que encerra o 18º ano da série - a temporada estréia dia 20 no Brasil - com participações de luxo: Jack Bauer e Chloe O'Brien.

Episódio de número 400, ele faz uma paródia a "24 Horas". Em "24 Minutes" Bauer e O'Brian são agentes da CTU de Springfield. Aberta pelo diretor Skinner, em vez de combater terroristas, a agência persegue os cabuladores de aulas.

A versão amarela da dupla terá as vozes de Kiefer Sutherland e Mary Lynn Rajskub e também vai ter que impedir uma explosão. Mas, na animação, é Lisa quem comanda o trabalho.
 
Na trama, Homer joga fora um pote de iogurte que já passou do prazo de validade há tanto tempo que se tornou tóxico. Só que o 'veneno' cai nas mãos de Dolph, Jimbo e Kearny, os valentões da escola, que elaboram uma bomba de fedor e querem detoná-la durante um grande evento do colégio.

A história será a segunda num episódio cuja primeira parte terá participação do rapper Ludacris.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtores da série 24 horas reconhecem fracasso

David Fury, co-produtor-executivo da série 24 Horas falou que os erros da atual temporada não irão se repetir em nova fase da série.

Em entrevista a TV Week, David comentou: "Vamos fazer um trabalho mais profundo para que o programa se sustente por uma temporada inteira".

O produtor-executivo Gordon, falou que irá dar um jeito de revigorar a série:  "Não nego que essa foi uma temporada desafiadora para os roteiristas. Mas revigorou nossa determinação em reinventar o programa. Este ano pode ser visto como o último em que a série seguiu esse modelo".

A temporada que está no ar, estreou com 15,8 milhões que telespectadores, mas cada dia que passa a audiência da atração vem caindo consideravelmente. Alguns dizem que a atual temporada está muito repetitiva e cansativa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Produtores da série 24 horas reconhecem fracasso

David Fury' date=' co-produtor-executivo da série 24 Horas falou que os erros da atual temporada não irão se repetir em nova fase da série.

Em entrevista a TV Week, David comentou: "Vamos fazer um trabalho mais profundo para que o programa se sustente por uma temporada inteira".

O produtor-executivo Gordon, falou que irá dar um jeito de revigorar a série:  "Não nego que essa foi uma temporada desafiadora para os roteiristas. Mas revigorou nossa determinação em reinventar o programa. Este ano pode ser visto como o último em que a série seguiu esse modelo".A temporada que está no ar, estreou com 15,8 milhões que telespectadores, mas cada dia que passa a audiência da atração vem caindo consideravelmente. Alguns dizem que a atual temporada está muito repetitiva e cansativa.

 

 

 

 

 

 

 

Esse cara deu uma bela editada nessa matéria mudando inclulive o título.Quem quiser ler a notícia real não deve se basear por ele não.14
[/quote'] Mano Bauer2007-05-04 16:24:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Pelo amor de Deus, q temporada deprimente 07...eu ainda estou no episódio 13, mas tá sofrido de passar adiante, ver cenas como ocorridas no episódio 12, aonde ele corta o dedo do Consul Russo, e o cara nem gemer, geme, ou então o Jack tentando sair pela porta normalmente, como se ele já não imaginasse q tinha um monte de russos perseguindo ele, foi o cumulo, tão acabando com a série 07..vi metade do episodio 13, mas só de ver q o Logan vai pedir p Martha convencer a Anya, p convencer o Suvarov a ajudar os EUA, já foi de matar...por favor, alguém devolve a noção para 24 Horas, pois os roteiristas perderam toda a noção nessa temporada

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao mesmo tempo que achei esse episódio 21 o melhor desde o 4, não dá pra não ficar com muita raiva daquela subtrama absurda entre Nadia/Milo/Doyle. Consegue ser mais ridícula,forçada e retardada que aquele bebe no terceiro ano.

 

 

 

Impresssionante como, mesmo quando acertam, fazendo um episódio que me lembrou muito os 2 primeiros anos, os criadores conseguem, ao mesmo tempo, fazer uma cagada dessas. Inacreditável.

 

 

 

Tirando isso, na minha opinião, esse episódio é a prova que a série pode sair da linha "terrorista atacando os EUA" e ficar muito mais interessante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Adorei o epi 21

 

Finalmente algumas boas cenas de ação sem terroristas do oriente medio

 

SPOILER

 

Agora, que raio que querem com Josh bauer e Milo morreu mesmo neh

 

 

 

Editado pela Moderação. Favor colocar aviso de spoilers.

 

 

Big One2007-05-09 14:19:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite. Amigos e Amigas!

 

 

 

Eu sei que isso não interessa, mas eu gostaria de dizer que, não vou acompanhar mais 24 horas depois dessa sexta temporada, para mim, já deu, mais do isso é loucura comercial, já está na hora de dar um fim à série e acredito que essa sexta temporada foi ridícula o bastante para comprovar essa tese.

 

 

 

T+!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...