Jump to content
Forum Cinema em Cena
Administrator

Capas de DVDs Novos

Recommended Posts

Revitalizando o tópico...

SIX FEET UNDER 5ª TEMP.: http://www.dvdtimes.co.uk/content.php?contentid=59957

Todas as 5 capas de "Six Feet Under" são de extremo bom gosto. Minha preferida é a quarta' date=' com o corvo. A Warner deve lançar essas duas últimas temporadas por aqui ainda neste ano.[/quote']

Tb acho. A que eu mais gostei foi a da terceira temporada.smiley17.gif Aliás, até esse texto na capa da ultima temporada ficou muito bom e coerente com a série.

Concordo com o Carlos, não há necessidade de colocar de colocar todo o elenco alí do lado e fora as frases de críticos que insistem em botar, nesse caso colocaram foi duas que é pior ainda!! Agora a do Jardineiro Fiel gostei muito, mas em vez das frases de críticos colocaria a frase promocional do filme!!

A capa não é a oitava maravilha do mundo' date=' mas espero que essa edição aporte no Brasil. smiley4.gif[/quote']

Concordo; a capa da versão anterior, com o verde metálico, era muito mais bonita. Contudo, o dvd antigo era meio capenga, com extras sem legenda. Que a Sony lance logo a nova versão.

A capa não é a oitava maravilha do mundo' date=' mas espero que essa edição aporte no Brasil. smiley4.gif[/quote']

Concordo; a capa da versão anterior, com o verde metálico, era muito mais bonita. Contudo, o dvd antigo era meio capenga, com extras sem legenda. Que a Sony lance logo a nova versão.

Achei interessante a nova capa... Um tom meio azulado pra combinar com a chuva incessante que ocorre durante o filme...