Jump to content
Forum Cinema em Cena

Programa Pinga-Fogo!


Moviolavídeo
 Share

Recommended Posts

 

Não

é dificuldade. É opção mesmo. Veja' date=' eu PREFIRO que heróis sejam

tratados como o que realmente são, ou seja, objetos ficcionais. Não

vejo grandes vantagens de se utilizar de uma abordagem realista, pois

não acho que existam grandes aplicações reais dos dilemas simplistas

dos quadrinhos (na sua maioria, ao menos).

Ademais, eu gosto de ver heróis fazendo coisas fantásticas e não mundanas. Humanizar heróis é fazer perder a graça[/quote']

Meu Deus, essa frase resume exatamente o que penso. Aliás, também acho Batman Begins horrível..já disse até pro Sunder (ainda bem que ele não me matou 06). O que mais odeio, entretanto é que a proposta de criar uma trama realista demais com explicações racionais e inteligentes para todos os artefatos e sentimentos de Batman simplesmente não funciona porque ao criar uma ponte com a figura fantasiosa do herói que o cerca - na segunda parte do filme (e mesmo o Batman possui sim, em minha opinião, essa atmosfera de cunho quase sobrenatural por adentrar o mundo do imaginário) ocorre uma falha horrorosa...o personagem é moldado de forma simplesmente séria demais pra vestir uma roupa de morcego e sair atirando arminhas de metal por aí com forma de morcego (sei que o filme propõe uma justificativa, mas ela simplesmente não tem a força necessária para suportar um comportamento absolutamente incoerente com o de um adulto comum por mais revoltado que seja e transmutá-lo em um ser "fantástico") com movimentos de caráter absurdo. No meu modo de ver, Nolan podia até ter criado um filme sério, mas que se mantivesse assim durante toda a projeção.

Sei que aqui há fãs que adoram esse filme (inclusive grandes amigos como o Ruby, o Sunder e o Batgody (cadê você, amigão? Anda sumido!! 01) , mas não posso deixar de expressar minha opinião. Ainda mais agora que encontrei alguém que não gosta também. 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem ( para não dizer VOCE MESMO) que AFIRMOU aqui no forum que já dançou lambada, agarradinho com outro macho todo melado de lama no meio da chuva...( ooops...vc esqueceu de relatar isso não foi???13)realmente Kako...quem sofre mesmo de acefalia aqui? ou melhor...será memso acefalia13....

 

quanto ao mentiroso..não tenho necessidade disso...pra mim vc sempre foi um zero a esquerda do forum...em outras palavras tanto faz como tanto fez...sua vida não me interessa em nada...

 

Uma coisa me esquece...já percebeu que nem cito seu nome?....vai gozar cara...vai se divertir...afinal vc está quase casando17.....

 

sei não viu...sei não...06
Ethan Hunt2006-09-29 22:45:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Quando faltam argumentos para algumas pessoas' date=' elas simplesmente perdem a razão partindo para ignorâncias ridículas e infantis".

 

Adolfo Brás Sunderhus Filho
[/quote']

 

Seu mal é ser novato no forum e não saber dos acontecimentos Rodolfo...

 

E seu mal é ser mal educado e desrespeitoso com as pessoas... Não digo no que tange ao Amfíbio, mas já vi vc faltar com respeito com pessoas que nada tinham feito contra você (como você faltou com respeito a mim logo após minha entrevista ser publicada)...

 

Quanto a eu ser novato no fórum... Pelo menos eu não me comporto como um muleque mimado e carente por atenção...

 

Sunderhus

 

PS.: Meu nome é Adolfo
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Quando faltam argumentos para algumas pessoas' date=' elas simplesmente perdem a razão partindo para ignorâncias ridículas e infantis".

 

Adolfo Brás Sunderhus Filho
[/quote']

 

Seu mal é ser novato no forum e não saber dos acontecimentos Rodolfo...

 

E seu mal é ser mal educado e desrespeitoso com as pessoas... Não digo no que tange ao Amfíbio, mas já vi vc faltar com respeito com pessoas que nada tinham feito contra você (como você faltou com respeito a mim logo após minha entrevista ser publicada)...

 

Quanto a eu ser novato no fórum... Pelo menos eu não me comporto como um muleque mimado e carente por atenção...

 

Sunderhus

 

PS.: Meu nome é Adolfo

 

e o que é ser maduro e comportado para vc, por acaso seria levar um fio terra pela retaguarda?

 

ou o fio terra seria apenas uma maneira de chamar atenção?

 

vai se catar...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Quando faltam argumentos para algumas pessoas' date=' elas simplesmente perdem a razão partindo para ignorâncias ridículas e infantis".

 

Adolfo Brás Sunderhus Filho
[/quote']

 

Seu mal é ser novato no forum e não saber dos acontecimentos Rodolfo...

 

E seu mal é ser mal educado e desrespeitoso com as pessoas... Não digo no que tange ao Amfíbio, mas já vi vc faltar com respeito com pessoas que nada tinham feito contra você (como você faltou com respeito a mim logo após minha entrevista ser publicada)...

 

Quanto a eu ser novato no fórum... Pelo menos eu não me comporto como um muleque mimado e carente por atenção...

 

Sunderhus

 

PS.: Meu nome é Adolfo

 

e o que é ser maduro e comportado para vc, por acaso seria levar um fio terra pela retaguarda?

 

ou o fio terra seria apenas uma maneira de chamar atenção?

 

vai se catar...

 

Não sou eu quem tenho que ficar ensinando você a como se comportar por aqui... O máximo que posso fazer é aquilo que eu já faço... Quem deveria ter te ensinado essas coisas são seus pais, mas acredito que ou não o fizeram ou você não entendeu o recado...

 

Sunderhus
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...