Jump to content
Forum Cinema em Cena

Programa Pinga-Fogo!


Moviolavídeo
 Share

Recommended Posts

  • Members
"Quando faltam argumentos para algumas pessoas' date=' elas simplesmente perdem a razão partindo para ignorâncias ridículas e infantis".

 

Adolfo Brás Sunderhus Filho
[/quote']

 

Seu mal é ser novato no forum e não saber dos acontecimentos Rodolfo...

 

E seu mal é ser mal educado e desrespeitoso com as pessoas... Não digo no que tange ao Amfíbio, mas já vi vc faltar com respeito com pessoas que nada tinham feito contra você (como você faltou com respeito a mim logo após minha entrevista ser publicada)...

 

Quanto a eu ser novato no fórum... Pelo menos eu não me comporto como um muleque mimado e carente por atenção...

 

Sunderhus

 

PS.: Meu nome é Adolfo

 

e o que é ser maduro e comportado para vc, por acaso seria levar um fio terra pela retaguarda?

 

ou o fio terra seria apenas uma maneira de chamar atenção?

 

vai se catar...

O Sunder argumenta, o ethan xinga

Hilário isso 06
Darknesssss2006-09-30 13:13:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Quando faltam argumentos para algumas pessoas' date=' elas simplesmente perdem a razão partindo para ignorâncias ridículas e infantis".

 

Adolfo Brás Sunderhus Filho
[/quote']

 

Seu mal é ser novato no forum e não saber dos acontecimentos Rodolfo...

 

E seu mal é ser mal educado e desrespeitoso com as pessoas... Não digo no que tange ao Amfíbio, mas já vi vc faltar com respeito com pessoas que nada tinham feito contra você (como você faltou com respeito a mim logo após minha entrevista ser publicada)...

 

Quanto a eu ser novato no fórum... Pelo menos eu não me comporto como um muleque mimado e carente por atenção...

 

Sunderhus

 

PS.: Meu nome é Adolfo

 

e o que é ser maduro e comportado para vc, por acaso seria levar um fio terra pela retaguarda?

 

ou o fio terra seria apenas uma maneira de chamar atenção?

 

vai se catar...

O Sunder arumenta, o ethan xinga

Hilário isso 06

 

É... tem algumas pessoas que não sabem manter a conversa em um nível educado... O Smurfe é uma dessas pessoas...

 

Sunderhus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tinha uma impressão ruim do Anfíbio, achava ele cheio de marra, mas a entrevista me fez mudar de opinião... pareceu gente boa...

 

Mas um tanto louco...

 

Amfíbio diz:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Bom' date=' o que acontecia naquele topico era que os caras não admitiam que alguém falasse mal do objeto de punhetagem deles.

Eu acho o filme uma bosta.

Aí eles vinham com os argumentos escrotos dos fãs de quadrinho

"é igual aos quadrinhos, logo é bom e NINGUEM pode discordar"

o Brocha

uns outros lesados lá

aí masturbaram tanto o report que eu tomei a suspensão[/quote']

 

09

Me enfiou na sacola dos lesados e nem se deu conta que eu nunca discuti com ele no fórum de Batman Begin, muio menos dei algum report para algum post dele.... e se por engano se referiu a mim no tópico de Supermn Returns também não lembro de ter discutido com ele.... até acho estranho, pois até tenho a mesma opinião que ele sobre a "adaptações realistas" de super heróis...

Provavelmente um engano dele, mas está perdoado.
Renato2006-09-30 17:09:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Não é dificuldade. É opção mesmo. Veja' date=' eu PREFIRO que heróis sejam tratados como o que realmente são, ou seja, objetos ficcionais. Não vejo grandes vantagens de se utilizar de uma abordagem realista, pois não acho que existam grandes aplicações reais dos dilemas simplistas dos quadrinhos (na sua maioria, ao menos).

Ademais, eu gosto de ver heróis fazendo coisas fantásticas e não mundanas. Humanizar heróis é fazer perder a graça[/quote']
Meu Deus, essa frase resume exatamente o que penso. Aliás, também acho Batman Begins horrível..já disse até pro Sunder (ainda bem que ele não me matou 06). O que mais odeio, entretanto é que a proposta de criar uma trama realista demais com explicações racionais e inteligentes para todos os artefatos e sentimentos de Batman simplesmente não funciona porque ao criar uma ponte com a figura fantasiosa do herói que o cerca - na segunda parte do filme (e mesmo o Batman possui sim, em minha opinião, essa atmosfera de cunho quase sobrenatural por adentrar o mundo do imaginário) ocorre uma falha horrorosa...o personagem é moldado de forma simplesmente séria demais pra vestir uma roupa de morcego e sair atirando arminhas de metal por aí com forma de morcego (sei que o filme propõe uma justificativa, mas ela simplesmente não tem a força necessária para suportar um comportamento absolutamente incoerente com o de um adulto comum por mais revoltado que seja e transmutá-lo em um ser "fantástico") com movimentos de caráter absurdo. No meu modo de ver, Nolan podia até ter criado um filme sério, mas que se mantivesse assim durante toda a projeção.
Sei que aqui há fãs que adoram esse filme (inclusive grandes amigos como o Ruby, o Sunder e o Batgody (cadê você, amigão? Anda sumido!! 01) , mas não posso deixar de expressar minha opinião. Ainda mais agora que encontrei alguém que não gosta também. 060606

 

 Fiz meus comentários sobre esse enfoque através de MP pra você e até hoje você não fez nenhum comentário, Mr. "Sílvio" Scofield 11 06... Respeito sua opinião e a do Mestre Sapiente, mas não partilho da mesma visão...       
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

Não é dificuldade. É opção mesmo. Veja' date=' eu PREFIRO que heróis sejam tratados como o que realmente são, ou seja, objetos ficcionais. Não vejo grandes vantagens de se utilizar de uma abordagem realista, pois não acho que existam grandes aplicações reais dos dilemas simplistas dos quadrinhos (na sua maioria, ao menos).

Ademais, eu gosto de ver heróis fazendo coisas fantásticas e não mundanas. Humanizar heróis é fazer perder a graça[/quote']

Meu Deus, essa frase resume exatamente o que penso. Aliás, também acho Batman Begins horrível..já disse até pro Sunder (ainda bem que ele não me matou 06). O que mais odeio, entretanto é que a proposta de criar uma trama realista demais com explicações racionais e inteligentes para todos os artefatos e sentimentos de Batman simplesmente não funciona porque ao criar uma ponte com a figura fantasiosa do herói que o cerca - na segunda parte do filme (e mesmo o Batman possui sim, em minha opinião, essa atmosfera de cunho quase sobrenatural por adentrar o mundo do imaginário) ocorre uma falha horrorosa...o personagem é moldado de forma simplesmente séria demais pra vestir uma roupa de morcego e sair atirando arminhas de metal por aí com forma de morcego (sei que o filme propõe uma justificativa, mas ela simplesmente não tem a força necessária para suportar um comportamento absolutamente incoerente com o de um adulto comum por mais revoltado que seja e transmutá-lo em um ser "fantástico") com movimentos de caráter absurdo. No meu modo de ver, Nolan podia até ter criado um filme sério, mas que se mantivesse assim durante toda a projeção.

Sei que aqui há fãs que adoram esse filme (inclusive grandes amigos como o Ruby, o Sunder e o Batgody (cadê você, amigão? Anda sumido!! 01) , mas não posso deixar de expressar minha opinião. Ainda mais agora que encontrei alguém que não gosta também. 060606

 

 Fiz meus comentários sobre esse enfoque através de MP pra você e até hoje você não fez nenhum comentário, Mr. "Sílvio" Scofield 11 06... Respeito sua opinião e a do Mestre Sapiente, mas não partilho da mesma visão...       

0808080808

Eu sei..prometo responder por mp. Aliás, o senhor anda sumido do fórum...  01

A propósito, você sabe que  sempre respeito e admiro muito suas opiniões, né, Dead..você tem uma visão diferente do filme..pessoalmente acho até mais interessante que a minha porque tem conhecimento da HQ e tudo o mais. Eu sempre baseio nas impressões pessoais, pois como todo mundo sabe, sou absolutamente ignorante quando se trata de HQs ou animes. Aprendo com vocês. 02Mr. Scofield2006-09-30 19:12:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2) Renato' date=' realmente posso ter te confundido sobre o Begins. Mas que tinha uns pentelhos intransigentes lá tinha. Hummm como era o nick do leso mesmo....[/quote']

 

Mais um pontinho pela retratação....06

 

Mas pô, é óbvio que lá tinha uns pentelhos. A área das HQs e famosa por isso...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
2) Renato' date=' realmente posso ter te confundido sobre o Begins. Mas que tinha uns pentelhos intransigentes lá tinha. Hummm como era o nick do leso mesmo....[/quote']

 

Mais um pontinho pela retratação....06

 

Mas pô, é óbvio que lá tinha uns pentelhos. A área das HQs e famosa por isso...

 

Pentelho se apresentando....060606

 

Sunderhus
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Quando faltam argumentos para algumas pessoas' date=' elas simplesmente perdem a razão partindo para ignorâncias ridículas e infantis".

 

Adolfo Brás Sunderhus Filho
[/quote']

 

Seu mal é ser novato no forum e não saber dos acontecimentos Rodolfo...

 

E seu mal é ser mal educado e desrespeitoso com as pessoas... Não digo no que tange ao Amfíbio, mas já vi vc faltar com respeito com pessoas que nada tinham feito contra você (como você faltou com respeito a mim logo após minha entrevista ser publicada)...

 

Quanto a eu ser novato no fórum... Pelo menos eu não me comporto como um muleque mimado e carente por atenção...

 

Sunderhus

 

PS.: Meu nome é Adolfo

 

e o que é ser maduro e comportado para vc, por acaso seria levar um fio terra pela retaguarda?

 

ou o fio terra seria apenas uma maneira de chamar atenção?

 

vai se catar...

O Sunder arumenta, o ethan xinga

Hilário isso 06

 

É... tem algumas pessoas que não sabem manter a conversa em um nível educado... O Smurfe é uma dessas pessoas...

 

Sunderhus

tu ta procurando é gosto de boca....14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
sapinho-paz-e-amor foi foda.. mas concordo' date=' depois da entrevista do Sunder qq outra sem muitas revelacoes será tediosa e enfadonha.. 06.gif06.gif [/quote']

 

Fico até constrangido dessa forma...080808

 

Mas, é uma pena que minha entrevista seja lembrada apenas pela parte menos interessante dela...04

 

Sunderhus
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...