Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | 6º Temporada


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Replies 267
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Fiquei meio q desapontado por Justice. Poderia ter sido muito mais.

 

[spoilers]

 

    O mais foi interessante ver a Chloe Sulivan no papel de Chloe O'Brian.

    Ponto positivo tb para a vilania de Lex e para a soberba atuação de Michal Rosenbaum, que está quase no nivel do Lex de Kevin Spacey. Ele já tinha mandado bem em "Zod". E agora pra mim nao há o que mudar em seu perfil até o fim da série.  

    O foda foi a Liga nao ter lutado com nenhum dos freaks pesquisados por Luthor no 33.1. Projetu CADMUS a vista!!

 

[/spoilers]

 

Meu Ranking dessa temporada. Levando em conta o padrão dos episódios das temporadas passadas.

 

"Zod" - 9,8

"Arrow" - 9,5

"Reunion" - 9,4

"Rage" - 9,3

"Fallout" - 7,6

"Justice" - 7,5

"Static" - 7,2

"Hidro" -6,4

"Subterran"- 6,1

"Sneeze" - 6

"Wither" - 5

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vi Justice hoje

um dos melhores episódios com certeza, mas poderia ficar um pouco melhor. Parece q fizeram questão de colocar o Arthur Curry meio de lado. Ele poderia pelo menos dar uns socos tb pô. Muito legais as cenas com o Cyborg e Bart/Impulso ficou muito bom. Ponto fraco os clichezinhos dos olhares entre ele e Clark, mas valeu a intenção. Quinta tem 6.12 Labyrinth
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Making off "Justice"

 

Uma rede afiliada do canal CW (New Mexico) divulgou um vídeo que contém um Making Off exclusivo do episódio “Justice”, que foi ao ar na última quinta, trazendo entrevistas com a estrela de Smallville, Tom Welling e dos demais convidados Justin Hartley, Alan Richtson, Lee Thompson Young e Kyle Gallner.

Para assistir o vídeo clique aqui ou aqui (YouTube).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O KryptonSite trouxe uma nova entrevista. Desta vez com o produtor executivo de ‘Smallville’, Alfred Gough.
Na entrevista, Al fala sobre relacionamentos, “Justice”, novas séries e mais.
Confira:
WEBMASTER DO KRYPTONSITE CRAIG BYRNE: Você pode revelar qualquer coisa que vai acontecer com os vários relacionamentos da série?

PRODUTOR EXECUTIVO DE SMALLVILLE ALFRED GOUGH: Eu acho que tem sido um ano realmente bom para os relacionamentos. Certamente o relacionamento entre Chloe e Jimmy tem funcionado realmente bem, ao lado de Oliver e Lois. Lex e Lana, certamente de um ponto na história, tem sido realmente "suculento" e nos dado muita história. Eu sei que existe um grande número de fãs de Clark e Lana que não gostam disso, mas veja. O fato de eles terem nos mandado 250 cartas de protesto, pelo menos nos diz que eles se importam e que eles ainda estão assistindo a série.


labth38qv.jpg


K-SITE: Então você recebeu todas as coisas que eles mandaram para você?

AG: Todas elas. Nós recebemos todas. Eu acho que os fãs de Clark e Lana deveriam continuar assistindo, porque é um drama e os triângulos mudam.

K-SITE: Lana Lang vai saber o segredo de Clark?

AG: Você tem que continuar assistindo. Também, fique ligado no episódio 13, "Crimson". Vão ter alguns desenvolvimentos interessantes neste episódio.


jla60da.jpg


K-SITE: Você está feliz com o resultado do episódio da Liga da Justiça?

AG: Emocionado. Eu acho que Steve DeKnight arrasou. Ele escreveu e dirigiu um episódio fantástico; ele conseguiu performances magníficas. Foi muito trabalhoso conseguir reunir todos e juntar isso em um episódio tão fantástico, eu acho que foi um dos melhores da série... É gratificante, o fato de nós estarmos na 6ªTemporada e você ainda pode fazer um episódio que é um dos melhores da série. É um estímulo moral, e obviamente, os números sendo ótimos... é excitante.

K-SITE: Nós veremos algum dos personagens da Liga da Justiça novamente no final da temporada?

AG: Vocês verão. Não todos eles juntos novamente. Nós definitivamente veremos o Arqueiro Verde novamente antes do final da temporada.


s6jhth4hq.jpg


K-SITE: Uma série dedicada ao Arqueiro Verde é um definitivo "não"?

AG: Neste momento, não há planos para nenhuma série.

K-SITE: Se nenhuma série dedicada ao Arqueiro Verde está planejada, há alguma chance de Justin Hartley se tornar um ator regular de Smallville em algum momento?

AG: Eu acho que com essas coisas, como no ano passado com Milton Fine, as coisas seguem seus rumos e o fato de você deixar as pessoas querendo mais é ótimo. Justin tem uma grande carreira pela frente, e qualquer coisa, eu acho que nós seremos capazes de mostrá-lo para uma audiência do horário nobre. Ele é uma estrela de TV completa, e uma ótima pessoa.

K-SITE: O Ajax faz sua primeira grande aparição no episódio de Quinta à noite. Você pode nos dizer se nós veremos o personagem novamente, depois dessa semana?

AG: Ele definitivamente voltará nesta temporada.

K-SITE: Mais alguma dica específica sobre quando nós poderemos vê-lo?

AG: Não. [risos]

--

Al nos contou que "Promise" e "Combat" serão exibidos em Março, e que "Promise" é o "episódio do grande casamento", e "haverá grandes reviravoltas neste episódio também". Novos episódios vão ao ar em fevereiro, com "Labyrinth", "Crimson", "Trespass" e "Freak".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Integrantes da Liga da Justiça podem voltar a Smallville em março

 

 

ligap.jpgAgora que já foi ao ar nos EUA "Justice", episódio de Smallville com a primeira aparição da Liga da Justiça, tudo mundo quer saber se a equipe volta ou se segue em série solo.

O co-produtor Al Gough comentou a questão ao Comics Continuum. "Não há planos no momento para uma série derivada do Arqueiro-Verde. Nem planos para trazer de volta toda a Liga da Justiça nesta temporada. Mas é provável que vários membros apareçam próximos do fim da temporada", entregou.

Gough não entregou qual integrante pode retornar: se é Flash, Aquaman, Ciborgue ou Arqueiro-Verde (este, a aposta do TV Guide). Rumores dizem que a aparição deve acontecer no décimo-sétimo ou no décimo-nono episódio do ano seis, que vão ao ar no canal CW entre março e abril.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

retirado do site smallvilleshrine.cjb.net

Audiência final de Justice (611)

Denise Bryce | 25.1.07 | Comments (3)

A audiência final de Justice (611) foi de 5.26 milhões de telespectadores, a maior audiência sa temporada até agora. Obrigada Paolo pela informação.

Confira as audiências dos demais episódios da 6ª temporada
aqui.

 

.

Spoilers de Combat (617) e datas de episódios nos EUA

Denise Bryce | 25.1.07 | Comments (6)

SPOILERS NA NOTÍCIA!!

Secretagentman liberou alguns spoilers do episódio Combat (617). Confira abaixo:

COMBAT (617) - SPOILERS

- Combat é sobre um patrocinador de lutas maldoso que organiza batalhas entre alguns KryptoFreaks da Zona Fantasma (3 diferentes, eu acredito) e alguns prisioneiros.
- Lois entra no meio de tudo enquanto ela investiga.
- Enquanto isso, um doutor realiza uma tarefa especial para Lex, envolvendo Lana, em troca de um pagamento alto.

Além disso, saíram as datas de exibição dos episódios Promise (616) e Combat (617), que até então ainda não haviam sido divulgadas. Confira:

25/01/07 - Labyrinth (612) INÉDITO
01/02/07 - Crimson (613) INÉDITO
08/02/07 - Trespass (614) INÉDITO
15/02/07 - Freak (615) INÉDITO
22/02/07 - Justice (611) REPRISE
01/03/07 - Fallout (606) REPRISE
08/03/07 - Static (608) REPRISE
15/03/07 - Promise (616) INÉDITO
22/03/07 - Combat (617) INÉDITO

Fonte:
KryptonSite

.

essa idéia para o episódio Combat me parece que pegaram da série animada "Liga da Justiça sem limites", vi um muito parecido

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Labyrinth

Clark (Tom Welling) é atacado e acorda num hospício onde o médico atendente, Dr. Hudson, diz a ele que o mesmo tem estado lá por cinco anos desde que fantasiou ter superpoderes alienígenas. Neste mundo, Martha (Annette O'Toole) é casada com Lionel Luthor (John Glover), Chloe (Allison Mack) é considerada louca e Lana (Kristin Kreuk) escolheu Clark ao invés de Lex (Michael Rosenbaum). Lana implora pra Clark concordar com o tratamento do Dr. Hudson para que então eles possam ficar juntos, mas quando um paciente chamado John, Martian Manhunter (convidado Phil Morris), diz a ele que o bom doutor é na verdade um fantasma e que ele pracisa matá-lo para retornar à realidade, Clark deve tomar a decisão mais difícil de sua vida. Al Septien & Turi Meyer escreveram o episódio dirigido por Whitney Ransick.
primo2007-01-25 22:13:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Labyrinth Spoiler

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Realmente nao gostei desse episodio da ultima quinta. O q estraga mesmo eh o final com o Clark morrendo todo pela Lana novamente. Acho mesmo q a Lana soh foi melhor na primeira temporada, depois ver o Clark se acabando por ela mata de raiva mesmo, tanto eh q pra mim os melhores episodios sao justamente os q ela nao participa (como foi Justice... aff). E sabendo q Clark esta vivendo algo imaginario, nao tem graca nenhuma ver a Clhoe morrer, pois vc sabe q eh sonho e que ele vai acordar... nao sei porque aquele doido lah foi falar sobre a morte dela, pois eh algo q nem acontece de verdade.... jah tava mal esperando ela realmente morrer, ainda bem q nao aconteceu, mas nao deu emocao pro episodio.... Alias, se parar pra pensar como se fosse verdade as coisas, a melhor cena (uma das melhores da nova temporada) eh a de quando Clark vai ver o Lex e este esta na cadeira de rodas.... a cena eh demais!!! Q interpretacao de Michael!!!

 

Lembrando q, meramente... opnioes... opnioes....

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Abracos
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu até que gostei de Labyrinth. Assisti ontem.

Odeio a versão de Lana Lang da série? Sim.

mas isso não me impede de admirar os outros aspectos do programa, como inserir o Ajax, mostrar uma parte da história do Superman que nunca foi contada, etc.

 

O cara tem todos aqueles poderes e uma de suas fraquezas é ser apaixonado pela moça? Fazer o que ué?? Conheço muitas pessoas que são cegas assim em relação a seus parceiros. Isso é meramente humano (a intenção não é aproximar os heróis sempre de seu lado humano?) e cabe na trama numa boa. Isso não me impede de curtir a série e achar este ou aquele episódio uma merda por causa disso.

 

Chloe é a mulher perfeita, é a verdadeira heroína de Smallville. Mas o personagem principal NÃO é apaixonado por ela. Então, foda-se. Acaba aí.

obs: post não direcionado a forista algum.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu concordo com o primo.

 

Acho que a maior vantagem da série é tentar mostrar um lado mais humano do personagem, mesmo ele sendo de outro planeta.

 

E vou além...tô começando a achar que a Warner devia ter esperado a série acabar e ter lançado o filme Superman como continuação. O Lex e a Lois da série são perfeitos. Dariam ótimos personagens no cinema.

Já pensou? A série terminaria com o Clark viajando pelo Mundo, Lois indo pro Planeta Diário e Lex presidindo as industrias da LuthorCorp após a morte de Lionel. O filme começaria 5 anos depois (ou mais) com o Clark retornando à Smallville fatigado por não conseguir ser bem aceito na sociedade e definitivamente criando Clark Kent como alter ego e rumando pra Metrópolis onde começaria a trabalhar no Planeta Diário (por já ter conhecido Perry antes) e reencontrado Lois (que agora o acha mais nerd ainda do que já achava). E Lex como um magnata na busca por poder seja ele por meio da politica ou das ameaças à cidade na busca pelo conhecimento alienígena.

 

Iria ser legal...o ódio de Lex pelo Superman por ele vir salvar uma cidade que agora é "sua" e o desejo de Lex de obter o poder kryptoniano. Sem essa de querer terras...

 

Lois não tem nada de semi-analfabeta...pelo contrário, uma das melhores(se não A) reporteres de Metrópolis. Destemida e sarcastica. E sem filho!!!

 

Podiam até por o Metallo como resultado de um experimento feito por Lex com kryptonita.

 

Mas, como já lançaram Returns... fica pra 2030...he he he
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb concordo com o primo... a intensao da serie e conceitos para o relacionamento Clark-Lana e esse lance do amor na vida do personagem eh fundamental mesmo.

Mas esta Lana ja enjoou... cara, sabe quando vc simplesmente detesta um personagem. Acho q por isso nao aguento mais as "aparicoes" dela na serie...

 

...se bem q, no ultimo episodio do dia 01/02 ela foi bem melhor... fundamental... e no proximo creio q ainda tera mais "funcao" ainda, pelo q vi do comercial... e colocaram ela num "novo" tom, entre aspas pq na verdade nao eh novo, eh simplesmente uma volta ao q ela ja foi... eu realmente espero pela sua "redencao", pois nao gostaria de ter que simplesmente "atura-la" ateh o fim da serie...

 

bom, fora a Lana, Lois foi demais na ultima quinta.... Erica Durance muito bem como sempre... fora que... Muy Caliente..... rsssssss
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER!!!!!!!!!!!!!

 

 

caramba, vi Crimson ontem...

 

a pedra de meteoro vermelha foi usada novamente pelos roteiristas

 

mas sabe...

 

nunca me diverti tanto vendo Smallville igual nesse episódio

conseguiram gerar uma catarse perfeita. Isso pq parece que construíram esta temporada pensando nisso: vinha Lana e humilhava Clark. Vinha Lex e humilhava Clark, vinha Chloe e se humilhava pelo Clark.. daí vem o "bad" Clark (como dizem por aí) e fecha o ciclo jogando a verdade na cara de todo mundo. E (SPOILER!!!!!!!!!!!!!) espancando Lex, beijando Lana, dando super pulo de um prédio pro outro com a futura estrela do Planeta Diário/senhora Kent e alfinetando a Chloe. Putz... muito bom !!

 

16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Smallville: Produtor comenta fim da temporada

Alfred Gough aproveita para falar de Superman - O Retorno

Enquanto a sexta temporada de Smallville nos EUA chega aos seus oito últimos episódios, o produto-executivo Alfred Gough fala com a iF Magazine sobre os capítulos finais.

Primeiro, ele comentou a relação entre a série e o filme do Super-Homem no ano passado. "Foi ótimo trabalhar de um jeito flexível com Bryan Singer. Antes disso, quando o filme ainda era a versão de McG, uma história de origem em que Krypton não tinha explodido e Lex Luthor era um kryptoniano, foi um ano inteiro difícil de levar, estávamos discutindo 60 anos de gibis com eles. Ainda bem que Bryan entrou depois", confessa.

Sobre os últimos episódios da temporada, resumiu: "O que veremos é uma convergência da Liga da Justiça, do projeto 33.1 e da Zona Fantasma. As histórias vão começar a se juntar no fim da temporada". Especificamente sobre o último episódio, disse: "Sabemos como vai ser o último, mas de uma maneira geral. Há muitas partes móveis. O caso é que não queremos nos engessar muito, para não nos prendermos a algo que talvez não funcione. Série de TV tem que ter essa fluidez. Normalmente a primeira metade de uma temporada você tem melhor formada do que a segunda, porque não se sabe como as coisas podem mudar até a metade. O Arqueiro-Verde, por exemplo, foi uma grata surpresa nesta temporada. Ele volta no final da temporada, e o Caçador de Marte também".

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti até o episódio Justice (6x11). De forma geral, a sexta temporada não tem me empolgado muito, mas tem seus momentos. To achando que a Lana tá melhor agora, um pouco menos rasa do que era quando a participação da personagem se resumia a se aproximar e se afastar do Clark. O ator que faz o Arqueiro é um tanto canastrão, mas não chega a ser um cigano Igor. Mas o mais importante é que o fim da temporada promete ter emoção e qualidade juntas, algo que faltou à quinta temporada nos episódios derradeiros.

 

P.S.: Excelente ver a Liga da Justiça, hehehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Crimson? Aquela cópia descarada de Nicodemus, Red, Rush e Unsafe sem um pingo de criatividade e ousadia? Top 10 piores episódios da série. Só não garanto que chegue no final da temporada nessa condição porque eles parecem estar cada vez se esforçando mais para fazer porcarias. 07

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...