Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars: Episódio III


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members
a pirotecnia suplanta (e muito) a trama' date=' Lucas deixou isso bem claro no Ep.1, ou vc tb gostou?? Na minha opiniao, o pior deles..e esse Jack Lloyd? E respondendo a sua pergunta, isso atrapalha sim a historia na medida q deixa evidente a pobreza do roteiro, das fracas atuacoes, enfim... tende apenas a mostrar o quanto a primeira trilogia é infinitamente superior, mesmo com parcos recursos..[/quote']

 

Na sua opinião se no Episódio I houvesse menos pirotecnia... o roteiro seria melhor? As atuações? A direção? Então... acho que não são os efeitos especiais os culpados por este filme ser o elo mais fraco da saga (mas, para mim, longe de ser um filme ruim). Pelo contrário, cumpriram sua função. Se outros fatores prejudicaram o filme, não são os efeitos que devem carregar esse fardo... até porque estão ali cumprindo a função que cumpriram na TC, no more, no less...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tá' date=' então já que os fãzoides explicam tudo, por favor me explique porque Yoda usa bengalas, já que obviamente não precisa delas.

Quero ver se as explicações mirabolantes funcionam agora...
[/quote']

 

Bom, já que a ordem do dia é apelar (e apelar é sempre bão), sapo me diga como o Kong consegue dançar no gelo sendo que cenas antes a estrutura superior do teatro onde ele estava sendo exibido desabou sob o peso do macacão?

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Naaaah... vc nunca falou nada do fim de Guerra dos Mundos... Mas ok... 06

 



Não? É que na verdade eu adoro o fato daquele moleque pentelho ter sido salvo. Estava "torcendo" por ele todo o tempo e adorei que ele sobreviveu' date=' pois saí do cinema feliz. Não é isso que todos queremos?
[/quote']

 

Não. Se eu quisesse sair feliz do cinema depois de ter visto um filme de alienígena teria escolhido E.T. para ver e não Guerra dos Mundos...

 

Sua ironia já funcionou melhor... 06
Dook2006-09-29 22:19:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá' date=' então já que os fãzoides explicam tudo, por favor me explique porque Yoda usa bengalas, já que obviamente não precisa delas.

Quero ver se as explicações mirabolantes funcionam agora...[/quote']

 

 

Até agora de mirabolante aqui eu só vi as justificativas para que o Yoda jamais usasse um sabre de luz.

 

Yoda PRECISA de bengala pois é idoso e tem dificuldades de locomoção. Acontece que ele é um Cavaleiro Jedi, usa a força que pode o superar suas limitações físicas quando necessário. Da mesma forma que qualquer outro Jedi ou Sith... mas estes estranhamente nunca foram questionados. Por que estes não usam suas habilidades que superam suas limitações físicas no dia-a-dia, trazendo inúmeras vantagens para eles próprios?
Lucas2006-09-29 22:21:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vejo o Yoda como o melhor exemplo do uso da "Força". Ele é pequeno, anda com uma bengala, nao consegue sequer se expressar corretamente em ingles... mas quando ele precisa, usa a forca a seu favor e mostra que mesmo a menor das criaturas pode mudar o futuro..ah nao, isso sao os hobbits..mas bem que serve pro Yoda tb! :P

 

Por isso ele é o MESTRE Yoda,caramba! Ele usa a força como ninguem, para superar suas limitacoes!

 

Tudo bem que a luta contra Dooku foi completamente exagerada, mas contra o Imperador foi perfeita.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tDesencana, sapo.. ta bom , fãs.. o Ep 1,2  e 3 sao obras-primas mpodernas de entretenimento, q zelam pela coerencia, atuacoes impecaveis, situacoes nada forçadas (tendo em conta o roteiro) e perfeito e adequado uso de CGI, sem exageros..ahhh, e o Jack Lloyd foi injustamente nao chamado pra receber a estatueta..02 Ta bom asim, fãs ceguetas? Felizes?

Conde, o q é SDV?? boiei..08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conde' date=' vc não tem mais 12 anos né? Então para de agir assim...[/quote']

 

Quando vcs pararem, eu paro... 06


Sobre o KK' date=' que tipo de alteração de personalidade ele sofre por fazer o gelo qubrar ou não?
[/quote']

 

De macaco bobo ele passa a ser macaco dançarino. 06

 

Falando sério: só na sua cabeça o fato de Yoda lutar muda a personalidade dele... O cara continua sendo sábio, continua poderoso, só que agora ele também chuta bundas. É perfeitamente possível ser tudo isso... E nem precisa ser fãzóide de SW para sacar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Desencana' date=' sapo.. ta bom , fãs.. o Ep 1,2  e 3 sao obras-primas mpodernas de entretenimento, q zelam pela coerencia, atuacoes impecaveis, situacoes nada forçadas (tendo em conta o roteiro) e perfeito e adequado uso de CGI, sem exageros..ahhh, e o Jack Lloyd foi injustamente nao chamado pra receber a estatueta..02 Ta bom asim, fãs ceguetas? Felizes?[/quote']

 

Se eu precisasse da sua aprovação para ficar feliz, minha auto-estima está muito, muito baixa...

 

Mas, já que está disposto a agradar, menos manha já seria um bom começo...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members




Não é preconceito meu caro. É lógica.

Opções:

1) O cara usa bengala porque tem problemas motores
2) O cara não tem problemas motores e usa bengala' date=' logo é debil mental.

Não acho que nosso amigo verde seja debil...06
[/quote']


Nos filmes sempre foi mostrado que os indivíduos treinados para usarem a "força" apresentam habilidades além da própria capacidade humana. Um corpo humano normal consegue dar os saltos que os Jedi humanos dão... cadê a lógica aqui então?

 

A resposta é simples e acredito que você seja inteligente para saber que obras de ficção tem suas próprias lógicas, diferentes da nossa...


Tá, então já que os fãzoides explicam tudo, por favor me explique porque Yoda usa bengalas, já que obviamente não precisa delas.

Quero ver se as explicações mirabolantes funcionam agora...

 

ue, pq vc não corre todo o dia, toda a hora, mesmo sem necessidade? não chegará mais rapido em seus destinos?

 

porque não vai se cansar a toa, para que usar a força para andar normal sem necessidade? para se cansar mentalmente atoa?

 

a por favor, seja menos mediocre e pare de pensar na estetica, um Jedi não usa a força pela estetica, e isso me parece mais que obvio!!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • Members

Hein?

 

Mas enfim, tentando não deixar morrer também... Vendo Homem Aranha 3, e lendo algumas críticas a ele, dá para relacionar com algumas opiniões aqui sobre SW. É a velha história de não conseguir identificar claramente o que incomodou no filme e cair naqueles lugares comuns de  furo no roteiro, coincidências forçadas, etc. Todas aquelas coisas que seriam relevadas se o filme funcionasse perfeitamente para a criatura...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...