UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sith

Star Wars: Episódio III

Recommended Posts

As críticas dirigidas ao excesso de efeitos especiais em muitos filmes são justificadas. Porém é impressionante sacar que às vezes o que parece de mentira, é de fato de verdade. E foi com imensa surpresa que vi que algumas das cenas embasbacantes vistas em Episódio III são de verdade com adições digitais para completar a fantasia. Vejam:

Exatamente.

Apenas para constar, se alguém ainda não sabe: nos Episódios II e III, os Clonetroopers são todos digitais. Nenhum ator vestiu uma armadura de Clonetrooper para atuar.

No fim das contas, aquilo que todos sabemos: efeitos especiais são ferramentas que auxiliam ao se contar uma estória.
cidra2008-10-16 11:15:48

Pena que o tópico de spoilers do Episódio III foi para o limbo. Tava tudo lá. E como eu mesmo previ... todo mundo ia achar que era CG e... joga pedra em Lucas e na ILM... Sabem como é: uma mentira contada muitas vezes termina por se tornar uma verdade.

Mas, então... posso levantar a minha plaquinha "EU JÁ SABIA"?

the best of all. Se bem q o 1 tb é perfeito, me faz recordar da minha infancia e de q brincava de sabre de luz com cabo de vassoura. Eu sempre imitava o darth moul. Hj em dia há réplicas dos sabres por preços economicos.

O Anakin percebeu que o Palpatine era Sidious buscando os seus sentimentos ou teve algo no filme que eu perdi ? 

"Muitos" fãs já especulam que o Sheev Palpatine teria sido somente um grande oportunista. 

movies-star-wars.jpg?w=560400px-Emperor_Sidious.png