Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O meu, do melhor ao pior:

 

 

 

1- The Brig

 

2- Through the Looking Glass

 

3- Flashes Before Your Eyes

 

4- Enter 77

 

5- The Man Behind the Courtain

 

6- The Man from Talahassee

 

 

 

7- D.O.C

 

8- Every Man For Himself

 

9- One of Us

 

10- Tricia Tanaka is Dead

 

11- Not In Portland

 

 

 

12- The Glass Balerinna

 

13- A Tale of Two Cities

 

14- Gratest Hits

 

15- Catch 22

 

 

 

16- I Do

 

17- Par Avion

 

18- Left Behind

 

19- Expose

 

 

 

20- Further Instructions

 

21- The Cost of Living

 

 

 

22- Stranger in a Strange Land

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

eu acho que losto melhorou muito nessa temporada,estou realmente pensando quem etá no caixão,eu acho que é o ben,e no final da contas ele querioa salvar todos mas acabou perdendo o controle de tudo,no final ele comenta que se jack falar naquele telefone por satelite iria matar a todos,acho que ele estava dizendo a verdade!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members
O que eu naum gosto de Lost são essas coisas nada a ver' date=' espero q tenha uma explicação descente apesar de naum acreditar mt.

Tudo bem q Lost é ficção mas seria mais interessante se a historia fosse em um mundo "normal" ao contrario do q acontece em Heroes.  
[/quote']

 

Um avião quebra ao meio e cai numa ilha, 48 pessoas e um cachorro sobrevivem. Tem coisa mais nada a ver do q isso?0606

 

Não entendi a segunda sentença. Espero que vc não esteja querendo comparar as duas séries.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hehehe, realmente isso é quase impossivel mas o que eu quis dizer é ter que eu preferia q Lost naum tivesse algo meio q sobrenatural mas se tiver naum me importo tmb. A série já é fodástica assim mesmo06

 

E acho q naum expliquei direito mesmo, eu quis dizer assim, q no "mundo" de Heroes aquilo tudo é possivel: voar, se regenerar ;  e seria interessante q em Lost o "mundo" em q se passa o seriado seria o normal q a gente vive, ou seja, q esses fatos seriam impossivel de acontecer por exemplo na nossa realidade.

 

Acho q ainda naum continei explicando direito mas essa era a itenção.

E só quis comparar as duas, a realidade deles e nada mais .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoilers!!!!!

 Quem é Jacob? Pq ele parece com o pai do Jack? Ou foi um teatro do Ben?
Como eles voltarão pra ilha??
O Ben disse a verdade sobre obarco ser mau?
Onde esta a Peny? Como ela conseguiu emitir um sinal pra ilha?
Pq o Charlei se matou? Ele podia ter pulado fora quando explodiu a granada ( mas aqui acho que sei o pq)
O russo é imortal?
O Richard não envelhece?

Duvidas, duvidas e mais duvidas!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sloth, espero que eles tenham mesmo. E respostas mesmo, e não qualquer respostinha06

 

Sobre o Jacob, sei lá, vai ver que foi tudo teatro ou imaginação, tipo como o Locke fez com o Boone, deu aquela droga e ele ficou bem doido, e como ele fez com ele mesmo.  se eles derem uma explicação de sobrenatural será frustrante.
Tensor, aquele seu final seria interessante, mas será melhor um final sem isso de ser imaginação.
Pq, em certo momento, é dito que o Jack nem estava na lista dele. Porem, o avião caiu por causa do Desmond, não? Se o Desmond tivesse apertado o botão no momento certo, a carga eletromagnetica não teria abatido o avião. Ou jogaram no ar essa possibilidade de o Des ter derrubado só pra nos confundir?
Ainda sobre o Des, como ele adquiriu o poder de ver o futuro?
E o Deja-vu dele pode ter sido só um sonho, não necessariamente poderia ter sido "real". Só que não acho que gastariam um episódio todo só com um sonho dele.
Depois continuo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sloth' date=' espero que eles tenham mesmo. E respostas mesmo, e não qualquer respostinha06

 

Sobre o Jacob, sei lá, vai ver que foi tudo teatro ou imaginação, tipo como o Locke fez com o Boone, deu aquela droga e ele ficou bem doido, e como ele fez com ele mesmo.  se eles derem uma explicação de sobrenatural será frustrante.


Tensor, aquele seu final seria interessante, mas será melhor um final sem isso de ser imaginação.


Pq, em certo momento, é dito que o Jack nem estava na lista dele. Porem, o avião caiu por causa do Desmond, não? Se o Desmond tivesse apertado o botão no momento certo, a carga eletromagnetica não teria abatido o avião. Ou jogaram no ar essa possibilidade de o Des ter derrubado só pra nos confundir?


Ainda sobre o Des, como ele adquiriu o poder de ver o futuro?


E o Deja-vu dele pode ter sido só um sonho, não necessariamente poderia ter sido "real". Só que não acho que gastariam um episódio todo só com um sonho dele.


 
[/quote']

 

McClane, se acalme.. Até parece q vc viu tudo num dia0606

 

Acho q vai ter q ser algo sobrenatural para explicar o Jacob, acho dificilimo escapar disso, pois como pode a casa começar a tremer, de repente um vulto numa cadeira onde não tinha nada, e a voz pedindo ao Locke para ajudá-lo? É muita coisa. Ainda não revi esse epi, depois posso falar mais.

 

Sobre a tal lista de Jacob, era uma lista de quem eles deviam levar para "Alcatraz", não tem nada relacionado à queda do avião. A queda do avião foi um acidente sim, causado pelo Desmond. O resto foi oportunismo dos "outros".(IMO)

 

O Desmond pode ver o futuro devido à descarga magnetica q foi liberada pela Hatch qdo ele estava bem no meio dela(segundo dizem no DVD de extras). Tipo como o Hulk ganhou seus poderes.

 

Sobre o "Flashs Before My Eyes" - Não dá para tirar uma conclusão de se ele realmente voltou no tempo ou se ele estava apenas sonhando. A minha opinião é de que foi um flashback que ele teve enquanto estava desmaiado, pq durante esse desmaio ele viu muitas coisas relacionadas à ilha(bip do microondas, o relogio, propagandas nos jogos de futebol e mais outras coisas)

 

No DVD de extras, onde falam desse episodio, um dos integrantes da equipe diz que nesse episodio ele teve um uv-ajed(06) q seria um Deja-vu ao contrario, ou seja, ele voltou no tempo vendo flashs de quando ele estava na ilha. Será mesmo? E aquela velhota misteriosa, como explicar aquilo?09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

17

 

McClane' date=' se acalme.. Até parece q vc viu tudo num dia0606

 

Acho q vai ter q ser algo sobrenatural para explicar o Jacob, acho dificilimo escapar disso, pois como pode a casa começar a tremer, de repente um vulto numa cadeira onde não tinha nada, e a voz pedindo ao Locke para ajudá-lo? É muita coisa. Ainda não revi esse epi, depois posso falar mais.

 

Sobre a tal lista de Jacob, era uma lista de quem eles deviam levar para "Alcatraz", não tem nada relacionado à queda do avião. A queda do avião foi um acidente sim, causado pelo Desmond. O resto foi oportunismo dos "outros".(IMO)

 

O Desmond pode ver o futuro devido à descarga magnetica q foi liberada pela Hatch qdo ele estava bem no meio dela(segundo dizem no DVD de extras). Tipo como o Hulk ganhou seus poderes.

 

Sobre o "Flashs Before My Eyes" - Não dá para tirar uma conclusão de se ele realmente voltou no tempo ou se ele estava apenas sonhando. A minha opinião é de que foi um flashback que ele teve enquanto estava desmaiado, pq durante esse desmaio ele viu muitas coisas relacionadas à ilha(bip do microondas, o relogio, propagandas nos jogos de futebol e mais outras coisas)

 

No DVD de extras, onde falam desse episodio, um dos integrantes da equipe diz que nesse episodio ele teve um uv-ajed(06) q seria um Deja-vu ao contrario, ou seja, ele voltou no tempo vendo flashs de quando ele estava na ilha. Será mesmo? E aquela velhota misteriosa, como explicar aquilo?09
[/quote']

 

Em um dia não. Em uma semana!!06

 

Ah, se derem uma explicação sobrenatural, no sentido de ser fantasma, sera ridiculo.E eu pararia de ver a série na hora1106 Ainda prefiro a explicação de um ter drogado o outro, ou de ter sido alucinação, ou algo do tipo. Ou tudo um teatro.

 

Não entendi. O que é Alcatraz? ( Se foi falado na 2º temp, eu não lembro, mas to revendo tudo nessa semana06)

 

Eu havia pensado isso, mas achei que era viagem minha. Mas os produtores viajaram na mesma06 E isso explica o russo. Ele adquiriu os poderes do Wolverine06

 

Sei lá, acho que a velhinha pode ser o subconsciente dele.Será?17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom , se conseguirem convencer com a história de um teatro armado pelo Ben, seria ótimo, mesmo. Melhor do que ele ser um fantasma ou algo assim, sobrenatural. Mas continuo achando dificil12

 

Quando Ben estava mostrando ao Sawyer que eles estavam em outra ilha, naquele episodio do "marca-passo", ele citou Alcatraz para explicar a situação. Aí eu usei esse nome para me referir à outra ilha03

 

06 Só falta as garras06

Mas, acho que o Russo até pode ser mesmo imortal(sobreviveu àquelas ondas malucas onde até esguichou sangue da orelha dele, o arpão q atravessou o corpo dele...) só q acho q isso acontece pelo mesmo motivo que o Richard não envelhece, algo relacionado à ilha. Não me surpreenderia ver o Russo de novo na próxima temporada.

 

Vai entender esse episódio06

Na época lembro que havia um comentario de que fariam um episódio mostrando que o Desmond conseguia prever o futuro antes mesmo de ter ido para a ilha. Ate o primeiro episódio da 2ª temporada, Des fala para o Jack num dos flashbacks que ele conseguiria salvar a Sara.

Mas aí fizeram esse episódio WTF total só pra deixar a gente mais curioso0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra coisa que me deixou confuso nessa cena é que, depois lendo no LB, a cena capturada dp Jacob é igual ao pai do Jack1713

 

Então, mas não faria sentido ( se bem que muitas coisas não fazem sentido em Lost, aparentemente06),pois o Jack tinha que estar na lista, pois era ele que podia operar o Ben. Lembra que o plano deles era ficar duas semanas com eles, para convencer o Jack a querer operar o Ben, mas quando o Jack é levado pela juliet para a sala de emergencia e ve os raios-x e descobre que alguem tem um tumor, os planos mudam um pouco.

E pra que o Jacob ia querer só a Kate e o Saywer?? Estou confuso, muito confuso06Acho que essa lista não era para alcatraz06

 

A Ilha tem o fator cura para alguns, como o Locke ( paralitico anda e depois leva um tiro no bucho e fica de boa) e pro Richard ( não envelhecer), provavelmete o russo é um dos premiados com esse fator. E apesar de a cerca sonar estar ativada para não matar, ele não ficou com sequelas. E como ele conseguiu tirar o arpão do peito? E nadar até lá. E , a menos que ele seja o Aquaman, não teve tempo pra nadar a uma distancia segura pra granada explodir. Vamos ver

 

Ah, ele ter tido que ele ia salvar a Sara podia ter sido só por dizer, mas depois dos flashs dele, vai ver o brotha viu né? sei lá. Mas o episodio dele foi muito legal, e o sonho eu descarto, apesar de ser a teori melhor, tenho certeza que eles não queimaram um episódio inteiro só pra mostrar um sonho06

 

Quanto ao Locke, acho que ele não viu o Walt mesmo, acho que foi o sub dele dizendo " para de ter pena de si mesmo, levante essas pernas e va lá"06

E pq o Sayd fica de boa depois de ver o moleque Walt? Não lembrava que ele via tb e não sei pq ele ficou quieto17

 

E tava vendo no site da Fê, o Dude, o video da 4º temp. Ele vão guerrear com quem??13 Drogas, quanto mais procuro, mais confuso fica0606060606
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...