Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
O quê??????????? Pegos de surpresa? Os Outros já sabiam exatamente o que fazer' date=' quem mandar pra lá e tudo mais. Acesse o www.lostinlost.com e lá vai encontrar uma série de argumentos que só COMPROVAM que eles esperavam, sim,  a queda do Vôo 815. A lista é pra saber quem sobreviveu, quem que estaria lá e em qual parte do avião, etc. Tanto que eles não ficaram quase nada surpresos com isso, agiram de forma natural e programada. Só o fato de existirem os números do Hurley e ele estar naquele vôo já comprova que existe uma relação anterior da Iniciativa Dharma com os passageiros do avião. E o que dizer do Walt e até mesmo do Locke? Tudo planejado e esperado. Essa impressão sua é absurda, pois colocaria abaixo qualquer fato apresentado até agora nas primeiras temporadas. Se isso foi acaso como diz, você espera que em outros vôos teriam os mesmos passageiros com os mesmos problemas etc? Claro que não![/quote']

 

Nada que eu disse contradiz nada apresentado anteriormente. Eu noto uma enorme influência de AX em LOST, especialmente na forma como a série transita entre Ciência x Fé. É intencional que haja essa discussão dos fãs sobre o que é acidente e o que é proposital. Não acredito mesmo que a série só se baseará na ciência, mas sim que mesclará as duas.

 

Não tenho opinião definida sobre o envolvimento da Dharma no fato dos sobreviventes estarem na ilha. Acho que alguns dos sobreviventes podem ter sido escolhidos mas não todos. O fato do avião ter se perdido sobre a ilha pode até ter sido premedidato, mas não o acidente em si. Está mais do que claro que Desmond provocou o acidente, a queda do avião daquele jeito foi inesperada para os Outros. Não só a queda, mas a simples presença do avião. A propósito, acho que os Outros são renegados da Dharma, não trabalham para a Fundação Hanso.

 

Dá para ver que eles ficaram surpresos com tudo aquilo. Naturalmente os Outros são bem treinados militarmente e o Ben é frio e calculista. O que para vc pode parecer que eles estavam esperando o avião aparecer para agir para mim é fruto de treinamento e objetividade. Ben viu que um avião com possíveis cobaias caiu e agiu rápido para agarrar a oportunidade. Não sabemos sobre o passado deles, que outras experiências com acidentes tiveram antes.

 

Só depois que Ethan e Goodwin fizeram as listas é que Os Outros pesquisaram e descobriram mais sobre Jack & Cia. Se soubessem, os Outros não precisariam se dar ao trabalho de raptar o Michael para tirar sangue dele e fazer perguntas óbvias ("Vc é o pai de Walt?"). Por que fizeram isso? Porque não sabiam NADA sobre Walt, o que por si só indica que não tiveram nada a ver com a queda do avião.

 

É muito lógico achar que tudo é armação da Dharma. Mas a série foge um bocado da lógica. Mais de 70 pessoas sobreviveram ilesas a um acidente aéreo fatal. Destino? Coincidência? Talvez. Lógico? Nem em um bilhão de anos. Se Locke, fulano ou sicrano é tão importante para o projeto da Dharma, por que arriscariam suas vidas num acidente aéreo? E se Locke e Jack tivessem morrido? E se todos tivessem morrido?

 

E o Hurley? Alguém realmente acredita que a Dharma inventou a "maldição dos números"? Ele ganhou 100 milhões, teve a casa incendiada, foi preso como traficante, o avô morreu de infarto e etc. Tudo isso causado pela Dharma?

 

Sério: quem espera que todas as respostas de LOST sejam racionais vai se decepcionar MUITO. 
leoff2006-10-14 23:42:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O quê??????????? Pegos de surpresa? Os Outros já sabiam exatamente o que fazer' date=' quem mandar pra lá e tudo mais. Acesse o www.lostinlost.com e lá vai encontrar uma série de argumentos que só COMPROVAM que eles esperavam, sim,  a queda do Vôo 815. A lista é pra saber quem sobreviveu, quem que estaria lá e em qual parte do avião, etc. Tanto que eles não ficaram quase nada surpresos com isso, agiram de forma natural e programada. Só o fato de existirem os números do Hurley e ele estar naquele vôo já comprova que existe uma relação anterior da Iniciativa Dharma com os passageiros do avião. E o que dizer do Walt e até mesmo do Locke? Tudo planejado e esperado. Essa impressão sua é absurda, pois colocaria abaixo qualquer fato apresentado até agora nas primeiras temporadas. Se isso foi acaso como diz, você espera que em outros vôos teriam os mesmos passageiros com os mesmos problemas etc? Claro que não![/quote']

 

Nada que eu disse contradiz nada apresentado anteriormente. Eu noto uma enorme influência de AX em LOST, especialmente na forma como a série transita entre Ciência x Fé. É intencional que haja essa discussão dos fãs sobre o que é acidente e o que é proposital. Não acredito mesmo que a série só se baseará na ciência, mas sim que mesclará as duas.

 

Não tenho opinião definida sobre o envolvimento da Dharma no fato dos sobreviventes estarem na ilha. Acho que alguns dos sobreviventes podem ter sido escolhidos mas não todos. O fato do avião ter se perdido sobre a ilha pode até ter sido premedidato, mas não o acidente em si. Está mais do que claro que Desmond provocou o acidente, a queda do avião daquele jeito foi inesperada para os Outros. Não só a queda, mas a simples presença do avião. A propósito, acho que os Outros são renegados da Dharma, não trabalham para a Fundação Hanso.

 

Dá para ver que eles ficaram surpresos com tudo aquilo. Naturalmente os Outros são bem treinados militarmente e o Ben é frio e calculista. O que para vc pode parecer que eles estavam esperando o avião aparecer para agir para mim é fruto de treinamento e objetividade. Ben viu que um avião com possíveis cobaias caiu e agiu rápido para agarrar a oportunidade. Não sabemos sobre o passado deles, que outras experiências com acidentes tiveram antes.

 

Só depois de Ethan e Goodwin fizeram as listas é que Os Outros pesquisaram e descobriram mais sobre Jack & Cia. Se soubessem, os Outros não precisariam se dar ao trabalho de raptar o Michael para tirar sangue dele e fazer perguntas óbvias ("Vc é o pai de Walt?"). Por que fizeram isso? Porque não sabiam NADA sobre Walt, o que por si só indica que não tiveram nada a ver com a queda do avião.

 

É muito lógico achar que tudo é armação da Dharma. Mas a série foge um bocado da lógica. Mais de 70 pessoas sobreviveram ilesas a um acidente aéreo fatal. Destino? Coincidência? Talvez. Lógico? Nem em um bilhão de anos.

 

E o Hurley? Alguém realmente acredita que a Dharma inventou a "maldição dos números"? Ele ganhou 100 milhões, teve a casa incendiada, foi preso como traficante, o avô morreu de infarto e etc. Tudo isso causado pela Dharma?

 

Sério: quem espera que todas as respostas de LOST sejam racionais vai se decepcionar MUITO. 

 

                    Concordo, nem todas as respotas de Lost vão ser racionais.

              Mudando de assunto rapidamente, eu naum vi o primeiro episódio, mas essa cena do avião caindo parece ser mto boa hein.10

                                       Até mais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Tb achei que os outros não estavam esperando o avião cair. Se esperassem, eles poderiam ter se preparado melhor: ter ficado do lado de fora, num local alto, com uma luneta p/ determinar o local exato da queda... Acontece que o Ben é super frio e inteligente: ele pensa muito rápido.

 

2) A teoria de que o Calvin, a mando do Ben, rasgou propositadamente a sua roupa p/ atrair o Desmond p/ fora da escotilha, p/ afastá-lo do botão, p/ causar o acidente tem um furo: o Ben não sabia que o barco estava consertado: logo é provável que Calvin e o Ben não estivessem mancomunados. Talvez o Calvin estivesse mesmo fugindo do Ben...

 

3) Isso não quer dizer que a viagem dos losts não tenha sido manipulada. Pode existir um "third party" ( um terceiro grupo) envolvido na conspiração ligado diretamente à Dharma. Talvez seriam os reais vilões da estória. Deste grupo poderiam participar o pai da Penélepe, a Libby, o vidente vigarista...

 

4) O que me impressionou foram: a convicção do Ben no fato de haver sobreviventes e a falta de humanidade do mesmo por não se preocupar em socorrer os feridos.

 

Sobre o segundo episódio:

 

1) Por que o Sayid disse que a Sun não tinha moral p/ repudiar mentiras... O Sayid sabe de alguma mentira da Sun?? Ou somente fui eu que interpretei assim??

 

2) A Kate não é mais a mesma... Ela não podia ter rendido a Juliet?? Será que foi o cansaço que a impediu?? É a segunda vez que ela é facilmente rendida pelos outros. Da primeira, quando ela estava segundo Jack, Sawer e Locke, nem foi mostrada a sua captura... Estranho, não, logo a super Kate...

 

3) Parece que aquele adolescente que tentou fugir no ep1 chama-se Carl e é mesmo um rebelde, contrário aos desmandos do Ben e "amiguinho" da Alex. Provavelmente, então a sua fuga não era uma armação dos outros. Quem será ele?? Será que não pode ser filho do Ben c/ a Juliet?? Pra onde será que ele foi?? Não está mais na jaula... Será que foi morto??

4) A other loiriinha Connie tomou um tiro da Sun na altura do abdomen. Não acho que ela tenha morrido. Suspeito que o Jack terá trabalho no próximo episódio!! O sentilnela do Sawyer parece que é pai dela. Será que teremos vingança X a Sun??

 

5) Será que o Desmond vai brigar com o Sayid por ter perdido o barco??

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com relação ao acidente, talvez os others soubessem q o avião chegaria mas nao sabiam exatamente o dia, acho mais provavel q eles nao esperavam isso mas ja tinham um plano premeditado caso algo do tipo aconteçesse, afinal eles sao muito bem organizados  e por algum motivo precisam se isolar e nao podem ser descobertos.

 

Com relaçao ao sayid: acho q ele se referiu ao fato da Sun ter mentido na 1ª temporada sobre o fato de não falar ingles.

 

Hehehhe, eu tambem fiquei decepcionado com a kate, ela q era tão fodona ja foi rendida facilmente duas vezes, e pra variar faz akela "carinha de dor de barriga".
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

1) Tb achei que os outros não estavam esperando o avião cair. Se

esperassem' date=' eles poderiam ter se preparado melhor: ter ficado do lado

de fora, num local alto, com uma luneta p/ determinar o local exato da

queda... Acontece que o Ben é super frio e inteligente: ele pensa muito

rápido.

 

O Ben Linus e sua trupe estavam olhando para cima, por conta do som, o

terremoto já havia passado mas havia muto barulho, por isso todos

olhavam perdidos pra cima.

 

 

2) A teoria de que o Calvin, a mando do Ben, rasgou

propositadamente a sua roupa p/ atrair o Desmond p/ fora da escotilha,

p/ afastá-lo do botão, p/ causar o acidente tem um furo: o Ben não

sabia que o barco estava consertado: logo é provável que Calvin e o Ben

não estivessem mancomunados. Talvez o Calvin estivesse mesmo fugindo do

Ben...

 

3) Isso não quer dizer que a viagem dos losts não tenha sido manipulada.

Pode existir um "third party" ( um terceiro grupo) envolvido na

conspiração ligado diretamente à Dharma. Talvez seriam os reais vilões

da estória. Deste grupo poderiam participar o pai da Penélepe, a Libby,

o vidente vigarista...

 

 

4)

O que me impressionou foram: a convicção do Ben no fato de haver

sobreviventes e a falta de humanidade do mesmo por não se preocupar em

socorrer os feridos.

 

 

Sobre o segundo episódio:

 

1) Por que o Sayid disse que a Sun não tinha moral p/ repudiar mentiras... O Sayid sabe de alguma mentira da Sun?? Ou somente fui eu que interpretei assim??

 

 

2)

A Kate não é mais a mesma... Ela não podia ter rendido a Juliet?? Será

que foi o cansaço que a impediu?? É a segunda vez que ela é facilmente

rendida pelos outros. Da primeira, quando ela estava segundo Jack,

Sawer e Locke, nem foi mostrada a sua captura... Estranho, não, logo a

super Kate...

 

 

3)

Parece que aquele adolescente que tentou fugir no ep1 chama-se Carl e é

mesmo um rebelde, contrário aos desmandos do Ben e "amiguinho" da Alex.

Provavelmente, então a sua fuga não era uma armação dos outros. Quem

será ele?? Será que não pode ser filho do Ben c/ a Juliet?? Pra onde

será que ele foi?? Não está mais na jaula... Será que foi morto??

 

 

4) A other loiriinha Connie tomou um tiro da Sun na altura do

abdomen. Não acho que ela tenha morrido. Suspeito que o Jack terá

trabalho no próximo episódio!! O sentilnela do Sawyer parece que é pai

dela. Será que teremos vingança X a Sun??

 

 

5) Será que o Desmond vai brigar com o Sayid por ter perdido o barco??

 

 

[/quote']

 

1. Se eles estivessem esperando o

avião cair, eles teriam que juntar dois fatores, o primeiro é o Desmond

virar a chave extamente no momento em que o avião estivesse passando, e

claro o avião deveria estar no hora certa e no lugar certo.

 

2.

 

Concordo, porque Calvin se

daria todo esse trabalho de manter Desmond na escoltilha, pra depois

tirá-lo de lá? Pra mim a explicação é a mais simples, Calvin queria um

substituto.

 

3.

 

Sim pode existir, e se não

existir os roteiristas podem crá-lo...hehehe, além de render mais

história, ainda podem trazer mais personagens, quem sabe no final de 3°

temporada, pra fazer uma 4° ou 5° temporada?

 

4. Bem metódico, neste ponto é que

as pessoas acham que eles sabiam, pela atitude do Ben. Como já

disseram, alí é "A Vila", e Ben fez isso pra protegê-los.

 

Segundo Episódio:

 

1.

Acho que por conta da mentira sobre não falar inglês que ela fez.

 

2.

Será que as tais vacinas estão deixando a Kate devagar? E o Sawyer, tomou vacina também?

 

3.

Foi morto ou está de armação, assim como a Alex?

 

4.

Pai? Achei que fosse namorado...o Sawyer deu uma okhada bem fdp pra menina...hehehe

 

5.

Acho que não, o Desmond ainda tá doidão na praia tomando várias, nem lembra do barco mais....hehehe

 

 

Big One2006-10-15 12:23:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

1) Tb achei que os outros não estavam esperando o avião cair. Se

esperassem' date=' eles poderiam ter se preparado melhor: ter ficado do lado

de fora, num local alto, com uma luneta p/ determinar o local exato da

queda... Acontece que o Ben é super frio e inteligente: ele pensa muito

rápido.

 

O Ben Linus e sua trupe estavam olhando para cima, por conta do som, o

terremoto já havia passado mas havia muto barulho, por isso todos

olhavam perdidos pra cima.

 

 

2) A teoria de que o Calvin, a mando do Ben, rasgou

propositadamente a sua roupa p/ atrair o Desmond p/ fora da escotilha,

p/ afastá-lo do botão, p/ causar o acidente tem um furo: o Ben não

sabia que o barco estava consertado: logo é provável que Calvin e o Ben

não estivessem mancomunados. Talvez o Calvin estivesse mesmo fugindo do

Ben...

 

3) Isso não quer dizer que a viagem dos losts não tenha sido manipulada.

Pode existir um "third party" ( um terceiro grupo) envolvido na

conspiração ligado diretamente à Dharma. Talvez seriam os reais vilões

da estória. Deste grupo poderiam participar o pai da Penélepe, a Libby,

o vidente vigarista...

 

 

4)

O que me impressionou foram: a convicção do Ben no fato de haver

sobreviventes e a falta de humanidade do mesmo por não se preocupar em

socorrer os feridos.

 

 

Sobre o segundo episódio:

 

1) Por que o Sayid disse que a Sun não tinha moral p/ repudiar mentiras... O Sayid sabe de alguma mentira da Sun?? Ou somente fui eu que interpretei assim??

 

 

2)

A Kate não é mais a mesma... Ela não podia ter rendido a Juliet?? Será

que foi o cansaço que a impediu?? É a segunda vez que ela é facilmente

rendida pelos outros. Da primeira, quando ela estava segundo Jack,

Sawer e Locke, nem foi mostrada a sua captura... Estranho, não, logo a

super Kate...

 

 

3)

Parece que aquele adolescente que tentou fugir no ep1 chama-se Carl e é

mesmo um rebelde, contrário aos desmandos do Ben e "amiguinho" da Alex.

Provavelmente, então a sua fuga não era uma armação dos outros. Quem

será ele?? Será que não pode ser filho do Ben c/ a Juliet?? Pra onde

será que ele foi?? Não está mais na jaula... Será que foi morto??

 

 

4) A other loiriinha Connie tomou um tiro da Sun na altura do

abdomen. Não acho que ela tenha morrido. Suspeito que o Jack terá

trabalho no próximo episódio!! O sentilnela do Sawyer parece que é pai

dela. Será que teremos vingança X a Sun??

 

 

5) Será que o Desmond vai brigar com o Sayid por ter perdido o barco??

 

 

[/quote']

 

1. Se eles estivessem esperando o

avião cair, eles teriam que juntar dois fatores, o primeiro é o Desmond

virar a chave extamente no momento em que o avião estivesse passando, e

claro o avião deveria estar no hora certa e no lugar certo.

 

2.

 

Concordo, porque Calvin se

daria todo esse trabalho de manter Desmond na escoltilha, pra depois

tirá-lo de lá? Pra mim a explicação é a mais simples, Calvin queria um

substituto.

 

3.

 

Sim pode existir, e se não

existir os roteiristas podem crá-lo...hehehe, além de render mais

história, ainda podem trazer mais personagens, quem sabe no final de 3°

temporada, pra fazer uma 4° ou 5° temporada?

 

4. Bem metódico, neste ponto é que

as pessoas acham que eles sabiam, pela atitude do Ben. Como já

disseram, alí é "A Vila", e Ben fez isso pra protegê-los.

 

Segundo Episódio:

 

1.

Acho que por conta da mentira sobre não falar inglês que ela fez.

 

2.

Será que as tais vacinas estão deixando a Kate devagar? E o Sawyer, tomou vacina também?

 

3.

Foi morto ou está de armação, assim como a Alex?

 

4.

Pai? Achei que fosse namorado...o Sawyer deu uma okhada bem fdp pra menina...hehehe

 

5.

Acho que não, o Desmond ainda tá doidão na praia tomando várias, nem lembra do barco mais....hehehe

 

 

 

Sobre o 2º episódio

 

1 - É, provavelmente vc está certo sobre a Sun... Tinha esquecido disso...

 

2 -  Não acho que a reação da Kate tenha algo a ver com as vacinas. Pois, os outros estão a fazendo trabalhar duro. Logo, não iria querê-la debilitada. Tenho impressão que o Sawyer tomou, tb...

 

3 - Não acho que a Alex esteja de armação... Ela foi boazinha c/ a Claire e c/ a Kate...

 

4- A Connie não gritou "Dad"?? Ou será que o cara tem um nome ou apelido parecido... como Ted... Ele deu-lhe somente um beijinho no rosto e parece ser mais velho... mas não dá p/ saber...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Então é o pai mesmo, e tb sabemos que a Collen teve um affair ou rola algo, entre ela e o Ben, rolou um pequeno ciúmes com a Juliete.

 

Sim, sim Bruno, é vero, isso explica o vestido, colocar a Kate pra trabalhar com aquela roupita, que era da Alex, teve um propósito realmente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei la, nao entendo o porque de colocarem um vestido sexy na kate só pra assanhar o sawyer e dar choques nele. em ratos isso pode até dar certo, mas o sawyer nao vai ter aversão a mulheres por causa dos choques hehehe. Talvez eles estão testando a teimosia e resistencia de cada um visto q jack tb esta recusando a comida por teimosia.

 

Pelo q eu entendi a Alex vive com os others mas ela parece nao concordar com os metodos deles, talvez exista um pequeno grupo dentro dos others q tem planos conspiratorios, ou ela e o amigo sao apenas adolescentes rebeldes e curiosos espionando o q os adultos estao fazendo. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dúvida minha:

 

No episódio 2x07, quando Ana Lucia, Eko, Michael, Jin, Sawyer e etc estão indo pra encontrar com o resto do pessoal, eles passam no local exato em que Desmond matou, sem querer, o cara que tava antes na escotilha, como mostra o episódio final da 2a temporada.

Como eles não acharam o corpo dele? Os outros sumiram com o corpo?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu estou gostando até aqui, acho que a série num bom rumo, agora com os "The Others", saiu um pouco da "praia" vamos dizer assim, explicou algumas coisas, como a queda do avião e o contato exterior, só espero que eles não expliquem muita coisa, se não perde a graça....

 

 

Sobre o corpo do Calvin, não foi o próprio Desmond que enterrou ele?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu estou gostando até aqui' date=' acho que a série num bom rumo, agora com os "The Others", saiu um pouco da "praia" vamos dizer assim, explicou algumas coisas, como a queda do avião e o contato exterior, só espero que eles não expliquem muita coisa, se não perde a graça....

 

 

Sobre o corpo do Calvin, não foi o próprio Desmond que enterrou ele?

 

 

 

[/quote']

 

esses seis primeiros episódios iniciais vão ser sobre os outros e o Jack, Kate e Sawyer.

 

Acho q Desmond não teria tempo pra enterrar ele, por causa do tempo de 108 minutos

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

esses seis primeiros episódios iniciais vão ser sobre os outros e o Jack' date=' Kate e Sawyer. [/quote']

 

Errado. O próximo episódio será focado em Locke, Desmond e Eko.

 

é... mais ou menos isso...

dá uma lida nisso

 

During an interview Carlton Cuse revealed: We almost view the first six

as a miniseries. And it's going to answer what we left hanging at the

end of the finale. Obviously, we're going to explain what happened to

Locke and Desmond and Eko, and sort of deal with the fact that Sawyer

and Kate and Jack are in captivity. We would love to sort of finish up

[Libby]'s story. We're casting two female roles and one new male role.

I can't tell you where the characters are going to come from, but

obviously, one of the things we're doing this year on the show is...

learning a lot more about the Others, and their society and their

history. So it might be fair to say that you're going to learn more

about some other characters who are also Others. I wouldn't call it the

season of sex, but I will say that romance will play a much more active

part of the show this year... We actually meant to get to it last year.

We didn't really get to the romance as fast as we thought we were going

to. So this year that's definitely on our agenda. I think actually one

of these new female characters is going to be a romantic interest,

possibly for Jack. There will be several new romances on the show this

year... I think that this year we're looking to make the show a little

bit brighter, a little bit more vibrant, a little bit more on the

action-adventure axis, a little bit more on the romance axis. I don't

think the show will be as dark and as intense this year [as it was last

season]. And it will be, I think, even more on the character axis than

on the mythological axis. John Locke will be a very different person in

Season 3. All of his questions and his doubts and his uncertainty have

been answered. In fact, the button did mean something. And

there was something at stake. And I think that will bring about a

change in that character. Penny is an important character in the

overarching mythology of the show. The interrelationship between the

outside world and the island will be something that will be a part of

Season 3. The monster will be a part of Season 3, as will the polar

bear. People are asking what happened to the polar bear, so we will be

doing some polar-bear stories. The smoke creature and the monster are

one and the same. I hope Cindy shows up at some point. Let's just say

we have many actors on our show; she is not at the top of the list of

actors we're servicing. Source: The Ausiello Report

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Segue trecho de um texto interessante sobre Lost da Christine Fenno da "Entertainment Weekly", que foi postado no Dude!We are LOST.

 

"Esse episódio, “A Bailarina de Vidro”, foi sobre Sun e seus flashbacks. Ainda menina e com uma infância privilegiada, ela não teve problemas em contar mentiras. (Culpou a empregada por quebrar uma bailarina de vidro mesmo depois de seu pai avisá-la de que teria que demitir a empregada caso fosse verdade.) Talvez o cultivo de um talento para enganar tenha lhe dado um senso de poder para manipular o ambiente. Eu imagino se Sun foi seguindo sua vida enterrando culpas ou simplesmente ignorando-as. Foi a bela abertura da bailarina caindo no chão que me deu uma idéia triste sobre a vida de Sun: uma dançarina como qualquer outra pessoa, precisa de liberdade para movimentar-se. Mas a bailarina de vidro está congelada, manipulada por um artista até atingir uma posição perfeita – destinada a ser nada mais que um objeto bonito cuja única possibilidade de mudança é ser quebrada.

.....

Uma especulação: eu suspeito que os Outros estão interessados de fato em apenas um dos três capturados. Pode ser que Jack, o prisioneiro isolado, não seja o alvo e que na verdade os homens sejam apenas parte do jogo. E aqui lembro da teoria supersinistra de um amigo: é possível que o comentário de Ben sobre as tais “duas semanas” feita a Kate naquele café da manhã, seja uma indicação de que os Outros sabem de seu ciclo de ovulação e querem inseminá-la, talvez com um mini-Ben! Sequestrar Aaron não deu certo; portanto o novo plano pode ser engravidar a saudável fugitiva.

...

O que vocês acham? Por que os Outros separam os capturados isolando Jack e forçando uma aproximação entre Kate e Sawyer? Ben está falando a verdade sobre sua identidade? Alex é uma rebelde, ou está armando uma cilada? E Jack vai trair seus amigos para poder voltar a assistir a ESPN?"

Leia tudo aqui.

 

O que acham da teoria, os "The Others" querem engravidar a Kate?

 

A noiva mais bonita da televisão, e em breve na vida real, se prepara para mais um fb...

 

 

004ffrdecx7.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hello, lostmaníacos...

 

acabei de rever aquele episódio que mostra os 48 dias dos tailies...esqueci o nome...rs...e fiquei perplexo e tenho uma dúvida: o Goodwin diz que o Nathan não era uma pessoa boa, por isso não estava na lista que os Outros tinham dos passageiros da cauda do avião...tudo bem, Ana-Lucia, Libby, Eko realmente não tem passado muito limpinho...só n entendi então pq n levaram o Bernard e a Cindy...(teremos mais flashbacks mostrando os "podres" destes personagens?)

Todavia, agora os others levam Jack, Kate e Sawyer, sendo que estes dois últimos não são bem anjinhos...o que pode nos levar a pensar que eles realmente estão interessados apenas no Jack, uma vez que o médico deles (Ethan) morreu...

Outra coisa: aquele BON VOYAGE do Ben no último episódio da última temporada me despertou outra dúvida: será que ele tem algum vínculo com a Danielle? Será que ele é o pai da Alex?

 

Dúvidas, dúvidas, dúvidas...mistérios...

 

Abraços a todos...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...