Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Que Não Consegui Ver Até o Final!


THIAGOCHOQUE
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Então para inaugurar algumas dessas "obras-primas" do cinema:

BATMAN E ROBIM, realmente decepcionante, me recordo que havia uma grande expectativa entorno desse filme quando foi lançado, e me recordo tbm quando durmi na sala de projeção.

 

A BRUXA DE BLAIR 2, assisti 30min desse filme, ñ precisa me contar até o final, por favor!!!

 

O CHAMADO 2, tentei ver, mais mesmo com toda a coragem, ñ consegui.

Merito pro garotinho do filme, que terá todo o tempo pra escolher outra profissão.

 

Esses são alguns dos meus,

detalhe algum filme q realmente prima pela mediocridade e ñ mereceu sua ATENÇÃO!!
Big One2006-09-26 14:36:16
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 280
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Sei que muitos vão me matar....mais não suportei ver 2001....fiquei adiantando o filme para "tentar ver alguma ação" e,depois que não ví nada,simplesmente desliguei e devolví para um amigo meu06

 

Em tempo:Agora percebí que não tava entendendo o filme e pretendo rever....03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não consegui terminar: (por ordem de heresia)

 

Matrix Reloaded (durmi, achei chato e preciso rever)

A.I. (faz muito tempo e eu era fresco)

As Últimas Horas de Hitler (alguns aqui já sabem que não gosto de filme de guerra. Não consegui terminar)

Lavoura Arcaica (não consegui gostar do começo.. vou rever daqui a um tempo
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

  • As Últimas Horas de Hitler (alguns aqui já sabem que não gosto de filme de guerra. Não consegui terminar)

Este é simplesmente o melhor filme do ano passado.

 

Respondendo ao tópico ... Sempre vejo um filme até o fim, por pior que ele seja ... Mas para mim, foi insuportável concluir Alone in the Dark.

Engraxador!2006-09-26 17:39:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente falando, desde que comecei a ver filmes com um olhar mais "crítico", nunca parei um filme pela metade. Assisto-os inteiros. Se eles me cansam ou se são ruins mesmo, não tem problema: no final, minha avaliação para ele será em forma de uma nota baixa e terei muitos mais motivos para falar mal 06

 

Em tempo, nunca senti cansaço assistindo 2001 ou A Queda!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

As Últimas Horas de Hitler (alguns aqui já sabem que não gosto de filme de guerra. Não consegui terminar)

Este é simplesmente o melhor filme do ano passado.

Respondendo ao tópico ... Sempre vejo um filme até o fim' date=' por pior que ele seja ... Mas para mim, foi insuportável concluir Alone in the Dark.

[/quote']

 

Em relação ao Uwe Boll, achei um drama terminar "The house of dead"07 e A Queda! é fabuloso!!!3d17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na realidade, não tenho esta de "filme parado me cansa". Acho isso muito interessante na realidade. Não que eu esteja tentando fazer o tipo "intelectualóide" nem nada, apenas estou querendo dizer que acho igualmente interessantes, filmes que exploram seu "lado de ação"(desde que com inteligência), como é o caso de Robocop e O Exterminador do Futuro (dois dos maiores clássicos da ação na minha opinião) e filmes "parados" que exploram seu lado psicológico, como As Últimas Horas de Hitler ou Festim Diabólico (não cito 2001, pois ainda não o vi). Nenhum dos tipos me entedia.

 

Também não consegui ver As Últimas Horas de Hitler e adiantei

toda a 'viagem' final de 2001. Também não terminei de ver O Sentinela...

Por que não terminou As Últimas Horas de Hitler?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nunca dormi em um filme que eu comecei a ver antes das 8 horas da noite em dia de semana... e os únicos filmes em que eu me lembro de não ter visto inteiros foram "D-Tox", do Stallone (meu Deus... 09) e um filmeco de terror que saiu ano passado, se não me engano chegou no Brasil direto pro DVD, chamado "No Frio da Escuridão" (Cold and Dark).

 

Depois, eu sempre procurei ver os filmes inteiros; os últimos que me deram vontade de desligar ou sair no meio foram "Vôo United 93" e uns do Fellini (8 1/2, Amarcord), porque todos eles desafiavam a minha capacidade de segurar o sono.

 

assino em baixo disto aqui:

 

Sinceramente falando' date=' desde que comecei a ver filmes com um olhar mais "crítico", nunca parei um filme pela metade. Assisto-os inteiros. Se eles me cansam ou se são ruins mesmo, não tem problema: no final, minha avaliação para ele será em forma de uma nota baixa e terei muitos mais motivos para falar mal 06

Em tempo, nunca senti cansaço assistindo 2001 ou A Queda!
[/quote']
rubysun2006-09-26 18:29:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Amor Custa Caro.... não acredito que gastei dinheiro alugando isso...

 

 

E me doeu muito, mas consegui concluir Bridget Jones (o primeiro). O livro é quase perfeito (acreditem, não estou exagerado), tipo uns 9,8 de 10, mas o filme... Deus... como conseguiram destruir a personagem criada por  Helen Fielding....  07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda preciso ver uma porção de filmes citados' date=' mas baseando-me nos poucos que eu vi, posso dizer que filmes parados, e principalmente do gênero drama, se não forem bem dirigidos, se o roteiro não for inteligente e cativante, me cansam e podem fazer com que eu páre no meio ou fique olhando o relógio pra ver quantos minutos faltam pra acabar aquela tortura, impaciente.

[/quote']

Se for assim, nenhum filme dá pra aguentar. 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sinceramente falando' date=' desde que comecei a ver filmes com um olhar mais "crítico", nunca parei um filme pela metade. Assisto-os inteiros. Se eles me cansam ou se são ruins mesmo, não tem problema: no final, minha avaliação para ele será em forma de uma nota baixa e terei muitos mais motivos para falar mal 06

Em tempo, nunca senti cansaço assistindo 2001 ou A Queda!
[/quote']

 

 Entendo o "olhar mais "critico"" que se refere, tbm tento ter!!!porêm em algumas situações podemos economizar nosso tempo!! por exemplo: ao ver 50min de Batman e Robim percebi que nada que pudesse acontecer iria mudar minha opinião sobre "aquilo", eram sequencias de cenas tão ridículas que somente com uma mudança do roteiro,do diretor, elenco e figurino(rsrs) dali por diante poderia mudar minha critica sobre o filme!! mais como sei que isso ñ acontece, me poupei!!! Mais admiro quem consegue ir ao final!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente falando' date=' desde que comecei a ver filmes com um olhar mais "crítico", nunca parei um filme pela metade. Assisto-os inteiros. Se eles me cansam ou se são ruins mesmo, não tem problema: no final, minha avaliação para ele será em forma de uma nota baixa e terei muitos mais motivos para falar mal [img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />Em tempo, nunca senti cansaço assistindo 2001 ou A Queda!

 

 

 

 Entendo o "olhar mais "critico"" que se refere, tbm tento ter!!!porêm em algumas situações podemos economizar nosso tempo!! por exemplo: ao ver 50min de Batman e Robim percebi que nada que pudesse acontecer iria mudar minha opinião sobre "aquilo", eram sequencias de cenas tão ridículas que somente com uma mudança do roteiro,do diretor, elenco e figurino(rsrs) dali por diante poderia mudar minha critica sobre o filme!! mais como sei que isso ñ acontece, me poupei!!! Mais admiro quem consegue ir ao final!!!

 

 

 

É... isso vai de cada pessoa... porém, eu não consigo deixar um filme pela metade... para não mentir, digo que, quando fui assistir A Professora de Piano pela primeira vez, eu quase dormi na metade do filme. Entretanto, é mais culpa minha do que do filme. Eu tava quebradão no dia e não ia conseguir mesmo. Porém, em melhores condições (alguns dias depois), reiniciei o filme e ele fluiu maravilhosamente. De qualquer forma, eu não consigo parar de ver um filme depois que o começo. Ou, se acontece um imprevisto, mais tarde eu volto e o vejo desde o início.

 

 

 

Fulgora, uma pena você não ter visto 2001 completo. É um grande filme... tente dar a ele uma segunda chance...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...