Jump to content
Forum Cinema em Cena
Equipe CeC

Cartazes, Trailers e Fotos

Recommended Posts

Cartaz de "Walk The Line"!

walktheline.jpg

JAmes Mangold ("Identidade", "Kate & Leopold") conta com Joaquin Phoenix ("Sinais", "A Vila") e Resee Whiterspoon ("Legalmente Loira") para contar a história de Johnny Cash, uma das maiores lendas da música country & folk dos EUA! Ao lado você confere o primeiro cartaz do filme, que estréia em 18/11 nos EUA

Acho que será o ray desse ano, reese witherspoon e joaquin phoenix estão cotados pro oscar.

Cartaz de "Era do Gelo 2"

eradogelo_2_cartaz.jpg

Ao lado você confere o novo cartaz de "Era do Gelo 2", continuação do sucesso de 2002 e dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha

cartaz teaser de era do gelo 2, espero que seja tao bom quanto o primeiro.

1º cartaz de "In Her Shoes"!

inhershoes_cartaz.jpg

Curtis Hanson, diretor de "8 Mile", dirige esta comédia com Camerin Diaz, Toni Colette e Shirney Mclaine.

cartaz da nova comédia dramatica estrelada or cameron dias, o trailer é bem legal.

Novo cartaz de "Exorcism de Emily Rose"!

exorcismo_de_emily_rose.jpg

Ao lado você confere o lindo cartaz de "O Exorcismo de Emily Rose", filme que se inspira na verdadeira história da primeira pessoa a ser exorcizada pela igreja católica, citada em "O Exorcista". O filme dirigido por Scott Derrickson tem no elenco: Laura Linney, Tom Wilkinson e Campbell Scott. Estréia nos EUA em 09/09/2005.

pelo jeito esse vai ser bom!

3

Qual é o enredo? Tem título em português?

Segundo o que eu soube,parece que é 1 refilmagem do filme "Adivinhe Quem Veio Para Roubar"(nem sei que ano foi esse filme).

O enredo é que 1 homem tinha 1 boa vida e de repente perde o emprego...c/a ajuda de sua esposa fazem roubos p/continuar no mesmo estilo de vida.

Estréia no E.U.A. dia 21 de dezembro e no Brasil dia 20 de janeiro(segundo o site do Cinema Em Cena).smiley1.gif

Cartaz de "North Country" (Charlize Theron)

northcountry.jpg

Ao lado você confere o primeiro cartaz de "North Country", novo trabalho do diretor Niki Caro ("Encantadora de Baleias"). A história gira em torno de uma mãe solteira (Charliza Theron) que luta contra todos pelo direito de trabalhar como mineradora, no meio dos homens.

O grande elenco conta também com Sissy Spacek, Woody Harrelson, Frances McDormand e Sean Bean.

fonte : cemporcentodvd

adorei o cartaz, sinto cheiro de oscar vindo por aí smiley4.gif

o cartaz censurado de Jogos Mortais 2 (maldita motion pictures)

posterp.jpg

agora o cartaz liberado (sinceramente eu prefiro mil vezes o cartaz  que tem os dedos decepados formando o 2)

poster2.jpg

vejo esse cartaz todo dia, porque no caminho do meu cursinho fica o cinema Unibanco da rua augusta (SP) onde está passando o filme. Sempre acho graça no cartazsmiley36.gif

poster.jpg

memoria-saqueo.jpg

maximum38596.7001157407