Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Pior Programa Humorístico


Connie
 Share

QUAL_O_PIOR_PROGRAMA_HUMORISTICO?  

66 members have voted

  1. 1. QUAL_O_PIOR_PROGRAMA_HUMORISTICO?

    • DEDÉ_E_O_COMANDO_MALUCO
      8
    • PROGRAMA_DO_DIDI
      14
    • A_PRAÇA_É_NOSSA
      5
    • ZORRA_TOTAL
      36
    • SOB_NOVA_DIREÇÃO
      1
    • SHOW_DO_TOM
      4
    • OUTRA_(CITE)
      3


Recommended Posts

  • Replies 139
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Realmente se trata de enquete bem difícil, pois as opções colocadas são péssimas com exceção do Show do Tom, que há chances de sair ileso graças ao Shaolim (esse cara é bárbaro!!!) e cia. (e o Tom imitando Ana Maria Braga é hilário!!!!!)

 

Quanto ao pior programa, o Zorra Total chega a ser irritante, boa parte dos quadros os personagens querem levar o humor na gritaria (quer coisa mais terrível do que "Aderbaaaaaal"?), aquelas funkeiras e a dupla Jajá/Juju (me possssuuuuuuuaaaaa!!!!!!!!)....rsrs....

 

Melhor assistir aos DVDs mesmo, a gente sai ganhando nos sábados à noite...09

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Realmente se trata de enquete bem difícil' date=' pois as opções colocadas são péssimas com exceção do Show do Tom, que há chances de sair ileso graças ao Shaolim (esse cara é bárbaro!!!) e cia. (e o Tom imitando Ana Maria Braga é hilário!!!!!)

 

 

 

Quanto ao pior programa, o Zorra Total chega a ser irritante, boa parte dos quadros os personagens querem levar o humor na gritaria (quer coisa mais terrível do que "Aderbaaaaaal"?), aquelas funkeiras e a dupla Jajá/Juju (me possssuuuuuuuaaaaa!!!!!!!!)....rsrs....

 

 

 

Melhor assistir aos DVDs mesmo, a gente sai ganhando nos sábados à noite...[img']http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/forum/smileys/09.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="09" />

 

 

 

 

 

O Shaolim, não gosta de fazer papel de mulher ou homo, então o Tom faz de sacanagem com ele, ele como sempre se sai muito bem, também acho ele 10! 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dedé - uma palhaçada infantil e sem graça. Só uma criança de 3 anos ri com aquilo.

 

Didi - Parece tentar atingir diversas idades com uma comediazinha infantil. Mas não atinge! (aff... os trapalhões dá de 10 a 0 nesses dois aí)

 

A praça é nossa - Acho que só o Sílvio Santos ri disso aí. Zé bonitinho é da época da minha avó, e até hoje passa aquela coisa ridícula.

 

Zorra Total - Comediazinha xula e indecente. Provavelmente para atingir pessoas xulas e indecentes. E o pior é que é sempre o mesmo roteiro: o idiota do quebra-galho severino, o corno e sua esposa, o aderbal e a sua esposa irritante, o ridículo patrick. Zorra total já teve coisas boas, como a dona santinha, o psicólogo bêbado e a professora dos novos pobres. Mas até eles enjoaram.

 

Sob Nova Direção - Desse eu gosto01

 

Show do Tom - Nunca assisti. E não tenho curiosidade para assistir.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A disputa entre Praça é Nossa e Zorra Total é feia, o primeiro é um progama pré-histórico que acha que as mesmas piadas são engraçadas 50 anos depois, o segundo é um progama moderno que acha hilário insinuar sexualidade e tem o mesmo problema de repetição de piadas; empate técnico de zero.

 

O progama do Didi e Dedé são outros dinossauros que acham que ainda convencem só por mostrar suas caras sem dar chance aos novos humoristas presentes no progama e sem atualizar suas piadas. Se estivessem juntos chegariam na nota zero, separados o índice é negativo.

 

Como tá dificil escolher, voto no Dedé que ainda não tem votos apesar de tão péssimo....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todos os concorrentes são ruins de doer... mas ache que o campeão de ruindade é o do Didi porque o programa tem uma baita estrutura e mesmo assim consegue ser medíocre daquele jeito.

Volta Sexo Frágil!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Apoiado! Uma das melhores e mais inteligentes séries não apenas da Globo, mas entre todas que eu já vi. Fora o elenco talentosíssimo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dedé - uma palhaçada infantil e sem graça. Só uma criança de 3 anos ri com aquilo.

 

Didi - Parece tentar atingir diversas idades com uma comediazinha infantil. Mas não atinge! (aff... os trapalhões dá de 10 a 0 nesses dois aí)

 

A praça é nossa - Acho que só o Sílvio Santos ri disso aí. Zé bonitinho é da época da minha avó' date=' e até hoje passa aquela coisa ridícula.

 

Zorra Total - Comediazinha xula e indecente. Provavelmente para atingir pessoas xulas e indecentes. E o pior é que é sempre o mesmo roteiro: o idiota do quebra-galho severino, o corno e sua esposa, o aderbal e a sua esposa irritante, o ridículo patrick. Zorra total já teve coisas boas, como a dona santinha, o psicólogo bêbado e a professora dos novos pobres. Mas até eles enjoaram.

 

Sob Nova Direção - Desse eu gosto01

 

Show do Tom - Nunca assisti. E não tenho curiosidade para assistir.
[/quote']

 

Não mais. O Carlos Alberto recebeu uma carta dele dizendo que vai acabar com o programa.1006

 

A propósito, voto no Programa do Didi, por manchar para sempre o nome de um dos personagens mais legais de todos os tempos. As pesoas custam a acreditar, mas o Didi já foi muito bom.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 putz..o ruim dessa enkete eh q vc soh pod votar em um...eu queria votar em tds..mas pra mi Zorra Total eh o lixo dos lixos...naum sei como tm gnt q assisti..uma amiga minha diz q morre d rir com o Aderbal, pior eh q ela fika o tmpo td na classe..* naum vow flar, naum vow flar, vow flar! *...07 q graça tm issu???

 deus m livre..zorra total eh pior pq os kras da globo se acham bons, entaum fika uma porkaria arrogant, q nm acontece com o Didi, saum as msmas piadas e ainda assim eles acham q o povo vai rir...nos outros programas naum..parece q eles sabem q eh td uma palhaçada e por issu eles fazem td d um jeito taum infantil...às vezes tm graça...

 

 sei lah se algm entendeu o q eu escrevi..achu q nm eu entendi...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pior do programa do didi é a propaganda serrada que acaba com a comédia velha e idiota. Vi o episódio de hoje, que apareceu Agnaldo Rayol (putz nem sei como se escreve). Aí começou ele a cantar My Way, com a tradução do didi. Detalhe: essa piada foi repetida à 30 anos atrás.

-"I did..."

-Pera só um pouquinho seu Agnaldo, queria falar a todos sobre O SEU NOVO CD..

11 11 1114 11 11 11

 

Essa foi a pior.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O programa do Dedé e o do Didi são igualmente ruins. O agravante do Didi é que ele tem muito mais recurso que seu ex-colega de Trapalhões, que tem que usar o parque do Beto Carreiro como locação. Sob Nova Direção é até bem intencionado, mas muito fraco. Entretanto, há de se relevar o horário ingrato (fim de domingo é dose). O Show do Tom tem algumas coisas das quais vc pode aproveitar. A sátira do Aprendiz tem momentos impagáveis, embora já tenha sido beeeeeem melhor. A praça é Nossa é um programa pavoroso mas ainda assim, perde feio para Zorra Total. Zorra Total é a coisa mais abominável que já apareceu na TV dos últimos 10 anos..e olha que passa na Globo...Se ainda fosse numa emissora tosca, completamente sem recursos, teria pelo menos uma explicação. Mas não, o programa é ruim porque os caras da Globo julgam que o povo brasileiro é composto apenas de dementes que podem rir de um cara pulando e gritando "Tô Doido!".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, a propósito, reitero minha opinião de que a Turma do Didi é o pior programa humorístico da história que, além dos méritos próprios, desmentiu toda uma história de um personagem fundamental pro humor desse país. Algumas das piadas que eu mais gosto, vi nos Trapalhões. Lembro de uma em que o Didi passava por um lugar e via uma porta com uma plaqueta escrito "Madame "......", adivinha tudo". Ele bate na porta. A mulher responde "quem é?", ele vira as costas e vai embora.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...