Jump to content
Forum Cinema em Cena
Connie

O Pior Programa Humorístico

QUAL_O_PIOR_PROGRAMA_HUMORISTICO?  

66 members have voted

1. 1. QUAL_O_PIOR_PROGRAMA_HUMORISTICO?

• DEDÉ_E_O_COMANDO_MALUCO
      8
    • PROGRAMA_DO_DIDI
      14
    • A_PRAÇA_É_NOSSA
      5
    • ZORRA_TOTAL
      36
    • SOB_NOVA_DIREÇÃO
      1
    • SHOW_DO_TOM
      4
    • OUTRA_(CITE)
      3

Recommended Posts

Estou sentindo falta de algum programas humoristicos com os comediantes...

Fernandas Torres, Heloisa Perissé e a Ingrid Guimarães...gosto delas...sei lá....elas já tem cara de comédia...

Tem a Claudia Rodrigues, gosto tambem...mas fazer bico no Casseta e Planeta é lamentavel.

Não gosto do "Faça sua História"...aquele cara não tem jeito de comediante...

Pois é, Ethan. Mas eu vou ainda mais longe. Acho que jamais tivemos uma geração igual àquela da TV Pirata: Cláudia Raia, Latorraca, Diego Villella, Cristina Pereira, Regina Casé, Deborah Block, Luiz Fernando, dentre outros. Pena que não voltam mais. Naquela época também havia o excelente Agildo no País das Maravilhas sobre política com bonecos dos presidenciáveis, programa muito interessante de um humor bem legal também.

Mr. Scofield2009-01-13 22:16:58

Uma Escolinha muito Louca de longe supera o Zorra' date=' de tão ruim da vontade de chorar ao invés de rir. 04[/quote']

Pois é, que escolinha mais tosca. 07

Ainda o Sidney Magal rebateu as criticas do Chico Anysio por causa dessa escolinha09

Uma Escolinha muito Louca de longe supera o Zorra' date=' de tão ruim da vontade de chorar ao invés de rir. 04[/quote']

Eu ia escrever exatamente isso aqui, esses dias tentei ver uma parte dessa coisa...é ruim demais...e pensar que temos Chico Anysio aposentado na marra vendo essas coisas e pensando "até isso aparece na tv e eu não posso voltar com a minha escolinha". Triste isso. 04