Jump to content
Forum Cinema em Cena

Séries Premiadas (SBT)


Mr. Ibanez
 Share

qual você assiste?  

  1. 1. qual você assiste?

    • parceiros da vida
      10
    • the west wing
      14
    • a sete palmos
      96
    • últimas notícias
      7
    • mission hill
      18
    • outra(cite)
      31


Recommended Posts

  • Replies 85
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Alguém lembra o nome da série que é uma banda que ajuda os fantasmas a terminarem as coisas pendentes antes da morte?

no fórum "seriados" tem um tópico "séries perdidas"' date='talvez já tenha esta pergunta lá...

[/quote']

a série que eu falo está (ou estava) presente na Séries Premiadas... pensei que alguém poderia lembrar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Alguém lembra o nome da série que é uma banda

que ajuda os fantasmas a terminarem as coisas pendentes antes da

morte?

no fórum "seriados" tem um tópico "séries perdidas"' date='talvez já tenha esta pergunta lá...

[/quote']

a série que eu falo está (ou estava) presente na Séries Premiadas... pensei que alguém poderia lembrar...

 

 

 

Além da Morte?

 

dlacerda38554.6286921296

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Três jovens esforçados e amantes do rock precisam lidar com espíritos perturbados, que buscam a paz nesta série que une drama e comédia. Estrelando Kett Turton ("Our Guys: Outrage in Glen Ridge"), Tyler Labine ("Sabrina, the Teenage Witch"), Sara Downing ("Roswell") e Wayne Péré ("Out of Sight"), a Warner traz a série Além da Morte.

Depois de encontrarem um misterioso amuleto num celeiro em New England, os três integrantes da banda de rock “The Problem”, recebem um estranho presente: ajudar espíritos desesperados a solucionarem as pendências que deixaram na Terra quando morreram.

O pensativo cantor, guitarrista e líder da banda, Vaughn, é o integrante visionário do grupo. Lindo, carismático e muito talentoso, Vaughn extrapola, ocasionalmente, o seu ego. Mas sempre é advertido por seus colegas e pelo espírito de um roqueiro famoso.

O desajeitado baterista Scott tem um coração de ouro e apesar da sua aparência bruta é doce, gentil e caridoso. Simples, impaciente e muito esperto, Scott é muito dedicado a sua música e aos seus amigos, com quem toca desde os 15 anos.

A inteligente e articulada Jane é a integrante que está sempre mediando as diferenças artísticas de Scott e Vaughn e equilibrando o grupo. Esperta e atraente, ela une os integrantes da banda “The Problem” mesmo depois de ganharem os seus novos poderes.

A banda acaba aceitando o “trabalho” de ajudar os fantasmas a resolverem seus problemas. Além disso, os três contam com a ajuda de Denis, a pessoa que cuida da vida do grupo quando eles estão na estrada. Este “anjo da guarda” não se cansa de torcer pelo sucesso da “The Problem”.

Produção: Evanston Motor and Pump em parceria com a Warner Bros. Television
Criação: Steve Pink, D.V. DeVincentis e Patrick O'Neill

Produtores Executivos: Steve Pink, D.V. DeVincentis e Patrick O'Neill

fonte:http://www.sbt.com.br/series/alem/

magnus everest38554.6638194444
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

eu assisto todas menos west wing

Pô' date=' é justamente a melhor.[/quote']

Eu tb perdi muitos episódios desta série e acabei não assistindo,"parceiros da vida" é outra que não assisto...

"últimas notícias"(aquela série de quinta-feira) já deve estar quase acabando , pois já estão reprisando os episódios(não sei quantas temporadas tem),bem que eles podiam reprisar as 3 primeiras temporadas de Smallville ou OZ ou Alias...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu assisto todas menos west wing
Pô' date=' é justamente a melhor.[/quote']

 

Eu tb perdi muitos episódios desta série e acabei não assistindo,"parceiros da vida" é outra que não assisto...

 

"últimas notícias"(aquela série de quinta-feira) já deve estar quase acabando , pois já estão reprisando os episódios(não sei quantas temporadas tem),bem que eles podiam reprisar as 3 primeiras temporadas de Smallville ou OZ ou Alias...

 

Boa ideia, podiam reprisar Oz mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

porque é que eles tiraram "a sete palmos" pra colocar aquelas porcarias de sexta feira? (the oblongs ou sei lá o que... que desastre...)

"A sete palmos" já passou na quarta e na quinta,então tá na hora de ficar de molho,já "parceiros da vida" recém tinha passado na segunda e reprisam na quarta,eles podiam passar aquelas séries de domingo de manhã tipo o.c,smallville,o vidente em séries premiadas,pois domingo de manhã muita gente não assiste...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O SBT passou a primeira e a segunda temporada de Felicity tb, no ano passado. Eu vi todas. Mas pq a musica da abertura só fazia sentido no final?

 

 

 

Ps: reparem naquela propaganda dos "novos horarios do SBT". A musica que toca no começo da propaganda é o tama de Felicity. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

porque é que eles tiraram "a sete palmos" pra colocar aquelas porcarias de sexta feira? (the oblongs ou sei lá o que... que desastre...)

 

"A sete palmos" já passou na quarta e na quinta' date='então tá na hora de ficar de molho,já "parceiros da vida" recém tinha passado na segunda e reprisam na quarta,eles podiam passar aquelas séries de domingo de manhã tipo o.c,smallville,o vidente em séries premiadas,pois domingo de manhã muita gente não assiste...

[/quote']

 

Os epsodios de Parceiros da vida são ineditos, não são não? O que eu sei é que eles voltaram a passar a serie a partir do episodio que tinha parado da ultima vez. Aliás, alguem aqui sabe o que significa Third Watch?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

porque é que eles tiraram "a sete palmos" pra colocar aquelas porcarias de sexta feira? (the oblongs ou sei lá o que... que desastre...)

"A sete palmos" já passou na quarta e na quinta' date='então tá na hora de ficar de molho,já "parceiros da vida" recém tinha passado na segunda e reprisam na quarta,eles podiam passar aquelas séries de domingo de manhã tipo o.c,smallville,o vidente em séries premiadas,pois domingo de manhã muita gente não assiste...

[/quote']
Os epsodios de Parceiros da vida são ineditos, não são não? O que eu sei é que eles voltaram a passar a serie a partir do episodio que tinha parado da ultima vez. Aliás, alguem aqui sabe o que significa Third Watch?

Seria "terceiro turno",vulgo:plantão.

Outra coisa: o site do sbt peca nesse aspecto,pois poderia informar as temporadas das séries de forma mais clara,lá aparece smallville e poucos sabem que é a quarta temporada...por exemplo "além da imaginação" nem consta no site da emissora,tem que saber notícias por outros sites.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O SBT passou a primeira e a segunda temporada de Felicity tb' date=' no ano passado. Eu vi todas. Mas pq a musica da abertura só fazia sentido no final?

Ps: reparem naquela propaganda dos "novos horarios do SBT". A musica que toca no começo da propaganda é o tama de Felicity. smiley36.gif [/quote']

can we become, can we become a new version, a new version of you... (nos últimos episódios ela volta no tempo pra ver como seria a vida com o noel... enfim, uma nova versão dela... pelo menos eu entendi assim a música não sei se viajei... kkkk)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...