Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tomb Raider (Alicia Vikander, 2018)


maximum
 Share

Recommended Posts

  • 6 months later...
  • Members
Dominic West será o pai de Lara Croft em Tomb Raider
Por Katiúscia Vianna — 27/01/2017 às 15:15
 

Já começaram as filmagens do novo filme de Alicia Vikander.

403039.jpg

Quando Tomb Raider chegar às telonas, o pai da arqueóloga vivida por Alicia Vikander terá um papel de destaque na história. Para tal tarefa, MGM e Warner Bros. decidiram escalar Dominic West como Lord Richard Croft. Antes disso, Ralph FiennesColin Firth e Viggo Mortensen foram cotados para o projeto.

Baseado no famoso jogo, o filme vai mostrar a arqueóloga Lara Croft recém-saída da faculdade, usando suas habilidades para continuar a pesquisa do pai e limpar seu nome, ao mesmo tempo que tenta descobrir o que aconteceu com ele. Na franquia estrelada por Angelina JolieJon Voight interpretou o personagem.

Dirigido por Roar UthaugTomb Raider ainda terá atuações de Daniel Wu e Walton Goggins. As filmagens começaram essa semana, mas o lançamento está previsto para 16 de março de 2018. 

Já nas telinhas, Dominic West segue como parte do elenco do drama The Affair.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Há pouco, a Warner liberou também a sinopse completa de ‘Tomb Raider‘.


Sete anos após o desaparecimento de seu pai, Lara, de 21 anos de idade, se recusa a assumir as rédeas do seu império empresarial global. Ao invés disso, ela trabalha como entregadora de objetos em Londres, enquanto tinha aulas na faculdade. Eventualmente, ela se inspira no desaparecimento de seu pai e viaja para sua última localização conhecida. De repente, as apostas não poderiam ser mais altas para Lara, que – contra as possibilidades e armada apenas com sua mente afiada, fé e o espírito teimoso – deve aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja para o desconhecido. Se ela sobreviver a esta aventura perigosa, ela poderá fazer o seu próprio nome, Tomb Raider.”


 


FONTE: CINEPOP


Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members






Tomb Raider | Melhor amiga de Lara Croft é escalada no longa
Atriz que esteve em Star Wars: O Despertar da Força entra para o elenco

14/04/2017 - 13:44 FÁBIO DE SOUZA GOMES



























tomb_zjOWTBr.jpg

 

Hannah John-Kamen foi confirmada no elenco de Tomb Raider. A atriz viverá a melhor amiga de Lara Croft, heroína interpretada por Alicia Vikander


A atriz britânica realizou participações em séries como Black Mirror Game of Thrones, e recentemente apareceu em Star Wars: O Despertar da Força como uma oficial da Primeira Ordem. 


Além da dupla, Dominic West (The Affair, O Mestre dos Gênios) será Richard Croft e o filme tem ainda Daniel Wu no elenco e Walton Goggins (Os Oito OdiadosAmerican Ultra) como o vilão. 


Geneva Robertson-Dworet (Transformers: The Last Knight) assina o roteiro. A Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM. A estreia do longa está marcada para 16 de março de 2018.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Que tanquinho, hein?

 

Tomb Raider | Alicia Vikander fala sobre sua versão de Lara Croft; filme ganha nova imagem

POR
 DANIEL MORAES
 -
 13/07/2017
 
 
 
  
Alicia-Vikander-as-Lara-Croft-Tomb-Raide Alicia Vikander em Tomb Raider
 

Alicia Vikander será a responsável por reviver Lara Croft no reboot de Tomb Raider. E em entrevista a Entertainment Weekly, a vencedora do Oscar de Melhor atriz comentou como será a sua versão da personagem dos vídeo games imortalizada por Angelina Jolie nos primeiros longas.

 

“Ela tem todas as características, a ferocidade, a coragem, a curiosidade, a inteligência… mas tiramos toda a experiência dela. Ela ainda não teve uma aventura”, iniciou Alicia, dando detalhes da gravação. “Temos muitas sequências na água. Passei meus dois últimos dias de filmagem em um tanque, e esse foi meu 16º dia sendo completamente submersa na água”.

Segundo a atriz, algumas cenas estão tão realistas que ela nem precisou se esforçar em atuar. “Teve uma cena de ação, que eles me derrubaram no rio – com as mãos amarradas – cerca de 50 vezes. Não precisava nem atuar, só reagir!”, revelou.

Confira a nova imagem do filme:

 

lara croft

O filme, baseado na personagem dos games Lara Croft, traz a vencedora do Oscar Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa) como protagonista.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Tomb Raider | Alicia Vikander fala sobre treinamento para o papel: “Cenas de ação são como balé”

POR
 CAIO COLETTI
 -
 01/08/2017
 
 
 
  
TombRaider.jpg Alicia Vikander como Tomb Raider
 

Alicia Vikander será a responsável por reviver Lara Croft no reboot de Tomb Raider. Em entrevista à revista Elle, a atriz contou sobre sua intensa preparação para o papel.

?dc=5550003220;ord=1502135946445?dc=5550003219;ord=1502135952162
[x]

“Eu amo fazer esses grandes filmes de ação. Cenas de ação são como balé. O treinamento, a preparação, e o quanto você tem que estar consciente de seu próprio corpo enquanto voa naqueles fios”, contou ela.

“Eu achei todo o processo muito gratificante, fisicamente. Eu nunca fui capaz de levantar meu próprio peso em musculação, e a primeira vez que você consegue, você se sente bem consigo mesma”, disse ainda.

O filme, baseado na personagem dos games Lara Croft, traz a vencedora do Oscar Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa) como protagonista.

 

Geneva Robertson-Dworet, co-roteirista de Transformers 5, reescreveu o roteiro original de Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador).

O filme chega aos cinemas no dia 16 de março de 2018.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Chequei.

Tem no jogo uma trama envolvendo um grupo de nativos que pretendem ressuscitar uma deusa antiga usando o corpo de um dos forasteiros. Se existe algo sobre salvar o mundo, fica implícito nas ações da deusa. A trama mesmo é sobre sobreviver e sair da ilha - que está sob um "efeito Lost" devido aos poderes da deusa adormecida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, tirando essa trama de salvar o mundo e uma tomada estranha aqui e acolá, achei um trailer interessante. Parece um pouco limitado pela classificação PG-13 (sem sangue), mas dá para trabalhar em volta disso sem problemas.

Lá vou eu de novo me animar para filme baseado em jogo, uma hora tem que dar certo né?:rolleyes:

Se isso der certo, outra franquia nas mãos da mesma empresa de Tomb Raider é DEUS EX. É um sci-fi na linha cyberpunk de Neuromancer, Blade Runner e Ghost in The Shell que está entre os jogos mais inteligentes que já joguei. Adiciona surpreendentes temas únicos em premissas sci-fi bem conhecidas.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...