Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Nadas


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

   "The Nadas, o programa q tem de tudos..."

   Eu sei q muitos vão contestar esse tópico, pelo fato de esse ser um programa da MTV, q normalmente se encaixaria no fórum de Televisão, mas acontece q esse programa na verdade é um seriado, eu assisti hoje e ele leva todo o jeitão de seriado americano. Eu gostei, achei bem-engraçado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Marcos Mion não é o melhor dos apresentadores, nem o melhor dos atores, mas tenho que reconhecer que ele tenta emplacar algumas idéias interessantes.

Alavancou o "Piores" que estava renegado e só pagou o preço quando o programa foi transformado em atração semanal de horário nobre com 1 hora de duração, aí o programa descambou ...

Foi pra Band e realizou um programa-lixo ... voltou ...

Realizou um projeto até interessante ... um Vj e umas histórias, alguma coisa assim ... tem um programa de covers que é totalmente segmentado, mas tem uns quadros interessantes.

Assisti o "The Nadas" e o comparo com o "That's 70 Show" ... posso estar equivocado, pois assisti a apenas um programa dos dois, mas o estilo de humor é muito parecido ...

Mion acertou dessa vez em não concentrar o programa só pra ele, mas os outros dois "atores" não tem a mínima graça ... a graça está no Mion fazendo graça do seu jeito, daquele jeito ... algumas coisas são legais, mas outras nem tanto ... vamos ver se o programa evolui ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Marcos Mion não é o melhor dos apresentadores' date=' nem o melhor dos atores, mas tenho que reconhecer que ele tenta emplacar algumas idéias interessantes.

Alavancou o "Piores" que estava renegado e só pagou o preço quando o programa foi transformado em atração semanal de horário nobre com 1 hora de duração, aí o programa descambou ...

Foi pra Band e realizou um programa-lixo ... voltou ...

Realizou um projeto até interessante ... um Vj e umas histórias, alguma coisa assim ... tem um programa de covers que é totalmente segmentado, mas tem uns quadros interessantes.

Assisti o "The Nadas" e o comparo com o "That's 70 Show" ... posso estar equivocado, pois assisti a apenas um programa dos dois, mas o estilo de humor é muito parecido ...

Mion acertou dessa vez em não concentrar o programa só pra ele, mas os outros dois "atores" não tem a mínima graça ... a graça está no Mion fazendo graça do seu jeito, daquele jeito ... algumas coisas são legais, mas outras nem tanto ... vamos ver se o programa evolui ...

[/quote']

   Perfeita a sua colocação Thiago, acho q esse programa ainda tem q evoluir, mas gostei da idéia dele, assim como acho o Covernation um dos melhores programas da TV aberta, as idéias deles no Covernation, apesar de serem cópias, conseguem ser bem originais, pois ele faz do jeito dele, escrachando tudo e todos.

   O The Nadas tem tudo p ficar muito bom, mas por enquanto ele é legal, hora q o entrosamento entre os atores acontecer, o programa decola, pois todos sabemos q um programa só decola se ele consegue esse entrosamento entre os atores, e por consequência com o público.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 o estilo do mion é esse mesmo,fazer coisas toscas...mas na band não era tão ruim...e a mtv esse ano tá uma porcaria,os caras tão economizando até nos "figurantes"smiley36.gif...parece até a presidência do Grêmio,qualquer um que passasse na rua os caras tavam pegando pra presidente do clubesmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu odeio o Marcos Mion' date=' acho muito caricato, sem graça e não gosto de humor pesado (tipo Hermes e Renato). Um dos piores programas que existem. Lixo total!! [/quote']

 

   Vc não gosta? Simples, então não assiste, existe controle p isso.smiley24.gif

 

Não acho o pior programa (vide joão kleber).Eu acho q se ele tentasse parar de copiar as séries americanas e fazer o programa mais abrasileirado como Os Normais eu acho q seria bem melhor.A parte dos misiacais e entrevistas é bem legal!QUE VERGONHAAAAAA...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu odeio o Marcos Mion' date=' acho muito caricato, sem graça e não gosto de humor pesado (tipo Hermes e Renato). Um dos piores programas que existem. Lixo total!! [/quote']

   Vc não gosta? Simples, então não assiste, existe controle p isso.smiley24.gif

Aprovado!Concordo

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...