Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno


Nacka
 Share

Recommended Posts

Filmes:

 

 

DVD Pulp Fiction Tempo de Violência

 

 

 

PERGUNTA - Tensor, ao responder a pergunta da Abelha sobre particularidades de seu antigo relacionamento com a Kah, você diz que não lembra quase nada daquela época "graças à Deus", demonstrando um indisfarçável alívio, foi tão destrutivo assim?  É possível manter o respeito ou amizade após o fim de um relacionamento? Porquê? Fale mais sobre isso...

RESPOSTA: Depois de superado foi um alivio sim, pela forma que foi, indiferente da pessoa. O relacionamento não era comum, era cansativo, chato, muito pouco aproveitável.

 

No momento parecia uma boa idéia, mas graças a Deus não deu certo, mesmo. Supondo que tivesse dado certo e continuasse a insistência, eu não sei o que seria, mas tenho quase certeza que minha vida estaria uma merda. Eu não tenho condições hoje de manter uma relação daquela forma, imagina então naquela época.

 

Antes parecia que o relacionamento era totalmente moldado na perspectiva: ah, depois vai ser legal, ah, vamos insistir que um dia vai valer a pena... Era viver o futuro mesmo, e isso é um saco. Hoje eu posso dizer que é o melhor momento da minha vida, em todos os sentidos, e por isso o graças a Deus que não deu certo.

E sim, acho que é bem possível manter o respeito e amizade, infelizmente no nosso caso não rolou, mas paciência. Não to me lamentando nem nada, não é algo que eu fazia TANTA questão “oh, não posso viver minha vida sem isso“, e se não aconteceu, eu também tenho minha boa parcela de culpa, mas eu acho legal ter o respeito mínimo pelo menos. Eu tenho, ela é uma guria legal. Mas fica nisso. 


PERGUNTA - Quando você sugere que se deve trocar toda a Equipe da Moderação o que (ou quem) apontaria como substituição? E porquê?

RESPOSTA: Repetindo, não acho que ninguém esteja fazendo um mal trabalho, eu acho apenas que estão fazendo o mesmo trabalho de sempre, e uma mudança poderia ser legal. Exemplo do Quiz. Aquilo ali foi feito e pensado por usuários “comuns”, e mexeu o fórum por algum tempo.

 

É uma idéia simples e diferente que funcionou por um momento, e imagino que mais dessas poderiam surgir. Na minha opinião houve um desgaste, os moderadores estão ali pro feijão com arroz, o que não é necessariamente ruim, talvez o papel da moderação em um fórum seja essencialmente isso mesmo. Mas se existem pessoas dispostas a fazer mais, com mais empolgação, poderia ser legal tentar. Não sei.

E o quem depende muito. Poderia rolar um espaço de alguns usuários mostrarem suas propostas. =P Mas eu apontaria sujeitos como o Renato, a THX, Ursa... Sei lá. Até o Sapo seria interessante. Sapo de moderador, hein? Garanto que os choramingos por putaria seriam bem menos comuns. heheh 


PERGUNTA - Quando a Ursa te perguntou sobre qual seria o papel do homem contemporâneo você disse "não consigo pensar em nada interessante" e acrescentou que não era "tão bom com perguntas complexas". Desculpe. isso é verdadeiro ou você só não estava afim de responder?

RESPOSTA: Não, é verdadeiro. Se me perguntassem sobre economia, religião, política, etc... Eu diria a mesma coisa. São assuntos que ou não me interessam ou não acompanho ou ambos.

 

Não teria muito o que acrescentar, tornaria apenas a entrevista maior e mais chata. Poderia escrever qualquer merda ali, mas daí nem acho que seria justo com a Ursa, prefiro ser honesto com ela e assumir minha limitação “hei, tu tocou em um campo onde não é a minha =P”. E prefiro isso do que fazer o que, por exemplo, se via muito naquele tópico de política, pessoas com opiniões tão superficiais (e não precisa entender muito pra identificar) e mesmo assim tentando supervalorizá-las de uma forma que chega a ser risível.

 

Entre assumir a ignorância e tentar se passar por esperto em um assunto que tu não tem conhecimento, eu prefiro bem mais a primeira, mesmo não me orgulhando de nenhuma das duas. 

PERGUNTA - Explique, como sendo brasileiro e fazendo cinema no Brasil não gosta do cinema feito aqui? E, quando for um cineasta,  onde vai exibir seus filmes? E ainda, qual seria seu sentimento, quando após a pré-estréia do seu primeiro longa, depois de toda a via crucis que sabemos existir para um filme chegar às salas, alguém chegar e dizer: É uma bosta!

RESPOSTA: Mas sobre não gostar do cinema daqui eu já expliquei. Não acho que isso seja impeditivo. Acho que a maioria dos brasileiros que decidem seguir a profissão tem esse estimulo pelos filmes de fora mesmo. Eu sou um deles. Posso fazer cinema no Brasil, pretendo exibir meus filmes no Brasil (espero que esse dia chegue =P ), mas não teriam cara de cinema brasileiro.

Se alguém falar que é uma bosta eu diria que essa pessoa não entende nada. den Mas falando sério, se fosse algo mais individual, de um aqui ou outro ali que achassem uma merda, não me abalaria em nada, pelo contrário, eu não vejo a hora de dar certo nessa profissão e de ler uma crítica de alguém esculhambando total meu filme ou roteiro, acharia o maior barato, super divertido. Mas se isso fosse exceção. Se fosse algo mais amplo, uma opinião mais recorrente, da maioria das pessoas etc, se fosse um fracasso mesmo (e não digo comercial ou coisa assim, falo no sentido filme bom), eu ficaria bem arrasado.

 

Até pq esse é o momento em que a pessoa fica mais insegura, sem saber se realmente leva jeito pra coisa. Mas eu não ia desistir não. Não tão logo. Pra mim ta bem claro que é isso que eu quero fazer. 

PERGUNTA - Qual a importância do crítico de cinema? E quem faz uma boa crítica hoje no Brasil?

RESPOSTA - Eu raramente leio criticas de cinema, não gosto mesmo. Gosto de ler as opiniões de amigos em blog, da galera do fórum, isso eu acho divertido. Mas quando se profissionalizam nisso eu acho que fica um pouco chato, uma necessidade irritante de falar de cada aspecto do filme, pq bom, a cartilha pede, e tu ganha pra isso. Mas infelizmente a crítica meio que dita o sucesso ou fracasso do filme. Existe aquela preguiça de pensar por conta própria, então o que o crítico falou ta falado.

E um crítico que eu curto, e o pessoal meio que gosta de zoar, é o Bernardo Krivochein. Gosto dele pq o cara tem uma visão bem particular do cinema, quase autista, de certa forma parecida com a que eu tenho (não de compartilharmos opiniões, mas sim de viajar legal vendo filmes). Esse é um cara que admiro.

 

 

 

 

cinema_1.jpg

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aee, Tensão! Primeiro entrevistado do Cozinha que já dormiu no meu sofá. 06.gif

 

 

 

Gostei muito da entrevista. Não foi curta nem longa, teve um pouco de abordagem do lado pessoal, "vida real", mas o foco foi o fórum, o que faz todo o sentido.

 

 

 

Antes de mais nada, brigado por me citar como um amigo. O sentimento é recíproco. emorike.png

 

 

 

O ponto mais alto, a meu ver, foi a questão da superexposição. A resposta foi primorosa, merece um quadro comemorativo.

 

 

 

Gostei tb da avaliação do "caso cCc". Claro que foi uma abordagem superficial, até pq não havia abertura ali pra se aprofundar muito, mas não deixou de ser construtiva.

 

 

 

E outra coisa legal foi o Tensor descrevendo seu lado "off-line". Realmente, ele é um cara meio tímido, mais ouve do que fala, mas muito simpático, ótima companhia.

 

 

 

E é isso aí. Parabéns aos envolvidos na entrevista.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Obrigada pela sinceridade nas respostas, Tensor. Nas mais pessoais, bom, tu és um típico homem brasileiro. Também não sou pró-casual sex, mas não por questões morais e sim pessoais mesmo, não é pra mim, não julgo quem curte, aliás, até admiro. E que bom que sabe reconhecer o valor de uma mulher com iniciativa, a época das donzelas já acabou.

 

Quanto à sua opinião sobre o cinema nacional, me decepcionou um pouco, acho que como futuro cineasta é sua obrigação assistir, mesmo que seja para criticar depois. Acho que vc está perdendo muita coisa boa. Fiz uma disciplina no meu Mestrado com o prof Ismail Xavier, conhece? Leia seus livros, o cara entende muito! #ficadica

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Adorei a entrevista' date=' meus parabéns...

E não fuja do fórum.... Olha eu falando isso para outro usuário do fórum... 06

Mas é verdade...

03

 

Tudo de bom e parabéns novamente....
[/quote']

 

Sério que você acreditou? 1306

 

----------------------

 

Tensor é uma das figuras mais legais do fórum. E com certeza o mais autêntico. Inclusivamente quando ele tenta disfarsar que não está aí em algumas respostas. 06

 

Parabéns pelas respostas. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei a entrevista' date=' meus parabéns...

E não fuja do fórum.... Olha eu falando isso para outro usuário do fórum... 06

Mas é verdade...

03

 

Tudo de bom e parabéns novamente....
[/quote']

Sério que você acreditou? 1306

Acham mesmo que vou ficar prestando atenção se o que falam é verdade ou não?

 

Numa entrevista achei que seria.... 09 Não vejo o porque mentir ainda mais com um assunto sério, mas cada cabeça sua sentença.... 01

 

Pelo menos na minha entrevista vou ser 100 % verdadeira.... 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Adorei a entrevista' date=' meus parabéns...

E não fuja do fórum.... Olha eu falando isso para outro usuário do fórum... 06

Mas é verdade...

03

 

Tudo de bom e parabéns novamente....
[/quote']

 

Sério que você acreditou? 1306

 

Acham mesmo que vou ficar prestando atenção se o que falam é verdade ou não?

 

Numa entrevista achei que seria.... 09 Não vejo o porque mentir ainda mais com um assunto sério, mas cada cabeça sua sentença.... 01

 

Pelo menos na minha entrevista vou ser 100 % verdadeira.... 02

 

Nada pessoal. Só achei muita ironia na resposta dele sobre isso. 01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu, Marcelão. 16.gif O cara que tem simplesmente o sofá cama mais homicida da história da humanidade. 06.gif Grande cara!

 

 

 

Ursa, como futuro cineasta acho que é minha obrigação tentar fazer algo de qualidade na minha profissão. Eu não preciso fazer o cinema típico brasileiro se eu não tenho interesse em seguir esse estilo. E não to dizendo que não vou assistir, mas é um a cada 20 ou 30 de outro que escolho.

 

 

 

O Benzinho é um fofo. emorike.png Mas só fora do fórum também. Mas é um pilantra em falar que eu que sou mala no fórum.06.gif

 

 

 

E é, Rob, acabou esquecendo mesmo. Seu fdp. 06.gif Mas valeu ae! E também ao Fapreve (próxima podia ser dele, hein? gente finíssima que contribui uma caralhada pro fórum (hoje o cara mais importante dele, na minha opinião) e que não conhecemos muito do lado pessoal, seria uma ótima) Estrôncio... 16.gif

 

 

 

E de novo, mal aí, Lara. Pensei que o pessoal ia se ligar que tava zoando. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei a entrevista' date=' meus parabéns...

E não fuja do fórum.... Olha eu falando isso para outro usuário do fórum... 06

Mas é verdade...

03

 

Tudo de bom e parabéns novamente....
[/quote']

Sério que você acreditou? 1306

Acham mesmo que vou ficar prestando atenção se o que falam é verdade ou não?

 

Numa entrevista achei que seria.... 09 Não vejo o porque mentir ainda mais com um assunto sério, mas cada cabeça sua sentença.... 01

 

Pelo menos na minha entrevista vou ser 100 % verdadeira.... 02


Nada pessoal. Só achei muita ironia na resposta dele sobre isso. 01

Eu sei que não é pessoal fapreve.... 03

 

Eu não estava no fórum quando teve esse episódio do Cazuza. Como iria saber que o que estava falando era para tirar sarro de um usuário apenas... Desculpa mas impossível..

 

Mas reforço que a minha não vai ter pegadinha ou nada parecido, vou falar a verdade...

 

Nada contra a posição no Tensor nisso... Cada um faz o que bem entender...

 

Mas não tinha como eu adivinhar.... Ainda mais falando de um assunto sério. Como falei antes Cada cabeça sua sentença... 02

 

Tirando isso foi Massa sua entrevista Tensor... 16 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho Tensor um mala...mas curiosamente fora do fórum acho um cara muito bacana' date=' gente boa demais....vai entender...[/quote']

Ele não é mala, só é estranho.

 

 

Naquela ocasião do vídeo eu fiquei com medo que ele tivesse postado algo pra sacanear comigo. Um vídeo dele mesmo, ou qualquer outra coisa que eu detestaria ver. Não sei explicar, mas acho que sempre vou ter medo de links postados pelo Tensor.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensor, não sabia desse seu problema com drogas, então parabenizo você por ter largado.

 

E também o congratulo por ser sincero ao não responder um assunto no qual você não conhece. Se fosse outro, iria pesquizar no google para fazer bonito.

 

De resto, nada acrescentar, pois você já tinha sido entrevistado em outras oportunidades e vários assuntos dos outros interrogatórios foram abordados aqui.

 

Acho que o foco dos entrevistos tinha que ser em pessoas que ainda não foram indagadas nesse programa ou pelo Moviola. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas olha só, o Cozinha voltou...

 

 

 

Acho que o pessoal já deve ter percebido, mas ultimamente o meu tempo anda um pouco escasso para postar por aqui por vários motivos, por isso acabei nem fazendo perguntas para o Tensão.

 

 

 

Mas a entrevista foi ótima, como era de se esperar, mostrou que o Tensão é uma das pessoas mais legais do fórum, e um dos mais apaixonados pelo cinema. O "episódio do cCc" foi descrito perfeitamente por ele (e eu me incluo nessa), realmente no fundo foi uma bobagem nossa fazer isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 
Eu não ignoro.Muitos falam "ah, se ofender em um fórum de internet é bobagem". Uhum, então vamos pegar o cara que gosta de parecer o mais imune a isso, o Kako. Pq ele excluiu a conta do cCc depois do Dan e do Bat o ficarem zoando em um tópico especifico? Ficou todo mordidinho. Se não tivesse ficado nem se daria o trabalho de excluir, apenas não entrava mais (e, aliás, o owned do scofa aquele dia na CMJ foi muito bom, até o kako tem que admitir. hahahaha). Pessoas que postam regularmente, durante 4, 5, 6... anos, criam uma certa raiz, por mais que tenham vergonha de admitir.

 

Ninguém é imune a ofensas em um ambiente que curte. O Dook deve ter se sentido uma merda naquele caso do irmão dele (hahahahahahaha) ou quando a scarlett mostrou o orkut da esposa dele e uma certa comunidade que ela participava (hahahahaahahhahahah), ou até esse lance do Kako que a maioria de vcs não viu porque foi no cCc, mas ele foi todo feliz comentar o filme que ele gosta e recebeu torpedos de zoação e excluiu a conta (hahahahahahahh). [/quote']

 

 

 

Bom, vamos à réplica:

 

Sim, eu concordo que ter excluído a conta foi tosco e o owned do Scofa foi foda mesmo (até porque me pegou completamente de calças curtas, pois não lembrei disso na hora).06

 

Dito isso, a minha saída do CCC se deu simplesmente porque o "dono" de lá era um idiota bajulado por outros idiotas (até vocês admitem que o cara era idiota). Enfim, fiquei bravo na hora e admito. Admito também que esse foi um momento de fraqueza, que todos temos. Agora, calma lá né, isso não é como se eu tivesse namorado uma mina do fórum e tomado um fora público, e tivesse mágoa até hoje por isso.06

 

kakoserrano2010-12-06 12:28:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ursa' date=' como futuro cineasta acho que é minha obrigação tentar fazer algo de qualidade na minha profissão. Eu não preciso fazer o cinema típico brasileiro se eu não tenho interesse em seguir esse estilo. E não to dizendo que não vou assistir, mas é um a cada 20 ou 30 de outro que escolho. 
[/quote']

 

Sim, fazer algo de qualidade não é nem obrigação, mas pré-requisito, mas para isso vc precisa de influências e estar livre de preconceitos. Existe muita coisa boa no cinema brasileiro, de hoje e do passado, que todo cineasta (não só brasileiros), deveriam assistir, ter uma base teórica e histórica é importante, eu acho. Sabia que os filmes de Glauber Rocha são grandes influências para Martin Scorsese?

 

E afinal, o que vc julga cinema típico brasileiro? Não acha que nosso cinema tem que retratar nossa cultura? E não estou falando de produtos culturais, mas da cultura no sentido de comportamentos sociais. Por que Tropa de Elite faz tanto sucesso? Só por causa das cenas de ação? Não, mas porque ele dialoga com nossa realidade. E não precisa ser cinema de diagnóstico para nos identificarmos, o Brasil tem suas próprias características de humor por exemplo, não é o mesmo humor americano ou francês. Portanto acho que nosso cinema tem que ter um estilo próprio sim, mesmo que não seja um filme realista e que tenha variáveis de acordo com o estilo de cada diretor.

 

Desculpe Tensor, mas acho que vc está com um preconceito, pois nem assiste e já diz que não gosta. Eu tb cansei da dialética da violência nos filmes nacionais, mas não há só isso, basta procurar. Já de cara posso te indicar alguns títulos, como Não Por acaso, As Melhores Coisas do Mundo, O Ano em que meus pais saíram de férias, Cronicamente Inviável...o cinema brasileiro, como qualquer outro, tem vários estilos.

 

E leia os textos do Ismail!

 

Desculpe, não queria dar sermão, só um toque de colega, ok?! 03
Ursa2010-12-06 12:43:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pro sapo, levando numa boa a provocação, e espero que ele tenha feito o mesmo. 06.gif

 

 

 

Ué, mas eu até falei que em matéria de ser zoado eu tenho o maior material aqui. 06.gif Eu não ignoro, e também hoje não dou mais bola também. Até acho que pegaram leve demais comigo na época. 06.gif Mas sobre a entrevista, apenas respondi uma pergunta que fizeram sobre quem tem problema com isso, sobre quem se leva a sério demais, sobre quem ignora a importância disso aqui... Enfim, tu foi um dos que me veio na cabeça. 06.gif Se a pergunta tivesse sido sobre a praticamente abstinência sexual em relacionamentos a distância, infelizmente eu poderia me usar como exemplo. Não que eu me orgulhe. kong_chorando.gif06.gifTensor2010-12-06 12:50:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pro sapo' date=' levando numa boa a provocação, e espero que ele tenha feito o mesmo. 06.gif

 

 

 

Ué, mas eu até falei que em matéria de ser zoado eu tenho o maior material aqui. 06.gif Eu não ignoro, e também hoje não dou mais bola também. Até acho que pegaram leve demais comigo na época. 06.gif Mas sobre a entrevista, apenas respondi uma pergunta que fizeram sobre quem tem problema com isso, sobre quem se leva a sério demais, sobre quem ignora a importância disso aqui... Enfim, tu foi um dos que me veio na cabeça. 06.gif Se a pergunta tivesse sido sobre a praticamente abstinência sexual em relacionamentos a distância, infelizmente eu poderia me usar como exemplo. Não que eu me orgulhe. kong_chorando.gif06.gif [/quote']

 

Sim, eu fui um bom exemplo mesmo.0806

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
]E afinal' date=' o que vc julga cinema típico brasileiro? Não acha que nosso cinema tem que retratar nossa cultura? E não estou falando de produtos culturais, mas da cultura no sentido de comportamentos sociais. Por que Tropa de Elite faz tanto sucesso? Só por causa das cenas de ação? Não, mas porque ele dialoga com nossa realidade. E não precisa ser cinema de diagnóstico para nos identificarmos, o Brasil tem suas próprias características de humor por exemplo, não é o mesmo humor americano ou francês. Portanto acho que nosso cinema tem que ter um estilo próprio sim, mesmo que não seja um filme realista e que tenha variáveis de acordo com o estilo de cada diretor.[/quote']

 

 

 

Não me subestima tanto, Ursa. 06.gif Não vou entrar nos méritos do pq Tropa de Elite fez tanto sucesso (e adorei o filme, um dos melhores do ano), não acho que seja necessário, mas com certeza eu sei que não foi apenas pelas cenas de ação. E eu não falo que não exista cinema nacional bom, eu falo apenas que são poucos. E mesmo os melhores possuem algumas características que não me interessam.

 

 

 

E não, eu não acho que nosso cinema tem que necessariamente retratar a nossa cultura. Eu não acho que cinema nenhum tem que necessariamente nada. Há espaço pra isso e pra outras coisas. O que eu queria criar é outras coisas. O brasileiro pode não ter o mesmo humor do francês ou americano, mas, por exemplo, o humor americano também funciona tão bem aqui quanto qualquer outro, as bilheterias falam por si.

 

 

 

E pode ser então que tu esteja certa e o brasileiro tenha esse humor tão especifico, só que esse humor não é parecido com o meu. Eu pretendo fazer filmes/roteiros que sejam bons pra mim, e que me tragam o sustento, o resto é consequência. Se não forem aptos para o mercado nacional, então eu tento outro mercado que sejam.

 

 

 

 

 

Desculpe Tensor' date=' mas acho que vc está com um preconceito, pois nem assiste e já diz que não gosta.[/quote']

 

 

 

Bom, aí tu ta sendo precipitada. Eu não preciso assistir a filmografia toda do Godard, ou do Truffaut, ou do Buñuel, pra saber que não gosto deles (exemplo só, eu gosto), e não preciso assistir a todos os filmes nacionais também. Claro que tem diferença, um diretor tende a manter um forte estilo e se tu não gosta de uns 4 ou 5, provavelmente não goste do resto, e pra avaliar uma gama de filmes de uma nação toda tem que ter um cuidado maior, e por isso não quero generalizar. Existem filmes nacionais bons, sim, como repeti várias vezes, mas existe uma tendência muito forte de como se faz o cinema nessa país, e eu não gosto dela. Eu assisti uma quantidade que eu acho bem razoável de filmes brasileiros, e noto uma forte tendência que me desagrada, e as exceções dessa tendência (que gosto mas também não acho tudo isso, não em comparação ao cinema que realmente me empolga). Então se quiser questionar os motivos que fazem eu gostar ou desgostar, beleza, mas não acusa de preconceito pq não é bem assim (a não ser que eu tenha preconceito de tomate, já que acho o gosto pavoroso).

 

 

 

Eu tb cansei da dialética da violência nos filmes nacionais' date=' mas não há só isso, basta procurar.[/quote']

 

 

 

Não há só isso não, mas é a imensa maioria. E se eu for classificar se gosto ou não de um determinado tipo de cinema, eu classifico pelos 97% dele, não pelos 3%.

 

 

 

E vou aceitar as dicas de filmes com carinho, assim que puder assisto. emorike.png E vou ler os textos dele também.

 

 

 

E nada! Problema nenhum com teus questionamentos. O legal da entrevista é isso mesmo. den.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É patético quando pessoas estão discutindo aqui e começam a se acusar de não ter vida própria e se importar demais com o fórum. Já virou um clichê das discussões do CeC. Não tenho medo de parecer uncool dizendo que o fórum tem importância pra mim. Só estou admitindo uma verdade que alguns têm vergonha de admitir.

O ambiente é virtual, mas nós somos pessoas de verdade e estamos interagindo de verdade. Se sentir atingido por qualquer comentário

maldoso, não aguentar uma discussão e ficar numa lamúria interminável é

exagero, sensibilidade excessiva. Mas todos nós somos humanos, exceto a THX, e naturalmente certas coisas acontecidas aqui nos chateiam.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ambiente é virtual' date=' mas nós somos pessoas de verdade e estamos interagindo de verdade.
Se sentir atingido por qualquer comentário maldoso, não aguentar uma discussão e ficar numa lamúria interminável é exagero, sensibilidade excessiva. Mas todos nós somos humanos, exceto a THX, e naturalmente certas coisas acontecidas aqui nos chateiam.

[/quote']

 

06 a Lucy nao vai pro ceu nao...06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...