Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mentirinha perigosa, Tensor. Eu avisei, conceder entrevista ao Cozinha aumenta exponencialmente as suas chances de levar uma advertência na lata. 06.gif

 

 

 

O Tensor é um cara fantástico, um dos poucos grandes parceiros que eu ainda tenho aqui no CeC. Torço muito, sinceramente, pra que ele consiga o seu espaço como cineasta. Precisamos demais de caras com a criatividade, o gosto por cinema e a noção cara-de-pau do entretenimento que ele possui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois eu perguntei justamente para saber se o q vc tinha dito na cmj era verdade ou mentira e vc confirmou.

Sim Abelha, porque um card de Pokemon vale muito hoje em dia.06

E sim, o Tensor tem cara de drogado mesmo06

 

Mas achei bacana a entrevista, pelo menos deu pra ver que o cara foi sincero com as respostas e tem personalidade, não ficou fazendo média nem buscando respostas genéricas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Boa entrevista, apesar de tê-lo achado meio prolixo (ao contrário de suas intervenções aqui, quase sempre curtas e diretas). Enfim... Nunca tivemos muito contato, mas normalmente aprecio seus posts.

 

 PS: Acho deverás "intrigante" quando esbarro com uma figura que vem com o discurso de que não se importa com o que as pessoas pensam ou falam dela (até mesmo as pessoas "reais"...) Mas, nesse mundão de meu Deus tem gente de tudo quanto é jeito, né? Paciência. 

 
Link to comment
Share on other sites

olha o Foras... ainda magoado 06.gif

Tenho pesadelos frequentes e às vezes acordo no meio da noite. 04.gif

 

Tadinho... Foras,  Equipe do Cozinha pode fazer algo por você?

 

Queremos o melhor para os nossos entrevistados, o bem estar de vocês vem em primeiro lugar.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

O Tensor é um cara fantástico' date=' um dos poucos grandes parceiros que eu ainda tenho aqui no CeC. Torço muito, sinceramente, pra que ele consiga o seu espaço como cineasta. Precisamos demais de caras com a criatividade, o gosto por cinema e a noção cara-de-pau do entretenimento que ele possui.[/quote']

 

 

 

Nhó. Que fufi. emorike.png

 

 

 

Valeu mesmo! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

At last...

 

 

 

Lara, não sei se é apenas brincadeira ou se realmente tem algo sério, tu e o Rob tão mesmo em uma amizade colorida? E caso seja só brincadeira, tu te imagina levando um relacionamento a distância ou descarta completamente?

 

 

Cada coisa que passam nessas cabeças... 06 Não tenho amizade colorida com ninguém, o Rob é apenas um amigo do fórum como tenho outros, até acho estranho falar dele pois é o que converso a menos tempo... 02 Mas gosto demais dele, também sendo gaúcho, gremista e engraçado (quando não está depressivo é claro 06).<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?XML:NAMESPACE PREFIX = O />

Descarto completamente relacionamento à distância, acho que nenhum relacionamento sobrevive com a distância, sem estar perto da pessoa que gosta, que ama. Isso não serviria para mim.  


Conte da tua vida amorosa hoje. Tem algum carinha em Joivile (ou fora) que te faz ter borboletas no estômago? 06.gif Se tiver, sendo correspondida ou não, fale da situação.

 

Olha, doeu ler Joivile... 06

 

Minha vida amorosa no momento está estacionada. 06 Não tem nenhum “carinha” em JOINVILLE (ou fora) que faz ter borboletas no estômago no momento. Mas tem caras que querem me conhecer, coisa que acontece quando família fica fazendo propaganda... 06

 

Mas provavelmente vai ficar só no querer conhecer.

Nessas férias vou aproveitar para sair, coisa que não faço, não sou muito de sair. Ultimamente o trabalho e a faculdade ocupam muito meu tempo e eu realmente dou prioridade para isso na minha vida.


Nos conte de algum relacionamento traumatizante na tua vida. Pode ser algo que tenha terminado em merda ou simplesmente nem chegou a começar mas te marcou de forma significativa.

 

Hum vejamos... Traumatizante acho que nenhum. Mas teve o meu primeiro “namorado” que tive só com 17 anos, ele é padrinho e tio da minha prima, conheci no batizado dela, achei bonito, até ai tudo bem, pois ele se interessou também. Então me convidou para dar um passeio e eu fui é claro, conversamos um pouco e ficamos... 02No outro dia ele chega aqui em casa com um buquê de rosas vermelhas e percebi que ele tinha gostado muito de mim. Tudo bem, mas eu não me interessei muito, não teve aquela química, entrosamento da minha parte pelo jeito... 06Mas depois ficou pior estava em casa todos os dias, era grudento, machista, ciumento, e não gostava dele... E é claro a família toda muito feliz querendo muito que namorássemos... Resumindo tomei coragem e terminei com ele, ficamos só um 1 mês e eu já estava ficando louca. 09

 

Contei esse, pois tenho que ver de vez em quando ele, já que é padrinho e tio da minha prima que hoje tem 10 anos, e ela mora atrás da minha casa... O pior é ver que ele ainda gosta de mim e que já trouxe várias namoradas aqui para me fazer ciúmes. 06 Mas isso é muito chato, ver que alguém gosta tanto assim de ti, e você não poder retribuir. Fazer o que né... Não mandamos no coração... 08 

Entre essas meninas do fórum e CMJ: Fran, Ursa, Lucy, Kah e Th. Nos faça um top em ordem de preferência, das mais legais e etc.

 

 

Assim tu me quebra né... 09 Ainda bem que pelo menos é só dessas... 06 O critério que vou usar é com quem converso mais e demonstra carinho por mim também (algumas) 06:

 

Ursa (Liv): A Livia é demais 16, principalmente por ela saber separar as coisas aqui no fórum, não leva para o pessoal, da para ver que tem uma vida fora e que o fórum é realmente um Fórum para ela.

Fran: Nossa a Fran é simpática. Parece sempre que emagreceu 1 quilo... 06 (pois para mulher estar sempre de bem um motivo forte é esse... 06) Ela sabe que adoro ela... 08

Lucy: A Lucy o que posso falar dela, quando entrei achava ela um pouco estranha... 06 Mas depois que conheci melhor ela, até já falei para ela... Admirei-a, ela tem coragem de falar tudo o que pensa sem medo de que os outros vão gostar ou não. Também a acho muito engraçada... 05 Eu é que tenho que aprender a ser um pouco assim que nem ela... 06

Kah: A Kah pelo que vi é polêmica, mas querida ao mesmo tempo, fica eufórica com o time, porque viu um filme e gostou, que não gostou, por tudo... Parece que tem uma bateria extra... 06 O que é muito bom para nós, porque dá para dar muitas risadas... Adoro-a, mas como não converso muito com ela ficou nessa posição e também porque como o Renato diz está trocando o Fórum pelo Facebook... 060606

 

Th: A Judy, eu acho um mistério... 1306 Adoro os comentários dela de filmes de zumbi, sei que não comentou mais. Nem sei o que falar dela, ela sempre está por dentro dos assuntos pelo o que dá para ver. Gosto dos posts dela. Mas nunca falei com ela. Por isso não tenho uma opinião formada sobre ela e acho um mistério ainda... 06

 

Ainda bem que eram só as mulheres, então não posso deixar de falar da Kikas: ÓTIMA pessoa, me dei bem com ela de cara. Super divertida.... Adoro-a DEMAIS. Bjos 03

Nos fale da Lara quanto suas preferências com o cinema. Excluindo a Angelina Jolie! 06.gif O que tu mais gosta além disso? Tem algum diretor que tu curta bastante, quais seus filmes preferidos que não contam com a participação da sua musa?

 

 

Essa é fácil e acho que a maioria já sabe, meu diretor preferido é o Hitchcock o mestre do Suspense. Adoro todos os mínimos detalhes dos filmes deles, o difícil é falar os filmes preferidos dele. Lá vai: Disque M Para Matar, Um Corpo Que Cai, Janela Indiscreta, Festim Diabólico, Psicose, Os Pássaros, Frenesi, A Sombra de uma Dúvida... etc.... (todos) 06


Qual a fantasia sexual mais torrida que tu ainda pretende realizar? E caso já tenha realizado, nos conte qual foi.

 

 

Fantasia... Sei lá, não penso em fantasias, mas pensando agora nisso seria interessante em um lugar meio público, que de uma adrenalina a mais... den

 


Qual a coisa mais ousada/diferente que tu fez no sexo até hoje?

Pior que nada... 09 Pretendo começar logo a fazer coisas mais ousadas, mas uma coisa de cada vez... 06


Lara, lembro que você era uma das poucas mulheres que frequentava a primeira CMJ, que passou das 1000 páginas,e na época ficou conhecida como a musa da casa. Você sentia que rolava um ciume por parte das outras meninas que eventualmente passavam por lá.

 

Olha se disser que não é mentira, sempre tem né. Mas nem é pelo fato de ciúme de mim, é que mulheres são competitivas, olha podem dizer que não, mas a verdade é que gostam de atenção e gostam de ganhar. Isso é normal. Mas isso naquela época nem ligava muito, pois quem eu falava mais era os homens mesmo... 06

 


Você passou muito tempo longe do fórum, sem algum motivo aparente (pelo menos não que eu saiba) e voltou também do nada. Foi saudade da gente?06

 

 

Tive motivos sim... Por aquele tempo que estive fora, não tinha mais internet nem telefone e trabalhava em um lugar que nem tinha computador, quando voltei a ter as coisas aos poucos, voltei... Claro que senti saudades... 08 Mas nesse tempo tive contato com os que eu falava mais no fórum naquela época... 05 Agora estou de volta... 02

 

O Bauer recentemente foi anistiado pela moderação, que comentou que foi um caso isolado e que não havia mais previsão para nenhum outro banido. Se você pudesse, quem você traria de volta e porquê? E quem você deixaria ao ostracismo?

Quem seria a primeira opção para voltar voltou que é o Bauer. O meu vice-presidente do munso... 16Mas se pudesse trazer alguém seria o Enxak. Porque ele podia ter os defeitos que tinha, mas ajudava muito aqui, em minha opinião. Fazia praticamente sozinho os programas aqui do fórum. Seria uma bela aquisição novamente... 06

Quem eu deixaria é claro que é aquele Lord não sei do que, que só postava fotos de Power Rangers, etc... E só falava asneira, não sei como alguém conseguiu falar tanta besteira em cada post... Afff

 

 

 

Continua...

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Nossa, nunca tinha imaginado a Lara e o Rob ... 06.gif

Conte da tua vida amorosa hoje. Tem algum carinha em Joivile (ou fora) que te faz ter borboletas no estômago? 06.gif Se tiver, sendo correspondida ou não, fale da situação.

 

Olha, doeu ler Joivile... 06

 

Minha vida amorosa no momento está estacionada. 06 Não tem nenhum “carinha” em JOINVILLE (ou fora) que faz ter borboletas no estômago no momento. Mas tem caras que querem me conhecer, coisa que acontece quando família fica fazendo propaganda... 06

 

Mas provavelmente vai ficar só no querer conhecer.

Nessas férias vou aproveitar para sair, coisa que não faço, não sou muito de sair. Ultimamente o trabalho e a faculdade ocupam muito meu tempo e eu realmente dou prioridade para isso na minha vida. [/quote']

 

Devagar a gente encontra, Larinha ... 03

Entre essas meninas do fórum e CMJ: Fran, Ursa, Lucy, Kah e Th. Nos faça um top em ordem de preferência, das mais legais e etc.

 

 

Assim tu me quebra né... 09 Ainda bem que pelo menos é só dessas... 06 O critério que vou usar é com quem converso mais e demonstra carinho por mim também (algumas) 06:

 

Ursa (Liv): A Livia é demais 16, principalmente por ela saber separar as coisas aqui no fórum, não leva para o pessoal, da para ver que tem uma vida fora e que o fórum é realmente um Fórum para ela.

Fran: Nossa a Fran é simpática. Parece sempre que emagreceu 1 quilo... 06 (pois para mulher estar sempre de bem um motivo forte é esse... 06) Ela sabe que adoro ela... 08

Lucy: A Lucy o que posso falar dela, quando entrei achava ela um pouco estranha... 06 Mas depois que conheci melhor ela, até já falei para ela... Admirei-a, ela tem coragem de falar tudo o que pensa sem medo de que os outros vão gostar ou não. Também a acho muito engraçada... 05 Eu é que tenho que aprender a ser um pouco assim que nem ela... 06

Kah: A Kah pelo que vi é polêmica, mas querida ao mesmo tempo, fica eufórica com o time, porque viu um filme e gostou, que não gostou, por tudo... Parece que tem uma bateria extra... 06 O que é muito bom para nós, porque dá para dar muitas risadas... Adoro-a, mas como não converso muito com ela ficou nessa posição e também porque como o Renato diz está trocando o Fórum pelo Facebook... 060606

 

Th: A Judy, eu acho um mistério... 1306 Adoro os comentários dela de filmes de zumbi, sei que não comentou mais. Nem sei o que falar dela, ela sempre está por dentro dos assuntos pelo o que dá para ver. Gosto dos posts dela. Mas nunca falei com ela. Por isso não tenho uma opinião formada sobre ela e acho um mistério ainda... 06

 

Ainda bem que eram só as mulheres, então não posso deixar de falar da Kikas: ÓTIMA pessoa, me dei bem com ela de cara. Super divertida.... Adoro-a DEMAIS. Bjos 03[/quote']

lol.gif

 

Se fosse assim cada vez que eu entrasse aqui estaria realmente radiante.06

 

Lara, lembro que você era uma das poucas mulheres que frequentava a primeira CMJ, que passou das 1000 páginas,e na época ficou conhecida como a musa da casa. Você sentia que rolava um ciume por parte das outras meninas que eventualmente passavam por lá.

 

Olha se disser que não é mentira, sempre tem né. Mas nem é pelo fato de ciúme de mim, é que mulheres são competitivas, olha podem dizer que não, mas a verdade é que gostam de atenção e gostam de ganhar. Isso é normal. Mas isso naquela época nem ligava muito, pois quem eu falava mais era os homens mesmo... 06

 [/quote']

 

Lara sempre será a primeira e eterna musa. 16

 

To gostando, queremos mais Nacka!16

Fran Pierri2011-02-20 13:42:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' nunca tinha imaginado a Lara e o Rob ... 06.gif


 
[/quote']

 

As más linguas não dizem que o Gordeta tem um Affair com o Tcholo? 06

Além disso, Jolie descartou completamente o romance com o Gordeta dada a distância.

Acabou a "entrevista" de Jolie ou tem mais?
Bronson2011-02-20 16:08:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nossa' date=' nunca tinha imaginado a Lara e o Rob ... 06.gif

 

 
[/quote']

 

As más linguas não dizem que o Gordeta tem um Affair com o Tcholo? 06

Além disso, Jolie descartou completamente o romance com o Gordeta dada a distância.

Acabou a "entrevista" de Jolie ou tem mais?

 

A Lara seria o pivô de uma possível separação do Tcholo e do Rob.06

 

Link to comment
Share on other sites

 

Nossa' date=' nunca tinha imaginado a Lara e o Rob ... 06.gif

 

 
[/quote']

 

As más linguas não dizem que o Gordeta tem um Affair com o Tcholo? 06

Além disso, Jolie descartou completamente o romance com o Gordeta dada a distância.

Acabou a "entrevista" de Jolie ou tem mais?

Bronsão, é lógico que não terminou. Você identificará minhas perguntas facilmente quando aparecerem. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...