Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Nossa' date=' nunca tinha imaginado a Lara e o Rob ... 06.gif

 

 
[/quote']

 

As más linguas não dizem que o Gordeta tem um Affair com o Tcholo? 06

Além disso, Jolie descartou completamente o romance com o Gordeta dada a distância.

Acabou a "entrevista" de Jolie ou tem mais?

Bronsão, é lógico que não terminou. Você identificará minhas perguntas facilmente quando aparecerem. 06

 

Elas serão maiores do que qualquer resposta!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nossa' date=' nunca tinha imaginado a Lara e o Rob ... 06.gif

 

<span style="line-height: 115%; font-family: 'Verdana','sans-serif'; color: black; font-size: 10pt;"><span></span></span>
<span style="line-height: 115%; font-family: 'Verdana','sans-serif'; color: black; font-size: 10pt;"><span style="line-height: 115%; font-family: 'Verdana','sans-serif'; color: black; font-size: 10pt;">

 

<span style="line-height: 115%; font-family: 'Verdana','sans-serif'; color: black; font-size: 10pt;"><span style="line-height: 115%; font-family: 'Verdana','sans-serif'; color: black; font-size: 10pt;">

 

<span style="line-height: 115%; font-family: 'Verdana','sans-serif'; color: black; font-size: 10pt;">

 

 

 
</span>
</span></span>
</span></span>[/quote']

 

 

 

As más linguas não dizem que o Gordeta tem um Affair com o Tcholo? 06
Além disso, Jolie descartou completamente o romance com o Gordeta dada a distância.

 

Acabou a "entrevista" de Jolie ou tem mais?
<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Bronsão, é lógico que não terminou. Você identificará minhas perguntas facilmente quando aparecerem. [img>" align="absmiddle" alt="06" />

 

Aff nunca tive que pensar tanto para responder umas perguntas, e ainda não sei se entendi realmente as perguntas... Isso que decifro código de programação...    06.gifLara Jolie2011-02-20 17:34:40

Link to comment
Share on other sites

 

images?q=tbn:ANd9GcRa3JocYngfp8C83Ih_3q7GHT8b6yS7W4_YlzwlCL36JK2HINQ8

 

 

 

Lara, você já foi eleita a musa do fórum e é constantemente citada como musa da CMJ e tal. Nenhuma mulher gostaria de NÃO ser uma musa, mas o que você acredita que esse "rótulo" traz de ruim para você?

 

 

Acho que traz tudo de ruim para mim...  Pois não sou uma pessoa de ligar para beleza, e esse “rótulo” limita a verem só isso em mim. Por incrível que pareça tenho qualidades e gostaria muito que vissem isso, mas já é pedir demais... 06

 

Aproveitando a questão, você é constantemente xavecada na CMJ, mas a maioria parece sempre que é na brincadeira. No entanto, você costuma receber xavecos via mp? De alguém conhecido?

 

 

Xavecos por MP... 06 Não nunca recebi xavecos por MP, só os mesmos da CMJ e das mesmas pessoas que vocês já sabem e sempre de brincadeira. Já me acostumei,  como já falei, não é algo que goste muito não. Mas dá para se divertir também. Afinal ser xavecada não é de tão ruim para nenhuma mulher, mas parece que estou ali só para isso às vezes. Uma pena...

 

Seja sincera agora, cite nomes, quem é que você não gosta no fórum? Com quem seu santo não cruza?

 

 

Está bem vou ser sincera agora... 06 De novo com isso... Aff Eu só posso falar de quem freqüenta a Casa. E adoro todos, teve uns que aprendi a gostar, outros gostei de cara. Mas tem os que não converso  como os que mencionei acima a Abelha que é de lua  e Angellus Lestat que acho meu sinistro... 02 Mas não tem como dizer que não gosto deles apenas não tenho uma opinião formada sobre eles.

 

Você já teve ou sente vontade de ter alguma experiência com alguém do mesmo sexo?

 

 

Não tive e não tenho vontade, mas respeito quem têm, todos tem que fazer o que acham certo para si. O que importa é ser feliz...

 

Na hora do prazer: Preferes um amorzinho gostoso, velocidade 2 do créu ou uma pentada violenta estilo José Mayer?

 

 

Isso depende, prefiro um amorzinho gostoso como diz... 06 Mas também uma pegada de verdade é bom demais... Se for os 2 juntos é melhor ainda...  

 

Qual sua posição sexual favorita?

 

 

Pacaba essas perguntas... 06 Não tenho uma posição favorita, porque ficar só em uma é desperdício, o bom é estar com quem gosta e diversificar...

 

Essa é a questão mais importante e que muito me interessa, a dotação do homem é fundamental? Em outras palavras, importa mais o tamanho da varinha ou a mágica que ela proporciona?

 

Não é fundamental, mas ajuda... 13 06 Claro que tudo dá para fazer nessa hora. Mas a mágica que ele faz isso é importante... Estando com a pessoa que gosta minha opinião é fundamental...

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

 

images?q=tbn:ANd9GcQUEbZ1wxkaDPea_njBdrxZ6J9asjMLN-9Hmx0SqrbHjJIMrAMl

 

 

Lara, o que o fórum representa na sua vida?

 

 

O fórum para mim é um lugar que posso comentar e demonstrar minha opinião a pessoas que se tornaram queridas na minha vida, mesmo não conhecendo pessoalmente é como nos conhecemos. Uma válvula de escape para qualquer coisa, a única oportunidade de interagir com pessoas de todo o Brasil. A conferência mostrou que já nos conhecíamos só pelo jeito de cada post. (pelo menos a maioria... 06)

E principalmente um lugar para eu ficar por dentro dos assuntos de cinema. Pois nunca tenho tempo no meu dia a dia. Mesmo trabalhando 24 horas com o computador... 09 

 

 

Você tem uma postura muito pacífica aqui no fórum, jamais te vi entrando em discussões ou atritos. Vc escolheu agir assim aqui como forma de se proteger, seduzir e se dar bem com todo mundo, ou vc é assim tb na "vida real"?

 

 

Sim, hoje não entro em discussões por vários motivos, nunca tenho tempo suficiente para continuar uma discussão, claro que agora estou com tempo mais mês que vem começa tudo de novo... E odeio ter que sair sem dar uma resposta... 11 Quando entrei em 2005, sempre estava em discussões foi até nelas que conheci o Bauer, naquela época era nós dois contra todos... 06 Eu tinha mais tempo de ficar no fórum e quando voltei também percebi que todos estavam com menos tempo...

As atitudes das pessoas mudaram, as pessoas mudaram... E hoje como antigamente as discussões (mesmo) estavam nos tópicos polêmicos como Religião, Futebol, Política... E hoje não entro nesses tópicos, raramente entro em outros 90 % é na Casa... RSS. Sempre gostei da CMJ desde aquela época. E as discussões que tem na Casa geralmente são de assuntos que não tive conhecimento rss, mas percebo que não tem muita discussão é um lugar mais de entretenimento. Na minha “vida real” sou teimosa, discuto sim... 02 Mas tenho horror a briga, evito pois acho que briga é perda de tempo, conversa resolve tudo e bem mais fácil, para mim pessoas tem que se diferenciar de animais. Mas tem muita gente que apela para isso ainda.  

 

 

Com quem aqui do fórum vc não teria um relacionamento (de qualquer natureza) de forma alguma? E claro, por que?

 

 

Pergunta boa. E difícil de responder, sei que a minha resposta vão pensar que não é honesta, que tem que ter alguém que não teria nenhum tipo de relacionamento, falo de amizade é claro...  Mas não vejo ninguém que NÃO teria... Pois não conheço os outros, não posso falar... Tem quem acho muito difícil como a Abelha, o Angellus Lestat  eu acho muito sinistro... 06 Não vejo também, mas como na vida nem sempre a primeira impressão é a que fica...02 

 

Você prefere ser elogiada primeiro pela beleza ou pela personalidade? Por que?

 

 

Com toda certeza pela personalidade, para mim beleza não leva a nada a não ser se quiser ser modelo... 06 A personalidade sim, diz quem você é, ajuda a conquistar mais e mais amigos, sem ela seriamos como um boneco bonito por fora mais que não tem nada a oferecer e ainda beleza tem prazo de validade a personalidade pode alterar com o tempo, mas sempre a temos... E é ela que nos restará no futuro...

 

Como vc elencaria as três coisas mais importantes para a mulher hoje em dia?

 

 

Isso sinceramente não consigo generalizar... As mulheres tem opiniões diferentes, mas vejo que as mulheres não se valorizam mais como antigamente. Posso falar as três coisas mais importantes para mim que é minha Família, meu trabalho e meus amigos... (Bem clichê mais é verdade 06)

 

 
Link to comment
Share on other sites

 

images?q=tbn:ANd9GcRDMbi6GRfljGS-TZ_3p7ZUOqfzbdYV72T9t_Jpvahuwg-VVvmf

 

 

Você comentou certa vez na CMJ:

 

"Estava vendo pela primeira vez o tópico Cozinha do Inferno, quem que freqüenta a CMJ já foi entrevistado lá? Vcs sabem?”

 

Você foi registrada dia 25/09/2005 esse tópico existe desde 06/10/ 2006, antes disso você nunca teve curiosidade em ver esse tópico por quê? E lendo esse seu comentário deu a entender que você gostaria de ser entrevistada, foi só impressão ou você gostaria de falar um pouco mais da sua pessoa mesmo?

 

06 Nem sabia que existia desde essa data, a curiosidade nesse tópico veio após o Tensor ir na Casa e pedir para fazer perguntas para ele, nessa hora que vi que esse tópico existia, sempre tive curiosidade pois tinha o Pinga Fogo e achei que não existisse mais, quando vi o Cozinha vi que era quase igual então postei isso na Casa para poder ler as entrevistas do pessoal da Casa. De maneira nenhuma postei para ser entrevistada. Gosto desses programas de entrevistas afinal o Pinga Fogo começou com uma entrevista comigo, estava eu o Moviola e o Aquiles se não me engano no MSN e do nada tiveram a idéia ali na hora e respondi... O Nacka me convidou para esse e não tenho o porque negar. Gosto do fórum e gosto de interagir com o pessoal...

 

Uma vez você comentou na CMJ que sente falta das discussões de antigamente. O pessoal que freqüenta o fórum hoje em dia é mais pacífico ou você acha que eles não têm um bom argumento para as discussões que você diz ter saudades?

 

 

Não, acho que até tem mais argumentos para discussões, mas acho que não tem mais tanta energia e tempo para isso, com o tempo no fórum as pessoas ficam com mais atino para discussões. Eu sou mais pacífica hoje em dia, mas antes as discussões de um tópico repercutiam em todos, na verdade era menos distribuído, por isso parecia que sempre tinha discussões. Mas hoje posso falar que me acostumei com o fórum como está ... 06

 

O que você acha dos pontos de reputação, você sendo a queridinha do fórum acha injusto estar em oitavo lugar? Acha que existem outras pessoas para estar no ranking?

<?XML:NAMESPACE PREFIX = O />

 

Queridinha do fórum... 06 O que eu acho na verdade e todos já devem saber o que penso:  é uma besteira esse negócio de reputação, todos já viram que tem furos, que colocam e tiram o quanto quiserem dos usuários,  estar em 8 não ligo, já falava isso quando estava em segundo. Como trabalho com sistemas os furos são grandes e perceptivos. Sempre falei que deveriam tirar isso e arrumar esses furos que até já me coloquei a disposição para ajudar a achar mais furos. E só depois de bem estruturado voltar com ele... Acho boa a idéia, mas funcionando perfeitamente.

 

 

Anistiaram o Bauer, em sua opinião, ele deveria ter sido anistiado faz muito tempo, já que são amigos de longa data (se eu não me engano), logicamente você defende o seu amigo. E quanto às outras pessoas, que você nem conhece, acha que elas deveriam ser anistiadas? Qual a sua postura em relação da questão de banir as pessoas que não seguiram as regras do fórum?

 

 

Acho que se não seguirem as regras está certo banir, pois se não o fórum viraria uma zona, como tudo tem que ter um limite aceitável na vida porque no fórum seria diferente. Pois é anistiaram o Risadinha, claro que gostei isso não posso negar, mas ele também voltou mas pacificado, acho que assustaram ele depois de banir ele do fórum... 06

 

Em minha opinião ele merecia essa 2ª chance, acho que todos merecem uma segunda chance, mas acho que se tivessem alguma dúvida do comportamento dele aqui no fórum não anistiariam ele. Das pessoas que não conheço não posso falar. Não sei o que fizeram para serem banidos, mas sei que se anistiarem mais alguém vão estar preparados para o comportamento do mesmo. Espero... 13

 

 

Por que você se afastou do fórum por tanto tempo? Existe algum motivo específico ou apenas se cansou? E por que resolveu retornar depois de tanto tempo?

 

 

Pergunta repetida.. 06 mas vamos lá, tivemos momentos difíceis naquela época tivemos que tirar telefone, internet, e meu serviço na época não tinha internet, pelo menos onde eu trabalhava, por isso fiquei esse tempo fora. Voltei, pois nesse tempo fora mantive contato com alguns do fórum ainda, quando conseguia entrar em uma lan. Sempre queria voltar, sempre gostei do fórum, todos eram demais aqui comigo, não teria motivo de sumir. Voltei quando conseguimos ter novamente internet e eu entrei em um emprego na minha área e tudo melhorou aqui em casa. E que por sinal me receberam muito bem.. Obrigada... 08

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Larinha, beleza não serve só para ser modelo. Beleza te dá a capacidade de escolher alguém e isso é fundamental. Pessoas feias naturalmente podem escolher também, mas seu leque de possibilidades fica muito menor.

 

Se beleza não importasse, mulheres (inclusive você, aposto) e homens não gastariam tanto tempo e dinheiro em "ficar bonitos".

 

 

 

kakoserrano2011-02-20 20:11:42

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcR_f2-WIlP2_f3ADPL2CGheuwxkB_qXAPoGx34_6T6zDJz08b_DRw

 

 

Dia desses você adicionou uma página contra homofobia no Facebook. Como você vê a situação do homossexual hoje no Brasil? Logicamente o preconceito existe e sempre vai existir, mas você acha que ao longo dos anos o brasileiro está aprendendo a conviver mais respeitosamente com esse tipo de diferença ou tudo continua na mesma?

 

 

Sim, acho que os Brasileiros estão começando a pensar diferente sobre esse assunto, mas infelizmente existe muito preconceito ainda. Isso é um trabalho que leva tempo, o Brasil ainda é um país preconceituoso, mas creio que o tempo fará as pessoas se acostumarem com o inevitável, não adianta fingir que não vê... Cada vez mais as pessoas não terão receio de demonstrar isso, como já tem hoje. Eu nunca tive nenhum preconceito em relação a homossexualismo, tenho amigos que são, tenho parentes que são. O fato é que terão que se acostumar mais cedo ou mais tarde... 06

 

Quais aspectos te atraem e quais te repelem em alguém?

 

Ai vai:

Atraem: Simpatia, Honestidade, Humildade, Inteligência, Coragem, Respeito.

 

Repelem: Arrogância, Falsidade, Egoísmo, Falta de Determinação, Acomodação, Intolerância.

 

Depois da conferência no último Globo de Ouro, o pessoal da Casa da Mãe Joana anda planejando a criação de um podcast. É uma boa idéia? O que você acha que pode ser feito pra movimentar o fórum? PS:. Sua voz é uma delícia.

 

Obrigada...0806 Mas acho uma idéia boa sim, afinal nessa conferência vimos que somos mais entrosados que imaginávamos, foi tudo no improviso, sem testes e foi um sucesso. Apesar da TNT sair do ar e depois ter que acompanhar online uns 5 minutos atrasados...12 Mas no geral, foi muito bom ouvir a voz do pessoal e ver que são realmente o que escrevem... Acho que esse podcast pode ajudar a movimentar o fórum, mas claro que dessa vez teria que ser bem elaborado, bem pensado antes. Eu particularmente adorei e sempre que tiver vou tentar participar. Se deixarem é claro... 02

 

O que te levou a frequentar o Fórum Cinema em Cena?

 

 

Conheci o Fórum pelo meu irmão, ele freqüentava na época e me disse como era e o que acontecia, como faço hoje... 06 Achei interessante e resolvi me cadastrar. E estou aqui até hoje apesar do período fora como já contado antes.

 

 

Qual foi o real motivo do seu “sumiço” por um tempo do Fórum e da CMJ?

 

 

Não né. Responder pela 3 vezes já seria demais... 06

 

Sei que vc adora filmes do mestre Hitch. Quais são seus diretores favoritos? E quais seus filmes favoritos destes diretores?

 

Sim Hitch para mim foi o melhor, mas outros que me agradam e muito como Stanley Kubrick

com O Iluminado, 2001: Uma Odisséia no Espaço, Laranja Mecânica, etc...

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?XML:NAMESPACE PREFIX = O />

Martin Scorsese com Táxi Driver, Cabo do Medo, Os Infiltrados, A Ilha do Medo, etc...

Steven Spielberg com A Lista de Schindler, Tubarão, Contatos Imediatos de Terceiro Grau, Amistad,  Munique, Prenda-me Se For Capaz, Minority Report, etc...

Quentin Tarantino com Cães de Aluguel, Pulp Fiction, Sin City, Bastardo Inglórios, À Prova de Morte, etc...

Brian De Palma com Os Intocáveis, Scarface,  Um Tiro na Noite, Missão Impossível, O Pagamento Final e assim por diante, são muitos nomes e filmes que considero ótimos... 05

De onde vem essa tua fascinação e devoção pela Angelina Jolie?

Começou quando tive que preparar meu Nick e “tema” para o fórum em 2005, sempre foi uma atriz que gostava, mas como escolhi ela como “tema” aqui no fórum comecei a reparar mais na carreira dela e na história de vida dela, esse mês até comprei o livro bibliográfico dela para saber de várias coisas que não sei ainda. Mas é uma pessoa que aprendi a admirar e admiro até hoje... Como outras no cinema.

 

Qual seu melhor amigo(a) no fórum?

 

 

Ah tá...06 Tinha que vir do Rob essa pergunta... Não tenho melhor amigo no fórum, o que tenho é pessoas que me dou melhor que outras no fórum. Melhor amigo eu tenho aqui no dia-a-dia. Mas tenho amigos que considero no fórum sim. Pessoas que converso desde quando entrei e nunca deixei de falar 100 %. Os que considero são os que demonstram me considerar também. Na verdade tem pessoas que converso mais que outras, tenho mais afinidade. Esses são o pessoal da CMJ a grande maioria. E esse sabem quem são....

 

O que está no topo da lista de prioridades em sua vida?

 

 

Prioridade na minha vida hoje é o estudo, que com ele consegui o meu trabalho que também é uma prioridade na minha vida. O estudo é para mim o mais importante, tanto que não consigo me imaginar só trabalhando. Vou me formar na metade do ano e já estou atrás da pós. Não quero parar de estudar, tenho metas a cumprir... 02

 

 

Se tivesse que escolher três pessoas deste fórum para vc ter amizade real, dessas de dia a dia e próxima mesmo, quem seriam os “escolhidos”?

 

 

3 só não dá... 06 Vou citar mais. Tem pessoas do fórum que aparentemente seriam ótimas amizades de se ter, como Bauer, Scofa, Livia, Thiago Araujo, Rob, Fran, Kikas a grande maioria que falo ou nas redes ou no fórum. Em especial o Povo que participam das Conferências... 02 Não vou falar mais, para não me comprometer mais que já estou... 06

Até onde a Lara real e a Lara do fórum são exatamente iguais? Isso levando em conta que no Fórum todos acabamos vez por outra usando certos tipos de máscaras para um resguardo pessoal.

 

Olha acho que a única diferença da Lara real e a Lara do fórum é que a do fórum é bem mais pacífica... 06 Sou teimosa, mas no fórum não teimo, sou mais calma realmente... Não tenho a intenção de fazer isso, geralmente é assim. E já basta a Lara real ser assim. A Lara do fórum é mais paz e amor que a Lara real vamos dizer assim... 06

 

 

Já teve rusgas ou desavenças fortes com alguém daqui? Como foi?

 

 

Não que eu lembre. Sei que depois que voltei para o fórum não tive. Mas talvez antes, na época que entrei. Realmente eu era mais não pacífica... 06 Mas como já disseram e é verdade estou pacífica hoje em dia. Temos que crescer um dia... 06 

 

 

Descreva Lara Jolie por Lara Jolie. 

 

 

É uma pessoa que dá muito valor as amizades que construiu até hoje, que se importa demais com a Família. Está sempre com metas a realizar. Adora estudar e trabalhar, isso não abri mão. Agora deixa eu falar de mim... 06 Sou divertida, me considero uma pessoa alegre e não quero perder isso. Busco sempre o melhor para mim, minha família e meus amigos. Gosto de fazer as pessoas sorrir. Amo minha vida como ela é, mas sempre busco melhorar e vou... 01

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Larinha' date=' beleza não serve só para ser modelo. Beleza te dá a capacidade de escolher alguém e isso é fundamental. Pessoas feias naturalmente podem escolher também, mas seu leque de possibilidades fica muito menor.

Se beleza não importasse, mulheres (inclusive você, aposto) e homens não gastariam tanto tempo e dinheiro em "ficar bonitos".


[/quote']

 

Pois é, um monte de respostas padrão (e hipócritas). Perdi 10 minutos de navegação na internet lendo esse  "Manual do Bom Mocismo"...

 

E sobre o negrito, acrescento mais: escolher trabalhos melhores!!  Já viu empregada REAMENTE bonita?  no máximo é gostosinha, ou tem alguma coisinha aqui e ali de interessante. Agora vá num shopping...  Tá, o emprego é uma merda tambem, o salário idem, mas pelo menos vendedora não tem que se foder numa "casa de família"...06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Larinha' date=' beleza não serve só para ser modelo. Beleza te dá a capacidade de escolher alguém e isso é fundamental. Pessoas feias naturalmente podem escolher também, mas seu leque de possibilidades fica muito menor.Se beleza não importasse, mulheres (inclusive você, aposto) e homens não gastariam tanto tempo e dinheiro em "ficar bonitos".[/quote']

 

 

 

 

 

Pois é, um monte de respostas padrão (e hipócritas). Perdi 10 minutos de navegação na internet lendo esse  "Manual do Bom Mocismo"...

 

 

 

E sobre o negrito, acrescento mais: escolher trabalhos melhores!!  Já viu empregada REAMENTE bonita?  no máximo é gostosinha, ou tem alguma coisinha aqui e ali de interessante. Agora vá num shopping...  Tá, o emprego é uma merda tambem, o salário idem, mas pelo menos vendedora não tem que se foder numa "casa de família"...[img>http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

 

Ok, Ok

 

 

 

Alguém está te obrigando a perder tempo lendo minha entrevista?

 

Minhas respostas são sinceras, se na minha vida não tem "fortes emoções" como imaginavam, o problema não é meu.

 

 

 

E a pergunta de beleza. Era se preferia ser elogiada por ela ou pela personalidade. De fato prefiro ser elogiada pela minha personalidade. Claro que tem outros motivos que a beleza ajuda, mas essa não foi a pergunta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Larinha' date=' beleza não serve só para ser modelo. Beleza te dá a capacidade de escolher alguém e isso é fundamental. Pessoas feias naturalmente podem escolher também, mas seu leque de possibilidades fica muito menor.

 

Se beleza não importasse, mulheres (inclusive você, aposto) e homens não gastariam tanto tempo e dinheiro em "ficar bonitos".

 

 

 

[/quote']

 

Não só pra isso, não é só relacionado a sexo, até pra arrumar emprego se você é bonito tem mais chances ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Larinha' date=' beleza não serve só para ser modelo. Beleza te dá a capacidade de escolher alguém e isso é fundamental. Pessoas feias naturalmente podem escolher também, mas seu leque de possibilidades fica muito menor.

 

Se beleza não importasse, mulheres (inclusive você, aposto) e homens não gastariam tanto tempo e dinheiro em "ficar bonitos".

 

 

[/quote']

 

Pois é, um monte de respostas padrão (e hipócritas). Perdi 10 minutos de navegação na internet lendo esse  "Manual do Bom Mocismo"...

 

E sobre o negrito, acrescento mais: escolher trabalhos melhores!!  Já viu empregada REAMENTE bonita?  no máximo é gostosinha, ou tem alguma coisinha aqui e ali de interessante. Agora vá num shopping...  Tá, o emprego é uma merda tambem, o salário idem, mas pelo menos vendedora não tem que se foder numa "casa de família"...06

 

 

 

Até em cargos executivos. Não estamos falando de beleza vulgar [decotes e roupas curtas e gostosuras].

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa daqui o Nacka esqueceu de pintar... pode passar batido...

 

Essa é a questão mais importante e que muito me interessa, a dotação do homem é fundamental? Em outras palavras, importa mais o tamanho da varinha ou a mágica que ela proporciona?

 

Não é fundamental, mas ajuda... 13 06 Claro que tudo dá para fazer nessa hora. Mas a mágica que ele faz isso é importante... Estando com a pessoa que gosta minha opinião é fundamental...

 

quem será que perguntou essa?06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa daqui o Nacka esqueceu de pintar... pode passar batido...

 

Essa é a questão mais importante e que muito me interessa' date=' a dotação do homem é fundamental? Em outras palavras, importa mais o tamanho da varinha ou a mágica que ela proporciona?

 

Não é fundamental, mas ajuda... 13 06 Claro que tudo dá para fazer nessa hora. Mas a mágica que ele faz isso é importante... Estando com a pessoa que gosta minha opinião é fundamental...

 

quem será que perguntou essa?06

 

 
[/quote']

 

Deve ter sido o tigo, porque ele é fã de Harry Potter. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...