Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não sou de plástico,eu penso! 1306

 

Acho que nós' date=' cozinheiros do "programa" em questão, podemos declarar que essa, até agora, foi a melhor entrevista do Cozinha até agora. Pelo menos foi a que mais teve repercussão...[/quote']

 

É isso aí,mais sangue! Me joguem aos leões que a audiencia aumenta! 06
Link to comment
Share on other sites

Acho que nós' date=' cozinheiros do "programa" em questão, podemos declarar que essa, até agora, foi a melhor entrevista do Cozinha até agora. Pelo menos foi a que mais teve repercussão...[/quote']

 

Não sei se isso ou se as pessoas no fórum a cada entrevista do Cozinha procuram declarações bombásticas como a do Sunder no Pinga Fogo. Não acho que deva ser assim, com isso perdem-se outras declarações de caráter mais consistente.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Não sei se isso ou se as pessoas no fórum a cada entrevista do Cozinha procuram declarações bombásticas como a do Sunder no Pinga Fogo. Não acho que deva ser assim, com isso perdem-se outras declarações de caráter mais consistente.

 
[/quote']

 

Me chame de ladrão,mas não me chame de idiota.Ladrão tem conserto.

 

Tudo o que respondi foi pra valer,não foi buscando "audiencia".Não sou esse verme asqueroso que vcs gostam de pintar.Sou só um cara torto.De carne e osso,como muitos outros.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quero dizer que tive um bom papo com o Enxak pelo msn e colocamos tudo em pratos limpos!.  Ou melhor, lavamos alguns pratos.

 

O importante é que o Enxak tem consciência dos seus atos e tem o propósito de melhorar. Isto é o que realmente importa. Como amigos temos o dever de lhe mostrar o caminho certo a seguir. Um puxão de orelhas, às vezes, é mais útil que um falso aperto de mão e uns tapinhas nas costas.

 

Minha participação nesta entrevista encerra-se por aqui. Tudo que eu tinha a dizer já disse e já expressei ao próprio Enxak pelo msn.
Link to comment
Share on other sites

 

Não sei se isso ou se as pessoas no fórum a cada entrevista do Cozinha procuram declarações bombásticas como a do Sunder no Pinga Fogo. Não acho que deva ser assim, com isso perdem-se outras declarações de caráter mais consistente.

 
[/quote']

 

Me chame de ladrão,mas não me chame de idiota.Ladrão tem conserto.

 

Tudo o que respondi foi pra valer,não foi buscando "audiencia".Não sou esse verme asqueroso que vcs gostam de pintar.Sou só um cara torto.De carne e osso,como muitos outros.

 

Preferia chamar você de Rodrigo que eu vim a conhecer primeiro como Enxak, o cara boa praça que fazia rir com seus posts irônicos e bem humorados, acabou? Espero que não. Acho que você entendeu errado o que falei... me dirigi a todos que lêem as entrevistas.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Palavras do Enxak na pag 6:

 

"5- Blá blá bla...A velha ladainha...Talvez o Brasil seja essa merda,por causa da atitude bundona de todos em apontarem culpados,e não enxergarem a própria culpa,pra variar."

 

Própria culpa? Vc confessou sua culpa pra gente... e depois quis dizer q o Movio ou qualquer outra pessoa n tava enxergando a "própria culpa" e soh te culpando?

 

Não acho q o Brasil está assim unica e exclusivamente por causa dos seus mil reais por mês... mas eles contribuem pra isso... tanto pelo valor... quanto pelo péssimo exemplo.

 

Deveria estar envergonhado pelo q faz... n estar se gabando. E quem está te idolatrando por isso... ainda n saiu debaixo da saia da mãe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sou humano' date='eu chego lá.Aprendi coisas respondendo à essas perguntas,fiz uma auto análise de mim mesmo,e me peguei "confesando" coisas à minha mulher na cama ontem à noite.Um dia serei mais velho,como o senhor,e chegarei à uma moldura mais sólida de minha personalidade.Hoje sou assim.Amanhã,quem sabe?
[/quote']

 

Antes ou depois do sexo? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Editado!

Bela entrevista' date=' Enxak.
Não entendi o porque de tanta indignação, até parece que o Brasil está desse jeito porque o Enxak leva essa grana por fora. Eu estou afastado do trabalho por tendinite, será que é culpa minha também?
[/quote']

 

Será se vc melhorar da tendinite e arrumar atestadinhos 'frios' para continuar em casa, vendo programa da Xuxa e sessão da tarde.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Então o cara acha "normal" e conscientemente aceita e pratica um ato ilegal' date=' ou no mínimo imoral, de "roubar" o estado (e os cidadãos que pagam seus impostos) e recebe um salário mensal de mais de mil reais por mês (quantos trabalhadores que ralam todo mês de sol a sol, recebem esta quantia?) e ainda toca a maior flauta em nós que pagamos seu salário. Sim, porque eu pago o salário do Enxak. Você que achou esta entrevista muito "engraçada" não paga? Pois é...

 

[/quote']

 

 

Acabei de ter a infelicidade de ler a entrevista do Enxak e tb fiquei chocado com essa parte. Esse post do Movio resume a minha indignação enquanto brasileiro que trabalha honestamente. Mas, não vou ficar aqui dando lição de moral porque acho isso ridículo. Vou simplesmente fazer a minha parte como cidadão e repassar o link dessa entrevista à PF. Provavelmente eles não vão fazer nada (ou vão, já que agora é moda reprimir crime pela internet), mas pelo menos a minha parte foi feita.

 

edit: deu sorte o rapaz... a página da PF tá fora do ar.

 

 
Fulgora2006-12-24 12:23:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tenta mais tarde... 19

 

06

 

Pois é Dook, eu realmente deveria. Mas tenho mais o que fazer e não vou perder meu tempo com isso.

 

Agora só quero deixar registada a pérola que passou aparentemente despercedida na entrevista:

 

"A Mariana acha que eu ainda vou me ferrar, mas admite que sou esperto o sufiente para saber a hora certa de parar com isso."

 

Realmente você é de uma esperteza incrível, Enxak! Cometer um crime e depois confessá-lo num fórum público é um ato que só as mentes mais avançadas são capazes de arquitetar.

 

Eu não vou te denunciar (na verdade, a intenção maior era o susto mesmo), mas saiba que eu ou qualquer outra pessoa poderia muito bem fazê-lo, e te garanto que as chances da PF levar à sério a denúncia é real. Trabalho diretamente com eles e sei disso. Então da próxima vez que decidir levar vantagem com verba pública, pelo menos seja inteligente o suficiente para não se gabar publicamente, pq um dia vc vai, sim, se ferrar.

 

 

 

 
Fulgora2006-12-24 13:51:09
Link to comment
Share on other sites

Fulgora eu acho que você está falando sozinho. Eu acho que o Enxak se ausentou totalmente o fórum' date=' pelo menos temporariamente.  [/quote']

 

Ele foi advertido e está proibido de postar em qualquer área do fórum... o que não impede que ele leia algumas coisas por aí...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, concordo com o pessoal do fórum que criticou o Enxak, o cara mereceu, em minha opinião, por um único motivo: falou demais

Falou demais e, por isso, vacilou....(Bezerra da Silva)

 

Falou demais por considerar isso aqui uma segunda casa, então deve agüentar críticas como se as tivesse ouvindo da boca de seus próprios pais, mesmo que elas aparentem a mais falsa moralidade e provenham de pessoas que não dão a mínima se vc estará vivo ou não amanhã.

 

Esse, sem dúvida, é um preço justo a arcar pelo equívoco de compartilhar detalhes intímos de sua vida a um fórum repleto de pessoas estranhas; quando, na verdade(pelo menos, creio, pois não acompanho essa cozinha do inferno), o escopo da entrevista era permitir que os usuários do fórum conhecessem um pouco vc e colocar em ''pratos limpos'' os seus comentários que mais chamaram atenção.

 

Não estou aqui para lhe passar sermões, pois sou mais novo que vc, não o conheço, nem sei o que faria nessa situação; mas para alertá-lo de que não há necessidade de postar com tanta ''paixão'', não se sinta na obrigação perante ninguém, passe menos tempo no computador e, principalmente, seja sincero; mas não, burro.03

 

A respeito da entrevista, gostei dos temas e da forma como foram abordados pelo Silva, Jailcante e o Scofield que foram os mais impessoais.

 

 
filmesking2006-12-24 15:32:20
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...