Jump to content
Forum Cinema em Cena
Nacka

Cozinha do Inferno

Recommended Posts

Se tivesse que escolher três pessoas deste fórum para vc ter amizade real, dessas de dia a dia e próxima mesmo, quem seriam os “escolhidos”?

3 só não dá... 06 Vou citar mais. Tem pessoas do fórum que aparentemente seriam ótimas amizades de se ter, como Bauer, Scofa, Livia, Thiago Araujo, Rob, Fran, Kikas a grande maioria que falo ou nas redes ou no fórum. Em especial o Povo que participam das Conferências... 02 Não vou falar mais, para não me comprometer mais que já estou... 06

[/quote'] 

Obrigado pela lembrança...

Já teve rusgas ou desavenças fortes com alguém daqui? Como foi?

[/quote'] 

Cof...cof...

Eu acho q a Lara foi coerente com o q vemos no forum. Perguntas simples mas legais e respostas normais. Não é a musa? Respostas tipo miss!

E olha' date=' este lance de beleza nem sempre ajuda mesmo. Eu já vi gente ser demitida e ser perseguida no emprego por ser bonita! Ser humilhada mesmo tipo ser chamada de fedorenta e tal azucrinada pra pedir demissão.
[/quote']

Bom, se a pessoa for bonita e feder como um gambá não adianta mesmo.06

kakoserrano2011-02-21 06:14:28

Achei a entrevista bem chocha, tanto nas perguntas, como nas respostas, mas mais pelas indagações mesmo. A Lara é uma pessoa muito legal, na primeira vez que falei com ela foi super simpática comigo, como se me conhece a muito tempo. Gosto muito dela, mesmo ela não lembrando de mim na entrevista hehehe. Porém achei que ela foi politicamente correta demais nas resposta. Foi uma opção da entrevistada e como gosto muito dela, respeito sua posição.

Hehe, não li ainda a entrevista, ainda não está inteira para comentar,  mas o que salta os olhos é o desespero de alguns para ser iguais ao PT. Cara, acho que você pode ganhar dinheiro com isso.

[/quote']

Não vi isso. Mas porra, é obrigatório gostar das respostas da entrevista? Acho que muita gente (inclusive a Larita nas respostas) se preocupa demais em NUNCA "ficar mal" com ninguém aqui. E tenho que concordar com o Sall, aqui é o lugar certo para demonstrar suas opiniões sem se preocupar com consequências, já que elas inexistem.

Veja a resposta dela sobre as pessoas que ela não gosta no fórum. "Ahh, eu não curto muito os posts de cicrano, mas não conheço direito e blabla". Fala sério...

E pra fechar, por favor não venha falar que estou tendo chiliques ou que quero que todos sejam como eu ou blablabla. Existem muitas pessoas aqui com pensamento totalmente oposto ao meu (vc, a Abelha, o Sall, etc) e eu acho isso muito bacana. Discussões só existem onde há alguma discordância.

Enfim, segue o bonde...

Ps: Mas claro que eu acho que as pessoas deveriam ser como eu.06

kakoserrano2011-02-21 09:51:52

Larinha, beleza não serve só para ser modelo. Beleza te dá a capacidade de escolher alguém e isso é fundamental. Pessoas feias naturalmente podem escolher também, mas seu leque de possibilidades fica muito menor.

Se beleza não importasse, mulheres (inclusive você, aposto) e homens não gastariam tanto tempo e dinheiro em "ficar bonitos".

fato

Não vi isso. Mas porra' date=' é obrigatório gostar das respostas da entrevista? Acho que muita gente (inclusive a Larita nas respostas) se preocupa demais em NUNCA "ficar mal" com ninguém aqui. E tenho que concordar com o Sall, aqui é o lugar certo para demonstrar suas opiniões sem se preocupar com consequências, já que elas inexistem.

Veja a resposta dela sobre as pessoas que ela não gosta no fórum. "Ahh, eu não curto muito os posts de cicrano, mas não conheço direito e blabla". Fala sério...

E pra fechar, por favor não venha falar que estou tendo chiliques ou que quero que todos sejam como eu ou blablabla. Existem muitas pessoas aqui com pensamento totalmente oposto ao meu (vc, a Abelha, o Sall, etc) e eu acho isso muito bacana. Discussões só existem onde há alguma discordância.

Enfim, segue o bonde...

Ps: Mas claro que eu acho que as pessoas deveriam ser como eu.06

[/quote']

Acho que você não entendeu, mas tudo bem...o problema não está em você, mas deixa pra lá. 06

Quanto a parte em marrom, hã? 06

Mr. Scofield2011-02-21 10:39:40

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Hehe, não li ainda a entrevista, ainda não está inteira para comentar,  mas o que salta os olhos é o desespero de alguns para ser iguais ao PT. Cara, acho que você pode ganhar dinheiro com isso.

[/quote']Não vi isso. Mas porra, é obrigatório gostar das respostas da entrevista? Acho que muita gente (inclusive a Larita nas respostas) se preocupa demais em NUNCA "ficar mal" com ninguém aqui. E tenho que concordar com o Sall, aqui é o lugar certo para demonstrar suas opiniões sem se preocupar com consequências, já que elas inexistem.Veja a resposta dela sobre as pessoas que ela não gosta no fórum. "Ahh, eu não curto muito os posts de cicrano, mas não conheço direito e blabla". Fala sério...E pra fechar, por favor não venha falar que estou tendo chiliques ou que quero que todos sejam como eu ou blablabla. Existem muitas pessoas aqui com pensamento totalmente oposto ao meu (vc, a Abelha, o Sall, etc) e eu acho isso muito bacana. Discussões só existem onde há alguma discordância.Enfim, segue o bonde...Ps: Mas claro que eu acho que as pessoas deveriam ser como eu.smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

A única coisa que queria saber é qual o problema de gostar dos usuários do fórum e as únicas coisas que posso falar de alguns é que não tenho aproximação suficiente para criticar ou falar mal dela?

Pelo o que deu para ver tem que ter opinião contrária para ser considerada uma pessoa de personalidade, e a pergunta era o que preferia e realmente preferia isso, não quer dizer que tenho tanta que isso vai acontecer. Conseguiram ir para um assunto que não tem haver com a pergunta, e se não tenho personalidade como falam, não vou apelar para beleza, não aqui no fórum. Claro que ajuda em muita coisa, mas em questão de ser elogiada, preferia pela personalidade, mas como eu não tenho pelo menos aqui no fórum. Não vou ser elogiada só isso...

Não vi isso. Mas porra' date=' é obrigatório gostar das respostas da entrevista? Acho que muita gente (inclusive a Larita nas respostas) se preocupa demais em NUNCA "ficar mal" com ninguém aqui. E tenho que concordar com o Sall, aqui é o lugar certo para demonstrar suas opiniões sem se preocupar com consequências, já que elas inexistem.Veja a resposta dela sobre as pessoas que ela não gosta no fórum. "Ahh, eu não curto muito os posts de cicrano, mas não conheço direito e blabla". Fala sério...E pra fechar, por favor não venha falar que estou tendo chiliques ou que quero que todos sejam como eu ou blablabla. Existem muitas pessoas aqui com pensamento totalmente oposto ao meu (vc, a Abelha, o Sall, etc) e eu acho isso muito bacana. Discussões só existem onde há alguma discordância.Enfim, segue o bonde...Ps: Mas claro que eu acho que as pessoas deveriam ser como eu.06[/quote']<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Acho que você não entendeu, mas tudo bem...o problema não está em você, mas deixa pra lá. 06Quanto a parte em marrom, hã? 06

Scofa acho que foi censurada... 06.gif

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Hehe, não li ainda a entrevista, ainda não está inteira para comentar,  mas o que salta os olhos é o desespero de alguns para ser iguais ao PT. Cara, acho que você pode ganhar dinheiro com isso.

[/quote']Não vi isso. Mas porra, é obrigatório gostar das respostas da entrevista? Acho que muita gente (inclusive a Larita nas respostas) se preocupa demais em NUNCA "ficar mal" com ninguém aqui. E tenho que concordar com o Sall, aqui é o lugar certo para demonstrar suas opiniões sem se preocupar com consequências, já que elas inexistem.Veja a resposta dela sobre as pessoas que ela não gosta no fórum. "Ahh, eu não curto muito os posts de cicrano, mas não conheço direito e blabla". Fala sério...E pra fechar, por favor não venha falar que estou tendo chiliques ou que quero que todos sejam como eu ou blablabla. Existem muitas pessoas aqui com pensamento totalmente oposto ao meu (vc, a Abelha, o Sall, etc) e eu acho isso muito bacana. Discussões só existem onde há alguma discordância.Enfim, segue o bonde...Ps: Mas claro que eu acho que as pessoas deveriam ser como eu.smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

A única coisa que queria saber é qual o problema de gostar dos usuários do fórum e as únicas coisas que posso falar de alguns é que não tenho aproximação suficiente para criticar ou falar mal dela?

Pelo o que deu para ver tem que ter opinião contrária para ser considerada uma pessoa de personalidade, e a pergunta era o que preferia e realmente preferia isso, não quer dizer que tenho tanta que isso vai acontecer. Conseguiram ir para um assunto que não tem haver com a pergunta, e se não tenho personalidade como falam, não vou apelar para beleza, não aqui no fórum. Claro que ajuda em muita coisa, mas em questão de ser elogiada, preferia pela personalidade, mas como eu não tenho pelo menos aqui no fórum. Não vou ser elogiada só isso...

Lara, não sei se você acompanhou o fórum nesse tempo em que esteve fora, mas os conceitos aqui são revertidos.

Você não pode gostar de alguém ou ter condutas próximas ao que as pessoas consideram legal pois assim você é hipócrita, falso, moralista ou sem graça.

Aqui as pessoas consideram que o bacana é ser "sincero" (principalmente se isso implicar em se gabar de bater em velhinhas na rua e afins 06), revoltadinho, criticar todo mundo e não ter pena de ninguém usando o argumento crucial que você só responde posts (a frase do ano, que inclusive eu uso de vez em quando, pois ela se aplica mesmo em muitos casos 06).

E este expoente se propaga em tudo. Por exemplo, você não pode gostar de filmes de arte, pois senão necessariamente você quer pagar de gostosão para os outros e o certo é gostar do Michael Bay, porque...bem, é inconcebivel não gostar de Michael Bay...e por aí vai.

Então, acostume-se. As pessoas querem ver polêmica. Ninguém quer ver o tradicional. Querem ver você meter o pau no fulano porque se fulano não existir e você simplesmente não desgostar de ninguém você é mentirosa, não é coolzona.

E não, não estou falando especificamente para nenhum usuário. É uma visão geral por aqui das coisas do meu prisma.

E eu acho incrivelmente besta porque na verdade, tudo isso é uma simples inversão radical do que as mesmas pessoas condenam. Ou seja, trocam um extremo pelo outro, simplesmente. Aí, ser supercoolzão passa a ser o oposto. Tão artificial quanto o primeiro.

Mr. Scofield2011-02-21 12:19:22

Acho que você não entendeu, mas tudo bem...o problema não está em você, mas deixa pra lá. 06

[/quote']

Eu entendi o que você quis dizer, só não concordo.

Damned, eu queria ter vários clones...06

Pelo o que deu para ver tem que ter opinião contrária para ser considerada uma pessoa de personalidade' date=' e a pergunta era o que preferia e realmente preferia isso, não quer dizer que tenho tanta que isso vai acontecer. Conseguiram ir para um assunto que não tem haver com a pergunta, e se não tenho personalidade como falam, não vou apelar para beleza, não aqui no fórum. Claro que ajuda em muita coisa, mas em questão de ser elogiada, preferia pela personalidade, mas como eu não tenho pelo menos aqui no fórum. Não vou ser elogiada só isso...

[/quote']

Não tem nenhum problema em gostar dos usuários do forum, mas é impossível gostar de todos. Simples.

E dizer que gosta de todos não tem problema nenhum. Eu acho isso hipocrisia, mas whatever.

Eu entendi o que você quis dizer, só não concordo.

Damned, eu queria ter vários clones...06

Concerteza vc não se daria bem com eles.

Pelo o que deu para ver tem que ter opinião contrária para ser considerada uma pessoa de personalidade' date=' e a pergunta era o que preferia e realmente preferia isso, não quer dizer que tenho tanta que isso vai acontecer. Conseguiram ir para um assunto que não tem haver com a pergunta, e se não tenho personalidade como falam, não vou apelar para beleza, não aqui no fórum. Claro que ajuda em muita coisa, mas em questão de ser elogiada, preferia pela personalidade, mas como eu não tenho pelo menos aqui no fórum. Não vou ser elogiada só isso...

[/quote']Não tem nenhum problema em gostar dos usuários do forum, mas é impossível gostar de todos. Simples.E dizer que gosta de todos não tem problema nenhum. Eu acho isso hipocrisia, mas whatever.

A diferença é que para você é impossível gostar de todos, felizmente eu não tenho esse problema, até de você eu gosto e respeito sua opinião. Eu consigo fazer isso com sinceridade. Na minha vida real sim, tenho pessoas que não gosto, mas estamos em um fórum e não tem como conhecer ninguém em um fórum 100%.

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Lara, não sei se você acompanhou o fórum nesse tempo em que esteve fora, mas os conceitos aqui são revertidos.Você não pode gostar de alguém ou ter condutas próximas ao que as pessoas consideram legal pois assim você é hipócrita, falso, moralista ou sem graça.Aqui as pessoas consideram que o bacana é ser "sincero" (principalmente se isso implicar em se gabar de bater em velhinhas na rua e afins 06), revoltadinho, criticar todo mundo e não ter pena de ninguém usando o argumento crucial que você só responde posts (a frase do ano, que inclusive eu uso de vez em quando, pois ela se aplica mesmo em muitos casos 06).E este expoente se propaga em tudo. Por exemplo, você não pode gostar de filmes de arte, pois senão necessariamente você quer pagar de gostosão para os outros e o certo é gostar do Michael Bay, porque...bem, é inconcebivel não gostar de Michael Bay...e por aí vai. <font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Então, acostume-se. As pessoas querem ver polêmica. Ninguém quer ver o tradicional. Querem ver você meter o pau no fulano porque se fulano não existir e você simplesmente não desgostar de ninguém você é mentirosa, não é coolzona.<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3"> E não, não estou falando especificamente para nenhum usuário. É uma visão geral por aqui das coisas do meu prisma.E eu acho incrivelmente besta porque na verdade, tudo isso é uma simples inversão radical do que as mesmas pessoas condenam. Ou seja, trocam um extremo pelo outro, simplesmente. Aí, ser supercoolzão passa a ser o oposto. Tão artificial quanto o primeiro.[/quote']

06.gif Scofa sempre escrevendo bem... Sim Scofa consegui ver isso agora. E concordo... 05.gif

<FONT size=3 face="Times New Roman' date=' Times, serif">Acho que você não entendeu, mas tudo bem...o problema não está em você, mas deixa pra lá. [img>smileys/06.gif" align=absmiddle" alt="06" />Quanto a parte em marrom, hã? [img>smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />[/quote]Eu entendi o que você quis dizer, só não concordo. Damned, eu queria ter vários clones...smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

O que seria isso?

Nossa imagina 100 Kakos... Todos juntos... 06.gif

<FONT size=3 face="Times New Roman' date=' Times, serif">Acho que você não entendeu, mas tudo bem...o problema não está em você, mas deixa pra lá. [img>smileys/06.gif" align=absmiddle" alt="06" />Quanto a parte em marrom, hã? [img>smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />[/quote]Eu entendi o que você quis dizer, só não concordo. Damned, eu queria ter vários clones...smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

O que seria isso?

Nossa imagina 100 Kakos... Todos juntos... 06.gif

Mas isso falo pra todos. Não é exclusividade dele. Eu acho que ninguém gostaria do seu próprio clone. TNT_Karmas2011-02-21 12:37:19

1) Lara, não sei se você acompanhou o fórum nesse tempo em que esteve fora, mas os conceitos aqui são revertidos.

2) Você não pode gostar de alguém ou ter condutas próximas ao que as pessoas consideram legal pois assim você é hipócrita, falso, moralista ou sem graça.

3) Aqui as pessoas consideram que o bacana é ser "sincero" (principalmente se isso implicar em se gabar de bater em velhinhas na rua e afins 06), revoltadinho, criticar todo mundo e não ter pena de ninguém usando o argumento crucial que você só responde posts (a frase do ano, que inclusive eu uso de vez em quando, pois ela se aplica mesmo em muitos casos 06).

4) E este expoente se propaga em tudo. Por exemplo, você não pode gostar de filmes de arte, pois senão necessariamente você quer pagar de gostosão para os outros e o certo é gostar do Michael Bay, porque...bem, é inconcebivel não gostar de Michael Bay...e por aí vai.

5) Então, acostume-se. As pessoas querem ver polêmica. Ninguém quer ver o tradicional. Querem ver você meter o pau no fulano porque se fulano não existir e você simplesmente não desgostar de ninguém você é mentirosa, não é coolzona.

6) E não, não estou falando especificamente para nenhum usuário. É uma visão geral por aqui das coisas do meu prisma.

7) E eu acho incrivelmente besta porque na verdade, tudo isso é uma simples inversão radical do que as mesmas pessoas condenam. Ou seja, trocam um extremo pelo outro, simplesmente. Aí, ser supercoolzão passa a ser o oposto. Tão artificial quanto o primeiro.

[/quote']

1) É, os conceitos estão revertidos, porque no mundo real todo mundo adora todo mundo, não existem discordâncias.

2) Claro que tu pode gostar de alguém. Gostar de todos, especialmente em um ambiente tão heterogêneo, é impossível.

3) Eu respondo posts, não estou aqui para fazer amiguinhos, se alguém morrer vou sentir falta... dos posts da pessoa.

4) Nada a ver, isso é ideinha sua. O que eu e outros achamos é que é impossível que a pessoa não goste de absolutamente nenhum filme comercial. Simplesmente porque ser comercial não é o que define a qualidade de um filme.

5) Concordo, o tradicional me dá sono. Você Scofa, é peculiar (e isso é bom). Qual a validade de uma pessoa que só tem opiniões positivas e politicamente corretas sobre tudo? Novamente, é impossível gostar de tudo e de todos. Esta auto-imposição de ser bacana só faz as pessoas se foderem. Mas novamente, whatever.

6) Sua franga. Claro que tu se referia (entre outros ou não) à mim. Esse tipo de atitudezinha de cordeirinho me enoja. Bééééééééé06

7) Não sei de onde tu tira isso. Se fosse assim eu Só gostaria de filmes do Bay, não gostaria dos posts de ninguém do fórum. Enfim, não gostaria de nada. Isso não é verdade.

Mais uma vez o Scofa mostrando a parte mais sem-vergonha de sua personalidade, que é defender os fracos e oprimidos de 30 anos e diploma . Patético.

Enfim, chega por aqui. Sintam-se livre para elogiar e babar ovo em todas as sensacionais respostas dessa fantástica entrevista (ahh, gostei das perguntas).

O que seria isso? Nossa imagina 100 Kakos... Todos juntos... smileys/06.gif" align="middle" />
Mas isso falo pra todos. Não é exclusividade dele. Eu acho que ninguém gostaria do seu clone.

Não eu não gostaria mesmo... 06.gif

A diferença é que para você é impossível gostar de todos' date=' felizmente eu não tenho esse problema, até de você eu gosto e respeito sua opinião. Eu consigo fazer isso com sinceridade. Na minha vida real sim, tenho pessoas que não gosto, mas estamos em um fórum e não tem como conhecer ninguém em um fórum 100%. [/quote']

Peraí Larita. Se um cara fala que bosta é bom e outro fala que bosta é ruim, não dá pra gostar do que os dois escreveram. E se um cara escreve coisas idiotas, é impossível gostar dele. E porra, claro que eu não falo da pessoa em si. O fórum é formado por posts. Claro que o cara pode ser bacana na vida real, mas isso não importa aqui. Aqui importam os posts.

E a maior forma de respeitar a opinião de alguém é discordar dela quando achar que é necessário. Isso significa que você entendeu, raciocinou, chegou à uma conclusão sobre o que foi dito e respondeu porque discordava.

Claro que não.

Sério, terminei vários namoros porque minhas namoradas aceitavam tudo que eu dizia. Faziam tudo que eu queria. Eu gosto de pessoas que representem um desafio comportamental (namoros) e intelectual (fóruns e afins). Não se cresce nunca com alguém elogiando tudo o que você faz, independente de ser merda ou não.

Claro que não.

Sério' date=' terminei vários namoros porque minhas namoradas aceitavam tudo que eu dizia. Faziam tudo que eu queria. Eu gosto de pessoas que representem um desafio comportamental (namoros) e intelectual (fóruns e afins). Não se cresce nunca com alguém elogiando tudo o que você faz, independente de ser merda ou não.

[/quote'] Simplificando, aquela famosa frase vai de encontro a isso. "Lado opostos se atraem" eu pelo menos penso assim. Também não daria certo com alguém que gosta de Engenheiros, torce para o Corinthians, etc...

Ainda mais pelo fato que tenho mania de discordar, mesmo sendo aquilo uma opinião a favor.

A diferença é que para você é impossível gostar de todos' date=' felizmente eu não tenho esse problema, até de você eu gosto e respeito sua opinião. Eu consigo fazer isso com sinceridade. Na minha vida real sim, tenho pessoas que não gosto, mas estamos em um fórum e não tem como conhecer ninguém em um fórum 100%. [/quote']Peraí Larita. Se um cara fala que bosta é bom e outro fala que bosta é ruim, não dá pra gostar do que os dois escreveram. E se um cara escreve coisas idiotas, é impossível gostar dele. E porra, claro que eu não falo da pessoa em si. O fórum é formado por posts. Claro que o cara pode ser bacana na vida real, mas isso não importa aqui. Aqui importam os posts.E a maior forma de respeitar a opinião de alguém é discordar dela quando achar que é necessário. Isso significa que você entendeu, raciocinou, chegou à uma conclusão sobre o que foi dito e respondeu porque discordava. 

Mas quem disse que gosto de tudo o que escrevem nos post, eu exponho minha opinião se não concordo, você não participa dos mesmo tópicos que eu para dizer o que eu faço ou deixo de fazer. Filmes, sempre estou postando na casa se gostei ou não de um filme e falo do que gostei mais ou não. Generalizar como está fazendo não é a solução. E só porque um usuário postou algo que não concordo ou acho besta com diz. Não vou transformar o usuário em besta por um post. Eu consigo separar as coisas, e todos que postam onde eu posto, não tem ninguém que posta besteiras, pode ter uma de vez em quando, mas no geral postam coisas que me interessam.   

Claro que não. Sério' date=' terminei vários namoros porque minhas namoradas aceitavam tudo que eu dizia. Faziam tudo que eu queria. Eu gosto de pessoas que representem um desafio comportamental (namoros) e intelectual (fóruns e afins). Não se cresce nunca com alguém elogiando tudo o que você faz, independente de ser merda ou não.[/quote']

Se independesse dessa "merda" ou não, porque essa tua posição, eu falo dos usuários do fórum, na minha vida pessoal nem perto elogio tudo o que todos fazem, mas como na vida real, não é porque não concordo que vou acha-lá uma besta...

Eu acho q a Lara foi coerente com o q vemos no forum. Perguntas simples mas legais e respostas normais. Não é a musa? Respostas tipo miss!

E olha' date=' este lance de beleza nem sempre ajuda mesmo. Eu já vi gente ser demitida e ser perseguida no emprego por ser bonita! Ser humilhada mesmo tipo ser chamada de fedorenta e tal azucrinada pra pedir demissão.
[/quote']

Bom, se a pessoa for bonita e feder como um gambá não adianta mesmo.06

Errrrrrr bem o único cheiro desagradavel que poderiam estar atribuindo a garota é cheiro de cigarro. Isto te diz alguma coisa?06

Melhor do q as entrevistas só mesmo o pós entrevista!06