Jump to content
Forum Cinema em Cena
Nacka

Cozinha do Inferno

Recommended Posts

Eu também nunca vi.

Mas que muitos gostam de ter você por "perto" isso sim. Acredito que eles pensam que estando com você teriam algum beneficio. Qual' date=' eu não sei, mas pode ser populariedade, por você ser antigo no fórum e postar bastante, ou não ser linxado por você. Não sei ao certo, mas já percebi que isso acontece.
[/quote']

Que bobagem. EU não "lincho" ou deixo de "linchar" alguém pelo que são. Isso sempre acontece pelo que escrevem. Tanto é que estou aqui "linchando" a Lara, que sempre me dei bem, apenas porque discordei de algo que ela disse.

Enfim, ser meu "amiguinho" não evita que eu discorde da pessoa. Assim como ser meu "inimiguinho" não quer dizer que eu vou discordar sempre. Isso é bobagem.

Também acho bobagem. Como disse não sei o motivo, mas que isso acontece, acontece. Vejo muitos "puxando seu saco" aqui. Agora qual a vantagem que os outros usuários veem em ser seu amigo eu não sei. Vc nunca percebeu isso?

Pra quem leva a sério certas coisas que o Kako diz, é melhor estar do lado dele em cada discussão do que contra. Mas eu falo teoricamente... Não lembro de ter visto algo assim acontecer.

Também acho bobagem. Como disse não sei o motivo' date=' mas que isso acontece, acontece. Vejo muitos "puxando seu saco" aqui. Agora qual a vantagem que os outros usuários veem em ser seu amigo eu não sei. Vc nunca percebeu isso?
[/quote']

Eu nem vejo ninguém puxando meu saco ou tentando ser meu amigo. E também não vejo vantagem nenhuma nisso. Especialmente aqui.

Pra quem leva a sério certas coisas que o Kako diz' date=' é melhor estar do lado dele em cada discussão do que contra. Mas eu falo teoricamente... Não lembro de ter visto algo assim acontecer.

[/quote']

Se o item discutido é sério, acho que as pessoas devem levar à sério o que eu digo, porra.06

Agora, quando faço críticas à posturas como é o caso aqui, que se dane, eu não tenho a menor vontade de "melhorar" ninguém, embora definitivamente não me furte de fazer a crítica.

kakoserrano2011-02-21 15:51:20

Também acho bobagem. Como disse não sei o motivo' date=' mas que isso acontece, acontece. Vejo muitos "puxando seu saco" aqui. Agora qual a vantagem que os outros usuários veem em ser seu amigo eu não sei. Vc nunca percebeu isso?
[/quote']

Eu nem vejo ninguém puxando meu saco ou tentando ser meu amigo. E também não vejo vantagem nenhuma nisso. Especialmente aqui.

Mas tem gente que vê vantagem nisso.

Pra quem leva a sério certas coisas que o Kako diz' date=' é melhor estar do lado dele em cada discussão do que contra. Mas eu falo teoricamente... Não lembro de ter visto algo assim acontecer.

[/quote']

Porque melhor? Eu nunca ficaria do lado de uma pessoa em uma discussão se eu não concorda com ela.

[/quote']

Porque melhor? Eu nunca ficaria do lado de uma pessoa em uma discussão se eu não concorda com ela.

Pois é, não faz o menor sentido. E isso é a maior besteira, já que não concordo com o Kako em inúmeras vezes e é um dos usuários que mais gosto de ler os posts.

Mas o que critico é justamente que o que a Lucy falou efetivamente ocorre aqui no fórum constantemente.

Kako, com "levar a sério certas coisas que você diz", eu quis dizer ficar deprimido porque você chamou de idiota.

TNT, eu não acho que o certo é concordar o Kako em tudo. Mas tem gente que poderia se comportar assim, pra escapar dos terríveis insultos. 06

Kako' date=' com "levar a sério certas coisas que você diz", eu quis dizer ficar deprimido porque você chamou de idiota.

TNT, eu não acho que o certo é concordar o Kako em tudo. Mas tem gente que poderia se comportar assim, pra escapar dos terríveis insultos.

06

[/quote']

Dois pontos, com o primeiro parágrafo, concordo. Minha maneira de expressar a discordância não tem filtros politicamente corretos. Se eu acho que a pessoa escreveu uma idiotice, eu digo isso. Claro que o "idiota" se refere sempre ao que a pessoa escreveu e não à ela no dia a dia, por óbvias razões.

Agora, não sei até que ponto isso pode ser tratado como insulto. Se fosse, eu acho que teria sido banido. Usando o exemplo da Lara, eu achei que faltou personalidade nas respostas de sua entrevista. Como o que eu conheço dela são seus posts, a Lara do fórum para mim não tem muita personalidade. Pode ser, como ela frisou, que na vida real ela possua personalidade forte, mas não sei, não saberei e definitivamente não me importa como é a Lara fora daqui. Só visualmente, que é bem.06

Achei a entrevista bem chocha' date=' tanto nas perguntas, como nas respostas, mas mais pelas indagações mesmo. A Lara é uma pessoa muito legal, na primeira vez que falei com ela foi super simpática comigo, como se me conhece a muito tempo. Gosto muito dela, mesmo ela não lembrando de mim na entrevista hehehe. Porém achei que ela foi politicamente correta demais nas resposta. Foi uma opção da entrevistada e como gosto muito dela, respeito sua posição.
[/quote']

Você não mandou nenhuma pergunta, né02
Não...fica fácil criticar né 06

Foi o que eu imaginei

Kako' date=' com "levar a sério certas coisas que você diz", eu quis dizer ficar deprimido porque você chamou de idiota.

TNT, eu não acho que o certo é concordar o Kako em tudo. Mas tem gente que poderia se comportar assim, pra escapar dos terríveis insultos.

06

[/quote']

Dois pontos, com o primeiro parágrafo, concordo. Minha maneira de expressar a discordância não tem filtros politicamente corretos. Se eu acho que a pessoa escreveu uma idiotice, eu digo isso. Claro que o "idiota" se refere sempre ao que a pessoa escreveu e não à ela no dia a dia, por óbvias razões.

Agora, não sei até que ponto isso pode ser tratado como insulto. Se fosse, eu acho que teria sido banido. Usando o exemplo da Lara, eu achei que faltou personalidade nas respostas de sua entrevista. Como o que eu conheço dela são seus posts, a Lara do fórum para mim não tem muita personalidade. Pode ser, como ela frisou, que na vida real ela possua personalidade forte, mas não sei, não saberei e definitivamente não me importa como é a Lara fora daqui. Só visualmente, que é bem.06

Agora, eu discordo, falar em usar ou não filtros politicamente corretos é

besta. Lógico que todo mundo está sujeito a regras de convivência. Há

um limite para tudo. Essa de "eu falo o que tenho vontade" parece ser um

chavão estúpido que todo mundo sabe que não é verdade. O que acontece é que alguns usam palavras mais "agressivas" para denominar coisas sem valor real. (como um post bobo por exemplo)

Não creio que "idiota" contextualmente seja um insulto digno de punição, já que obviamente não se refere ao autor do post diretamente. Aqui cabe a ideia de responder POSTS.

Veja bem. Há uma diferença explícita entre falar de um post estúpido e insultar um usuário do fórum chamando-o de fdp, piranha, vaca, etc. Isso é ofensivo ao homem ou à mulher que está por trás do monitor. Besteira todo mundo escreve.

Mr. Scofield2011-02-21 18:35:32

Agora, eu discordo, falar em usar ou não filtros politicamente corretos é

besta. Lógico que todo mundo está sujeito a regras de convivência. Há

um limite para tudo. Essa de "eu falo o que tenho vontade" parece ser um

chavão estúpido que todo mundo sabe que não é verdade. O que acontece é que usam palavras mais agressivas para denominar coisas sem valor.

Não creio que idiota contextualmente seja um insulto digno de punição. Especialmente quando se refere a um post de fórum.

Veja bem. Há uma diferença explícita entre falar de um post estúpido e insultar um usuário do fórum chamando-o de fdp, piranha, vaca, etc. Isso é ofensivo ao homem ou à mulher que está por trás do monitor. Besteira todo mundo escreve.

[/quote']

Sim, há limites para tratar pessoas, não para tratar posts. Um post pode ser idiota, FDP, etc. Chamar a pessoa disso vai contra as regras e é assumir coisa demais. Fora que é chulo e rasteiro. Se alguém me chamar de FDP aqui eu vou rir e não me ofender, embora entenda quem se ofende.

Eu gostei das perguntas.

Sei que você não lerá as minhas (que sozinhas darão mais que a entrevista inteira até aqui), mas tudo bem. 06

[/quote']

Eu pensei que a entrevista tivesse acabado...09

Pensou REALMENTE que alguma daquelas perguntas tinha sido minha? Elas não têm 35 linhas e eu faço parte da Equipe. 0906

Será contrastante o monólogo. Perguntas: 4000 linhas. Respostas 2 palavras. Estou com vergonha. 06

Mr. Scofield2011-02-21 18:45:02

A maldição do Cozinha. Quando não é "aquilo" é isto. Por isso (também) que esta será a última entrevista.

Aos goblins (por favor, wikipedia) desesperados que supunham um dia expor suas façanhas por aqui, sorry.

A Lara é uma (adorável) pessoa aqui no fórum, por isso ou por causa disso ela TEM que ser espetacular na entrevista? Ela é de uma sinceridade admirável, interessante ninguém ter notado (ou dado ênfase) o real motivo pelo qual ela se afastou do fórum, embora essa pergunta tenha sido feita 3 vezes.

No entanto, tenho de admitir, ver alguns amebas soltando pérolas e querendo desesperadamente chamar a atenção para si, não tem preço.

Mais tarde eu volto para postar o restante da entrevista, da Lara.

A Lara não é esquisita ou polêmica e é meiga (é a personalidade dela no fórum). A entrevista reflete quem ela é...

Sim, ela foi sincera e expôs muitas curiosidades sobre a vida dela e seu cotidiano e isso foi bom, eu particularmente gostei.

Interessante o Nacka lembrar sobre os motivos dela ter saído do fórum por um tempo, essas questões de trabalho e tudo mais, ela trabalha e estuda e mantém seu foco ... enfim, são várias coisas interessantes que passam desapercebido quando se quer só saber qual a posição que ela mais gosta na cama.

Não li ainda. Vou fazê-lo agora e comento no próximo post.

Mas tenho uma ideia que serve para refletir (ou não). A forma com que você trata as pessoas é diretamente proporcional às respostas que vai obter. Eu não venho ao fórum só para expor a minha opinião ou para mostrar o quão"sincero" eu sou (aqui quanto mais a opinião for polêmica melhor 06) ou quais os efeitos causam nas pessoas eu chamar seus posts de um tanto de merda, mas para ver o que os outros querem falar (e discordar sempre que achar que valha alguma coisa). Por isso, quando o PT me chama de politicamente correto ou de defensor dos fracos e oprimidos, eu rio. Até porque às vezes chamo os posts de um monte de merda (comportamentos não são unilaterais, são gerais).

Porque claramente, quando ele fala isso, parece que não entende que sua percepção é completamente diferente da minha sobre as intenções de postar aqui. E que minha sinceridade é esta e não posar de bad boy extremo (coisa pela qual não tenho a menor admiração) para aparecer e ficar mais pop (que também não é o caso dele por várias de suas atitudes, mas parece que quando aparecer alguém assim, será o usuário perfeito e idolatrado por aqui).

Mr. Scofield2011-02-21 19:59:31

No entanto, tenho de admitir, ver alguns amebas soltando pérolas e querendo desesperadamente chamar a atenção para si, não tem preço.

[/quote']

Existem vários tipos de amebas. Existem essas que você citou e também existem aquelas cujo maior feito na vida é ser moderador de um fórum de internet, que usam avatares de chefões e não mandam em absolutamente porra nenhuma. Enfim, você pegou a idéia. Não vou continuar, seu Valdeci (é isso?), porque realmente tenho medo das represárias que posso sofrer. Afinal, sou uma ameba, sou burro e tals, e preciso de um fórum pra mand (oops) pra fortalecer meu ego.

Aliás, é bacana esse lance de não citar o nome de ninguém. Te dá uma liberdade extrema.06

Agora falando da entrevista. O post, embora em terceira pessoa, é mais para a Lara, mas quem tiver paciência acho que tem algumas coisas legais aí...

Sobre a primeira parte postada pelo Nacka.

Acho que quando leio uma entrevista de alguém do fórum, meu objetivo é traçar um panorama das diversas situações comuns que enfrentamos no dia a dia e confrontar com as do fórum, conhecendo atitudes e tentando identificar características da pessoa por detrás do monitor. Como as palavras em posts sobre assuntos específicos não expressam sentimentos reais (apesar dos emoticons) e não abrangem completamente nossas perspectivas reais sobre tudo, considero bastante produtiva a ideia de formular questões chave que constituem identidade sobre vários aspectos da vida.

Todo mundo é um conjunto de coisas. Nossa vida são nossos gostos, desejos, sexualidade, amigos, família, ideias, filosofias, etc.

Em geral, ao contrário da percepção de muitos aqui, nesta primeira etapa, achei que as respostas da Lara foram infinitamente mais esclarecedoras, objetivas e ilustradoras de sua personalidade que as perguntas propunham.

A Lara demonstrou ser sensível (sem excessos), MUITO perceptiva (basta ver as descrições apuradas das usuárias aleatoriamente, por exemplo - para ela - identificadas pela pergunta) e de forma interessantíssima um pouco matemática (pela precisão e disposição de ideias) e dosadamente racional em suas descrições - mesmo quando emocionais (uma combinação muito legal e complexa para uma moça, bem típico de quem adentra um curso na área de informática, computação e matemática).

A segunda parte é sobre questões polêmicas. Pessoalmente não vejo muita graça em saber qual a posição sexual que x mais gosta, mas acho apreciável saber um pouco sobre sexualidade do usuário, já que é um valor intrínseco e poderoso no comportamento humano. Me bastaria em questões gerais, entretanto.

A questão mais interessante é quando ela responde que ser chamada de musa traz algo ruim para ela (aposto que a maioria dos que a chamam assim nem imaginavam que havia um revés). O adjetivo soa redutivo, em última instância, mas creio que a Lara sabe no fundo que isso é apenas uma tentativa de demonstração de carinho pelos que a apreciam, uma forma mais fácil de expressar algo bom. E sim, sabemos que ela é muito mais que a beleza externa, talvez haja um erro em não evidenciar isso. Pessoalmente, peço desculpas à ela.

O pedido de citar nomes de "com quem seu santo não bate" é interessantíssimo. Se tantos consideram que respondem apenas posts, porque haveria usuários identificados com um padrão? Você deveria REALMENTE estar observando quem postou alguma resposta ou o que o fulano postou?

Acredito que essa foi a resposta mais arriscada da Lara, ao contrário de todo mundo, porque é óbvio que as cobranças iriam ocorrer (você fugiu da questão, etc). É muito mais fácil responder um monte de nomes de usuários de comum acordo que ter coragem de dizer que não considera ninguém ruim. Aliás, também não faz sentido nenhum não gostar de alguém se apenas estamos aqui respondendo posts, não?

A minha opinião pessoal sobre essa questão é: todos e ninguém. Todo mundo posta coisa que eu não gosto de vez em quando e todo mundo posta coisa que eu gosto de vez em quando. Existem alguns usuários que postam mais coisas que eu gosto que desgosto, mas realmente não existe NINGUÉM no fórum hoje (exceto os banidos, claro) que se enquadra pra mim no padrão "eu não gosto". E acho, sinceramente, estúpido responder que existe.

Depois comento o resto. 

[/quote']

Existem vários tipos de amebas. Existem essas que você citou e também existem aquelas cujo maior feito na vida é ser moderador de um fórum de internet, que usam avatares de chefões e não mandam em absolutamente porra nenhuma. Enfim, você pegou a idéia. Não vou continuar, seu Valdeci (é isso?), porque realmente tenho medo das represárias que posso sofrer. Afinal, sou uma ameba, sou burro e tals, e preciso de um fórum pra mand (oops) pra fortalecer meu ego.

Aliás, é bacana esse lance de não citar o nome de ninguém. Te dá uma liberdade extrema.06

Que isso, PT, surtou? Raramente vejo você agir assim. 09

O pedido de citar nomes de "com quem seu santo não bate" é interessantíssimo. Se tantos consideram que respondem apenas posts, porque haveria usuários identificados com um padrão? Você deveria REALMENTE estar observando quem postou alguma resposta ou o que o fulano postou?

Acredito que essa foi a resposta mais arriscada da Lara, ao contrário de todo mundo, porque é óbvio que as cobranças iriam ocorrer (você fugiu da questão, etc). É muito mais fácil responder um monte de nomes de usuários de comum acordo que ter coragem de dizer que não considera ninguém ruim. Aliás, também não faz sentido nenhum não gostar de alguém se apenas estamos aqui respondendo posts, não?

[/quote']

Legal sua análise. Discordo, mas legal mesmo assim.

Mas nesta parte do quote cabe um esclarecimento, já que me enquadro no grupo de "respondedores de posts".

Sim, eu respondo posts, mas seria reducionista demais achar que eu simplesmente esqueço tudo o que o usuário já postou antes ao responder qualquer post. Seria a Dori do Procurando Nemo.06 E aí talvez a pergunta tenha sido um pouco errada. Na verdade o ideal seria perguntar quais são as pessoas que postam mais merda, sob o ponto de vista da pessoa entrevistada.