Jump to content
Forum Cinema em Cena

Defendendo Uma Bomba!


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Acho que ela acreditou...06

...

O mais engraçado foi o  ''... é bom vc dizer que é brincadeira...''' date=' como se ela estivesse na dúvida e não quisesse que ninguém se apercebesse.06
[/quote']

 

Onde foi que eu disse essa frase? Engraçadíssimos vocês...07 Duh

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Queria defender esse filme. Pode não ser lá uma obra inovadora do gênero mas cumpre sua principal função: DIVERTE!!!! O filme tem umas partes muito boas que valem a pena: o avião caindo em Vegas, o personagem do Steve Buscemi é muito bom: ele completamente preso, a hora que vão tira a máscara do cara e a gente fica esperando um brutamontes e aparece um ser frágil daquele, ele conversando com uma menininha no deserto, ele no cassino no final do filme. Enfim, como já foi dito, o filme é cheio de clichês, mas são muito bem utilizados e ele funciona...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Queria defender esse filme. Pode não ser lá uma obra inovadora do gênero mas cumpre sua principal função: DIVERTE!!!! O filme tem umas partes muito boas que valem a pena: o avião caindo em Vegas' date=' o personagem do Steve Buscemi é muito bom: ele completamente preso, a hora que vão tira a máscara do cara e a gente fica esperando um brutamontes e aparece um ser frágil daquele, ele conversando com uma menininha no deserto, ele no cassino no final do filme. Enfim, como já foi dito, o filme é cheio de clichês, mas são muito bem utilizados e ele funciona...

[/quote']

Concordo em numero e gênero com meu amigo Mr. Orange.. Con Air é um filme divertidissimo, e , se eu soubesse que ia passar teria ficado acordada pra assistir mais uma vez! Um clássico dos filmes de açõa mega hiper exagerados que divertiram milhoes de pessoas nos anos 90, junto com todos duro de matar, maquina mortifera.... ahuahauah....e uma das únicas possibilidades de ver atores que , hj são considerados cults como John Malkovich, John Cusack, fazendo um tipico cine pipoca!!

 

Penny Lane2007-01-18 18:01:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members
hummm deixa eu ver.....

filme com um monte de macho tatuado metido a comedor de mulheres' date=' que andam em carros bombados, com um monte de vadias rodeando pra ve se o cara leva pra dar um voltinha, os caras que nao sao nada besta, passa o ferro em tudinho..e blá blá blá

  isso instiga em que??? deus me livre, é melhor assistir as novas aventiras de flipper, pelo menos o golfinho é uma criaturinha docil e amavel 060606060606

  mas nao leva a mal nao véi, nos ta aqui pra brincar....[/quote']

 

Isso, se o o golfinho não estiver no cio, senão se torna: Flipper, o golfinho assassino. 06

 

Ok, só perguntei mesmo para o tópico ainda ter finalidade, não quis ser chato. Mas vai dizer que se o ''Bale'' fosse esse cara tatuado metido e comedor de mulher, vc não assistiria?06

hehehehem eita sem querer interromper galera, bom filmesking com o bale eu assisto ate filme dele com a eliana fonseca 0606

fica na paz irmao!!!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Penny Lane' date=' não quer resenhar para o Cineclube em Cena, não? Precisamos de representantes femininas05, por enquanto só tem a Veras e a Thata.

 

P.S.: Pra não fugir do assunto do tópico: Não assisti o Con Air.
[/quote']

 Não digo que vale a pena gastar dinheiro alugando o dvd.. mas se , como sempre, passar em algum canal aberto qualquer dias desses, vc pode dedicar lguns minutos do seu dia pra se divertir um pouco...

 

 

Ps- Claro que gostaria de resenhar... é soh me explicar como funciona!

 

um abraço

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Penny Lane' date=' não quer resenhar para o Cineclube em Cena, não? Precisamos de representantes femininas05, por enquanto só tem a Veras e a Thata.

 

P.S.: Pra não fugir do assunto do tópico: Não assisti o Con Air.
[/quote']
 Não digo que vale a pena gastar dinheiro alugando o dvd.. mas se , como sempre, passar em algum canal aberto qualquer dias desses, vc pode dedicar lguns minutos do seu dia pra se divertir um pouco...
 

Ps- Claro que gostaria de resenhar... é soh me explicar como funciona!

um abraço

 

Ok. Quando passar de novo vou ficar de olho.

 

E sobre o Cineclube, é assim: Você escolhe um desses filmes abaixo:

 

 

abismo-do-medo-poster01t.jpgmagnolia-poster02t.jpg%20%285446%20bytes%29paradise-now-poster01t.jpgpi-poster02t.jpgduna-poster01t.jpgeles-vivem-poster02t.jpgvinhas-da-ira-poster01t.jpglawrence-da-arabia-poster05t.jpg%20%284375%20bytes%29


E faz uma resenha no estilo dessa aqui do Rubysun para o filme Pulp Fiction:

 

 

Depois você manda via MP para o Nacka. Depois (numa data que ele vai escolher) ele publica no tópico do Cineclube em Cena e a partir daí, os outros usuários passaram a discutir tanto o filme como a resenha.

 

Se você for fazer, você reserva o filme que for resenhar nesse tópico aqui:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Ué' date=' tou começando a pensar que ninguém acha esse filme uma bomba,e que ele deveria estar no bombardeando um filmaço(06). Se alguém assistiu a ele no cinema se manifeste, por favor, pq a última linha que escrevi foi puramente suposição.

[/quote']

 

Eu assisti no cinema... na época achei melhor que A Rocha... Nunca o vi desde então e é provável que continue achando-o melhor...
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Uwe Boll derruba seus críticos no ringue

Henrique Sampaio   

25/09/2006

Uwe%20Boll,%20o%20canastrãoQuem não se lembra de quando o canastrão diretor Uwe Boll (responsáveis pelas péssimas adaptações para cinema dos jogos BloodRayne, Alone in the Dark e House of the Dead) convocou seus críticos para uma partida de boxe? Muitos não acreditaram, mas Boll falou sério. Tão sério que as lutas aconteceram e Boll saiu vencedor.

As lutas de boxe aconteceram em Vancouver, e foram assistidas por aproximadamente 600 pessoas. Após derrotar todos seus adversários, Boll falou "Quando você faz um filme como House of the Dead, o que você espera dele? A Lista de Schindler?". Segundo ele, seus críticos não foram justos ao falarem de seus filmes .

Se ele se dá tão bem assim no ringue, por que ele não muda de profissão e vira lutador de boxe profissional? Os gamers agradeceriam.

-  As críticas no texto ficaram engraçadas, mas adoro filmes de zumbis e adoro boxe, então tô com o cara!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O problema é que no tópico só se encaixam filmes reconhecidamente,pela maioria,como bombas.O Clã,tenho a impressão,é bem superestimado por aqui hehe...

 

Em tempo: Aluguei Hulk há 2 dias,mas acabei não tendo tempo para reve-lo! 11 Alguém sabe quando a Record vai reprisar? 06

 

Bom,de qualquer forma,se mais alguém quiser defender alguma "bomba",é só se manifestar.Vou tentar fazer a defesa mesmo não tendo o filme tão fresco na memoria.
Enxak2007-03-16 19:23:54
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...