Jump to content
Forum Cinema em Cena

Defendendo Uma Bomba!


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

alguém já defendeu Resident Evil: O Hospede maldito?

 

 

 

huahuhua engraçado eu estava pensando em defender esse filme, eu achei ele muito bom, acho tambem que ele foi mal aceito pelo nome, se ele não se chamasse Resident Evil teria feito mais sucesso ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho tambem que ele foi mal aceito pelo nome' date=' se ele não se chamasse Resident Evil teria feito mais sucesso ainda.[/quote']

 

 

 

Ok, não entendi.

 

 

 

O filme foi baseado no jogo "Resident Evil" e quando muitos foram assistir ao filme, viram um filme meio distante do jogo, e assim, ficaram descepcionados, e isso atrapalhou muito o filme.

 

 

 

Se o filme fosse igual mas com outro nome, os fãs diriam "Nooosssa assisti esse filme ele lembra muito aquele jogo o Resident Evil"

 

 

 

O sucesso do filme seria maior, o resident evil é um filme de suspense muito bom, e se encaixa bem ao publico que ele quer atingir, os adolecentes, a continuação achei inferior, pois tiraram o tom de suspense e puseram um mais ação...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho tambem que ele foi mal aceito pelo nome' date=' se ele não se chamasse Resident Evil teria feito mais sucesso ainda.[/quote']

 

 

 

Ok, não entendi.

 

 

 

O filme foi baseado no jogo "Resident Evil" e quando muitos foram assistir ao filme, viram um filme meio distante do jogo, e assim, ficaram descepcionados, e isso atrapalhou muito o filme.

 

 

 

Se o filme fosse igual mas com outro nome, os fãs diriam "Nooosssa assisti esse filme ele lembra muito aquele jogo o Resident Evil"

 

 

 

O sucesso do filme seria maior, o resident evil é um filme de suspense muito bom, e se encaixa bem ao publico que ele quer atingir, os adolecentes, a continuação achei inferior, pois tiraram o tom de suspense e puseram um mais ação...

 

 

 

Pra mim isso não tem nada a ver. Vi o filme e achei ele ridículo. Segue a formulaica dos filmes do tipo "sobreviventes".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então mas o filme tem tudo que agrada os adolecentes, musica barulhenta, zumbis querendo sangue, um monstro, até cachorros zumbis, tem grandes elementos para proporcionar uma grande diversão, cinema é arte, mas também pode ser diversão.

 

Existem filmes que pela diversão oferecida se consegue se divertir, eu tenho o DVD do primeiro Resident Evil, o primeiro lançamento não a edição de luxo, meu eu gosto do filme, acho o final poderoso, e foda. Para aqueles dias que quero apenas me divertir esta de bom tamanho.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então mas o filme tem tudo que agrada os adolecentes' date=' musica barulhenta, zumbis querendo sangue, um monstro, até cachorros zumbis, tem grandes elementos para proporcionar uma grande diversão, cinema é arte, mas também pode ser diversão.

 

Existem filmes que pela diversão oferecida se consegue se divertir, eu tenho o DVD do primeiro Resident Evil, o primeiro lançamento não a edição de luxo, meu eu gosto do filme, acho o final poderoso, e foda. Para aqueles dias que quero apenas me divertir esta de bom tamanho.

 
[/quote']

 

 

Concordo. Gosto muito de Resident Evil é muito melhor do que muito filme de ação por aí. E eu também gosto da continuação.03
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 bomba.gif

DEFENDENDO UMA BOMBA RETURNS!

 

Perdoem-me a demora... é que estou ultra enrolado aqui, tanto que nem deu pra fazer o textinho 100% do jeito que eu queria... Bem, chega de enrolação! Aqui vai a defesa do filme Braddock 3, uma das "obras primas" do mestre Chuck Norris...

 

Braddock_Missing_In_Action_3.jpg

 

Título da "bomba": Braddock III (Braddock - Missing in Action 3), dirigido por Aaron Norris.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Breve resumo do filme: Doze anos após a queda de Saigon, Braddock descobre que sua mulher vietnamita Lin não morreu como supunha e deu à luz seu filho, Van. Sem vacilar, volta ao Vietnam para buscá-los. Mas o sádico general Quoc opõe-se a seus planos, matando Lin e o torturando. Braddock consegue escapar com Van e ataca campos de prisioneiros onde Quoc confinou órfãos, filhos de vietnamitas e soldados americanos. Segue para Tailândia com Quoc em seu encalço.

 

Porque muita gente diz que é uma bomba? : O de sempre... resumindo: é “porco” demais...

 

1 motivo para tentar rever os seus conceitos sobre este filme: Ele demonstra que até filmes pedreiros pode ter sentimentos... mas só às vezes, que não é pra se acostumar muito...

Porque este filme não é uma bomba?

 

O filme já começa bem, com uma tomada aérea bacana e uma música forte, para logo depois já entrar mostrando todo o desespero dos refugiados da guerra, correndo do exército vietnamita que está tomando Saigon, cena bem retratada na seqüência da embaixada, onde mostra toda a loucura desenfreada dos vietnamitas tentando entrar nela, no intuito de conseguir uma vida nova na América. Uma cena classe A que já introduz rapidamente a causa de Braddock ter de retornar ao Vietnam.

 

Outro ponto interessantíssimo é a história de amor de Braddock. No começo, desolado por achar que perdeu sua mulher num bombardeio, descobre que ela está viva, mas correndo perigo. Sem pestanejar, decide se arriscar numa terra hostil, para salvar sua amada e seu filho. E temos ainda uma demonstração de que o amor não tem barreiras, já que ele não se importa com o fato de que sua mulher perdeu todo o viço da juventude (e olha que ela, quando nova, já era uma “peça de artilharia” digna de respeito...). Isso mostra que até mesmo uma máquina de matar tem sentimentos, mesmo não conseguindo expressá-los direito.

 

Quando, conseguindo salva-los, é capturado pelo exército local, ainda tem que assistir a morte cruel de sua esposa (temos até o tradicional “NÃÃÃÃÃO!”) , só não enlouquecendo de vez graças aos seus anos de guerra, que o tornou um homem duro (cuidado na interpretação...).

 

E pra piorar, presenciamos a tenebrosa tortura (tanto física quanto psicológica) de Braddock, digna daquelas torturas malucas do Jigsaw...

 

Mas é claro, depois de tanta paradeira, os fãs do gênero devem estar sedentos por sangue! Muito sangue, já que Braddock simplesmente destrói tudo usando--se de táticas de combate bem realistas (a parte da fuga da prisão, por exemplo. Ele não fica todo exposto e despejando balas, ele se “entoca” numa muralha, faz pontaria e atira nos inimigos usando o semi-automático. Ta certo que na parte do resgate dos órfãos ele dá aquela exagerada, mas filmes como este sem aquele “rajadão” de 1000 tiros (sendo que o carregador deve ter uns 30...) não tem a mesma graça...). Usa também a sua marca registrada, o Roundhouse kick, e outras táticas mais “stealth”.

 

Finalizando: é um filme legal para se ver quando está ali, de bobeira, principalmente naquele finzinho de semana chato. Se você é daqueles não muito exigentes com filmes, vai gostar. Eu garanto!

 

 

h-bomb2.gif

Protejam-se!!!

barão_kageyama2007-05-29 18:42:10
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...