Jump to content
Forum Cinema em Cena

Família Dinossauros


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

   Quem nunca assistiu essa série e ouviu o Baby dizer "Não é a mamãe, não é a mamãe!!!" ou "Me dá, me dá, me dá, me dá" smiley36.gif.

   Muito boa essa série, infelizmente não sei história nenhuma dela, nem sei em que canal ela passou nos EUA e na TV paga do Brasil, se alguém souber coloca a informação aí. Eu ria demais com essa série smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

   Passa no SBT, sábado as 12:15.

Michael Kyle38507.6983680556
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Aqui no Brasil passou na Globo no início dos anos 90 e fez muito sucesso na época (todo mundo queria um boneco do Baby que falavasmiley36.gif), alguns anos atrás passou no Sbt (ainda passa?) e talvez volte a passar na Globo. Na televisão paga é possível assistir no Disney Channel (ou pelo menos era até pouco tempo).
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Eu via na Globo,todo dia quando chegava da escola.Mas infelismente sempre que eu chegava já tava na metade,e logo começava o Globo Esporte...Algumas vezes,quando começou logo e eu tava meio viciado na série,eu lembro que matei váris aulas só pra assistir...hahaha...

A série é uma crítica interessante às séries de tv com famílias americanas em geral.Mas acaba sendo na verdade um plágio de Os Simpsons,tanto é que em um dos episódios de Os Simpsons,eles estão assistindo Familia Dinossauros e falam algo (não lembro exatamente o que) mais ou menos assim: "Mas eles são iguais a gente,só estão fantasiados de dinossauro" hehe...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu via na Globo' date='todo dia quando chegava da escola.Mas infelismente sempre que eu chegava já tava na metade,e logo começava o Globo Esporte...Algumas vezes,quando começou logo e eu tava meio viciado na série,eu lembro que matei váris aulas só pra assistir...hahaha...

 

A série é uma crítica interessante às séries de tv com famílias americanas em geral.Mas acaba sendo na verdade um plágio de Os Simpsons,tanto é que em um dos episódios de Os Simpsons,eles estão assistindo Familia Dinossauros e falam algo (não lembro exatamente o que) mais ou menos assim: "Mas eles são iguais a gente,só estão fantasiados de dinossauro" hehe...

[/quote']

 

Sim, assistam Uma Família da Pesada. É igualzinho ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas acaba sendo na verdade um plágio de Os Simpsons' date='tanto é que em um dos episódios de Os Simpsons,eles estão assistindo Familia Dinossauros e falam algo (não lembro exatamente o que) mais ou menos assim: "Mas eles são iguais a gente,só estão fantasiados de dinossauro" hehe...

[/quote']

Hahahahaha, é verdade! Hilária essa tirada!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

   Ainda tá passando no SBT? Em q horário?

Sei lá' date=' eu não tenho SBT ...


  Vc não é o Silvio Santos.. smiley36.gifsmiley36.gif[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gif

Mas afinal, por que está postando aqui neste tópico? Tem algo a ver com isso?

 

Tópico sem novas mensagens

Família Dinossauros

Jack_Bauer

5

80

23/Jun/2005 em 23:36
por Engraxador! Ver última mensagem

  Pô, coitado do Baby smiley36.gif Vamos salvá-lo smiley36.gif

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gif

Engraxador!38711.9091898148
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

   Ainda tá passando no SBT? Em q horário?

Sei lá' date=' eu não tenho SBT ...

 

  Vc não é o Silvio Santos.. smiley36.gifsmiley36.gif[/quote']

 

smiley36.gifsmiley36.gif

Mas afinal, por que está postando aqui neste tópico? Tem algo a ver com isso?

 

Tópico sem novas mensagens

Família Dinossauros

Jack_Bauer

5

80

23/Jun/2005 em 23:36

por Engraxador! Ver última mensagem

  Pô, coitado do Baby smiley36.gif Vamos salvá-lo smiley36.gif

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gif

 

 

  Sim, com certeza, eu nem lembrava mais q esse tópico existia smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Ainda tá passando no SBT? Em q horário?

Sei lá' date=' eu não tenho SBT ...


  Vc não é o Silvio Santos.. smiley36.gifsmiley36.gif[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gif

Mas afinal, por que está postando aqui neste tópico? Tem algo a ver com isso?

Tópico sem novas mensagens

Família Dinossauros

Jack_Bauer

5

80

23/Jun/2005 em 23:36
por Engraxador! Ver última mensagem

  Pô, coitado do Baby smiley36.gif Vamos salvá-lo smiley36.gif

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gif



  Sim, com certeza, eu nem lembrava mais q esse tópico existia smiley36.gifsmiley36.gif

Nem eu, acabaram de postar em um tópico do Doug Funnie. Nem me lembrava que existia este tópico ... smiley36.gif 

O pior é você que cria um tópico e se esquece de sua existência ... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

   Ainda tá passando no SBT? Em q horário?

Sei lá' date=' eu não tenho SBT ...

 

  Vc não é o Silvio Santos.. smiley36.gifsmiley36.gif[/quote']

 

smiley36.gifsmiley36.gif

Mas afinal, por que está postando aqui neste tópico? Tem algo a ver com isso?

Tópico sem novas mensagens

Família Dinossauros

Jack_Bauer

5

80

23/Jun/2005 em 23:36

por Engraxador! Ver última mensagem

  Pô, coitado do Baby smiley36.gif Vamos salvá-lo smiley36.gif

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gif

 

 

  Sim, com certeza, eu nem lembrava mais q esse tópico existia smiley36.gifsmiley36.gif

Nem eu, acabaram de postar em um tópico do Doug Funnie. Nem me lembrava que existia este tópico ... smiley36.gif 

O pior é você que cria um tópico e se esquece de sua existência ... smiley36.gif

 

  Isso é comum, eu vivo me esquecendo dos tópicos q eu criei...de vez em quando eu entro em um tópico e penso: "Quem criou esse tópico idiota?"..hora q vou ver é um tal de Jack_Bauer, daí eu fico smiley9.gif smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Ainda tá passando no SBT? Em q horário?

Sei lá' date=' eu não tenho SBT ...


  Vc não é o Silvio Santos.. smiley36.gifsmiley36.gif[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gif

Mas afinal, por que está postando aqui neste tópico? Tem algo a ver com isso?

Tópico sem novas mensagens

Família Dinossauros

Jack_Bauer

5

80

23/Jun/2005 em 23:36
por Engraxador! Ver última mensagem

  Pô, coitado do Baby smiley36.gif Vamos salvá-lo smiley36.gif

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gif



  Sim, com certeza, eu nem lembrava mais q esse tópico existia smiley36.gifsmiley36.gif

Nem eu, acabaram de postar em um tópico do Doug Funnie. Nem me lembrava que existia este tópico ... smiley36.gif 

O pior é você que cria um tópico e se esquece de sua existência ... smiley36.gif



  Isso é comum, eu vivo me esquecendo dos tópicos q eu criei...de vez em quando eu entro em um tópico e penso: "Quem criou esse tópico idiota?"..hora q vou ver é um tal de Jack_Bauer, daí eu fico smiley9.gif smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif


smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif 

Ri alto agora, cara ... smiley36.gif

Mas acho melhor pararmos de prosear, antes que o tópico do Baby seja trancado ... smiley36.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 4 months later...
  • Members

Ótima série, com crítica social, realidade (ainda que não esteja tão clara, adaptada ao mundo dos dinos) e comédia. Merecia durar mais tempo (dizem que não foi assim por causa do custo dos bonecos de Jim Henson).

 

O que eu mais gostava era dos canais de TV deles, como a DNN, e daquele episodio em que o Dino assume o comando da programação de uma emissora de TV.

 

O último episódio já passou por aqui? O SBT só exibiu as 3 primeiras temporadas... Parece que no fim de tudo, o Dino destrói a Terra (extinguindo sua raça)

 

O site da série no SBT ainda tá no ar:

http://www.sbt.com.br/series/dinossauros

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

A Bandeirantes exibe a partir de agosto a série Família Dinossauro (Dinosaurs), sucesso da década de 90 já exibido no Brasil pela Globo e pelo SBT.

Apesar de ser uma produção da Disney e utilizar bonecos, Família Dinossauro faz uma ácida sátira ao estilo de vida norte-americano. Os episódios abordam temas como mercado de trabalho, drogas, guerra, puberdade e revolução sexual.

Família Dinossauro será exibida de segunda-feira a sábado, às 20h15, horário do atual do Band Esporte Clube, que deve ser extinto.

 

 

05 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O epi vegetariano é PERFEITO, tive a oportunidade de reassistir um dia desses, no Disney Channel mesmo, acho eu.

 

Eu chegava da escola doida pra assistir e já era praticamente adolescente, então eu entendia mtas das mensagens de sub-texto. Mas gostaria de me lembrar melhor. Mais um clássico para exigir o dvd.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...