Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Jogador do Mundo da Fifa


Forasteiro
 Share

Quem merece o prêmio?  

19 members have voted

  1. 1. Quem merece o prêmio?

    • Fabio Cannavaro (Real Madrid, Itália)
      6
    • Petr Cech (Chelsea, República Tcheca)
      0
    • Didier Drogba (Chelsea, Costa do Marfim)
      0
    • Samuel Eto'o (Barcelona, Camarões)
      0
    • Thierry Henry (Arsenal, França)
      2
    • Kaká (Milan, Brasil)
      5
    • Jens Lehmann (Arsenal, Alemanha)
      1
    • Alessandro Nesta (Milan, Itália)
      0
    • Juan Román Riquelme (Villarreal, Argentina)
      0
    • Ronaldinho (Barcelona, Brasil)
      2
    • Andriy Shevchenko (Chelsea, Ucrânia)
      0
    • Zinedine Zidane (França)
      4


Recommended Posts

  • Members

Ronaldinho foi o melhor jogador daquele que é, de longe, o melhor time

da temporada. Não acho justo que se avalie o desempenho de um jogador

durante um ano inteiro apenas por 5 jogos em uma Copa do Mundo, ainda

mais levando-se em conta que nada naquele time funcionou.

 

 

 

O mesmo raciocínio vale para Zidane; é verdade que o cara é um gênio

mas, convenhamos, ele não jogou nada no primeiro semestre. Colocá-lo em

segundo lugar é piada. Como disseram aí em cima, ele não entraria nem

no top 30.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 96
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Forasteiro. Olá!

O que o Zidane fez em um jogo' date=' contra a maior piada do ano, supera os dois títulos que o Ronaldinho ganhou pelo Barça? Eu não li isso...[/quote']

Eu não gosto de responder uma pergunta com outra pergunta, mas nesse caso eu sou obrigado a fazer.

No mesmo jogo em que o Zidane fez chover contra a maior piada da copa (concordo com vc, foi a mais ridícula eliminação de toda a Copa), esteve o terceiro melhor jogador de futebol do Mundo, o que ele fez neste jogo?17.gif

T+!

 

Bolha, olá.

 

Deixe-me ver se eu entendi: você está justificando que o Zidane foi melhor que o Ronaldinho com base em um único jogo? Isto é, Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões da Europa, nada disso tem importância alguma? Refresque minha memória, o que Zidane ganhou em 2006? Qual a contribuição dele para o fiasco do Real Madrid neste ano e para uma França medíocre na Copa do Mundo?

 

Tesão pra ti também.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ronaldinho foi o melhor jogador daquele que é' date=' de longe, o melhor time da temporada. Não acho justo que se avalie o desempenho de um jogador durante um ano inteiro apenas por 5 jogos em uma Copa do Mundo, ainda mais levando-se em conta que nada naquele time funcionou.

O mesmo raciocínio vale para Zidane; é verdade que o cara é um gênio mas, convenhamos, ele não jogou nada no primeiro semestre. Colocá-lo em segundo lugar é piada. Como disseram aí em cima, ele não entraria nem no top 30.
[/quote']

 

Isso me lembra que eu preciso fazer justiça aqui, ou vai parecer que eu não gosto do Zizu. O cara foi um gênio absurdo, jogava de terno e gravata, um dos maiores que tive o prazer de ver jogar. Duvido que apareça alguém, não em termos de qualidade, mas com uma forma de jogar parecida com a dele. Era encantador, um gentleman em campo.

 

E Moon, também acho equivocada esta importância dada a Copa do Mundo para a escolha do melhor jogador do ano. O problema foi ela ter apagado todo o brilhantismo da temporada 2005/2006 do Gaúcho. Caso a Copa tivesse sido realizada em janeiro, e o Ronaldinho tivesse acabado de conquistar a Espanha e a Europa, o resultado certamente seria diferente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Forasteiro. Ola!

 

 

 

Deixe-me ver se eu entendi: você está justificando que o Zidane foi melhor que o Ronaldinho com base em um único jogo? Isto é' date=' Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões da Europa, nada disso tem importância alguma? Refresque minha memória, o que Zidane ganhou em 2006? Qual a contribuição dele para o fiasco do Real Madrid neste ano e para uma França medíocre na Copa do Mundo?[/quote']

 

 

 

Eu vi o Zidane pegar uma seleção morta (depois de deixar sua aposentadoria para ajudar um país a não passar vergonha), e transformar aquela seleção morta, sem motivação alguma, preste a ser eliminada na primeira fase da copa de uma grupo ridículo em uma seleção de futebol, eu vi um jogador unificar um grupo, criar um grupo de jogadores que estavam sem motivação alguma e transformá-los em vice-campeões mundiais, eu vi um jogador que no mesmo jogo do terceiro melhor jogador do mundo, acabar com a maior seleção técnica do torneio. Eu vi...

 

 

 

Agora eu preciso que vc me responda:

 

 

 

No mesmo jogo em que o Zidane fez chover contra a maior piada da copa (concordo com vc' date=' foi a mais ridícula eliminação de toda a Copa), esteve o terceiro melhor jogador de futebol do Mundo, o que ele fez neste jogo?[/quote']

 

 

 

T+ (sem tesão algum! 06.gif, é exclusivo das mulheres)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Forasteiro. Ola!

Deixe-me ver se eu entendi: você está justificando que o Zidane foi melhor que o Ronaldinho com base em um único jogo? Isto é' date=' Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões da Europa, nada disso tem importância alguma? Refresque minha memória, o que Zidane ganhou em 2006? Qual a contribuição dele para o fiasco do Real Madrid neste ano e para uma França medíocre na Copa do Mundo?[/quote']

Eu vi o Zidane pegar uma seleção morta (depois de deixar sua aposentadoria para ajudar um país a não passar vergonha), e transformar aquela seleção morta, sem motivação alguma, preste a ser eliminada na primeira fase da copa de uma grupo ridículo em uma seleção de futebol, eu vi um jogador unificar um grupo, criar um grupo de jogadores que estavam sem motivação alguma e transformá-los em vice-campeões mundiais, eu vi um jogador que no mesmo jogo do terceiro melhor jogador do mundo, acabar com a maior seleção técnica do torneio. Eu vi...

Agora eu preciso que vc me responda:

No mesmo jogo em que o Zidane fez chover contra a maior piada da copa (concordo com vc' date=' foi a mais ridícula eliminação de toda a Copa), esteve o terceiro melhor jogador de futebol do Mundo, o que ele fez neste jogo?[/quote']

T+ (sem tesão algum! 06.gif, é exclusivo das mulheres)

 

Não, antes você responda a minha pergunta, que obviamente anula esta sua sem cabimento. E responda a do Moon também.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Moonsorrow. Olá!

 

 

 

Eu não gosto de responder uma pergunta com outra pergunta, mas pela segunda vez eu vou ter que usar dessa ferramenta não muito inteligente:

 

 

 

Esse jogo foi por uma fase não classificatória (dãaaa, é claro 06.gif ) da competitiva Liga Espanhola, não?

 

 

 

Estou falando de Copa do Mundo, onde os melhores vencem.

 

 

 

T+! 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brilhante raciocinio O.O, sério cara, parabéns mesmo. 10

Mas então, repare na injustiça: Adriano Gabiru não concorreu como o melhor do mundo! 11 O cara fez o gol do título do Inter, o gol contra um time infinitamente superior, o gol da história do clube, o gol da final do mundial de Clubes!!!! e não está concorredo? Onde o mundo vai parar! Ta, só foi um jogo. Mas poxa, ele fez gol que decidiu a partida, o Ronaldinho não! Gabiru "O Injustiçado". Mas se quiser substituir tudo o que eu falei e colocar o Iarley, segundo muitos, grande nome colorado na conquista, pode ser também! Foda-se o que eles fizeram antes, só importa o jogo decisivo.

 

Uma pergunta que eu gostaria que vocês se fizessem: Por que o Barcelona estava na final pra disputar o título?
Tensor2006-12-18 22:17:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O.o,

 

 

 

Muito pelo contrário. Os melhores vencem em campeonatos longos como a Liga Espanhola, onde se exige regularidade.

 

 

 

 

 

O fato de que a copa é mais importante que a liga espanhola não elimina

o também fato de que Zidane assitiu Ronaldinho sendo aplaudido de pé

pelos madrilenhos. Da mesma maneira que zidane foi aplaudio nas

quartas-de-finasi da copa desse ano.

 

 

 

 

 

Dar o prêmio de segundo melhor do mundo pra um cara que foi genial em um

jogo é absurdo; não importa o quão importante tenha sido esse jogo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Foras' date=' premiar o Canna não é derrotar o futebol, isso é uma visão equivocada. Premiar o Canna é glorificar os sistemas defensivos que foram superiores aos ofensivos neste ano.

O futebol não é só ataque nem malabares e acho que uma boa defesa deve sim ser reconhecida e premiada.

[/quote']

 

e isto não é derrotar o futebol?!     Se estão privilegiando o futebol defensivo, que mudem a estrutura dos times em campo então.

 

"O futebol não é só ataque nem malabares"

nem só de defesa.

 

"uma boa defesa deve sim ser reconhecida e premiada"

falou pouco mas falou bonito.   uma boa defesa, e não uma defesa em excesso

 

pra você vê, não que eu esteja dizendo que só os atacantes devem ganhar o prêmio.   Num mundial, o Cerezzo foi considerado o melhor jogador em campo e ganhou um Toyota, e ele era meio-campista do sp.

 

Nesse mundial de clubes eu discordo até do Deco ser considerado o melhor.      Pra mim foi o Clemer.    O jogo em si foi tosco.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Boa noite. Amigos e Amigas! 05.gif

 

1 - Canavarro

2 - Zidane

3 - Ronaldinho

 

Merecido' date=' o Canavarro arrebentou na maior competição de futebol do Mundo.

 

O Zidane não merecia ter recebido o premio de melhor da Copa, mas o que ele fez na copa antes da final, foi o suficiente para coloca-lo a frente de um Ronaldinho Gaúcho que não sabe jogar em mais de uma posição.

 

T+![/quote']

 

O que o Zidane fez em um jogo, contra a maior piada do ano, supera os dois títulos que o Ronaldinho ganhou pelo Barça? Eu não li isso...

 

Em tempo, cansei. Faz mais de um ano que eu discuto Ronaldinho Gaúcho, e é sempre a mesma coisa: quando ele vai bem, eu tenho a razão, quando ele fracassa, sou um bêbado defendendo o pior jogador do ano. Ao menos nisso admiro o Bauer, que está sempre à prova de quaisquer absurdos e exageros da imprensa. Escolham um lado e não me venham soltar foguetes pro Ronaldinho ano que vem. Se ele age como uma farsa, então provará isto nessa temporada.

 

    É Foras, vc tem razão, eu não vou muito com a cara do dentuço gaúcho 06, mas eu tento não me deixar influenciar por isso quando falo dele, reconheço quando o cara vai bem, e merece os prêmios, como mereceu nesse últimos anos, vcs só nunca vão me convencer q ele é melhor q o Pelé, disso desistam 0606...agora esse ano não acho q ele tenha merecido ser o vencedor do Melhor Jogador do Mundo, diferentemente do Bolha, eu não vou aqui falar q foi por causa de um jogo, q não foi, ele não jogou nada na final do Mundial, mas podem ter certeza q não foi por isso q ele não ganhou.

 

    Analisando o ano todo, q é a avaliação q está em jogo, temos um Ronaldinho q ajudado por uma base muita boa do Barcelona, se destacou na Liga dos Campeões e no Campeonato Espanhol, apesar q aí eu acho q cabe uma ressalva, o Eto'o se destacou tanto quanto o Ronaldinho, e as defesas do campeonato espanhol são uma verdadeira piada, é entendivel q se endeuse o Puyol, com defesas tão ridiculas, um bicho ruim q nem aquele vira gênio, acho q por isso q vemos tanto espetaculo no Campeonato Espanhol, são os melhores meio-de-campo e ataques do mundo, contra as defesas mais ridiculas, por isso não levo tanto em consideração os malabarismo do Gaúcho, queria ver ele fazer isso na Itália, duvido muito q ele conseguiria, e nem me venham contra aquele jogo contra o Milan, q aquilo foi um achado 06...mas vai lá, vamos considerar q o Gaúcho teve lá o seus méritos na Liga e no Espanhol, mas o q manchou e muito o seu ano foi a Copa do Mundo, e nem adianta falar q não se deve levar muito em consideração a Copa, tem q se levar sim, é a competição mais importante do Planeta, o cara q vai bem nesse campeonato tem q ser louvado com certeza. E nisso o Ronaldo sujou o seu ano, teve uma participação q não se pode nem chamar de ridicula, pq nem isso ele conseguiu ser, antes ele nem tivesse ido p a Copa, seria menos feio o papelão dele.

 

    Em contrapartida, os outros 2 indicados fizeram uma excelente Copa, o Cannavaro foi de longe o melhor jogador da Copa, seguro em todos os lances, preciso nas saídas e nas tomadas de bola, eficiente no cabeceio, e ainda subia com qualidade ao ataque, enfim, um zagueiro completo, q desde do Gamarra em seus tempos aúreos não se via no futebol. O Zidane foi exatamente como disse o Bolha (finalmente ele falou algo coerente 06), ele recuperou a alto-estima dos franceses, conseguiu dar o toque de genialidade q faltava a equipe, e com isso recuperou a confiança perdida de todos os jogadores, durante a Copa em todos os momentos decisivos da França, tirando a final aonde ele pisou feio, o zidane foi o cara q fez a diferença, foi o q se destacou.

 

    Bom, então temos um Ronaldinho bem no Espanho e na Liga dos Campeões, e um Cannavaro e Zidane bem na Copa, então qual a diferença dos 3? Vamos lá, eu explico. O Zidane fez uma excelente Copa, mas só fez isso, no Real beirou o ridiculo, quase colocou a perder anos de bom futebol para esticar a carreira até a Copa, concordo quando dizem q o Zidane não é nem Top 30 esse ano, se vc for considerar só o Zidane do Real Madrid ele não é nem Top 5000 06, mas o Zidane da Copa é top 30 sim, é Top 2, só atrás do Cannavaro, o q o credencia a estar na lista dos melhores. Já o Cannavaro, além de ter sido o melhor da Copa, foi um dos grandes destaques da Juve esse ano, q querendo ou não, apesar de todos os rolos, foi a campeã Italiana, e diferentemente do Barcelona q preza pelo setor ofensivo, a Juve preza pelo setor defensivo, aí mesmo q o Cannavaro se destacou, tanto no campeonato Italiano, quanto na Champions League.

 

    Não concordo quando dizem q zagueiro não pode ganhar o prêmio, acho q quem tem q ganhar é quem foi o melhor no ano, independente da posição, e eu acho q expliquei bem o pq o Cannavaro mereceu o prêmio esse ano

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Explicou sim Bauer, e acho que não tem mais o que discutir, sendo que eu também já expliquei o porquê de achar que Ronaldinho foi melhor que Cannavaro e Zidane este ano. Assim sendo, que 2007 traga mais alegrias para o futebol brasileiro e que o próprio futebol se recupere do vexame que foi 2006, um ano para esquecer (ou servir de alerta).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Nisso eu concordo Foraste, o ano de 2006 foi fraquissimo técnicamente, vimos um São Paulo ganhar o Brasileiro mesmo jogando com time reserva por estar mais preocupado com a Libertadores, um campeonato brasileiro de nivel baixissimo, nenhum time com craques q pudessem desequilibrar, tanto é q o SP foi campeão com o Aloisio no ataque, q tem lá seus méritos, mas é bem limitado. Além disso, tivemos uma Copa com uma final longe de ser bonita, um jogo feio, truncado, tb, com 2 times tão defensivos, ninguem poderia esperar outra coisa, a Copa foi tão defensiva q criou p o mundo o esquema 3-6-1, q acabou sendo copiado por todos. Faltou craque esse ano, não me vem nenhuma revelação a cabeça que valha a pena ser lembrado, tomara q 2007 seja bem melhor, e q o Palmeiras revele uns 7 craques, p a gente ficar rico e trazer o Vagner Love de volta 060606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensor. Bom dia!

 

 

 

Brilhante raciocinio O.O' date=' sério cara, parabéns mesmo.[/quote']

 

 

 

Muito Obrigado, vindo de um membro sensacional, com um grau de raciocínio totalmente neutro e imparcial, sem ufanismo e fanatismo, com todas as opiniões baseadas em argumentos. De um membro como vc eu fico muito feliz. Obrigado mesmo! 05.gif

 

 

 

Mas então' date=' repare na injustiça: Adriano Gabiru não concorreu como o melhor do mundo! O cara fez o gol do título do Inter, o gol contra um time infinitamente superior, o gol da história do clube, o gol da final do mundial de Clubes!!!! e não está concorredo? Onde o mundo vai parar! Ta, só foi um jogo. Mas poxa, ele fez gol que decidiu a partida, o Ronaldinho não! Gabiru "O Injustiçado". Mas se quiser substituir tudo o que eu falei e colocar o Iarley, segundo muitos, grande nome colorado na conquista, pode ser também! Foda-se o que eles fizeram antes, só importa o jogo decisivo.[/quote']

 

 

 

Eu vou voltar a perguntar em cima de uma pergunta (repito, uma pratica menos inteligente e cômica, mas eu aceito correr o risco):

 

 

 

O que o Adriano Gabiru fez além do gol? Ele estava na Copa do Mundo?

 

 

 

Uma pergunta que eu gostaria que vocês se fizessem: Por que o Barcelona estava na final pra disputar o título?

 

 

 

Porque o Ronaldinho e o Deco acabaram com o jogo' date=' contra um América que me decepcionou.

 

 

 

T+ e mais uma vez Obrigado pelos elogios.03.gif

 

 

 

Moonsorrow. Bom dia!

 

 

 

O.o,

 

 

 

Muito pelo contrário. Os melhores vencem em campeonatos longos como a Liga Espanhola, onde se exige regularidade.

 

 

 

O fato de que a copa é mais importante que a liga espanhola não elimina o também fato de que Zidane assitiu Ronaldinho sendo aplaudido de pé pelos madrilenhos. Da mesma maneira que zidane foi aplaudio nas quartas-de-finasi da copa desse ano.

 

 

 

Dar o prêmio de segundo melhor do mundo pra um cara que foi genial em um jogo é absurdo; não importa o quão importante tenha sido esse jogo.

 

 

 

Concordo com vc que dar um premio para quem foi Gênio em um só jogo é difícil, mas, o Ronaldinho foi Gênio em qual jogo da Copa do Mundo? Eu acredito que a Fifa quis valorizar a Copa do Mundo, e ela está certa, o melhor do Mundo tem ter uma boa participação na Copa do Mundo, onde a nata do Planta está reunida, o Ronaldinho foi ridículo contra times tão competitivos quanto o Barcelona ou contra o Brasil, o Zidane não merecia o titulo de melhor do Mundo pela atitude na final, e nem merecia ter ganhado a bola de ouro da Copa, mas eu acredito que o Zidane foi mais importante para seleção dele, que foi mais longe do que o Brasil, do que o Ronaldinho foi para seleção brasileira.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me apegando apenas a última questão... Acho que foi mais do que merecido o terceiro lugar para Ronaldinho Gaúcho e, sinceramente, estou para dizer que foi até um pouco injusto... Por que não considerarmos que o melhor do mundo desse ano deveria ser dominado por jogadores da defesa... Cannavaro fez uma excelente Copa do Mundo... Mais do que mereceu o prêmio... Outro que merecia também estar entre os melhores era Buffon, que é um excelente goleiro e jogou bem a temporada inteira... Lúcio, mesmo com o fiasco do Brasil, foi um dos poucos que saiu incólume da Copa... Não que Zidane não mereça premiação... É um jogador fora de série, fantástico, que joga com uma leveza e uma naturalidade simplesmente incríveis (outro jogador que também joga assim e que mereceria estar entre os três melhores é Cristiano Ronaldo)... Ronaldinho Gaúcho também é um excelente jogador, sem dúvida... Mas, por tudo que vem mostrando ultimamente, chego a conclusão de que ele é aquele típico jogador de clube... Joga bem no clube dele, dentro do esquema tático e da sintonia com os demais, mas não se dá bem em uma equipe nacional, que não tem tanto entrosamento quanto o clube...

 

The Spartan

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sunder, você escolheu os seus melhores jogadores também com base apenas na Copa do Mundo, é isto que eu acho errado. Alguém aqui anda vendo o Campeonato Italiano? Eu, sinceramente, não, e nunca mais ouvi falar do Cannavaro, tanto antes como depois da Copa. Já existe um prêmio para melhor jogador na Copa do Mundo, não há porquê em repetí-lo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Porque o Ronaldinho e o Deco acabaram com o jogo' date=' contra um América que me decepcionou.

 

[/quote']

 

Não, o Barcelona dispoutou a final do mundial porque venceu a Liga dos Campeões da Europa, torneio considerado o mais difícil do mundo, pior até mesmo que a própria Copa. E sabe como venceu? Ronaldinho foi decisivo em diversos jogos, tanto como artilheiro quanto assistente, e dizer que ele treme em decisões, usando a final da Liga e do Mundial pra ilustrar isso, é ridículo. Onde raios estaria o Barça sem Ronaldinho?

 

 

 

Concordo com vc que dar um premio para quem foi Gênio em um só jogo é difícil' date=' mas, o Ronaldinho foi Gênio em qual jogo da Copa do Mundo? Eu acredito que a Fifa quis valorizar a Copa do Mundo, e ela está certa, o melhor do Mundo tem ter uma boa participação na Copa do Mundo, onde a nata do Planta está reunida, o Ronaldinho foi ridículo contra times tão competitivos quanto o Barcelona ou contra o Brasil, o Zidane não merecia o titulo de melhor do Mundo pela atitude na final, e nem merecia ter ganhado a bola de ouro da Copa, mas eu acredito que o Zidane foi mais importante para seleção dele, que foi mais longe do que o Brasil, do que o Ronaldinho foi para seleção brasileira.

 

[/quote']

 

De novo, Copa do Mundo, Copa do Mundo e Copa do Mundo. Nada mais importa além de Copa do Mundo... Tanto é que o Zidane até teria sido o melhor, só não o foi porque cabeceou alguns zagueiros...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Forasteiro. Ola!

 

 

 

Não' date=' o Barcelona dispoutou a final do mundial porque venceu a Liga dos Campeões da Europa, torneio considerado o mais difícil do mundo, pior até mesmo que a própria Copa. E sabe como venceu? Ronaldinho foi decisivo em diversos jogos, tanto como artilheiro quanto assistente, e dizer que ele treme em decisões, usando a final da Liga e do Mundial pra ilustrar isso, é ridículo. Onde raios estaria o Barça sem Ronaldinho?[/quote']

 

 

 

Eu contrataria o Zidane, mesmo velho e aposentado! 03.gif

 

 

 

De novo' date=' Copa do Mundo, Copa do Mundo e Copa do Mundo. Nada mais importa além de Copa do Mundo... Tanto é que o Zidane até teria sido o melhor, só não o foi porque cabeceou alguns zagueiros...[/quote']

 

 

 

Sim, concordo com vc, se ele não tivesse agido de maneira antiesportiva no ultimo jogo contra a Itália, a decisão não teria nem chegado nos pênaltis, a Itália já demonstrava um cansaço enorme e não agüentaria o Zidane na prorrogação. E o Zidane teria sim ganhando o premio da Fifa, porque na final ele estava jogando muito.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não estava jogando nada porque colaram nele, enquanto os brasileiros o subestimaram. Chegou a quase errar um pênalti. E você não concorda comigo, deixa eu te apresentar uma dona muito simpática: Ironia, Bolha. Bolha, Ironia. Quanto ao meu primeiro post, você desconversou e não respondeu. Forasteiro2006-12-19 10:55:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Forasteiro. Ola! Calma, não sou seu inimigo, nem posso, não te conheço pessoalmente. Não estou certo? 03.gif

 

 

 

Não estava jogando nada porque colaram nele' date=' enquanto os brasileiros o subestimaram. Chegou a quase errar um pênalti. E você não concorda comigo, deixa eu te apresentar uma dona muito simpática: Ironia, Bolha. Bolha, Ironia. Quanto ao meu primeiro post, você desconversou e não respondeu.[/quote']

 

 

 

Concordo com vc, o Ronaldinho não jogou nada porque colaram nele, porque quando deixaram ele jogar ele jogou, ele tem futebol para isso. Em 98 colaram no Zidane, e ele acabou com o jogo do mesmo jeito.

 

 

 

Sobre qual post vc está dizendo que eu não respondi, por favor?

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Forasteiro. Ola! Calma' date=' não sou seu inimigo, nem posso, não te conheço pessoalmente. Não estou certo? 03.gif

Não estava jogando nada porque colaram nele, enquanto os brasileiros o subestimaram. Chegou a quase errar um pênalti. E você não concorda comigo, deixa eu te apresentar uma dona muito simpática: Ironia, Bolha. Bolha, Ironia. Quanto ao meu primeiro post, você desconversou e não respondeu.


Concordo com vc, o Ronaldinho não jogou nada porque colaram nele, porque quando deixaram ele jogar ele jogou, ele tem futebol para isso. Em 98 colaram no Zidane, e ele acabou com o jogo do mesmo jeito.

Sobre qual post vc está dizendo que eu não respondi, por favor?

T+!

 

Em lugar algum eu lhe dei motivos para que pensasse que eu o considerava meu inimigo, se o fiz, perdoe-me, não era minha intenção. A única agressão e falta de rspeito aqui está sendo dirigida a minha inteligência. Às vezes me pego pensando se não sou eu o louco alucinado vivendo na caverna...

 

Eu estava falando do Zidane, que acabou com o jogo em 98 com dois gols de cabeça em escanteio, marcação individual não tem nada a ver com isso.

 

E você não respondeu o post no qual diz que contrataria o Zidane velho e aposentado (algo que só conseguiria no Chelsea, sendo dono do time).
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...