Jump to content
Forum Cinema em Cena

NET e Sky: O Céu e o Inferno da Tv Paga


Sync
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Fizeram mais uma cagada (o pior que eu já tinha relatado isso a 1 ano atrás mais ou menos), a minha cobrança era feita com débito em conta, por sorte fui verificar meu saldo e resolvi ver os débitos agendados, quase caí de costas, tinha um débito programado de quase o dobro do que costumo normalmente pagar. Suspendi o débito e o serviço. Estou esperando até agora o o SAC deles entrar em contato comigo. Estou pensando em pegar a NET digital. Como os caras conseguem estragar um troço desses? 11

 

PS: Na  primeira ocasião, foi feito um desconto indevido de 450,00 lascas na minha pobre continha... 04
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Coloquei Directv aqui em casa uma vez. Até hoje a antena está aqui. Mas se quisemos instalar' date=' temos que comprar outra antena. Eles não são nada práticos. A fatura era toda bagunçada, cobravam o mês adiantado e depois colocavam a diferença... Os filmes eram caros pra comprar e tudo que vc tinha que resolver com eles era em São Paulo com os atendentes mais antas que eu já vi. Cancelamos e só coloco TV por satélite de novo se eu for morar no meio do mato. Pra quem mora em cidade grande, o cabo ainda é melhor... Aqui em BH temos Way que tem sinal digital de verdade (e não essa porcaria que a NET diz que comercializa). Outro dia fui na casa de um amigo, a HBO tava toda chuviscada. Ridículo.

[/quote']

 

Soh de ver esse topico me deu vontade de arrancar a antena e jogar no lixo14, meu Deus antes era com chuva, mas agora eh soh o " tempo fechar" q o sinal desaparece, eu estava vendo o Grammy e no finalzinho do show, saiu do ar pq tava chuvendo...........11

Eu tinha a Net, mas fiz a burrice de trocar pela Direct Tv ( um amigo me flw sobre a Way, mas num escuta o conselho dso outros), a Net podia num ser o paraiso, am qq coisa eh melhor do q a Direct Tv seus pacotes de programação horriveis e caros, fora q direto tenhu q ligar p lah pq o valor desc atraves do debito veio diferente do combinado, aff
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu era cliente da DirecTv14 e fiquei durante mt tempo esperando por esta fusão, mas ela só se concretizou para os clientes da Sky( quem é da Direct ainda não tem os canais da Sky). Migrei para a Sky e assino os canais HBO; meu mundo ficou completo03

 

Quanto aos problemas de som, verdade; absurdamente descalibrado entre os canais.

 

Em relação à chuva... eu tinha o mesmo problema na direct

 

Acho que o melhor de tudo deve ser a Net digital, mas ainda não chegou na minha praia04. Por aqui não tem cabo, não tem TVA, não tem internet(só discada e agora está chegando via rádio), não tem nada11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sci Fi Channel no Brasil

Canal especializado em ficção e fantasia será exibido no país

13/03/2007Érico Borgo

Aqui no Omelete toda hora falamos do Sci Fi Channel,

canal lançado em 1992 nos Estados Unidos e especializado em universos

de ficção, magia, sobrenatural e fantasia em geral. Suas produções

geralmente chegam por aqui em DVD ou em outros canais, mas isso deve

mudar com a entrada do canal na América Latina a partir de 1º de abril.

“Temos muita satisfação em apresentar o Sci Fi, um canal

mundialmente reconhecido e que já se destaca entre os 10 Mais em

mercados muito competitivos, entre eles o norte-americano e o

canadense, além de países como a Inglaterra, Alemanha, Espanha, França

e Austrália. Devido à grande aceitação e expectativa que existe na

região, confiamos no sucesso do canal”, comenta Steve Patscheck, diretor-geral da NBC Universal Global Networks na América Latina, em release de imprensa.

A partir de 1º de abril, os assinantes da Directv Panamericana

passam a receber o sinal do Sci Fi. Os acordos no Brasil serão

anunciados em breve.

Entre as atrações do canal, séries e filmes originais como Eureka, Dresden Files, Ghost Hunters, The Outer Limits, Stargate SG1 e Star Trek: Next Generation, entre outras.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

É, mas agora eles encontraram uma forma de roubar o cliente. Como se já não bastasse aqueles pacotes leoninos (quem ninguém podia ter opção alguma) os canais HBO não vêm mais em pacotes separados ou seja, tudo para o cliente achar que não vale a pena tirá-los e continuar pagando mais pelo pacote completo... 07 

No SAC me informaram que até Julho tudo se normaliza... enquanto isso a bagaceira continua: Legendas atrasadas (quando existem), som desregulado (para cada canal o volume muda) imagem alternando entre passável e muito ruim...
Link to comment
Share on other sites

 

Sim, é o cúmulo você não poder ter HBO sem ter os canais Telecine (e muito menos ter que aturar canais que você não vê dentre os da HBO, como o HBO Family, por exemplo). 07 Conclusão: tirei TODOS, e investi no pay per view do futebol..ficou muito mais barato. 

Mr. Scofield2007-03-19 19:27:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, pra mim não compensa ficar sem esses canais.

A fusão foi muito bem-vinda, por mim, já que com ela ganhei os canais Telecine que são muito melhores do que os HBO. Eu não entendo a programação da rede HBO. Dividido em três canais (HBO, Plus e Family) não há uma "regra" que define o tipo de filme que cada exibe; é uma mistura de filmes recentes, antigos, infantis, shows... Sem contar na repetição (não aguento mais ver aquele "Vientos da Água" na programação). O que quase compensa esse pacote são os canais Cinemax, embora eu deva dizer que só o Telecine Cult vale por todos os Cinemax.

Além da Rede Telecine veio o restante dos canais Globosat, como o GNT, o Multishow e os SPORTV que são ótimos.

Um canal que é indispensável para os cinéfilos é o TCM (que veio com a adição). Juntamente com o Telecine Cult, que tem um lado da programação mais voltada pro cinema mundial, o TCM se encarrega só dos clássicos Hollywoodianos, pegando desde a época de ouro até os anos 70, o problema é que os filmes são, em sua maioria, dublados e ás vezes a dublagem é extremamente amadora.

Além desses, ganhei os canais FX, National Geographic, TV Rá Tim Bum, MTV Hits, Golf Channel...

 

Por fim, com os canais da Sky e atendimento da DirecTV a gente só tem a ganhar.
Link to comment
Share on other sites

G4mbit, na verdade, com o tempo perceberá que TODOS os canais de filmes são extremamente repetitivos, seja HBO, TNT, Telecine ou qualquer outro. Como eu já era assinante da Sky, já tinha todos os canais que você citou...os canais globosat são realmente muito bons e o TCM (esse sim novo pra mim) seria espetacular se não fosse dublado (embora a dublagem na roupagem "antiga" que o canal proporciona seja muito melhor que as atuais). Assista também ao ótimo A&E Mundo que às vezes passa filmes muito bons (embora não seja um canal especializado). O Telecine Cult é o único que me faz balançar por ter tirado os canais, mas..na verdade, não tenho muito tempo de aproveitar...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, concordo que todos são repetitivos, mas os canais Telecine repetem menos do que os HBO. E enquanto os da HBO só têm estréias nos sábados, o Telecine Premium traz filmes novos durante a semana. Sem contar com os vários Festivais do Telecine Cult (atualmente, num sobre Werner Herzog).

Sempre estou de olho no A&E também. Outro canal que costuma passar filmes temáticos.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Tô me ferrando com a sky+directv. Minhjas faturas estão vindo cada vez comvalores mais altos, apesar de comprar poucas coisas no pay-per-view. No último mês o valor chegou a absurdos R$280,00! Liguei para o sac e me passaram uma explicação que não consegui entender. estou revoltado! ameacei tirar e acabaram me dando um desconto de 30%. isso equivale a 6 meses. Quero mesmo ver no que vai dá.

 

Em relação a imagem, não houve nenhuma alteração em minha casa. nPOrém, basta cair uma neblina para o sinal cair. Quer dizer, se tá chuvendo a pessoa quer ficar em casa assistindo tv e não pode. è de lascarQ
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SKY, O MARTÍRIO DE UM ASSINANTE - PARTE I

 

Bom, pessoal, olhei todas as msgs deste tópico e não encontrei ninguém passando pelo mesmo problema que estou passando, então aí vai o meu caso pra ver se alguém tem alguma idéia de como posso resolvê-lo...

 

Era assinante DirecTV há quase 4 anos e estava satisfeitíssimo com o serviço, principalmente no que diz respeito ao atendimento ao assinante. 

 

A partir de 6 de março, comecei a receber a mensagem "procurando sinal do satélite".  Liguei pra eles e me disseram que eu PRECISAVA fazer a "atualização" do equipamento.  Muito bem, sem saída, fiz a solicitação do serviço, já que não envolveria qualquer custo adicional.  Foi assim que começou o martírio...

 

Na primeira visita, em 17/03, o técnico não tinha o LNB para substituir e a empresa (HOT LINE ENTERTAINMENT) agendou nova visita para 26/03 (segunda-feira) a seu bel-prazer (detalhe: sabendo que só há alguém em casa aos sábados).  Conseqüência: não houve nova visita!

 

Liguei reclamando e agendaram uma nova visita para 31/03 (sábado).  O técnico não apareceu e, novamente, a seu bel-prazer, a HOT LINE ENTERTAINMENT/SKY reagendou a visita para 2/04 (outra segunda-feira, sabendo, repito, que só há alguém em casa nos sábados!).

 

Di novu 11, liguei reclamando e marcaram a nova visita para 21/04 (sábado)!  Como era feriado e como se tornou costume, a seu bel-prazer a HOT LINE ENTERTAINMENT/SKY mudou a data para 20/04 (uma sexta-feira!).  A diferença é que, dessa vez, acessei o site no dia seguinte para me certificar da data da visita e vi que eles tinham mudado a data sem me consultar!

 

Liguei novamente reclamando e reagendaram pra hoje, 28/04, e, FINALMENTE, fizeram a substituição dos decodificadores, do LNB e redirecionaram a antena do prédio.  Aqui é mais que interessante dizer que tenho ponto adicional e o segundo decodificador não veio habilitado!!!  Em outras palavras, só o ponto principal está funcionando nesse momento!

 

Para concluir essa primeira parte, quero deixar a seguinte pergunta:

Alguém, por aqui, já passou por algo semelhante?  Principalmente no que diz respeito a ser assinante DirecTV, começar a receber a mensagem "procurando sinal do satélite" e se ver obrigado(a) a migrar para a Sky?

 

<continua>
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SKY, O MARTÍRIO DE UM ASSINANTE - PARTE II

Não sendo tudo isso suficiente, no início desse mês recebi a cobrança como se tudo estivesse funcionando normalmente!

 

Liguei pra eles reclamando e a atendente disse que "estaria fazendo" o estorno do valor.  Fiquei tranqüilo!

 

Anteontem, 26/04, recebi no meu celular um torpedo dizendo, ipsis litteris, o seguinte: "A SKY enviou pelo correio uma comunicacao importante para você. Duvida, ligue para 4004-1001".  Liguei e, SUPRESA: eles estavam novamente me cobrando pelo serviço não oferecido!!!

Não preciso dizer que fiquei muito pau da vida!!! 3d09

A atendente me traqüilizou dizendo que eu deveria desconsiderar, me orientando a ligar novamente assim que o equipamento fosse instalado e o serviço restabelecido.

 

Hoje, 28/04, após ter o ponto principal funcionando, liguei para comunicar o fato e "passar a régua" no assunto, mas quase caí para trás quando a atendente me informou, com grande eloqüência, que eu tinha que pagar o valor "em atraso" (de um serviço que não recebi), pois durante esse período eu continuei recebendo a programação da DirecTV, o que não é verdade!!!

 

É importante lembrar que eu só migrei para a SKY porque, repentinamente, comecei a receber a mensagem "procurando sinal" (tal qual acontecia em dias de chuva mais pesada)!!!

 

Para concluir a segunda parte dessa minha novela, gostaria de saber o seguinte:

Algum assinante da DirecTV teve problema semelhante, digo, de migrar para a SKY, não em virtude de qualquer aviso prévio (como havia sido prometido), mas por causa de "perda de sinal"?

<continua>
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SKY, O MARTÍRIO DE UM ASSINANTE - FINAL

Depois de tudo que tenho passado com a SKY, sinto saudade da DirecTV, que tinha um serviço de atendimento ao cliente impecável, com atendentes muito bem treinados e , acima de tudo, supervisionados por gente de indiscutível competência.  Lembro que quando solicitei o ponto adicional, tive problemas com a má vontade dos técnicos em passar um cabo na tubulação do apartamento... esperei eles virarem as costas e eu mesmo instalei o tal cabo, liguei para o SAC informando o ocorrido e, em menos de 24 horas, recebi a visita não só dos mesmíssimos técnicos, mas também de um SUPERVISOR!

 

Por tudo que tenho lido na Net, parece que o serviço da SKY sempre foi nivelado por baixo e fica aqui a pergunta:

POR QUE, EM VEZ DE ADOTAREM O PADRÃO DIRECTV, MUDARAM PARA ESSA COISA DESORGANIZADA, COM PESSOAL SEM TREINAMENTO ADEQUADO, SEM QUALQUER SUPERVISÃO, QUE É A SKY?
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pedi para desligar o sinal, mais uma vez, o lance das cobranças indevidas, como o colega aí acima já não aguento mais (E amigo, cuidado com esse desconto no fim de tudo você verá que ele não significa nada).

 

 

 

Descobri (ou melhor fui informado) que pagamos adiantado, ou seja, pagamos o serviço antes de usá-lo. Estou pensando em instalar o combo da NET. Alguém aí instalou e pode me dizer se vale à pena?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa.

 

Tive um problema semelhante aqui em Recife.

 

O sinal saiu do ar e a mensagem "Procurando sinal do satélite" aparecia na tela. Entrei em contato com a Sky e solicitei uma visita técnica que não veio. Entrei em contato novamente e remarquei para uma sexta-feira uma outra visita técnica. Algum técnico foi em minha residência no dia anterior à marcada, mexeu, trocou o receptor pelo novo, não resolveu nada, e foi embora sem dar explicações ( Eu não estava presente ).

 

Entrei em contato novamente com a Sky e me disseram por telefone que eu teria que migrar para algum plano da Sky. De imediato recusei pois fora dito antes da fusão que quem não quisesse mudar de plano não precisaria, além disso, eu teria um aumento de 35% na minha assinatura PERDENDO 10 CANAIS HBO AINDA ( sem comentários ).

 

Resultado, reclamei no site da Anatel que me deu 5 dias úteis para que a Sky resolvesse meu problema. No último dia útil alguem da Sky de São Paulo me informando que foi relatado a Anatel que iriam restabelecer meu sinal e abonar o tempo que fiquei sem ele. Concordei e dei baixa na reclamação.

 

Neste mesmo dia tive meu sinal restabelecido exatamente como meu plano anterior. Pago R$ 95 com o pacote completo da HBO.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rio, 18 de maio de 2007 - O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor.

(DPDC) aplicou hoje uma multa de R$ 854.255,55 a empresa de TV por assinatura

Directv (Galaxy do Brasil Ltda) por mudar o serviço de atendimento telefônico ao

assinante, que deixou de ser gratuito e passou a ser pago. A mudança só poderia

ocorrer ao final dos contratos por representar um ônus que não estava previsto

inicialmente na contratação do serviço.

 

A Directv passou seu serviço de suporte ao assinante de um número com prefixo

0800 (gratuito) para 0300 (cobrado), o que não estava previsto nos contratos de

milhares de assinantes. Essa prática foi considerada pelo DPDC como abusiva e

sem justa causa. A empresa se justificou afirmando que a mudança ocorreu apenas

para as ligações originadas de fora do estado de São Paulo, onde é sediada.

 

O DPDC também abriu processo administrativo pelo mesmo motivo contra a Net Sat

Serviços Ltda, que também presta serviço de TV por assinatura em todo o país.

Notificada, a empresa alegou que disponibilizou números de chamadas locais para

os assinantes dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Para as demais regiões

do país, a empresa alegou que possui outras formas de comunicação, como

mensagens eletrônicas e guias eletrônicos de programação.

 

A Net Sat afirmou ainda, que a mudança foi precedida por uma ampla campanha de

divulgação da troca de número para os assinantes e dos custos das ligações que

passariam a ser cobradas. A empresa afirmou que a manutenção do serviço gratuito

era bastante onerosa e muitas vezes o consumidor usava o serviço de forma

inadequada, além de receber trotes e ligações de pessoas que não são seus

clientes.

 

 

Da Redação / Agência Leiaectv é multada em R$ 854 mil 54 mil othons2007-05-18 22:09:43

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...