Jump to content
Forum Cinema em Cena

NET e Sky: O Céu e o Inferno da Tv Paga


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bem, eu uso NET

mas já ouvi, antes do fórum do cinema em cena, muitas coisas ruins sobre a SKY

Tenho NET há algum tempo e estou satisfeito.

Reconheço que tem, de vez em quando, seus problemas como toda prestadora de serviço, mas a melhor que tenho até hoje.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Alguém tem HDMax da Net instalado? É melhor do que a Sky Digital (medo)?

 

O atendimento da Net é surreal. Tenho o combo deles e pretendo (ou pretendia) adquirir o HDMax ao entrar no site (navegação complicada até dizer chega) me deparo com um banner indicando que o HDMax custa 119,00 quando clico lá sou direcionado para uma página que me dá a opção de montar uma grade de programação com os três serviços (net+tv+telefone), daí faço a combinação que me agrada, o total é de R$ 139,90 mensais com a taxa de instalação de 60,00.

 

Achando tudo meio confuso ligo para a operadora para fazer a compra por telefone. A mocinha que me atendeu fez a mesma simulação e chegou a um valor de 199,90... 09 Expliquei a ela que os valores divergiam e tal... e ela irredutível: "só trabalhamos com HDMax à partir deste valor senhor" e pt saudações... fiquei confuso. Como larguei a Sky há batante tempo (é só ver o início do tópico) queria saber de quem já teve os dois serviços qual opção seria a menos pior... 06

 

 
Nacka2009-10-18 18:23:54
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Bem' date=' eu uso NET

mas já ouvi, antes do fórum do cinema em cena, muitas coisas ruins sobre a SKY

Tenho NET há algum tempo e estou satisfeito.

Reconheço que tem, de vez em quando, seus problemas como toda prestadora de serviço, mas a melhor que tenho até hoje.
[/quote']

 

Tenho Sky em minha casa, com pacote de canais HD... E estou deveras satisfeito...
Link to comment
Share on other sites

Nacka' date=' consegui uma promoção num pacote da net que com mais 20 reais em cima no pacote anterior, ganhei 5 canais HD. Não posso dizer qual é o melhor, mas esse da NET é absurdo de bom. Pode colocar que vc, como um bom admirador de alta tecnologia em audio/video, não vai se arrepender.[/quote']

 

Você tem o combo? Diga aí em detalhes o caminho das pedras... 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nacka' date=' consegui uma promoção num pacote da net que com mais 20 reais em cima no pacote anterior, ganhei 5 canais HD. Não posso dizer qual é o melhor, mas esse da NET é absurdo de bom. Pode colocar que vc, como um bom admirador de alta tecnologia em audio/video, não vai se arrepender.[/quote']

 

Você tem o combo? Diga aí em detalhes o caminho das pedras... 06

 

 

Sim. Tenho Net Fone + Virtua 3MB + Net HD Max (pacote mais simples) Os canais do HD Max são: Globosat HD(Pega um pouco da promação de cada um dos canais Globosat) , EPTV (Globo Campinas), RedeTV de SP, Band de SP, Multishow HD (Programação diferente do canal comum, normalmente com mais shows), NetGeo+Fox (Também uma mistura entre os dois canais.) e como o sinal vai atraves de um cabo HDMI, notei um pequena melhora em relação ao sinal digital.

Tem o pacote com Telecine e o HBO. O segundo ficou uns 10 dias no ar depois saiu, mas tive tempo de ver Batmam Caveleiros da Trevas em HD den e digo que não perde muito para o Blueray.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • Members

      A Sky definitivamente não vai com a minha cara 09...hj ela simplesmente trocou meu pacote sem minha autorização, mudou p o Combo Super HDTV, com todos os canais, inclusive os canais HD...nem sei o q faço agora, não sei se ligo p eles ou se espero vir a fatura p ligar puto da vida falando q não autorizei merda nenhuma! Olha, todo mês eles aprontam alguma, tô quase esperando vir a fatura p armar um barraco!! 11

 

      Aliás, vi agora e não foi só isso q eles fizeram não...pelo 2º mês consecutivo trocaram a forma de pagamento, q estava em cartão de crédito, mais uma vez sem aviso prévio. Mês passado já fizeram isso e eu tive q implorar p a mulher no chat, depois de 1 hora e bater o telefone 2 vezes na minha cara, p poder fazer o pagamento! A minha fatura era p ser cobrada no cartão hj, mas olhei lá e já vi q mudaram p boleto de novo....ahhh, Sky, vai se ferrar!! 11

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A imagem da Sky não é tão ruim, não. E não é esse negócio de "em tv de tubo é bom e em tv de lcd é ruim". Na minha tv, quando eu tinha sky (já que agora não tenho) a imagem não ficava necessariamente boas, mas ficava bem assistível. Em outras tvs a imagem oscilava bastante e em outras era sempre boa. Agora, um dos milagres que vi foi um vídeo de uma pessoa conseguindo o Sky Digital ficar com boa imagem, uma vez que ele possui entrada AV, a pior entrada para tvs HDs (deve ter sido algo passageiro, que nem acontece às vezes comigo.).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho Sky e gosto muito' date=' apesar de não ter os canais Telecine nem HBO de filmes [img']smileys/04.gif" align="middle" alt="04" />smileys/04.gif" align="middle" alt="04" />

 

Só os consagrados como FOX, AXN, Warner, etc.

 

 

 

Mas acho muito bom. smileys/01.gif" align="middle" alt="01" />

 

 

 

 

 

 

Realmente, hoje em dia o pessoal se contenta com qualquer merda... É por causa de pessoas como essa Van que o mundo não vai pra frente, acham que estamos satisfeitos, e não apenas deixam como está, como também oferecem um serviço precário.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tinha a NET, que virou JET e foi encolhendo na minha cidade até talvez deixar de existir. Eu cancelei antes.

 

A dublagem se alastrando, filmes se repetindo muito, a imagem dos filmes cortada pra se adaptar ao formato 4x3 (o Telecine Cult mantinha o formato de tela original, mas eu não sei se era sempre assim), quase todo o espaço dos filmes ocupado por produções comerciais, séries estreando com um atraso muito grande em relação aos Estados Unidos (o que hoje não seria problema pra mim, porque dificilmente eu resolvo acompanhar uma série).

 

E a gente precisa aceitar um pacote pronto, sempre com canais indesejados. Perdi o gosto por assistir TV, paga ou aberta. A minha fica desligada todo o tempo, exceto quando vejo um filme em DVD, e estou muito bem assim. Não tenho a menor vontade procurar algum serviço de TV paga.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

    Aprendi q se vc quiser q a Sky resolva seu problema é só xingar muito no twitter...é a única maneira de se fazer ouvido, por incrivel q pareça. 1 semana ligando p tentar resolver o problema e nada...perdi a paciência, reclamei no twitter p o perfil da Sky (@SkyBrasil), algumas horas depois recebi um telefonema garantindo a resolução do meu problema, e o melhor, sem precisar passar número de CPF, confirmar endereço, telefone, tamanho do rabo, e o escambau 06. Como diria um cliente meu no banco: "Isso é Brasil mesmo, por isso q eu vou p Manduri!"

 

PS: Manduri é uma cidade de 3 mil habitantes no interiorrrrrr de São Paulo, próximo a Piraju, Ourinhos e Avaré. Na cabeça desse cliente Manduri é um país. Vai por mim, não é 0606

 

Bauer2011-03-29 00:47:18

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Acho que no caso do Bauer não é troca de pacote, é mais joguinho de marketing, por aqui é a mesma coisa, não assinamos os canais HBO e nem Telecine, as vezes a transmissão é aberta em dias estrategicos, tipo dia das mães e fica durante uma semana, porque o pessoal fica em casa, ai vê no meu caso um filme legal na HBO e tal, você se acostuma e tal, ai quanto menos você espera, sai do ar hahahaha, é como colocar uma isca na vara de pescar e ficar provocando o peixe sem ele pegar, ai você tira a isca e o peixe fica na vontade, ai estes porras esperam que a gente fique animado e assine os pacotes 06.gif

 

 

 

Agora imagina isso em milhares de lares, a chance de pelo menos um cliente se animar é muita..., bando de babacas...   Angellus Lestat2011-11-10 01:27:33

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 8 years later...
  • 2 years later...
  • Members
On 3/7/2011 at 9:24 AM, Lucy in the Sky said:

Eu tinha a NET, que virou JET e foi encolhendo na minha cidade até talvez deixar de existir. Eu cancelei antes.

 

A dublagem se alastrando, filmes se repetindo muito, a imagem dos filmes cortada pra se adaptar ao formato 4x3 (o Telecine Cult mantinha o formato de tela original, mas eu não sei se era sempre assim), quase todo o espaço dos filmes ocupado por produções comerciais, séries estreando com um atraso muito grande em relação aos Estados Unidos (o que hoje não seria problema pra mim, porque dificilmente eu resolvo acompanhar uma série).

 

E a gente precisa aceitar um pacote pronto, sempre com canais indesejados. Perdi o gosto por assistir TV, paga ou aberta. A minha fica desligada todo o tempo, exceto quando vejo um filme em DVD, e estou muito bem assim. Não tenho a menor vontade procurar algum serviço de TV paga.

 

Ok, mas quando isso passou a acontecer? Porque em 2007 a Fox já tinha mudado de legendado pra dublado mas em 2008 ainda tinha gente no fórum fazendo piada e dizendo que TV a cabo era coisa de rico. Isso aí tá parecendo a morte do latim, todo mundo diz que aconteceu mas ninguém sabe dizer quando aconteceu. Sem falar que desde o começo o canal com mais audiência era a TNT que sempre foi dublado. Então se decidam: A TV a cabo sempre teve tendência à dublagem ou essa tendência só surgiu agora com a existência de outras classes?  Aliás, vou aproveitar e falar outras opiniões sobre o tema:

*Apesar de que eu nem ligo pra o que aconteceu em 2007 pois só passei a ter TV a cabo em 2008. Se não tivesse lido notícias nem teria sabido que a Fox tinha passado de legendado pra dublado, mesmo tendo outras opções depois. Aliás, eu lembro de ter lido em uma página do Orkut dizendo que boa parte das séries do FX eram dubladas e os filmes também. Acabei questionando essa pessoa pois não era isso que eu tinha visto em relação aos filmes. Mas supondo que ela estivesse realmente falando a verdade, então teríamos uma situação onde metade da programação era dublada e a outra legendada, depois passou a ser quase toda legendado, e depois passou a ser quase toda dublada, pelo menos até implantarem as 2 opções. Enfim, sei lá.

*Alguns dizem que os dubladores não têm o mesmo talento vocal dos atores, mas mesmo que tivessem, ainda assim não valeria nada pois não seria uma atuação. Talvez por isso eles não tentem superá-los, pois não faria diferença mesmo se conseguissem.

*Houve um tempo onde eu me interessava por certos filmes, mas não queria admitir que iria os assistir, então resolvia assistir da pior maneira possível, só pra poder dizer que não vi. Isso incluía: 1-ver numa tela pequena do player do arquivo de vídeo ao invés de tela cheia; 2-ficar com a seta do mouse sempre aparecendo na tela; 3-com a tela pequena, ficar aumentando e diminuindo ela ou ficar a movimentando de um lado pro outro, dependendo do que achar melhor; 4-ficar desaparecendo e reaparecendo com a imagem em movimento. Tá, mas o que isso tem a ver com o assunto? Tem a ver que com os itens 3 e 4 ficava ainda mais difícil ler legendas. Se pra algumas pessoas já é difícil ler legendas do jeito normal, imagina desse jeito. Ainda bem que eu não tava assistindo de verdade mesmo. Ou será que tava? Não, não tava não... Detalhe que se eu pudesse escolher entre as 2 opções, escolheria dublado, já que tecnicamente não estava assistindo mesmo, então não faria sentido supostamente se esforçar com algo que você nem tava assistindo de verdade.

*E aquele tópico sobre o Sony Channel que o Jailcante postou na sessão de TV paga? Caramba, fiquei chocado com ele, mas algum tempo depois eu nem lembrava mais disso, kkkkk... Inclusive nem sei se isso aí realmente aconteceu. Bom, que eu me lembre em 2015 as legendas ainda eram fixas, então a idéia de agradar os 2 lados ainda não funcionava tão bem. E em 2013 um número um pouco maior de séries passou a ser dublada em relação ao início do canal, além de todos os filmes serem dublados, mesmas coisas que tinham acontecido com o canal AXN. Eu sei disso porque um dos filmes exibidos foi A Rede Social que só seria liberado nesse tipo de canal nesse ano. Então não lembro de terem dublado tudo não, só se fizeram isso e mudaram de ideia depois. Enfim, sei lá também.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...