Jump to content
Forum Cinema em Cena

NET e Sky: O Céu e o Inferno da Tv Paga


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu já assisti muito as duas. Agora, o meu pai tem SKY e cada uma tem suas vantagens. Eu acho que as exclusividades são melhores na SKy. Vejamos:

Vantagens SKY:

Canal E! (Tudo sobre o mundo das celebridades - programas legendados e atuais. Canal exclusivo da SKY)

Rede Telecine (A rede conta com 5 canais de filmes divididos por gênero: Premium - filmes novos, Action - filmes de ação e cine privê, Emotion - filmes de drama e comédia, Pipoca - filmes diversos dublados, Classic - filmes antigos)

FX (Sub canal da FOX com programas variados - seriados, corridas, futebol, programas calientes. Canal exclusivo da SKY)

Canais de Música (Tem vários canais de áudio e de rádio para escutar pela TV)

Per pay view de filmes (Sempre com filmes lançamentos e não raro com descontos para acesso. Os filmes, na maioria, tem opção widescreen, som dolby digital 5.1. Ex: Você pode ver toda a triologia do senhor do anéis por 8 reais)

History Channel (Canal com documentários sobre história. Canal exclusivo SKY)

Informações na Tela (no momento que vc acessa um canal aparece uma caixa com informações sobre o programa que está passando. E, se for filme, tem mais detalhes como sinopse, atores e ano da produção)

 

Agora quem conheça a fundo da DIREctv pode ti ajudar a mostrar as vantagens dessa operadorasmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu já assisti muito as duas. Agora' date=' o meu pai tem

SKY e cada uma tem suas vantagens. Eu acho que as exclusividades são

melhores na SKy. Vejamos:

Vantagens SKY:

Canal E! (Tudo sobre o mundo das celebridades - programas legendados e atuais. Canal exclusivo da SKY)

Rede Telecine (A rede conta

com 5 canais de filmes divididos por gênero: Premium - filmes

novos, Action - filmes de ação e cine privê, Emotion - filmes de

drama e comédia, Pipoca - filmes diversos dublados, Classic - filmes

antigos)

FX (Sub canal da FOX com programas variados - seriados, corridas, futebol, programas calientes. Canal exclusivo da SKY)

Canais de Música (Tem vários canais de áudio e de rádio para escutar pela TV)

Per pay view de filmes (Sempre

com filmes lançamentos e não raro com descontos para acesso. Os filmes,

na maioria, tem opção widescreen, som dolby digital 5.1. Ex: Você pode

ver toda a triologia do senhor do anéis por 8 reais)

History Channel (Canal com documentários sobre história. Canal exclusivo SKY)

Informações na Tela (no

momento que vc acessa um canal aparece uma caixa com informações sobre

o programa que está passando. E, se for filme, tem mais detalhes como

sinopse, atores e ano da produção)

 

Agora quem conheça a fundo da DIREctv pode ti ajudar a mostrar as vantagens dessa operadorasmiley2.gif

[/quote']

 

 

 

As únicas coisas que não tem na Directv é a Rede Telecine (a qualidade de

som e imagem eu não gosto), e FX...o resto a Directv possui sim.

 

Agora eu não sei a programação da Sky para poder comparar...

 

Conan o bárbaro38362.6795023148

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já assisti muito as duas. Agora' date=' o meu pai tem SKY e cada uma tem suas vantagens. Eu acho que as exclusividades são melhores na SKy. Vejamos:

Vantagens SKY:

Canal E! (Tudo sobre o mundo das celebridades - programas legendados e atuais. Canal exclusivo da SKY)

Rede Telecine (A rede conta com 5 canais de filmes divididos por gênero: Premium - filmes novos, Action - filmes de ação e cine privê, Emotion - filmes de drama e comédia, Pipoca - filmes diversos dublados, Classic - filmes antigos)

FX (Sub canal da FOX com programas variados - seriados, corridas, futebol, programas calientes. Canal exclusivo da SKY)

Canais de Música (Tem vários canais de áudio e de rádio para escutar pela TV)

Per pay view de filmes (Sempre com filmes lançamentos e não raro com descontos para acesso. Os filmes, na maioria, tem opção widescreen, som dolby digital 5.1. Ex: Você pode ver toda a triologia do senhor do anéis por 8 reais)

History Channel (Canal com documentários sobre história. Canal exclusivo SKY)

Informações na Tela (no momento que vc acessa um canal aparece uma caixa com informações sobre o programa que está passando. E, se for filme, tem mais detalhes como sinopse, atores e ano da produção)

 

Agora quem conheça a fundo da DIREctv pode ti ajudar a mostrar as vantagens dessa operadorasmiley2.gif

[/quote']
A DirecTV tem tdo isso, menos a rede Telecine(a falta dela é compensada pela HBO/Cinemax), e os Fox(esses sim fazem falta)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem um tópico parecido com esse...mas lá ele pergunta qual tv paga vc tem...aki eu quero saber qual é melhor!!

Eu pretendo assinar uma das duas....e assinarei...qual ganhar essa enquete!!


aah.gifTu não tem opinião própria nem para isso?aah.gif

 

Em um tempo em que o brasileiro está em uma situacao financeira péssima...vc eu naum sei...mas eu preferio gastar o suado dinheiro na MELHOR..e como eu naum tenho a mínima experiencia nisso..eu peso uma RECOMENDACAO!!

vc nunca pediu recomendacoes ao contratar um empregada...a ir em um hotel na praia...a alugar um apartamento?? axo q qualquer pessoa normal faz!!

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho Directv e vou falar sobre um aspecto que é pouco considerado na hora das pessoas procurarem  um canal de tv por assinatura: O atendimento ao cliente. O da Directv é péssimo. Eles fizeram uma cobrança indevida na minha conta (o pagamento dá mensalidade é feito por débito em conta corrente) de 437,00 smiley3.gif E ao fazer contato com o SAC fui informado que o dinheiro seria ressarcido a mim dentro de 10 a 15 dias úteis! 22 dias depois eles estornaram uma parte do dinheiro e fui informado que o restante seria devolvido mas obdecendo aquele prazo rídiculo de 10 a 15 dias úteis e ontem, dez dias depois disso fui informado que o dinheiro não será mais devolvido e que houve um erro de comunicação. Resultado, segunda-feira entrarei com uma ação no Procon e só não desabilito o sinal porque teria que pagar pela instalação do equipamento.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

A melhor sem dúvida é a directv detalhe o canal E! existe a anos na directv, detalhes de filmes tb e o sac nada a reclamar pois a cada cobrança indevida era logo resolvido e em tempo recorde ja sou assinante a 5 anos e não me arrependo além do mais tem muito mais canais e canais de músicas são show tem 34 e 4 rádios. Na directv latina ja entrou os canais fox aqui só se a bobo deixar. Mas sem duviada é a melhor programação e a melhor imagem além do melhor som está sempre ligado no meu som e é como cd e imagem de dvd.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


As únicas coisas que não tem na Directv é a Rede Telecine (a qualidade de som e imagem eu não gosto)' date=' e FX...o resto a Directv possui sim.
Agora eu não sei a programação da Sky para poder comparar...
[/quote']

Não sabia que a Directv tinha GNT, Multishow, Globo News, Universal, Canal Brasil, os dois Sportv, Campeonato Brasileiro, Combate/Pride... será que tem mesmo? smiley17.gif

Eu fiz uma pesquisa A FUNDO das operadoras e seus canais ano passado, e optei pela Sky. Elas se igualam em programação internacional, mas a Sky é infinitamente superior em programação nacional, devido A Globosat e seus canais, inexistentes na Directv.

Acho que a única coisa que peita a Sky/Globosat e todo o seu conteúdo nacional são os HBOs... isso que os Telecines também são ótimos. Tem que fazer MUITA questão de HBO para deixar a Sky de lado.

A defesa que a maioria do pessoal faz a favor da Directv é por ter ela. Suas famílias optaram pelo mais "barato". Lembra muito a discussão Athlon vs Pentium isso smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

COLEGA NADA A VER Ò, VC SABIA QUE A DIRECTV TEM A MAIOR OFERTAS DE CANAIS DE FILMES DO MERCADO EM HDTV SÃO ELES (MULTIPREMIER, HALLMARK, TNT, MGM, EUROCHANNEL, HBO,HBO ESTRELA, HBO PLUS, HBO FAMILY, CINEMAX, MAXPRIME, PRIME ESTRELA, PLUS ESTRELA , FAMILY ESTRELA) ALÉM DOS CANAIS QUE LÁ NA SKY ELES DIZEM QUE SÃO DE FILMES TAIS COMO (AXN, UNIVERSAL CHANNEL, WARNER CHANNEL) E SEM CONTAR QUE TEM A MAIOR OFERTA DE CANAIS DE DESENHOS TAIS COMO (CARTOON, JETIX, DISNEY, NICKLODEON, CLASE, DISCOVERY KIDS) E EM TERMOS DE SÉRIES TEM UM CANAL SÓ DE SÉRIES ANTIGAS (RETRO) E CLARO TEM O (SONY) COM OS SUCESSOS RECENTES. CANIS ABERTOS TEMOS QUASE TODOS  E COM A MELHOR QUALIDADE DE SOM E IMAGEM QUE SEM DÚVIDA A SKY NÃO TEM É TANTO QUE SE CASO OCORRER A TAL FUSÃO AQUI NO BRASIL ELES PRETENDEM USAR O SATÉLITE DA DIRECTV PARA MELHORAR A QUALIDADE DO SOM E DA IMAGEM DELES QUE USAM UM SATÉLITE VAGABUNDO QUE CIRCUNDA O NOSSO TERRITÓRIO (BRASIL), QUANTO A OFERTA DE CANAIS INTERNACIONAIS A DIRECTV POSSUI O MESMO NUMERO DE CANAIS DA SKY PORÉM ELES TEM SIC E A DIRECTV RTP AMBAS PORTUGUESAS. A DIFERENÇA DA SKY EM MATÉRIA DE FILMES É QUE ELA POSSUI A REDE TELECINE  E A REDE TELECINE POSSUI CONTRATOS COM OS ESTÚDIOS (FOX, DREAMWORKS E NÃO POSSUI NENHUM CONTRATO COM A WARNER A MAIOR DO SEGMENTO QUE POR SINAL É DONA DA HBO QUE NÃO POSSUI CONTRATO COM ESTES DOIS ESTÚDIOS CITADOS MAS TEM A DISNEY, PARAMOUNT, WARNER, MGM E SONY PICTURES  ENTÃO VEJA A DIFERENÇA COLEGA. A SKY SÓ É BOA EM ESPORTES SÓ POR CAUSA DOS CANAIS GLOBOSAT,  E SÓ PARA TE DIZER SE VC NÃO SABE OS CANAIS DA SKY LATINA JÁ PEGA NA DIRECTV LATINA TAMBÉM JÁ QUE A DIRECTV É A ÚNICA A ESTAR PRESENTE EM TODA A AMÉRICA LATINA E CARIBE VALEU (PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTE O SITE (WWW.DIRECTVLA.COM) OU O (WWW.DIRECTV.COM.BR) E CONSULTA O WWW.SKY.COM.MX   E VEJA AS DIFERENÇAS.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

COLEGA NADA A VER Ò' date=' VC SABIA QUE A DIRECTV TEM A MAIOR OFERTAS DE CANAIS DE FILMES DO MERCADO EM HDTV SÃO ELES (MULTIPREMIER, HALLMARK, TNT, MGM, EUROCHANNEL, HBO,HBO ESTRELA, HBO PLUS, HBO FAMILY, CINEMAX, MAXPRIME, PRIME ESTRELA, PLUS ESTRELA , FAMILY ESTRELA) ALÉM DOS CANAIS QUE LÁ NA SKY ELES DIZEM QUE SÃO DE FILMES TAIS COMO (AXN, UNIVERSAL CHANNEL, WARNER CHANNEL) E SEM CONTAR QUE TEM A MAIOR OFERTA DE CANAIS DE DESENHOS TAIS COMO (CARTOON, JETIX, DISNEY, NICKLODEON, CLASE, DISCOVERY KIDS) E EM TERMOS DE SÉRIES TEM UM CANAL SÓ DE SÉRIES ANTIGAS (RETRO) E CLARO TEM O (SONY) COM OS SUCESSOS RECENTES. CANIS ABERTOS TEMOS QUASE TODOS  E COM A MELHOR QUALIDADE DE SOM E IMAGEM QUE SEM DÚVIDA A SKY NÃO TEM É TANTO QUE SE CASO OCORRER A TAL FUSÃO AQUI NO BRASIL ELES PRETENDEM USAR O SATÉLITE DA DIRECTV PARA MELHORAR A QUALIDADE DO SOM E DA IMAGEM DELES QUE USAM UM SATÉLITE VAGABUNDO QUE CIRCUNDA O NOSSO TERRITÓRIO (BRASIL), QUANTO A OFERTA DE CANAIS INTERNACIONAIS A DIRECTV POSSUI O MESMO NUMERO DE CANAIS DA SKY PORÉM ELES TEM SIC E A DIRECTV RTP AMBAS PORTUGUESAS. A DIFERENÇA DA SKY EM MATÉRIA DE FILMES É QUE ELA POSSUI A REDE TELECINE  E A REDE TELECINE POSSUI CONTRATOS COM OS ESTÚDIOS (FOX, DREAMWORKS E NÃO POSSUI NENHUM CONTRATO COM A WARNER A MAIOR DO SEGMENTO QUE POR SINAL É DONA DA HBO QUE NÃO POSSUI CONTRATO COM ESTES DOIS ESTÚDIOS CITADOS MAS TEM A DISNEY, PARAMOUNT, WARNER, MGM E SONY PICTURES  ENTÃO VEJA A DIFERENÇA COLEGA. A SKY SÓ É BOA EM ESPORTES SÓ POR CAUSA DOS CANAIS GLOBOSAT,  E SÓ PARA TE DIZER SE VC NÃO SABE OS CANAIS DA SKY LATINA JÁ PEGA NA DIRECTV LATINA TAMBÉM JÁ QUE A DIRECTV É A ÚNICA A ESTAR PRESENTE EM TODA A AMÉRICA LATINA E CARIBE VALEU (PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTE O SITE (WWW.DIRECTVLA.COM) OU O (WWW.DIRECTV.COM.BR) E CONSULTA O WWW.SKY.COM.MX   E VEJA AS DIFERENÇAS.[/quote']

Falou, falou e falou, mas apenas repetiu o que eu disse. O único diferencial real da Directv é a rede HBO, o resto dos citados tem pros dois, com excessão de um ou outro.

HDTV é legal. Mas não existe ainda padrão de TV de alta resolução no Brasil, amigo. Com certeza quando tiver a Sky vai entrar nessa.

Ps: quando falei de programação internacional falei de coisa vinda de fora mesmo, que passa em AXN, Fox, Telecine, HBO, Sony, etc... praticamente 95% das produções desses canais são gringas, quando não 100%.

Tanma38471.0665625

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Nâo briguem crianças...logo Directv e Sky estarão juntas...smiley2.gif

 

 

 

Eu assino a Sky, assinava a TVA, a única q coisa q lamento foi perder a HBO...de resto tenho os cansi q gosto...

 

 

 

People + Arts

 

AXN

 

E!

 

GNT

 

Multishow

 

Universal

 

Warner

 

Sony

 

Fox

 

FX

 

 

 

Discovery Channel

 

National Geographic

 

History Channel

 

 

 

Canais Telecine

 

TNT

 

MGM

 

 

 

BBC

 

Fox News

 

Globo News

 

CNN en Spanol

 

 

CNN

 

 

 

Sportv

 

 

Sportv 2

 

ESPN Brasil

 

 

ESPN

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

COLEGA NADA A VER Ò' date=' VC SABIA QUE A DIRECTV TEM A MAIOR OFERTAS DE CANAIS DE FILMES DO MERCADO EM HDTV SÃO ELES (MULTIPREMIER, HALLMARK, TNT, MGM, EUROCHANNEL, HBO,HBO ESTRELA, HBO PLUS, HBO FAMILY, CINEMAX, MAXPRIME, PRIME ESTRELA, PLUS ESTRELA , FAMILY ESTRELA) ALÉM DOS CANAIS QUE LÁ NA SKY ELES DIZEM QUE SÃO DE FILMES TAIS COMO (AXN, UNIVERSAL CHANNEL, WARNER CHANNEL) E SEM CONTAR QUE TEM A MAIOR OFERTA DE CANAIS DE DESENHOS TAIS COMO (CARTOON, JETIX, DISNEY, NICKLODEON, CLASE, DISCOVERY KIDS) E EM TERMOS DE SÉRIES TEM UM CANAL SÓ DE SÉRIES ANTIGAS (RETRO) E CLARO TEM O (SONY) COM OS SUCESSOS RECENTES. CANIS ABERTOS TEMOS QUASE TODOS  E COM A MELHOR QUALIDADE DE SOM E IMAGEM QUE SEM DÚVIDA A SKY NÃO TEM É TANTO QUE SE CASO OCORRER A TAL FUSÃO AQUI NO BRASIL ELES PRETENDEM USAR O SATÉLITE DA DIRECTV PARA MELHORAR A QUALIDADE DO SOM E DA IMAGEM DELES QUE USAM UM SATÉLITE VAGABUNDO QUE CIRCUNDA O NOSSO TERRITÓRIO (BRASIL), QUANTO A OFERTA DE CANAIS INTERNACIONAIS A DIRECTV POSSUI O MESMO NUMERO DE CANAIS DA SKY PORÉM ELES TEM SIC E A DIRECTV RTP AMBAS PORTUGUESAS. A DIFERENÇA DA SKY EM MATÉRIA DE FILMES É QUE ELA POSSUI A REDE TELECINE  E A REDE TELECINE POSSUI CONTRATOS COM OS ESTÚDIOS (FOX, DREAMWORKS E NÃO POSSUI NENHUM CONTRATO COM A WARNER A MAIOR DO SEGMENTO QUE POR SINAL É DONA DA HBO QUE NÃO POSSUI CONTRATO COM ESTES DOIS ESTÚDIOS CITADOS MAS TEM A DISNEY, PARAMOUNT, WARNER, MGM E SONY PICTURES  ENTÃO VEJA A DIFERENÇA COLEGA. A SKY SÓ É BOA EM ESPORTES SÓ POR CAUSA DOS CANAIS GLOBOSAT,  E SÓ PARA TE DIZER SE VC NÃO SABE OS CANAIS DA SKY LATINA JÁ PEGA NA DIRECTV LATINA TAMBÉM JÁ QUE A DIRECTV É A ÚNICA A ESTAR PRESENTE EM TODA A AMÉRICA LATINA E CARIBE VALEU (PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTE O SITE (WWW.DIRECTVLA.COM) OU O (WWW.DIRECTV.COM.BR) E CONSULTA O WWW.SKY.COM.MX   E VEJA AS DIFERENÇAS.[/quote']

Tá ganhando quanto pelo merchandising? Onde que a Directv transmite algum programa em HDTV? Desses canais que você citou pelo menos o Multipremier e o Hallmark e MGM têm uma imagem muito ruim e olha que meu decoder tá ligado na tv com um cabo S-Vídeo muito bom. Imagem em HDTV sem o decodificador é igualzinha às outras.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NÃO ESTOU GANHANDO NADA EU SÓ ESTOU DIZENDO QUE O SINAL É BEM MELHOR POR TER UM SINAL EXCLUSIVO DE SATÉLITE SE NÁ SUA TV VC NÃO CONSEGUE VER ISTO ENTÃO É MELHOR TROCAR O APARELHO E Ò QUANDO COMPREI A DIRECTV A 5 ANOS ATRÁS A PESSOA QUE ME VENDEU QUE VENDIA TAMBÉM SKY E TECSAT ME MOSTROU AS VANTAGENS OK. E Ò A SKY É DONA DA DIRECTV SE ESQUECEU E ELES VÃO MUDAR PARA O SATÉLITE DA DIRECTV SIMPLESMENTE POR QUE É MELHOR QUE O NSS-806 O SATÉLITE ATUAL DELESsmiley36.gifENTÃO BRIGA LÁ COM ELES VAI.

Link to comment
Share on other sites

NÃO ESTOU GANHANDO NADA EU SÓ ESTOU DIZENDO QUE O SINAL É BEM MELHOR POR TER UM SINAL EXCLUSIVO DE SATÉLITE SE NÁ SUA TV VC NÃO CONSEGUE VER ISTO ENTÃO É MELHOR TROCAR O APARELHO E Ò QUANDO COMPREI A DIRECTV A 5 ANOS ATRÁS A PESSOA QUE ME VENDEU QUE VENDIA TAMBÉM SKY E TECSAT ME MOSTROU AS VANTAGENS OK. E Ò A SKY É DONA DA DIRECTV SE ESQUECEU E ELES VÃO MUDAR PARA O SATÉLITE DA DIRECTV SIMPLESMENTE POR QUE É MELHOR QUE O NSS-806 O SATÉLITE ATUAL DELES ENTÃO BRIGA LÁ COM ELES VAI.

Não eu brigo com você mesmo que tá mais fácil smiley36.gif. Falei de imagem porque você comentou que a Directv transmitia em HDTV e isso não é verdade. A Globo até já fez alguns testes na época da copa do mundo mas atualmente ninguém transmite em HDTV, não confunda sinal digital com sinal de alta definição. Não preciso trocar minha tela plana, pelo menos não por enquanto é só que pra mim o sinal deles ainda não é o que eu esperava, a imagem chega ser ruim em alguns canais (isso se pegarmos o padrão de tv a cabo).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

esta foi uma das mensagens que recebi:

Oi Alfredo,

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 

Este fato envolve questões contratuais que estão em negociações, mas não temos previsão de lançamento.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...