Jump to content
Forum Cinema em Cena

David Fincher


Tensor
 Share

Qual o melhor filme dele?  

62 members have voted

  1. 1. Qual o melhor filme dele?

    • O Quarto do Pânico
      5
    • Clube da Luta
      34
    • Vidas em Jogo
      4
    • Seven
      21
    • Alien 3
      5


Recommended Posts

  • Members

 

Xinguem (acho que já falei isso antes' date=' mas dane-se), mas Fincher fez um trabalho excepcional em Alien 3, mesmo que inferior aos grandes Seven, Clube e Zodíaco...

[/quote']

 

A versão de cinema é legal, mas a versão do diretor contida no box especial de nove discos da quadrilogia é mto boa...torna o filme mto melhor. 16

 

Link to comment
Share on other sites

Concordo. Alien 3 sempre foi injustiçado. Eu por exemplo o acho melhor que o segundo filme da série dirigido pelo Cameron. 02

 

 

 
[/quote']

 

tsc, tsc

 

06

 

Eu gosto também. Mas o do Cameron pra mim ta pau a pau com o primeiro.

 

Tensor acho Alien do Scott minimalista se comparado ao do Cameron.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sério, acho Alien amador e apenas nojento. Não consigo sentir nada do terror psicológico e whatever que dizem por aí. Aliens eu considero apenas um filme de ação ruim, repleto de clichês ambulantes e metralhantes. Alien 3 eu não lebro direito. Tentei começar a assistir à algum tempo e não deu pra ir adiante e Alien 4 é nojentamente ruim...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Morgan Freeman e David Fincher ainda insistem na adaptação - 23/08/2007 11:20

morganfreeman_01.jpgUm dos projetos mais demorados em desenvolvimento em Hollywood, a adaptação do clássico da ficção-científica Encontro com Rama, de Arthur C. Clarke (2001: Uma Odisséia no Espaço) está longe de ser deixada de lado. É o que garante Morgan Freeman (Xeque-Mate - foto), que está a bordo do projeto há anos, junto com o diretor David Fincher (Zodíaco). “É um filme muito intelectual, um livro muito difícil de ser traduzido de maneira cinemática”, disse o ator esta semana ao site da MTV. “Mas vale a pena ser feito. Nós ainda estamos nele.”

rendezvouswithrama01.jpgA história da gigansteca nave que vaga pelo Sistema Solar e é investigada por um grupo de astronautas (cujo líder será interpretado por Freeman) é carregada de filosofia e não possui muita ação – por isso a dificuldade em filmá-la. “Não há armas, nem explosões. Apesar de ser ficção, ela é toda baseada em ciência pura”, explicou Freeman.

Vários roteiristas já estiveram na equipe, entre eles Bruce C. McKenna (da minissérie Band of Brothers), Stel Pavlou (Fórmula 51) e os novatos Scott Brick e Andrew Kahng. Freeman também está produzindo o longa através de sua companhia Revelations Entertainment, cujo site estampa a capa do livro de Clarke como seu projeto principal.

Como não há um roteiro pronto, a previsão para o início das filmagens continua indefinida. Mas se a adaptação não demorar muito tempo a encontrar seu caminho rumo à tela, poderá até se tornar o próximo trabalho de Fincher, que atualmente cuida da pós-produção de The Curious Case of Benjamin Button e não tem outro filme em vista.

David Fincher não acredita que o filme sairá do papel - 14/10/2008 12:02

A produção de Rendezvous With Rama não deve acontecer. O diretor da ficção-científica, David Fincher, acredita que não vai ser possível fazer a adaptação do livro, já que não existe um roteiro.

Em entrevista ao site /Film, o diretor disse que, além da falta do script, há problemas com o elenco. O ator Morgan Freeman, escalado há anos para ser o protagonista, sofreu um acidente de carro recentemente. "Nós tentamos fazer o filme, mas provavelmente não vai acontecer", lamenta Fincher.

O próximo trabalho do diretor a ser lançado nos cinemas será The Curious Case of Benjamin Button.

Que pena04
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...