Jump to content
Forum Cinema em Cena

Por Que Clark é um Banana?


Forasteiro
 Share

Por que Clark é um banana?  

30 members have voted

  1. 1. Por que Clark é um banana?

    • Pra traçar um equilíbrio com os poderes absurdos dele
      9
    • Pra acentuar o contraste entre ele e Lex Luthor
      12
    • Destaca seu lado não humano (ausência de falhas de caráter)
      3
    • Precisa, pra pensar em altruísmo com todos aqueles poderes
      7


Recommended Posts

  • Members

Na minha opinião ele é um banana porque como forma de disfarce ele procurou ser "normal" como todos para não chamar ateção, assim Clark nada mais é do que como ele vê os terrestres.

Tem uma parte do filme Kill Bill que o próprio Bill fala:""o Super-Homem não se transformou em Super-Homem, ele já nasceu assim. Seu alter ego é Clark Kent. O que Clark veste, os óculos e as roupas de trabalho, aquele é o seu uniforme, é o que o Super-Homem usa para misturar-se conosco. Clark Kent é como Superman nos vê. E quais são as suas características? Ele é fraco, inseguro... é um covarde. Clark Kent é a visão que o Super-Homem possui da raça humana"."
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na minha opinião ele é um banana porque como forma de disfarce ele procurou ser "normal" como todos para não chamar ateção' date=' assim Clark nada mais é do que como ele vê os terrestres.

Tem uma parte do filme Kill Bill que o próprio Bill fala:""o Super-Homem não se transformou em Super-Homem, ele já nasceu assim. Seu alter ego é Clark Kent. O que Clark veste, os óculos e as roupas de trabalho, aquele é o seu uniforme, é o que o Super-Homem usa para misturar-se conosco. Clark Kent é como Superman nos vê. E quais são as suas características? Ele é fraco, inseguro... é um covarde. Clark Kent é a visão que o Super-Homem possui da raça humana"."
[/quote']

vendo por esse ângulo, temos dois "Clark Kent", o real (toda a juventude, até ele vestir o uniforme pela primeira vez) e o criado por Kal-El (como disfarce). Pelo fato da enquete estar em um tópico da série "Smallville", não sei a qual Clark kent o autor se refere. Isso pq ambos tem uma maneira singular de ser banana
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na minha opinião ele é um banana porque como forma de disfarce ele procurou ser "normal" como todos para não chamar ateção' date=' assim Clark nada mais é do que como ele vê os terrestres.

Tem uma parte do filme Kill Bill que o próprio Bill fala:""o Super-Homem não se transformou em Super-Homem, ele já nasceu assim. Seu alter ego é Clark Kent. O que Clark veste, os óculos e as roupas de trabalho, aquele é o seu uniforme, é o que o Super-Homem usa para misturar-se conosco. Clark Kent é como Superman nos vê. E quais são as suas características? Ele é fraco, inseguro... é um covarde. Clark Kent é a visão que o Super-Homem possui da raça humana"."
[/quote']

 

Tarantino usou isso porque, além de soar filosófico e interessante, cabia perfeitamente na comparação com a Beatrixx. Mas o Clark é estúpido desde sempre. Ele tem vocação pra isso, e não deixa de ser estúpido quando está salvando o mundo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não estou aqui para defendê-lo' date=' mas o Clark não é mais virgem. Ele pegou a Chata Lang quando estava sem os poderes. E eu tento acreditar que ele não sai por aí fazendo a festa por causa dos poderes mesmo. Mas a verdade é que a audiência não deixa060606

[/quote']

 

O Clark só se transforma em Superman quando está com a criptonita vermelha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não estou aqui para defendê-lo' date=' mas o Clark não é mais virgem. Ele pegou a Chata Lang quando estava sem os poderes. E eu tento acreditar que ele não sai por aí fazendo a festa por causa dos poderes mesmo. Mas a verdade é que a audiência não deixa060606

[/quote']

 

O Clark só se transforma em Superman quando está com a criptonita vermelha.

 

Isso! E o Batman vira Mulher-gato quando come banana.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não estou aqui para defendê-lo' date=' mas o Clark não é mais virgem. Ele pegou a Chata Lang quando estava sem os poderes. E eu tento acreditar que ele não sai por aí fazendo a festa por causa dos poderes mesmo. Mas a verdade é que a audiência não deixa060606

[/quote']

 

O Clark só se transforma em Superman quando está com a criptonita vermelha.

 

Isso! E o Batman vira Mulher-gato quando come banana.

 

Não, é quando come o Robin. E Leonardo, você entendeu o que eu quis dizer.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não estou aqui para defendê-lo' date=' mas o Clark não é mais virgem. Ele pegou a Chata Lang quando estava sem os poderes. E eu tento acreditar que ele não sai por aí fazendo a festa por causa dos poderes mesmo. Mas a verdade é que a audiência não deixa060606

[/quote']

 

O Clark só se transforma em Superman quando está com a criptonita vermelha.

 

Isso! E o Batman vira Mulher-gato quando come banana.

 

Não, é quando come o Robin. E Leonardo, você entendeu o que eu quis dizer.

 

Desculpe pela brincadeira rs...

 

De fato, os melhores episódios de SV foram aqueles que ele usou o anel...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER (HOT) SOBRE LOIS & CLARK

 

 

 

 

 

 

Clark ajuda Oliver Queen a tirar as suspeitas da Lois de que o milionário é o Arqueiro Verde vestindo seu uniforme. Só que Clark, vestido de Arqueiro, acaba salvando a Lois de um grupo de bandidos. Em agradecimento - e pensando que Oliver Queen é o homem fantasiado - ela beija o Clark. Logo em seguida ela fala que ele não pode ser o Oliver porque o beijo foi melhor do que todos os que ele havia dado. Boa, o  BANANA mandando ver  06 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim o Clark é muito ingênuo... Dá pra ver que quando ele faz alguma coisa errada, fica logo preocupado, se sentindo culpado...

[spoiler sobre o spoiler]Achei muito interessante isso... Eu já tinha visto no site da globo e ameei mesmo...  É sutil, muito bom mesmo...[fim do spoiler sobre o spoiler]
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Clark é um banana porque ele não consegue pegar a Lois. É uma incompetência colossal. Ainda com seus poderes pouco consegue. Também é um bitolado, pois os problemas só existem na America do Norte. Por fim VOLTE AO SEU PLANETA antes que se torne o superidículo.

Contra Ponto: Os efeitos do filme Returns são muito bons. Vale a pena ver o filme só por causa deles.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
É um banana pq os realizadores da série querem que ele seja um banana. Fala sério' date=' o cara tá sempre sério, como se tivesse travado, quase nunca ri, quer sempre fazer tudo certo e direitinho, parece até que tá num quartel! ninguém merece![/quote']

Essa parte é culpa do Tom Welling.06
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...