Jump to content
Forum Cinema em Cena

João Kleber - Teste de Fidelidade


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Araruta também tem seu dia...

Cerca de três meses após o fim de seu casamento com Wania Barros, 43, o apresentador João Kleber, 47, fala pela primeira vez sobre a separação. Com surpreendente bom humor, ele confirmou nesta quarta-feira uma informação obtida na semana passada pela coluna Ooops!: a de que seu casamento teria acabado porque ele descobriu que estava sendo traído pela mulher justamente com um dos atores do "Teste de Fidelidade". Trata-se de um quadro-programa da Rede TV cujo objetivo é fazer as pessoas descobrirem se seu parceiro é ou não fiel.

 

Fala, João...

"Sim, é verdade, eu vivi uma grande ironia do destino", diz Kleber. "Eu sei que, no fundo, o que aconteceu comigo é engraçado (por causa do quadro na TV). Até eu acho graça. Quando você ri de si mesmo, esgota a energia negativa. Além disso, sou um humorista. Perco até a mulher, mas não perco a piada."

 

...de mingau

"Eu soube que fui traído por ela quando voltei das férias", disse ele. "Claro que esperava mais sinceridade. Afinal, ficamos casados por nove anos. Mas, tudo bem, ela tem direito de ficar com quem quiser", afirma.

 

No trabalho...

Profissionalmente, a vida de João Kleber vai bem: além de ser a 2ª maior audiência da Rede TV, o "Teste de Fidelidade" ganhou uma versão na TV de Portugal, onde é líder de audiência. E o apresentador vai ganhar mais um programa aos domingos, também na TVI.

 

O caso

Ex-namorada de PC Farias (assassinado em 1996 em caso que jamais foi esclarecido), Wania mora hoje com o ator Roger, na zona sul de São Paulo. O ator costuma ser visto dirigindo uma Mercedes E-230, que, segundo a coluna apurou, está no nome de Kleber, mas sob a guarda de Wania até que um juiz decida sobre a divisão de bens.

 

Outro lado

Durante toda a quarta-feira, a coluna tentou entrar em contato com Wania Barros, para que comentasse as declarações do ex-marido João Kleber. Todos os telefones contatados estavam inativos. A coluna foi informada por um amigo de Wania que ela trocou o número de todos os seus telefones e que não autorizava a divulgação dos novos para a imprensa. De qualquer forma, a coluna se mantém desde já disponível para inclusão de suas eventuais declarações.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 80
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
acho que agora sabemos o motivo para o Teste de Fidelidade fazer tanto sucesso e incomodar o pessoal da campanha contra a baixaria...

o João Kleber foi chifrado na vida real e por ironia do destino quem colocou o par de chifres no João Kleber foi um ator do Teste de Fidelidade chamado Roger smiley36.gif

João Kléber assume que foi traído pela mulher

João Kléber' date=' 47 anos, assumiu que foi traído por sua mulher Wanya Barros, 43 anos, com ator que fazia o quadro Teste de Fidelidade em seu programa na Rede TV!, Eu Vi na TV, informou o jornal O Dia.

O apresentador contou que descobriu ter sido traído pela mulher com o ator Roger, que participava do quadro do programa.

Depois de nove anos casados, Kléber e Wanya se separaram há três meses.
 


[/quote']

uheuhauheuhauheuha

essa foi a melhor do ano...

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

se fudeu! uheuhauheuhauheuhauheuhauheuha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

o teste de fidelidade de ontem foi o melhor de todos até agora, porém

não conseguiu superar o teste da JUJU CAMBURÃO o grande clássico do

quadro:

 

 

 

Primeiro teste (esse teste vai entrar

para a história do Teste de Fidelidade ao lado do grande clássico Juju

Camburão):

 

 

 

João Kleber fez uma referência à traição de sua mulher com o Roger:

"Esse ator (OLiver) sempre foi um grande profissional!! Coisa que

outros não foram!!"

 

 

 

frases clássicas do corno:

 

 

 

"Confio na minha muié viu João".

 

"nao to entendendo essa mulher nao hein joao....."

 

"Nunca me traiu... 3 anos que nóis tá junto"

 

"vc nao espera por esperar"

 

"Qualé qui é desta "Mina" Jõao?"

 

 

 

A mulher testada se empolgou com o charme do Oliver e acabou mostrando o cofrinho e os peitos smiley4.gif

 

 

 

A testada chegou no palco metendo tapas no corno quebrando o microfone

 

 

 

Rolou uma briga entre o Oliver e o corno (que tomou um tapão do ator) com direito a um bizarro chute de capoeira do Oliver

 

 

 

João Kleber deu um pití porque o segurança chegou atrasado para conter a briga mais bizarra vista num teste de fidelidade..

 

 

Segundo teste (esse foi o mais massa por envolver 3 atrizes, mas pena

que esse teste foi ofuscado pela briga bizarra do corno com o Oliver):

 

 

 

O cara foi testado por 3 mulheres (a mais gostosa era a que tava de calcinha e sutiã preto) surpreendendo a namorada dele...

 

 

 

João Kleber disse q uma das 3 era travesti, mas a Taís (a mais gostosa desse teste)

disse com todas as palavras para o João Kleber que não é travesti

 

cinéfilo38546.5120601852

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Detalhe: o Teste de fidelidade é "um dos programas de maior sucesso em todo o país" e mesmo assim eles usam o mesmo ator todas as semana. E nenhuma das mulheres teatadas o reconhecem... smiley3.gif

Quem é esse Roger que traçou a mulher do João Kleber?




3345806.jpg

olhem só a técnica e a precisão do golpe de caopeira do Oliver  smiley36.gif



hauahauhua

Que que é isso? smiley36.gifmaximum38665.7094097222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

3345806.jpg

 

olhem só a técnica e a precisão do golpe de caopeira do Oliver  smiley36.gif

 

 

hauahauhua

 

Que que é isso? smiley36.gif

num tá aparecendo a foto...

 

 

 

essa foto é da comunidade OLIVER É NINJA e também aparece na comunidade O OLIVER LUTA CAPOEIRA...

 

 

 

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3345806

 

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3372712

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tive uma idéia..podiam fazer um episódio do teste de fidelidade com a

mulher do João Kleber...Aí podiam passar aquelas imagens de cine privê

com a seguinte legenda:

 

"Mulher de João Kleber prova que em casa de ferreiro o espeto é de pau!!"

 

 

 

smiley36.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

bah hj foi engraçado... bem melhor que o da semana passada

 

 

 

o cara ficou puto derrubou a mulher e  foi levado pra fora pelos  seguranças  smiley36.gif

 

 

 

no segundo a mulher partiu pra cima da atriz que ficou furiosa  e revidou smiley36.gif

 

 

 

 

cinéfilo38552.1272106481

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa, no horário que essa droga passa devia ter sim um pouco de sacanagem. Se eles querem encenar aquilo, pelo menos tem que mostrar os seios das minas (só das gostosas, lógico) com certeza ia ficar muito melhor que o cine privê da Band...smiley36.gif E esse carinha aí da capoeira... Tá parecendo o Daniel San aplicando sua "técnica suprema", e o maluco que está se esquivando tá com uma pose digna do Pit Fighter do Mega Drive...smiley36.gifsmiley36.gif

Realmente a idéia do Bobão Cléber ser vítima do seu próprio veneno é exelente... "Mulher de João Kleber prova que em casa de ferreiro o espeto é de pau!!" Muito boa essa!smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Basta dizer que no caso de um programa televisivo exibir um teste de fidelidade, por lei os envolvidos terão assinado uma declaração que permita a exibição das imagens. Durante anos o programa é transmitido e os "infiéis" não reconhecem os actores/actrizes nem as situações sempre iguais???

Cá em Portugal dá o Teste de Fidelidade e outro programa nacional do mesmo tipo em que se apresentam casos reais, contando-se uma história qualquer surpreendente e indo entrando vez a vez um dos intervenientes. Eles discutem, berram, quase que se matam, e a audiencia aplaude! No final do programa aparece escrito durante 1 segundo, mesmo no final do genérico, que os factos são ficcionados, baseando-se em casos reais.

Mas ADORO VER O FIEL OU INFIEL! smiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...