Jump to content
Forum Cinema em Cena
Nacka

Perdidos no Espaço

Recommended Posts

Não consegui ver o filme que farei a crítica ontem (visita em casa)...

Verei se consigo vê - lo ainda hoje ( a lista já está pronta).

Sobre o aumento do prazo: não reclamaria nem um pouco....05

Bah... chorões... o prazo está dilatado até 13 de Novembro, uma semana além do previsto. Nem um dia a mais... e só lembrando, quando me mandarem a lista, já mandem a crítica do filme preferido junto.

Bah... chorões... o prazo está dilatado até 13 de Novembro, uma semana além do previsto. Nem um dia a mais... e só lembrando, quando me mandarem a lista, já mandem a crítica do filme preferido junto. [/quote']

Sabia que você não ia resistir a um patinho choroso. 01

Peraí... vocês estão esperando eu publicar as listas para pegar dicas? Ouçam bem, EU NÃO VOU FAZER ISSO. Irei receber as listas e só após receber todas (e depois do dia 13 de Novembro não adianta nem mandar) irei publicando-as juntamente com as críticas. Por enquanto pouquíssimos me mandaram e ainda assim incompletas (sem a crítica).

Só reforçando, ganha um dvd de brinde quem me mandar a melhor crítica para um filme de sua lista... detalhe, recebe em casa sem custo algum. Entenderam agora? Saudações natalinas...

garfield-santa.gif

Terminei minha lista. E devo dizer que nunca mais quero fazer uma lista assim na minha vida. 06 Foram dez minutos de "troca aqui, desce este, sobre este, mas este é 0,01 melhor, mas este não merece ficar na frente deste". 06 Meu Deus ! Agora preciso ver 2001 e Blade Runner e colocá-los na lista.

Mas por que você tem que colocá-los na lista?

São dois filmes muito elogiados e aluguei-os para poder finalizar a lista. Lógico que se eu não gostar dos filmes, coloco-os em posições baixas ou talvez nem os coloque.

espera as listas shycold... 06

Pois é, isso é exatamente o que eu estou fazendo. Só perguntei para ter uma idéia da data (já que a primeira foi adiada). Mas se eu soubesse que a reação seria essa, nem teria perguntado... Poderia ter ido dormir sem essa né? 01

espera as listas shycold... 06

Pois é' date=' isso é exatamente o que eu estou fazendo. Só perguntei para ter uma idéia da data (já que a primeira foi adiada). Mas se eu soubesse que a reação seria essa, nem teria perguntado... Poderia ter ido dormir sem essa né? 01
[/quote']

Eu mereço, parte II... Veja a sua pergunta e se pergunte de onde eu deduzi que você iria participar... na verdade eu simplesmente imaginei que a sua dúvida poderia ser a de outros por isso o recado. Não vejo porque você não pode participar...

O que está achando das listas do pessoal' date=' Nacka? 05 [/quote']

Incompletas, sempre falta a crítica e sim, incluindo a sua... cadê?

Tô pensando se ainda quero concorrer ao DVD. 05

Nacka' date=' o DVD duplo é à escolha do vencedor? [/quote']

Não né? Quer me quebrar? 06 Vou tentar dar de presente o dvd do filme da crítica vencedora... (espero que não seja Blade Runner...está fora de catálogo)

3d15

Nacka' date=' o DVD duplo é à escolha do vencedor? [/quote']

Não né? Quer me quebrar? 06 Vou tentar dar de presente o dvd do filme da crítica vencedora... (espero que não seja Blade Runner...está fora de catálogo)

3d15

Nacka, e se a crítica vencedora for de um filme que a pessoa já o tenha???

Daí a pessoa me avisa e eu substituo por outro, na verdade a única coisa que tá fechada que darei como brinde um dvd duplo de sci-fi (acho que outro gênero não vem ao caso). Mas, espero ainda que o pessoal não perca o prazo, não vou atrasar mais nem um dia. As listas que já recebi estão incompletas e não serão consideradas, a menos que quem me mandou remeta a tempo a crítica do filme escolhido.