Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias do Esporte


Christiano
 Share

Recommended Posts

  • Members
Site da Fifa coloca Corinthians no Mundial de Clubes

O Corinthians' date=' que já foi alvo das gafes do site Fifa, viu uma nova situação inusitada. O site da entidade aponta o clube como o segundo representante da Conmebol no Torneio Mundial Interclubes, que será disputado no Japão de 10 e a 17 de dezembro deste ano.

A chance de ser um simples erro do site é de praticamente 100%, já que o regulamento da competição é claro: as confederações continentais (Conmebol, Concacaf, AFC, OFC, Uefa e CAF) têm direito a um representante cada um, o que não permitiria um segundo clube de um dos continentes.

Mesmo o texto, em inglês, resumindo a trajetória dos classificados, refere-se apenas ao clube de Porto Alegre, reforçando a tese de erro. Se a página da Fifa, no entanto, estiver correta, o clube do Parque São Jorge deve disputar o torneio ao lado do Internacional, que foi campeão da Copa Libertadores da América

Não é a primeira vez que a entidade máxima do futebol se atrapalha com informações relativas ao alvinegro. Em 2005, a Fifa não mencionou o título mundial de 2000, quando o Corinthians se sagrou o primeiro campeão do torneio interclubes organizado pela própria entidade.

Clique aqui para ver os classificados ao Mundial de Clubes 2006, segundo a Fifa.

Por: A Gazeta Esportiva

------------------

é nós, vamos lá![/quote']

 

 

 

 

Ja era 060606

 

Fifa corrige site e "tira" Corinthians do Mundial

 

A Fifa corrigiu nesta segunda-feira sua página na Internet sobre o Mundial de Clubes de 2006. O Corinthians, que aparecia ao lado do Internacional como representante da América do Sul na competição marcada para dezembro, no Japão, foi retirado da lista de participantes.

Desde a semana passada, o nome do clube do Parque São Jorge aparecia entre os aspirantes ao título da competição. No entanto, a forma de disputa divulgada pela entidade deixava claro que cada uma das seis confederações continentais tem direito a apenas um representante.

Assim, América do México, Internacional, Auckland City e Barcelona são as únicas quatro equipes com vaga garantida no Mundial. Ainda não estão definidos os representantes da AFC (Confederação de Futebol da Ásia) e da CAF (Confederação Africana de Futebol).

A competição acontece entre os dias 10 e 17 de dezembro e o sorteio está marcado para o próximo dia 12, em Tóquio. O Internacional já começa a disputa nas semifinais e joga por uma vaga na decisão no dia 13 de dezembro. No dia seguinte, é a vez do Barcelona tentar a vaga na final.
 

Fonte: Redação Terra

Só se o curintyas tivesse representando a África ou o mundo da Xuxa3d10 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Atlético-MG bate Ceará e é campeão da Série B

 

 

Acabando com as críticas de que não joga bem fora do Mineirão, o Atlético-MG venceu o Ceará, por 1 a 0, no Castelão, e se sagrou campeão da Série B. A vitória coroou a excelente campanha da equipe mineira que volta a figurar na primeira divisão do futebol brasileiro, em 2007.

 

A equipe alvinegra foi beneficiada pela derrota do Sport para o Guarani, abrindo uma vantagem de seis pontos para a equipe pernambucana (70 a 64) e garantindo o título com uma rodada de antecedência.

Já o Ceará com a derrota em casa caiu para a 14ª posição, com 45 pontos, mas não corre mais risco de cair para a Série C.

O Atlético-MG abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. A zaga do Ceará saiu jogando errado. Éder Luís enfiou rápido para Marinho, que penetrou pelo lado direito da área e bateu na saída de Adílson.

Após sair atrás no marcador, o Ceará foi em busca do empate. Aos 8min, Adrianinho preparou até Thiago Almeida, que foi ao chão na chegada de Marcos. No rebote, Maracanã bateu cruzado, à direita do gol de Diego.

O time cearense chegou novamente com perigo aos 12min. Ceará Aleluia abriu na direita para Maracanã, que cruza bem. Daniel Marques salva de cabeça.

A equipe do Atlético-MG respondia nos contra-ataques. Aos 15min, Rafael Miranda fechou pelo meio, recebeu de Marcinho e bateu forte, à direita da meta de Adílson.

O Ceará tentou novamente aos 31min. Levantamento na área, Vavá cabeceou na disputa com Daniel Marques. Diego fez a segura defesa. O Atlético-MG quase fez o segundo aos 33min. Marcinho ergueu da esquerda, Marcinho se antecipou à zaga e cabeceou com grande perigo.

A melhor chance de empate para a equipe cearense aconteceu no final da primeira etapa. Aleluia fez grande jogada pela meia esquerda, que foi até a linha-de-fundo e cruzou. Vavá bateu de perna esquerda e acertou a trave direita do gol de Diego.

No segundo tempo, o Ceará voltou tentando acabar com a festa atleticano. Aos 3min, Aleluia cruzou da ponta esquerda, Vavá tentou de carrinho, mas Diego fez a defesa. Aos 19min, cruzamento de Thiago Almeida, Vinícius desviou de cabeça a assustou Diego.

O time mineiro seguiu prendendo a bola e o Ceará não conseguia chegar com perigo e foi desistindo aos poucos da busca pelo empate. Após o apito final, muita festa dos atleticanos no Castelão.

Na próxima rodada, o Atlético-MG irá comemorar o título diante de sua torcida no Mineirão, contra o América-RN. Já o ceará tenta terminar a campanha na Série B com uma vitória sobre o Ituano, fora de casa.

Fonte: Terra Esportes

 

 

 

"Voce pode ate sair da segunda divisao, mas a segunda divisao nunca saira de voce!"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1313Thorpe anuncia aposentadoria precoce aos 24 anos1313

Campeão olímpico e mundial, o australiano Ian Thorpe anunciou na noite desta segunda-feira (manhã de terça na Austrália) sua aposentadoria das piscinas. O nadador tem 24 anos.

"Eu decidi não continuar mais com a minha carreira profissional", decretou o "Thorpedo", apelido do atleta, em entrevista coletiva em Sydney. "Estou muito orgulhoso da decisão que anuncio para vocês agora. Nenhum dos meus objetivos inclui quebrar mais recordes mundiais. Eu sei como fazer isso, mas não estou mais inspirado como eu deveria estar."

A definição pelo fim da carreira, disse Thorpe, começou no início da madrugada de domingo, quando ele amadureceu a idéia de não competir no Campeonato Mundial de 2007, em Melbourne. "Às 2h53 de domingo eu decidi que não nadaria o Mundial."

"Depois, eu também tomei essa difícil decisão, que é a de não continuar com a minha carreira profissional. Tenho pensado nisso desde sempre, e hoje aconteceu. Tenho só 24 anos, sou jovem o bastante para ver que ainda tenho novos desafios e aceito-os dentro de minha vida", comentou o nadador, nascido a 13 de outubro de 1982.

Thorpe é apontado como um dos maiores atletas da história da natação, com 11 títulos mundiais, cinco medalhas de ouro em Olimpíadas e 13 recordes mundiais individuais em piscina longa (50 m).

Mas, cansado pelo forte ritmo de treinamento de um atleta de alto nível, ele tirou um ano de férias depois de conquistar os títulos dos 200 m e 400 m nado livre nos Jogos de Atenas em 2004. Seu retorno foi constantemente adiado, ora por problemas físicos e lesões, ora por falta de motivação.

Os meios de comunicação da Austrália já haviam adiantado que Thorpe possivelmente se retiraria da carreira, já que ele ainda sentiria os efeitos de uma febre glandular no início deste ano. O problema o afastou dos Jogos Commonwealth, que reúnem os países da comunidade britânica, em março.

Depois, ele morou provisoriamente por três meses em Los Angeles, nos Estados Unidos, em uma tentativa de revitalizar sua vontade de nadar. Thorpe disse que sentiu que chegou ao máximo de sua condição física durante o período longe da Austrália, mas que, ao mesmo tempo, passou a questionar seu futuro no esporte.

"Em Los Angeles, eu fiquei muito bem fisicamente, minha mente também chegou ao seu ápice, e eu comecei a me fazer uma série de perguntas. Passei a me ver como pessoa. Daí, surgiu outra questão: o que seria da minha vida sem a natação? Percebi que eu não tinha feito da minha vida o que ela deveria ser. Achei que eu tinha de provar outras coisas e deixar a natação de lado", afirmou.

"Estou ansioso por essa minha nova fase, e esse novo momento é o mais importante para mim agora. É uma decisão emocional porque eu vejo minha carreira inteira de natação passar pelos meus olhos. Eu tinha uma grande carreira. Não é o melhor momento para eu deixar o esporte, mas é o meu momento", completou.

Sobre a possibilidade de voltar a nadar no futuro, Thorpe não deixou a porta aberta. "Isso não é uma coisa que vai acontecer", decretou.

Agora ex-atleta, Thorpe não revelou seus planos para a vida longe das piscinas, mas deu indícios de que pode seguir uma carreira na televisão australiana.
makeFooter(''); Thiago Araujo2006-11-21 12:38:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Depois' date=' ele morou provisoriamente por três meses em Los Angeles, nos Estados Unidos, em uma tentativa de revitalizar sua vontade de nadar. Thorpe disse que sentiu que chegou ao máximo de sua condição física durante o período longe da Austrália, mas que, ao mesmo tempo, passou a questionar seu futuro no esporte.

"Em Los Angeles, eu fiquei muito bem fisicamente, minha mente também chegou ao seu ápice, e eu comecei a me fazer uma série de perguntas. Passei a me ver como pessoa. Daí, surgiu outra questão: o que seria da minha vida sem a natação? Percebi que eu não tinha feito da minha vida o que ela deveria ser. Achei que eu tinha de provar outras coisas e deixar a natação de lado", afirmou.
[/quote']

 

Esse negocio de q os tres anos em LA fizeram ele repensar a vida tsc,tsc,tsc. No minimo conheceu alguma mulher q fez ele repensar a vida dele, isso sim 060606
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Achei isso sem querer, é de outubro/2006. São imagens legais, mas pelo visto só vão ficar no papel:

 

Por enquanto, só belas imagens

As lindas imagens do post abaixo, que mostram uma Arena futurística e ainda mais moderna, são, por enquanto, apenas estudos preliminares. Acabei de falar com Paulo Serra, responsável pela área administrativa da Vigliecca & Associados, escritório de arquitetura aqui de São Paulo, e, apesar de confirmar o contato feito há três meses com a diretoria do Atlético, disse que as imagens não representam algo definitivo. "Nos precipitamos em divulgar as imagens. Normalmente só colocamos no site o que já foi aprovado."

De fato, as imagens já foram retiradas do site da empresa, que mostra agora o projeto de modernização do ginásio do Ibirapuera, onde recentemente ocorreu o Mundial de Basquete feminino. Segundo Serra, tudo ainda está em uma fase muito preliminar. "É uma das propostas, uma das idéias que apresentamos à diretoria do Atlético."

Serra disse que a reunão que tiveram com a diretoria rubro-negra foi positiva e, assim como os torcedores, os dirigentes gostaram do que viram. Mas ainda não houve definição de pontos importantes como a capacidade final do estádio, o espaço necessário para sua construção e quanto vai custar.

"As imagens dão uma falsa idéia de que tudo já está pronto. Com a tecnologia que temos hoje, é possível, mesmo ainda em um processo preliminar, mostrar imagens de alta qualidade", alerta Serra, que ressalta a "função didática" do que foi exibido até agora.

Ou seja, por enquanto nada está certo. Mas o presidente do conselho deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, acaba de voltar dos Estados Unidos. Segundo fontes dentro do clube, o objetivo da viagem era conseguir o dinheiro para o projeto de finalização da Arena.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Contrato de Beckham causa ciúmes no Galaxy

 

O contrato assinado por David Beckham com o Los Angeles Galaxy já provoca ciúmes. O meia Vagenas afirmou à Rádio BBC que estaria mentindo caso não dissesse que as altas cifras que o jogador de 31 anos receberá não o incomodam.

"Eu sei' date=' assim como todos os fãs do futebol, que ele é o David Beckham. Um dirigente me disse que, apesar do valor, era uma grande contratação. Eu entendo, mas caso dissesse que não existe descontentamento em relação aos altos valores, estaria mentindo", afirmou Vagenas.

Beckham receberá algo em torno de 194 milhões de euros (cerca de R$ 537 milhões) em cinco anos de contrato. Vagenas está há seis anos no Galaxy e participou da seleção americana que disputou os Jogos Olímpicos de Sidney, realizados em 2000.

Apesar da aparente inveja, Vagenas, que recebe cerca de 96 mil euros (o equivalente a R$ 265 mil) por ano, afirmou que o inglês não tem culpa de ter aceitado o acordo milionário. "Ele não está roubando o dinheiro", disse o futuro companheiro de Beckham no Galaxy.

Beckham acertou o contrato com o Galaxy em 12 de janeiro deste ano e tudo indica que o jogador chegará à equipe americana assim que seu contrato com o Real Madrid terminar, em junho próximo. O astro inglês deve ganhar cerca de 500 vezes mais do que os demais companheiros de equipe.
[/quote']

É o desprezo pelo futebol e a super valorizacao da imagem

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Portugal impõe a Dunga sua primeira derrota à frente da seleção

 

Portugal decretou a primeira derrota da era Dunga na seleção brasileira. Nesta terça-feira, o time comandado por Luiz Felipe Scolari venceu por 2 a 0, no estádio Emirates, em Londres, Inglaterra, no primeiro compromisso das duas equipes em 2007. O resultado pode até alterar a formação do time-base do Brasil para a temporada.

 

A preocupação dos dois treinadores não estava no resultado da partida. Dunga, que não havia perdido no comando da equipe (somava cinco vitórias e um empate), chegou a dizer que o foco é a preparação para a Copa América e o início das eliminatórias sul-americanas. Luiz Felipe Scolari, por sua vez, citou os compromissos diante de Bélgica e Sérvia [março], que podem aproximar os lusos da Eurocopa 2008.

A derrota, no entanto, pode mudar o pensamento do técnico brasileiro. Ele já afirmou que 70% da base para as competições deste ano está definida, mas, dependendo da motivação dos jogadores, o número pode cair para 50%. Não que o confronto com os portugueses seja definitivo, mas pode ajudar na formação do time nacional para as partidas nos torneios oficiais.

Antes da Copa América, o Brasil deve entrar em campo em três oportunidades, dias 24 e 28 de março, e 6 de junho, em datas-Fifa, ainda sem rivais confirmados. Depois, joga o torneio continental, de 26 de junho a 15 de julho. Outro amistoso deve acontecer em 22 de agosto. Em 9 de setembro, começam as eliminatórias.

Com a derrota, o Brasil segue sem vencer Portugal desde 1989, quando goleou por 4 a 0, no Rio de Janeiro. No último encontro, dia 29 de março de 2003, no Porto, o time de Scolari venceu por 2 a 1, com direito a gol do brasileiro naturalizado português Deco. No retrospecto, no entanto, a vantagem é brasileira, com 11 vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Sem os lesionados Alex, Daniel Carvalho, Ronaldinho Gaúcho e Robinho, Dunga optou por começar a partida com Kaká e Elano na armação, enquanto Adriano, que foi convocado pela primeira vez após a Copa do Mundo da Alemanha, ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo.

Principal nome de Portugal na atualidade, Cristiano Ronaldo, que fez 22 anos nesta segunda-feira, foi o capitão da equipe. Jogador do Manchester United, ele foi vaiado em todo o momento que tocou na bola no estádio Emirates, do rival Arsenal. No primeiro tempo, travou um duelo particular com Edmílson, que derrubou o português pelo menos em três jogadas -recebendo amarelo na última. Na segunda etapa, criou pouco e saiu aos 18min, para novas manifestações de repúdio das arquibancadas. Ironicamente, o meia-atacante aplaudiu.

O jogo
A partida começou quente, com jogadas ríspidas dos dois lados, o que se repetiu durante todo o amistoso. O Brasil buscou mais sair para o ataque, enquanto Portugal tinha uma postura mais defensiva, aproveitando os contragolpes.

Aos 5min, Elano cobrou falta da direita, com efeito, e quase surpreendeu Ricardo, que espalmou para escanteio. Na seqüência, o mesmo Elano bateu escanteio da esquerda, mas novamente o goleiro conseguiu afastar o perigo.

Melhor em campo e aproveitando os erros na saída de bola dos portugueses, o Brasil criou duas chances claras para marcar. Aos 13min, Kaká passou para Fred, que foi desarmado. A sobra ficou com Rafael Sobis que, livre, chutou em cima de Ricardo. Dois minutos depois, em jogada pela direita, Gilberto Silva ajeitou de calcanhar, e Maicon arriscou com violência, por cima do gol.

O primeiro bom momento de Portugal saiu aos 21min. O lance começou pela esquerda, com Cristiano Ronaldo. A bola foi trabalhada até chegar a Tiago, na direita, que lançou Ricardo Quaresma. O atacante bateu de primeira e obrigou Helton a fazer grande defesa.

Aos 26min, Elano tabelou com Maicon pela direita e cruzou na cabeça de Sobis, que desviou no canto esquerdo, rente à trave. Aos 30min, foi a vez de Portugal incomodar em um lance pelo alto. Deco cobrou escanteio da direita, e Ricardo Carvalho cabeceou à esquerda do gol.

A última -e mais clara- oportunidade de gol do primeiro tempo foi brasileira, aos 43min. Elano cobrou falta da meia-esquerda, mas a bola desviou em Sobis e sobrou para Lúcio. O zagueiro emendou de primeira, de pé esquerda, e acertou o travessão português.

No intervalo, Dunga fez duas alterações na seleção brasileira. Adriano fez sua estréia sob o comando do treinador ao substituir Sobis. Já Luisão entrou na vaga de Juan, que reclamou de uma fisgada na coxa logo no começo da partida e saiu por precaução.

O duelo seguiu sem emoções até os 18min, quando Dunga colocou Tinga e Diego nas vagas de Edmílson e Fred, respectivamente. As alterações deram nova movimentação ao Brasil, que se lançou mais ao ataque. Aos 29min, depois de bola alçada da esquerda, Adriano teve a sua primeira chance. Ele dominou e tentou o giro, mas foi travado pela defesa lusa.

Em um erro na saída de bola do Brasil, Portugal alcançou o gol. Aos 37min, Helton errou lançamento para a esquerda. Os portugueses aproveitaram e Ricardo Quaresma cruzou. Simão pegou de primeira e colocou no canto esquerdo, sem chances de defesa.

Aos 45min, Portugal ampliou o placar. A zaga brasileira se desligou, Hugo Viana trocou passe com Ricardo Quaresma na direita e cruzou. Ricardo Carvalho se antecipou e também bateu no lado esquerdo, definindo a vitória do time de Scolari.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

12/02/2007

-

13h16

Ministra italiana do Esporte chama torcedores de "imbecis"1x1.gif

 

da France Presse

 

A ministra italiana do

Esporte, Giovanna Melandri, criticou duramente os torcedores que

vaiaram o minuto de silêncio em memória do policial morto em Catania

durante os distúrbios registrados há duas semanas, chamando os mesmos

de "imbecis".

 

Na partida de domingo entre Roma e Torino, na

capital italiana, o minuto de silêncio em homenagem ao policial Filippo

Raciti, morto em confrontos com torcedores do Catania, foi marcado pela

vaia de alguns torcedores da Roma, que chegaram a ficar de costas para

o gramado.

 

"Parece que nem todos os imbecis ficaram em casa.

Com as novas normas adotadas pelo governo, estas pessoas serão punidas

e em breve vamos nos livrar delas, proibindo que compareçam aos

estádios", disse a ministra.

 

Os violentos incidentes em

Catania --com a morte de Raciti e mais de 100 feridos-- provocaram a

paralisação de todas as divisões do futebol italiano, enquanto o

governo divulgava um pacote de medidas severas para garantir a

segurança nos estádios.

 

As partidas da primeira divisão

italiana foram retomadas no domingo, com quatro jogos da rodada

disputados com portões fechados, já que os estádios destes confrontos

não estão adaptados às novas exigências em termos de segurança.

Fonte: Folha Online

 

Christiano2007-02-12 12:29:32

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members


Tricolor é o melhor
do mundo, diz IFFHS

t.gif
Da Redação do FutebolPR

calhau.gif

t.gif
CURITIBA - A derrota para o Atlético foi dolorida, segundo o técnico Zetti, mas para amenizar a Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) divulgou que Paraná foi o melhor time do mundo no mês de fevereiro. O aproveitamento na Taça Libertadores de América - 3 vitórias e um empate - alçaram a equipe no cenário internacional.

A entidade levou em consideração o desempenho nas competições internacionais e campeonatos nacionais. No raking mensal dos melhores times do mundo, o Tricolor pulou da 195.° para 78.°.

 

Fonte: www.futebolpr.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

x.gif

x.gif

 Leandrinho é eleito o melhor reserva da NBA

NOVA YORK (Reuters) - O brasileiro Leandrinho, do Phoenix Suns, foi nomeado nesta segunda-feira o vencedor do prêmio sexto jogador, como o melhor reserva da NBA.

Leandrinho recebeu 578 dos 635 pontos possíveis, incluindo 101 dos 127 votos de primeira opção, deixando o argentino do San Antonio Spurs Manu Ginobili em um distante segundo lugar, com 269 pontos. O terceiro colocado foi Jerry Stackhouse, do Dallas Mavericks, que recebeu 210 pontos.

O brasileiro deixou o banco em 62 dos 80 jogos desta temporada na liga de basquete norte-americana e tem uma média de 18,1 pontos, 4 assistências e 2,7 rebotes.

Aos 24 anos, Leandro Barbosa marcou 20 ou mais pontos em 33 partidas da temporada, superando seu total nas primeiras três temporadas juntas: 13.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Grande Leandrinho, colocando o Brasil no mapa da NBA.

Eu adoro basquete, acompanho a Liga de perto. Pra quem nao conhece o Leandrinho, video com as melhores jogadas dele na atual temporada...

 

 
Travis2007-04-24 18:30:26
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

05/2007 - 23h46m - Atualizado em 10/05/2007 - 00h50m

Flu cala o Furacão e está nas semifinais

Com um gol de Adriano Magrão, time carioca conquista vaga em plena Arena da Baixada

GLOBOESPORTE.COM Em Curitiba

Assim como havia acontecido contra o Bahia, o Fluminense rebateu as provocações do adversário dentro de campo. Os cariocas derrotaram o Atlético-PR por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, e conquistaram uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Méritos para o atacante Adriano Magrão, autor do único gol, e para o técnico Renato Gaúcho, que agiu certo ao colocar o atacante no lugar de Rafael Moura, que foi muito mal no jogo.

Na próxima fase do torneio, a equipe das Laranjeiras encara o Brasiliense, que derrotou o Ipatinga por 1 a 0.

Furacão e Tricolor estréiam no Campeonato Brasileiro no próximo sábado. O time carioca recebe o Cruzeiro no Maracanã, enquanto os paranaenses duelam contra o Figueirense em Floripa, no estádio Orlando Scarpelli.

 

 Temperaturas inversas

Os termômetros de Curitiba marcavam apenas 6º, um friozinho típico do Sul do país. Dentro das quatro linhas, o futebol apresentado pelas duas equipes condizia bem com o clima: muita marcação e poucos lances empolgantes. Calor mesmo só nas arquibancadas, onde a massa rubro-negra tentava em vão empurrar seu time para o ataque.

O Fluzão mostrava um pouco mais de vontade, mas atacava sem muita precisão e errava nas finalizações. Decorridos 20 minutos de sonolência, tudo indicava que o jogo permaneceria neste ritmo até o intervalo. Porém, um lance foi crucial para incendiar a partida.

Aos 23 minutos, Arouca partiu livre pelo meio, cara a cara com Guilherme, sendo bloqueado pelo goleiro. A defesa, entretanto, foi fora da área, e o camisa 1 acabou expulso. Viafra, o substituto, foi exigido logo aos 27 minutos, mas se saiu bem ao espalmar uma bomba de Thiago Silva. Aos 40, foi a vez de Fernando Henrique salvar um chute perigoso de Jancarlos. Três minutos depois, um lance duplamente bizarro: Viafra 'chuta o vento', Rafael Moura recupera a bola e chuta para fora com o gol aberto.

O Fluzão começou a segunda etapa no ataque, mas continuou com problemas do primeiro tempo: baixa qualidade nas finalizações. Mesmo acuado, o Furacão foi o primeiro a assustar. Aos 7 minutos, Alex Mineiro mergulhou de peixinho sozinho na área, mas não alcançou a bola por milímetros.

Aos 22, Alex Dias fez bela jogada pela direita, cortou Alan Bahia e chutou cruzado, com muito perigo. Até que aos 31 minutos o Flu aproveitou bobeira da zaga rubro-negra e abriu o placar. Bate-rebate na entrada da área, Lenny ganha na raça e deixa Adriano Magrão cara a cara com o goleiro: 1 a 0.

"O time jogou muito, com garra, técnica e determinação. Estamos todos de parabéns, pois enfrentamos um grande adversário. Tenho muita confiança nesse grupo"
Renato Gaúcho
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SEGUNDA-FEIRA, 14 DE MAIO DE 2007
17h31

  Record quer 1 bi por Brasileirão

ERICH BETING e THALES CALIPO
Da Máquina do Esporte, São Paulo

A Record está próxima de dar uma cartada decisiva para a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. A emissora deve oficializar nesta terça-feira, em encontro com o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, uma proposta de R$ 1 bilhão por ano pelo torneio.

Segundo a Máquina do Esporte apurou, representantes da Record foram apresentar diretamente aos dirigentes dos clubes a proposta bilionária para, então, formalizá-la ao Clube dos 13.

Esse expediente, inclusive, tem como principal objetivo evitar uma reação da Globo, como aconteceu nas negociações pelo Campeonato Paulista. Apesar de a Record se mostrar disposta a pagar o dobro que sua concorrente, a emissora carioca foi obrigada a equiparar os valores e ainda convencer os dirigentes dos clubes.

Mesmo que a Globo seja uma espécie de “fiadora” dos clubes brasileiros ao adiantar o pagamento de cotas de transmissão conforme o interesse de cada agremiação, esse argumento deve perder peso na discussão sobre o novo contrato, segundo Fábio Koff, presidente do Clube dos 13.

“Nós temos contrato [com a Globo] até o final de 2007. Então vamos ouvir as propostas e ver qual delas nos interessa. Eu acredito que temos muito a crescer em relação ao valor do contrato e esse será um fator determinante para fecharmos um novo acordo”, afirmou Koff à Máquina do Esporte.

Além de uma proposta que é mais do que o triplo do que a Globo paga atualmente por ano, a Record também tem a seu favor o fato de sua grade de programação ser mais flexível. Dessa forma, partidas de meio de semana, por exemplo, poderiam começar mais cedo, conforme o interesse dos clubes.

Porém, independentemente de um novo acordo ser fechado com Globo ou Record, a detentora dos direitos de transmissão pode ter que diminuir o número de jogos exibidos na TV aberta, estratégia que o C13 pretende adotar, após tentativas frustradas em 2002 e 2003.

“Se nós pudermos reduzir o número de jogos na TV aberta e mantivermos os preços será ótimo. Mas a idéia é aumentar a arrecadação. Pretendemos aumentar a arrecadação sem aumentar o número de jogos na TV aberta. Essa arrecadação tem que ser completada com TV por assinatura e pay-per-view”, diz o presidente do Clube dos 13.


Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

 

16080519 yeeeeeeeeeeeeeeeees!!050516

 

Ana Paula fechou contrato com a revista 'Playboy'.
Ela tinha negado convites anteriores com receio de problemas profissionais.

 

Foto:%20Divulgação

 

Depois de ser afastada da primeira divisão do futebol brasileiro e de sinalizar uma possível aposentadoria, a bandeirinha Ana Paula Oliveira cedeu às investidas da “Playboy” e aparecerá nua nas páginas da revista.

Em entrevista à própria “Playboy”, ela já havia dito que não posaria porque isso poderia causar problemas profissionais.

Ana Paula será capa da edição de julho. A revista ainda não divulgou detalhes sobre o ensaio ou como ocorreu a negociação. Em nota, afirmou apenas: "Depois da entrevista para a revista, em maio, a redação conseguiu convencer a bandeirinha a tirar a roupa para nossos leitores".

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Dodô é flagrado no anti-dopping:

 

Líder isolado do Campeonato Brasileiro e com status de melhor time do país' date=' o Botafogo sofreu um duro golpe neste sábado. Dodô, artilheiro do time na temporada, foi flagrado no exame antidoping e está suspenso preventivamente por 30 dias. Isso a não ser que a contraprova, que será realizada na próxima segunda-feira, dê resultado negativo. 

O exame do atacante testou positivo após a goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, no dia 14 de junho. Na partida em questão, Dodô fez dois gols. Clique no vídeo acima para assistir ao os gols do clássico.

O jogador participou normalmente da vitória sobre o Atlético-PR, neste sábado, por 2 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ele participou dos dois gols alvinegro, fazendo corta-luz para Lucio Flavio abrir o placar e servindo Joílson, que fechou o marcador.

O Botafogo já se pronunciou e soltou uma nota oficial em seu site, assinada pelo presidente Bebeto de Freitas. Confira abaixo, na íntegra.

"A notícia do encontro de uma substância proibida no exame antidoping do jogador Dodô, realizado no dia 14 de junho, após a partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, pegou a direção do Botafogo de Futebol e Regatas de surpresa, deixando atônitos todos os que convivem com o atleta diariamente no clube.

O Botafogo tratará o assunto com toda a atenção e cuidado que a situação merece, pois ele diz respeito à carreira de um jogador conhecido por sua exemplar conduta profissional, em mais de uma passagem por General Severiano.

A direção do Botafogo esperará o total e definitivo esclarecimento dos fatos para se pronunciar, mas aproveita para ressaltar que no dia 6 maio, após a segunda partida pela final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, Dodô foi submetido ao exame antidoping e nenhuma anormalidade foi constatada.

No dia 16 de maio, dessa vez ao final do jogo contra o Figueirense, pela Copa do Brasil, o atleta passou novamente pelo teste e mais uma vez nada foi encontrado. Dodô foi sorteado ainda para o antidoping no dia 30 de junho, após o jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Esse exame ainda não foi processado."

[/quote']
ltrhpsm2007-07-08 00:20:55
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...