Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias do Esporte


Christiano
 Share

Recommended Posts

  • Members

A nova musa de Neymar

 

Rianne Ferreira (foto)' date=' ex-candidata a musa do Bahia, é a nova conquista de Neymar. A beldade conheceu o jogador durante uma partida do Santos contra o Bahia, em Salvador. Segundo o site ‘Ego’, os dois teriam passado alguns dias juntos em Santos, onde Neymar mora. Ontem, a loira postou no Facebook uma foto ao lado do craque e escreveu: “Vou te contratar pra vim pro meu Bahia meu amor!...Sou sua fã e não abro mão”. E continuou com as declarações. “Ele é lindo! Vocês falam de todo mundo também! Neymar é o cara e pronto. Adoro ele! Vão ficar na curiosidade! Quem pode pode, quem não pode se sacode, fui”.
Veja as fotos:

[/quote']

 

Havia visto esta beldade no futebolinterior.com.br.

Quero ver se o desnutrido do Neymar fosse cobrador de Ônibus se pegava...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

15/11/2012 - 06h00

Após polêmica com Zé Roberto, Mari faz ensaio sensual e não descarta posar nua

 

José Ricardo Leite e Luiz Paulo Montes

Do UOL, em São Paulo





  • Comentários103

  • mari-faz-ensaio-sensual-para-revista-istoe-2016-1352906114919_300x300.jpg
    Mari faz ensaio sensual para revista IstoÉ 2016

Envolvida em uma polêmica com José Roberto Guimarães após fazer duras críticas ao técnico da seleção brasileira, a ponteira Mari, conhecida por seu jeito discreto, decidiu ousar. Na edição da revista IstoÉ 2016, que chega às bancas nesta quinta-feira, a ponteira faz o seu primeiro ensaio sensual. Atendendo a vários pedidos de amigos e após ter recebido convites de algumas publicações, a jogadora de 29 anos aceitou posar sensualmente em uma praia do Rio de Janeiro. E não descartou, futuramente, posar nua.

““Eu não sou muito pra esse lado [de fotos e ensaios]. Sou mais para o lado atleta e de jogadora profissional mesmo. Tem muita gente que sempre pediu para que eu mostrasse mais esse meu lado; uma Mari diferente, um pouco mais feminina, um pouco mais sensual. Meus amigos sempre pediam para fazer umas fotos. E eu sempre tive muita preguiça disso, sempre tive muita vergonha. Para mim sempre foi muito difícil estar virada para a câmera. Então acabei demorando um pouco para fazer. Mas agora que fiz, decidi fazer uma coisa mais legal, com estrutura legal”, disse.

 

 

 

Ver em tamanho maior

Mari, do vôlei, faz ensaio sensual para revista

 

 

 

  • mari-recebeu-proposta-para-posar-nua-em-2004-e-vetou-mas-diz-agora-que-futuramente-isso-pode-acontecer-1352938179746_80x80.jpg
  • mari-disse-ter-ficado-com-certo-receio-mas-aprovou-as-suas-fotos-no-primeiro-ensaio-sensual-1352938188115_80x80.jpg
  • mari-posa-sensualmente-para-revista-antes-jaqueline-sheilla-e-mari-paraiba-haviam-seguido-o-mesmo-caminho-1352938190134_80x80.jpg
  • atualmente-na-turquia-mari-criticou-o-tecnico-da-selecaoze-roberto-guimaraes-em-entrevista-a-revista-istoe-2016-1352938191478_80x80.jpg
  • mari-se-envolveu-com-polemicas-com-ze-roberto-guimaraes-apos-ser-cortada-dos-jogos-olimpicos-1352938192709_80x80.jpg
  • mari-chegou-a-dizer-que-ze-roberto-nao-aprovava-que-as-jogadoras-fizessem-ensaio-apesar-de-nao-proibir-1352938194165_80x80.jpg
  • mari-faz-ensaio-sensual-e-nao-descarta-posar-nua-futuramente-tudo-depende-de-tudo-risos-1352938195191_80x80.jpg

 

 

mari-faz-ensaio-sensual-e-nao-descarta-posar-nua-futuramente-tudo-depende-de-tudo-risos-1352938195191_300x300.jpg

 

Foto 9 de 9 - Mari faz ensaio sensual e não descarta posar nua futuramente: "Tudo depende de tudo (risos)" Faya/Divulgação

O que antes era praticamente um tabu, agora é encarado até que de forma natural pela jogadora, que está atuando no Fenerbahce, da Turquia: tirar a roupa. "Tudo depende de tudo, né (risos). Não sou muito a favor, porque sou atleta e tem muita criança que se espelha na gente e vê isso. É uma coisa que posso até pensar no caso, mas mais para o final da minha carreira, quando estiver para parar. Não sei se vou ter coragem. Depende do tipo de proposta, se não for vulgarizar minha imagem... Não sei”, falou.

 

 

MARI DETONA ZÉ ROBERTO E REVELA GRUPO RACHADO COM O TÉCNICO

  • mari-conversa-com-o-tecnico-jose-ronerto-guimaraes-durante-o-treino-da-selecao-de-volei-em-saquarema-14062012-1342117930089_300x300.jpg

“Tem que ser uma coisa muito bonita, muito natural. Nada muito sexy assim. Teria que ser uma coisa bacana. Não sei, teria que pensar. Eu tive uma proposta em 2004 e não quis nem pensar naquela época. Achei que não era o momento. Hoje eu tenho 29 anos e estou um pouco mais adulta. Talvez no final da carreira eu pense na hipótese.”

Na entrevista que deu à revista, Mari soltou o verbo contra Zé Roberto, e revelou que o grupo da seleção estava rachado com o técnico por um desgaste devido ao longo tempo de trabalho juntos. Um dos motivos para a relação conturbada é que, ao longo do ciclo olímpico, o treinador nunca foi a favor que suas atletas posassem sensualmente ou fizessem fotos mais ousadas, segundo o UOL Esporte apurou.

Pessoas ligadas ao grupo revelaram que o motivo de Zé não aprovar era o temor de que suas jogadoras, ao realizarem esse tipo de trabalho, perdessem o foco nos treinamentos e isso influenciasse no rendimento dentro de quadra. À IstoÉ 2016, Mari confirmou a informação.

“Eu acho que o atleta tem que explorar o máximo possível das coisas boas que estão disponíveis. O vôlei começou a ter uma ascensão grande de uns dez anos pra cá. E acho que as meninas da seleção brasileira sempre ficaram um pouco fechadas a esse tipo de coisa, até porque o Zé Roberto nunca gostou desse tipo de coisa, de revista, de posar nua, de musa. Ele nunca gostou. E todo mundo teve um tipo de ressentimento de fazer esse trabalho. Ele nunca proibiu ninguém, mas todo mundo sabia que ele não era a favor desse tipo de coisa. Acabamos deixando isso de lado”, falou.

 

Mari é a terceira atleta da seleção brasileira a fazer um ensaio diferente. A primeira foi Jaqueline, que há algum tempo foi capa da revista VIP. Em outubro, foi a vez da oposto Sheilla estampar a capa da mesma publicação.

http://esporte.uol.com.br/volei/ultimas-noticias/2012/11/15/apos-polemica-com-ze-roberto-mari-faz-ensaio-sensual-e-nao-descarta-posar-nua.htm

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

18/12/2012 18h08 - Atualizado em 18/12/2012 19h14

Com dados exatos, Fla bate Timão, e Flu supera fácil a Lusa em pesquisa Datafolha divulga dados de pesquisa com duas casas decimais. Vantagem do Fla sobre o Corinthians é de 0,71%. Flu tem 1,46% contra 0,51 da Lusa

Por Janir Júnior

Rio de Janeiro

 
pesquisa_datafolha.png

O Datafolha divulgou nesta terça-feira dados mais exatos da pesquisa sobre a preferência dos torcedores brasileiros. É a primeira vez que o instituto libera informações que mostram números com duas casas decimais após a vírgula - o Datafolha adota como regra a divulgação de números redondos em pesquisas de torcidas.

A divulgação da pesquisa ainda sem as casas decimais, no último sábado, causou polêmica por conta de vários números. Corinthians e Flamengo estariam empatados com 16% em primeiro lugar. Com a divulgação dos novos números após consulta do GLOBOESPORTE.COM, o Rubro-Negro tem 16,27%, contra 15,56% dos campeões mundiais.

Pelos números originais, Fluminense e Portuguesa estavam empatados com 1% por causa do arredondamento feito pelo instituto. Os dados novos mostram o Tricolor carioca com 1,46%, contra 0,51% do time do Canindé.

- Mesmo com os novos números, a torcida do Fluminense ser três vezes maior do que a da Portuguesa ainda me parece pouco. Se o instituto de pesquisa tinha esses detalhes, deveria divulgar na primeira pesquisa. De 1,46% para 0,51% é muita coisa. Se eles divulgassem pelo menos uma casa decimal, o Fluminense já teria seu número arredondado para 1,5%. Isso tudo coloca em risco a credibilidade da pesquisa - disse o vice-presidente de marketing do Fluminense, Idel Halfen.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Chupem, racistas!

 

11/02/2013 - 16h10

Inter de Milão é multada em 15 mil euros por coros racistas da torcida contra Balotelli

Do UOL, em São Paulo

  •  
  •  

A Inter de Milão foi multada em 15 mil euros por coros racistas contra o atacante do Milan, Mario Balotelli. Durante a partida entre Inter x Chievo, torcedores gritaram de que “na seleção da Itália não poderia ter negro”, em referência a Balotelli.

A decisão de punir a Inter de Milão foi tomada pela justiça desportiva italiana e remitida à liga local. Balotelli iniciou a carreira na Internazionale, tendo passagem também pelo Manchester City.

“Lamento os coros racistas contra Balotelli. Espero que isso não se repita no derbi”, disse o presidente da Inter, Massimo Moratti, em referência ao clássico entre Inter x Milan, que acontecerá em fevereiro.

Balotelli enfrentou atos racistas no domingo, no empate do Milan contra o Cagliari, 1 a 1, pelo Campeonato Italiano.

Após marcar o gol de empate, de pênalti, o atacante fez gesto de silêncio contra os torcedores adversários, que o xingavam por ser negro. O atacante Mario Balotelli mal chegou ao Milan e já se envolveu em uma nova polêmica. Porém, desta vez, sem participação direta no caso. O jogador foi alvo de comentário supostamente racista feito pelo vice-presidente do Milan, Paolo Berlusconi, que foi flagrado dizendo que queria ver o "garoto negro" jogar.

"E agora vamos ver o pequeno garoto negro jogar, o maluco", disse Paolo, que é irmão do dono do clube, Silvio Berlusconi. Paolo usou o termo "negretto", que possui conotação racista na Itália. Ele estava fazendo um discurso na inauguração de um comitê político na região da Lombardia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Po, Jack, mas punir o clube não é nada justo. Tinham é que punir quem faz, não o clube.

Tipo aqui no Brasil, no Palmeiras x Corinthians do ano passado que os palmeirenses detonaram as cadeiras do pacaembu e o time, que ja tava numa draga danada, ainda perdeu os mandos. Tem que punir quem comete os atos, nao o clube mandante.

 

Edit: isso pode ser pior ainda, ja que se começarem a tirar pontos dos clubes, como foi uma das propostas (nao sei se do Blater ou do Platini), pode chegar os fanaticos pelo time e dar um enquadro a força nos racistas. O clube tomando o preju os racistas nao sentirao na pele e continuarao cometendo essas drogas)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas isso que falo, nao é justo punir o clube, sendo que quem faz a presepada são os torceodres. que ponham cameras, vigias e afins nos estadios e punam quem realmente faz o erro, nao quem não tem nada a ver com isso! Não acho que o clube deva ter poder de policiar, se tem policia nos estadios, esses que deveriam fazer isso!

Aqui no Brasil ficou ate comum qualquer coisa o clube ser punido por ato dos torcedores, mas é uma sacanagem imensa!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jogos de futebol não são eventos públicos. Não é justo tirar a polícia das ruas pra fazer segurança pra entidades privadas. É (ou deveria ser) obrigação do clube mandante arcar com todos os custos de segurança. Se o clube não tomar as medidas necessárias pra coibir práticas ilegais, passa a arcar com a punição a essas práticas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mas o clube paga pro Estado cada policial que trtabalha no evento, jack, entao a policia la que atue com rigor. E a prefeitura e propria policia metem, o bedelho ao extremo em jogos de futebol, entao tem que ter a contrapartida tb. Tem que parar de tratar torcedor como criança.

 

Mais uma aberração:

 

Tribunal diz que Corinthians pode ser punido por morte de torcedor, mas não crê em exclusão

O Corinthians pode ser punido pela morte do torcedor boliviano de 14 anos na partida desta quarta-feira contra o San José em Oruro, na Bolívia, Mas a equipe dificilmente será excluída da Copa Libertadores de 2013. Esta é a opinião de um dos membros do tribunal da Conmebol (Confederação Sul-Americana de futebol) que irá julgar o caso.

 

“A exclusão é mais em casos de ações do próprio clube, como corrupção ou abandono de campo. Por ato da torcida é improvável”, falou o membro do tribunal, que pediu para não ser identificado. Ele, entretanto, acredita que existe a possibilidade de punições referente à torcida, como a perda de mando de campo ou a obrigação de jogar em portões fechados.

A punição aplicada pela Conmebol aos envolvidos no episódio que resultou na morte do torcedor boliviano será decidida por um tribunal de disciplina da entidade após analisar o que foi relatado pelo delegado da partida. A confederação criou o Tribunal de Disciplina e Câmera de Apelações este ano para resolver questões de disciplina nos jogos, infrações e condutas antidesportivas a pedido da Fifa.

A comissão é formada por cinco membros, sendo um deles o brasileiro Caio Rocha,  vice-presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Caio não poderá participar da decisão por ser brasileiro e ter ligação com uma das partes envolvidas. O comitê será dirigido pelo uruguaio Adrian Leiza, vice-presidente. Caso haja um empate de dois votos, será Leiza quem definirá a punição.

 

 

Culpa do clube = zero, então pq o mesmo tem que ser penalizado? Pq um imbecil entrou com isso e atirou, e a policia boliviana nao revistou, o clube visitante sera punido? Patetico!

Pior que isos é comum na Europa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prq uma das melhores formas de fazer a torcida se policiar é fazer com que o clube seja punido...

 

Veja só, se duas torcidas brigam, matam uns de cada lado e o clube apenas perde mando ou algo assim e alguns torcedores são presos, no outro dia vai acontecer novamente... Se acontece essa briga entre duas torcidas e ambos os times são severamente punidos, com perda de pontos, exclusão do campeonato, portões fechados por x ANOS e etc, a própria torcida vai ter que se policiar para fazer com que seus integrantes não façam mais isso...

 

Portanto o clube tem de ser penalizado não porque é responsável ou não por algo, mas sim por ser objeto de afeição e de organização destes que se juntam em seu nome e praticam esse tipo de coisa...

 

Pode ser "injusto" e "exagerado", mas é punição exemplar... Campeonatos europeus, principalmente o inglês, só avançou prq começaram à penalizar tudo que é time pelo comportamento da torcida...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Inglaterra mudou principalmente pq la as leis funcionam. A punição da Uefa foi absurdamente ridicula. O que o Manchester tinha que ver com o Liverpool, por exemplo? O que mudou efetivamente la foram as punições pra quem faz baderna.

Aqui se eu te meto a porrada no meio da rua, vou preso por agressao. Agora, se for dia de jogo, eu tiver com a camisa do corinthians e vc com a do palmeiras, ah, sao torcedores, ficam umas horas na DP e ta livre, assina o termo circunstancial ou algo assim e tchau.

A policia é omissa, a justiça idem. Não é punir quem nao tem nada a ver na historia. Assim como fui contra a puniçao por causa dos xingos ao baloteli ai em cima, sou totalmente contra isso tb. Ser objeto de afeiçao, adoraçao, nao o torna culpado, ele nao tem poder de policia, ainda mais sendo o visitante. Alias, isso tudo de certa forma ta desviando um pouco o foco tb que é, como que o cara entrou com o sinalizador no estadio?

Aqui no Brasil isso ainda é melhor, apesar de uns estadios ate bode entrar, mas o pente fino tem que ser fino mesmo.

 

Acho que os clubes tem que ser punidos quando facilitam a entrada. Ai sim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem todo o direito de achar injusto uma punição ao clube...

 

Mas é melhor cortar o mal pela raiz do que ficar prendendo nego toda hora por causa de briga...

 

Punir o time faz o cara pensar 10 vezes antes de sair no braço com o torcedor adversário e faz o cara do lado segurar ou denunciar o que quer agredir ou fizer agressão...

 

Acho que punição exemplar possui uma mensagem mais universal e impactante do que simplesmente fazer cumprir a lei...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Punição exemplar quando se tem culpa, dependendo da gravidade, concordo. Agora, punição exemplar quando nao tem culpa, é aumentar a injustiça. Nego que briga é vandalo. Vao brigar por clube de futebol, por comercial na novela, pq o outro falou o nome da tia da namorada, sempre vao arrumar uma desculpa besta pra briga. Tem que prender os vandalos, prendendo os vandalos, é melhor pra todos, ate pros que odeiam futebol.

 

A punição tem que ser sempre contra o infrator. Ou, contra quem ajuda o infrator, seja direta ou indiretamente por negligencia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesse caso em que o clube cuja torcida causou confusão não é o mandante, eu até vejo a razão do McClane. A responsabilidade é do mandante. Mas se a regra da competição enxerga de outra maneira, então tem que fazer valer a regra. Se for pra expulsar o Corinthians, que expulsem. Contanto que tenha havido malícia dos tais torcedores, vi gente dizendo que um vídeo mostra que o cara com o foguete não estava tentando atingir a torcida adversária. Uma notícia relacionada:

 

 

21/02/2013 - 19h22
Seis torcedores do Corinthians devem ser soltos hoje, diz Itamaraty

FLÁVIA FOREQUE
DE BRASÍLIA


Seis dos 12 torcedores corintianos detidos pela morte do torcedor boliviano Kevin Douglas Béltran Espada, 14, podem ser liberados nas próximas horas, segundo o Itamaraty.

 

Esses torcedores, disse a pasta, passaram por perícia e não foi achado nenhum vestígio de pólvora nas mãos dos brasileiros. Os demais ainda precisam fazer o exame.

Um vice-cônsul e o assessor jurídico da embaixada brasileira em La Paz estão desde o fim da manhã desta quinta-feira (21) em Oruro, a 230 km de La Paz.

 

Espada morreu após ser atingido por um sinalizador jogado pela torcida corintiana, durante a partida entre San José e Corinthians, pela Libertadores, segundo informações da polícia boliviana. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia boliviana já confirmou que o sinalizador que atingiu Kevin Douglas Beltrán Espada foi atirado por torcedores do Corinthians.

Um canal de TV da Bolívia exibiu imagens que mostram o momento em que o sinalizador é lançado pela torcida do Corinthians que estava no estádio em Oruro. Não é possível identificar se é o artefato que matou o torcedor do San José.

 

 
Na página da matéria tem imagens e um vídeo mostrando a torcida do Corinthians usando um rojão:
 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Sugestão pra Conmebol:

 

 

Protestos após sentença de pena de morte contra torcedores deixam dois mortos no Egito

Do UOL, em São Paulo

09/03/201312h28 > Atualizada 09/03/201315h33
  • AP Photo/Ahmed Gomaa

    09mar2013---homem-passa-em-frente-a-uma-

    Homem passa em frente a uma delegacia que foi incendiada após o anúncio das condenações

Dois manifestantes morreram neste sábado (9), no Cairo, durante enfrentamentos com a polícia nos arredores da praça Tahrir, logo após um tribunal confirmar sentenças de morte contra 21 torcedores de futebol que participaram de um tumulto no estádio de Port Said, na região de Suez, no ano passado.

As vítimas são torcedores do time Al Ahly. De acordo com agência de notícias EFE, um dos torcedores morreu asfixiado após inalar gás lacrimogêneo disparado pelas forças de segurança contra o protesto --ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O outro morreu após ser atingido por um tiro.

A agência informou ainda que, segundo os serviços de saúde da capital egípcia, os confrontos deixaram ao menos 70 feridos.

Além das condenações, os manifestantes também protestavam contra a absolvição de sete membros da polícia que estariam envolvidos na tragédia no estádio. 

No Cairo, os torcedores incendiaram a sede da Federação Egípcia de Futebol e outros prédios públicos. 

Na cidade de Port Said, manifestantes tentaram interromper o fluxo no Canal de Suez, que liga o Mar Vermelho ao Mediterrâneo. Desde sexta-feira (8), o Exército substituiu a polícia no centro da cidade para tentar conter possíveis protestos.

Testemunhas dizem que os manifestantes usaram botes e pequenos barcos para tentar obstruir a passagem de navios no canal. As autoridades informaram que o tráfego no local não foi prejudicado e que cinco lanchas que tentavam atrapalham o fluxo foram apreendidas.

Relembre o caso

Uma briga entre torcedores de times da cidade de Port Said, no Egito, acabou em tragédia. O confronto entre os fãs dos rivais históricos Al-Masri e Al-Ahli, um dos principais clubes do país, resultou na morte de 74 pessoas, entre elas um policial, até a tarde desta quarta-feira, segundo o governo, via a TV estatal egípcia. São 188 feridos também.

Na época, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou que era um "dia negro" para o futebol. "Estou atordoado e lamento muito saber que, nesta noite, um grande número de torcedores de futebol morreu em uma partida no Egito", comentou.

O prefeito de Port Said, El-Amiry, disse que as mortes foram causadas pelo tumulto e por sufocamentos. Um médico de um necrotério da cidade disse que alguns dos mortos eram agentes de segurança. O vice-ministro da Saúde, Hesham Sheiha, afirmou: "É o maior desastre da história do futebol do Egito". (Com agências internacionais)

Ampliar
9mar2013---fumaca-preta-sai-da-sede-da-f Crise no Egito100 fotos1 / 100
9.mar.2013 - Fumaça preta sai da sede da Federação Egípcia de Futebol após manifestantes colocarem fogo no local neste sábado (9), durante protesto contra o anúncio da pena de morte para 21 torcedores envolvidos em tragédia no estádio de Port Said no ano passado Amr Nabil/AP}
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Do EBC:

Taça Libertadores 2013: confira quais são os confrontos das oitavas de finalEdgard Matsuki - Portal EBC19.04.2013 - 00h06 | Atualizado em 19.04.2013 - 08h53

8537716771_c701694f00_c.jpg

 

O Brasil é o país com o maior número de representantes da segunda fase: 6 times. A Argentina tem quatro times classificados. Colômbia, Paraguai, Uruguai, México, Peru e Equador têm uma equipe classificada cada (Atlético-MG/Divulgação)

Com o fechamento do grupo 8 da Taça Libertadores da América, os 16 classificados para a segunda fase da maior competição sul-americana foram definidos. Os seis times brasileiros conseguiram garantir a passagem para as oitavas de final da competição. Entre as equipes, o destaque é o Atlético-MG, que conseguiu a melhor campanha entre todos os times da primeira fase.

O Brasil é o país com o maior número de representantes da segunda fase: 6 times. A Argentina tem quatro times classificados. Colômbia, Paraguai, Uruguai, México, Peru e Equador têm uma equipe classificada.

 

A pontuação na fase de grupos é importante para a definição dos confrontos das oitavas de final da Libertadores. De acordo com o regulamento da competição, os primeiros lugares dos grupos enfrentam os segundos lugares, sendo que o melhor primeiro enfrenta o pior segundo colocado, o segundo melhor líder enfrenta o sétimo pior e assim segue-se sucessivamente.

 

Confira quem foram os oito melhores primeiros lugares da Libertadores

1º Atlético-MG 15 pontos
2º Santa Fé (Colômbia) 14
3º Olimpia (Paraguai) 13
4º Corinthians 13
5º Vélez Sarsfield (Argentina) 13
6º Fluminense 11
7º Nacional (Uruguai) 10
8º Palmeiras 9

 

Confira quem foram os oito segundos lugares da fase de grupos da Libertadores

1º Tijuana (México) 13 pontos
2º Real Garcilasso (Peru) 10
3º Emelec (Equador) 10
4º Newell's Old Boys (Argentina) 9
5ºBoca Juniors (Argentina) 9
6º Tigre (Argentina) 9
7º Grêmio 8
8º São Paulo 7

 

Com isso, os confrontos das oitavas de final serão os seguintes:

Atlético-MG  x  São Paulo
Santa Fé (Colômbia) x Grêmio
Olimpia (Paraguai) x Tigre (Argentina)
Corinthians x Boca Juniors (Argentina)
Vélez Sarsfield (Argentina) x Newell's Old Boys (Argentina)
Fluminense x Emelec (Equador)
Nacional (Uruguai) x Real Garcilasso (Peru)
Palmeiras x Tijuana (México)

 

Acho que passam Atlético, Santa Fé, Olimpia, Corinthians, Newell's, Flu, Nacional e Tijuana.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 10 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...