Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias do Esporte


Christiano
 Share

Recommended Posts

  • Members

Avalanx tricolor nd pd se+gay

c_22.gif b1x1.gif 

descrição:

Regras 2º a Geral du gremio
1-Venha d calção folgadu, sm cuek.
2-Qm xegar ants, tm direitu d fikar juntu à markise, e ser encoxado primeiro.
3-Os imediatament atrás, precisam star pronts, p/ a qlker momentu, enrabar as gazelinhas q stão juntu a markise.
4-Qndo o Gaymio fizr gol, partam com td p/ cima dus otros! Ninguém ed ninguém!!!
5-Caso o Gaymoi ñ faça gol, oq é mtu provável, tm suruba dps du jogo nu vestiário e nu trovão azul.
6-Em casos d cobrança d penalt, vale comemorar tds os gols! E defesa do Gaylatto.
7-Se o Peidu Jr. Cobra o penalt nu pau, kda um pega nu pau du colega du lado, pa se consola.
8-Akele q, dps d enrabar uma vez, insistir em fikar agarrado à markise, poderá se convidadu a se retirar da festa. É uma vez pra cada um, Meninas!
9-Em caso d gol contra tbm vale comemorar.
10-Mulheres ñ são bm vindas, excetu as q trocerem brinkedinhus pas gazelas.
11-Gol anulado tb vale... E akeles q parecem gol, mais ñ são, tbm.
12-Ants du jogo e nus intervalos, averá 5 ensaios, p/ fikr bm bunito.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Movimentar esta joça aqui.

Veredicto rebaixa Juventus, Lazio e Fiorentina


  Roma (Itália) - A Juventus está oficialmente rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Italiano, bem como a Lazio e a Fiorentina. Esse foi o veredicto dado pela justiça italiana para os clubes envolvidos no Calciocaos, o escândalo de manipulação de arbitragens e de transferência de jogadores que explodiu na Itália no último mês de maio.

Principal envolvida no caso, a Juventus teve o seu último título italiano cassado e terá que disputar a segunda divisão a partir desta temporada. Além disso, começará a disputa com 30 pontos negativos e perderá a vaga na Copa dos Campeões da Europa. Os scudettos das duas últimas temporadas conquistados pela equipe também foram cassados.

Lazio e Fiorentina também tiveram punições semelhantes a da Juve. Perderam suas vagas nas copas européias (Uefa e Copa dos Campeões, respectivamente) e também começarão a segunda divisão italiana com pontuação negativa: a Fiorentina com -12 pontos e a Lazio, com -7.

Quarto clube envolvido no escândalo, o Milan teve uma punição mais branda, mas também perdeu sua vaga na Copa dos Campeões da Europa. O time rossonero será mantido na primeira divisão italiana, mas começará a próxima edição da competição com 15 pontos negativos. A pena deixa o time dos brasileiros Dida, Cafu, Kaká e Serginho em uma situação complicada para tentar o título italiano, mas dificilmente irá fazer com que a equipe lute contra o rebaixamento durante o campeonato.

Com a cassação das vagas de Juventus, Milan e Fiorentina, outras três equipes italianas terão o privilégio de disputar a Copa dos Campeões da Europa. Quinta colocada no último nacional, a Roma entrará diretamente na fase de grupos da competição, bem como a Internazionale, terceira colocada. Chievo (sétimo colocado) e Palermo (oitavo) entrarão na terceira fase preliminar, enquanto que Livorno, Empoli e Parma ficarão com as vagas na Copa da Uefa.

Entre as pessoas envolvidas, quem recebeu a maior pena foi a dupla responsável por comandar a Juventus nos últimos tempos, Luciano Moggi e Antonio Giraudo. Cada um recebeu uma suspensão de cinco anos do futebol. Árbitro relacionado (e depois cortado) para a Copa do Mundo, Massimo de Sanctis foi suspenso por quatro anos e meio, pena semelhante a aplicada ao ex-presidente da Federação Italiana de Futebol, Franco Carraro.

Nenhum jogador foi punido por uma possível participação no escândalo - durante as investigações, o goleiro Buffon e o zagueiro Cannavarro, da Juventus e da seleção italiana, chegaram a depor em Roma. Os clubes e pessoas punidas nesta sexta-feira têm um prazo de três dias para recorrer da sentença.

Esta aí o resultado do escândalo italiano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que inveja de países sérios.Vejam só:

A Juventus,talvez a equipe mais tradicional de um país importantíssimo no futebol com é a Itália,foi rebaixada para a 2ª divisão por conta de escândalo,e como se não bastasse,começa a disputa da segundona com 30 pontos negativos,tornando real a possibilidade de cair para a 3ª divisão.

Como se tudo isso já não fosse suficiente,o Milan,apesar de mantido na 1ª divisão,terá que começar o próximo campeonato italiano com 15 pontos negativos e estes dois clubes ainda perderam as vagas que tinham na próxima UEFA Champions League,ou seja,mesmo que a punição tenha prejudicado a Itália técnicamente falando nas disputas européias,eles preferiram manter a seriedade.

O detalhe é que tudo isso acontece apenas alguns dias depois da Itália ter sido tetracampeã mundial,o que no Brasil seria encarado como período perfeito para que fossem feitas sacanagens,pois ninguém daria importância.

Que inveja de países sérios!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O volante brasileiro Emerson e o zagueiro italiano Fabio Cannavaro, que estavam na Juventus, são os primeiros jogadores contratados pelo novo presidente do Real Madrid, Ramón Calderón. O negócio foi fechado na tarde desta quarta-feira, em Turim.

Segundo o jornal espanhol As, o clube merengue desembolsou cerca de 20 milhões de euros para contar com a dupla, que dificilmente permaneceria na Juventus após o rebaixamento à Série B do Campeonato Italiano. O Real Madrid não divulgou os valores da transação.

A saída de Emerson e Cannavarro da Vecchia Signora pode marcar o início de um desmanche. A decisão da Justiça italiana em rebaixar a Juve após o escândalo de arbitragens viciadas deve provocar as transferências de outras estrelas do clube de Turim, como Thuram e Zambrotta, assediados principalmente pelo arqui-rival do Real Madrid, o Barcelona. Por outro lado, o goleiro Buffon e o meia tcheco Pavel Nedved já anunciaram que querem disputar a Segundona.

As primeiras contratações de Ramón Calderón, por sua vez, evidenciam uma mudança de foco na direção do Real Madrid, que antes se preocupava mais em congestionar o ataque com grandes estrelas do que em reforçar o criticado setor defensivo. Cannavaro e Emerson chegam para equilibrar o grupo.

A dupla está de férias e ainda não teve sua apresentação agendada pelo novo clube. Emerson tem o futebol bastante apreciado pelo ex-técnico da Juventus e atual comandante do Real Madrid, Fabio Capello, desde os tempos de Roma. O volante é o sexto brasileiro a integrar a equipe merengue. Ronaldo, Cicinho, Júlio Baptista, Robinho e Roberto Carlos, que ainda não definiu seu futuro, já faziam parte do elenco.

O desmanche na Juventus começou antes de sair o veredicto final.

Não que eu ache quevá alterar alguma coisa, mas achei que fosse demorar mais

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parreira está oficialmente fora da seleção brasileira


Rio de Janeiro (RJ) - Por meio de seu site oficial, a CBF anunciou a demissão do técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira. A decisão foi tomada após uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira entre o treinador e o presidente da entidade, Ricardo Teixeira.

Parreira, que foi eliminado da Copa do Mundo da Alemanha pela França nas quartas-de-final, afirmou que deixa o time nacional para descansar e se dedicar à família, depois de quase quatro anos em sua segunda passagem pelo cargo. Na primeira, ele foi campeão do mundo em 1994, nos Estados Unidos.

A entidade aproveitou para divulgar que o agora ex-treinador da seleção brasileira não terá nenhum cargo de gerência, pois ele se desligou completamente da CBF. Assim, os boatos que associavam Parreira ao posto de coordenador-técnico não se confirmaram.

Na mesma nota, a entidade afirma que o novo técnico da seleção brasileira será divulgado em 'breve', mas a CBF já tem um acerto com Wanderley Luxemburgo, atualmente no Santos, como seu sucessor, conforme adiantado pela GE.Net em 2 de julho, um dia após a eliminação brasileira na Copa do Mundo.

Teixeira enalteceu o ciclo de Parreira e ressaltou as conquistas dos títulos da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações de 2005 através do comunicado oficial. Nos quatro anos a frente da seleção, Parreira teve 30 vitórias, 18 empates e oito derrotas.

Foi o terceiro ciclo do treinador no comando da seleção. Em 1983, ele caiu após 14 jogos (cinco vitórias, sete empates e duas derrotas), retornou oito anos depois e levou o Brasil ao título da Copa de 1994.

Se o futuro de Parreira está definido, a CBF não confirmou o destino do restante da comissão técnica. O coordenador-técnico Zagallo, o supervisor Américo Faria e o auxiliar-técnico Jairo Leal são os únicos que não trabalham em outros lugares. Recentemente, o preparador físico Moraci Sant'Anna acertou a ida para o Fenerbahçe, da Turquia.

Veja abaixo como foi a campanha ano a ano de Parreira
2003: 5 vitórias, 5 empates e 2 derrotas
2004: 9 vitórias, 8 empates e 2 derrotas
2005: 9 vitórias, 5 empates e 3 derrotas
2006: 7 vitórias e 1 derrotas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voltaram atrás em algumas coisas:

Fiorentina e Lazio voltam para primeira divisão

Em decisão tomada na tarde desta terça-feira, a justiça italiana reduziu as punições ao Milan, Fiorentina e Lazio pelos escândalos de armação de resultados e corrupção envolvendo os três clubes.

t.gif

OAS_AD('x96');

O Milan, que na sentença inicial não poderia disputar nenhuma competição européia, vai poder jogar a a Liga dos Campeões, participando da fase eliminatória do torneio, que começa no próximo dia 18 de agosto. Além disso, o clube de Milão vai começar o próximo campeonato italiano com menos oito pontos, e não com 15 a menos como estava previsto anteriormente.

Já Fiorentina e Lazio, que em primeira instância foram rebaixadas, ficam na primeira divisão, mas com uma pena de 19 pontos negativos para o clube de Florença e 11 a menos para o time da capital.

Já o Juventus segue na segunda divisão, mas agora terá a chance de disputar o torneio com um déficit menos de pontos. Em vez dos 30 negativos iniciais, a Velha Senhora começará com menos 17.

GloboEsporte.com/Globo.com

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olhem que bizarrice,só podia ser coisa do CÚRINTIA...

Ator preso na Globo é conselheiro do Corinthians; saiba mais <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Publicidade

da Folha Online

O ator Ricardo Ackel Dualib, 29, ex-figurante da novela "Cobras & Lagartos" preso nesta terça-feira no Rio, após disparar tiros nos estúdios da Globo, é conselheiro vitalício do Corinthians, além de neto do presidente do clube, Alberto Dualib. Procurada pela reportagem, a família não quis se manifestar. O artista se encontra detido desde o final da manhã na 32ª DP, no Taquara, Rio, e ainda hoje será encaminhado para a Polinter (Polícia Interestadual).

No site de relacionamento Orkut, a página do ator, que não traz sua foto, já recebeu vários recados de amigos, alguns deles surpresos com a notícia da prisão, e de "inimigos" do time paulista. Dualib faz parte do Conselho do Corinthians e se declara, em sua página, apaixonado por futebol.

A Folha Online ligou para a casa de Ricardo Dualib e seu irmão Marcelo nesta tarde e foi orientada a procurar a irmã dele, Vanessa, no celular. Questionada pela reportagem sobre a prisão, ela pediu um tempo antes de falar.

Sem perceber que a conversa era ouvida, Vanessa disse a alguém que estava ao seu lado que a Folha Online queria uma posição da família sobre o caso e, do outro lado da linha, comentou com seu interlocutor "não temos o que falar, né?". Depois disso, o telefone foi desligado. Em uma nova tentativa, o aparelho encaminhou a ligação para a caixa postal.

Ao divulgar a prisão do ator, em nota, a Globo grafou erroneamente o sobrenome dele, como "Dualibi". Depois, a polícia do Rio forneceu o nome completo dele (Ricardo Ackel Dualib) e sua data de nascimento (13 de abril de 1977). No orkut de Dualib, há links para as páginas de seus irmãos e comunidades ligadas ao teatro, futebol, cinema, humor, entre outros assuntos.

O Corinthians possui 400 conselheiros (50% são vitalícios; outra metade tem mandato de quatro anos). Entre os vitalícios, está o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Prisão

Dualib chegou armado à portaria 3 do Projac --estúdios da Rede Globo em Jacarepaguá, no Rio-- por volta das 9h45. Segundo informações de policiais da 32ª DP, ele saiu de São Paulo para o complexo de estúdios. Ele carregava desenhos de sua autoria e, ao chegar ao local, os lançou sobre uma estátua dizendo que queria que o material fosse analisado pela Globo e efetuou dois disparos para o alto.

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, o rapaz também gritava que queria atirar nas câmeras dos estúdios. Diferentemente da polícia, a Globo informou ainda, em nota, que Dualib chegou ao local trajando uma sunga --a polícia informou que ele estava nu na hora do crime.

Ainda Segundo informações da polícia, Dualib não aparentava estar sob o efeito de drogas, apesar de confessar, em depoimento informal, que bebe "algumas coisinhas" e fuma maconha às vezes.

Dualib afirmou aos policiais que pretendia apenas chamar atenção para o seu trabalho, mas admitiu ter exagerado em sua atitude. Ele não trabalhava como figurante para a Globo desde abril.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ingleses fazem vaquinha para ter Ronaldo... ou tortas

Os torcedores do Leyton Orient, time da terceira divisão da Inglaterra, estão dispostos a tirar dinheiro do próprio bolso para que o clube contrate o atacante Ronaldo. Eles farão vaquinha para tentar tirar o brasileiro do Real Madrid, e, caso não tenham sucesso, podem gastar a arrecadação em tortas para os fanáticos.

"Se não conseguirmos juntar o dinheiro ou se ele não quiser vir jogar no time, todo dinheiro será doado para o clube", afirmou um porta-voz da campanha, que sugeriu um destino para o montante caso não consigam trazer Ronaldo.

"Nós consultaremos o clube para vermos qual a melhor forma de gastar este dinheiro, talvez ele seja usado para comprar um mini-ônibus para a equipe de base ou tortas frescas para os torcedores nos dias de jogos".

smiley36.gif

É mais negócio ficar com as tortas mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Hino do Internacional

Glória do desporto nacional
Oh, Internacional
Que eu vivo a exaltar
Levas a plagas distantes
Feitos relevantes
Vives a brilhar
Correm os anos surge o amanhã
Radioso de luz, varonil
Segue a tua senda de vitórias
Colorado das glórias
Orgulho do Brasil

É teu passado alvi-rubro
Motivo de festas em nossos corações
O teu presente diz tudo
Trazendo à torcida alegres emoções
Colorado de ases celeiro
Teus astros cintilam num céu sempre azul
Vibra o Brasil inteiro
Com o clube do povo do Rio Grande do Sul

Composto por Nélson Silva

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chilavert contesta recorde de Rogério Ceni

O ex-goleiro paraguaio Chilavert contestou o recorde batido no domingo por Rogério Ceni. De acordo com a Fifa, o são-paulino chegou a 64 gols e superou em dois a marca do ex-camisa 1 do Vélez Sarsfield.

"Rogério não é maior nem fez mais gols que Chilavert. Eu fiz 70 gols. Tenho as contas. Ele não me superou", disse Chilavert, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

O ex-capitão da seleção paraguaia ainda ironizou o fato de o calendário brasileiro ser mais extenso e destacou que marcou com a camisa de seu país, o que não aconteceu com Ceni.

"Não quero falar muito, mas eu fiz sete gols pela seleção. E, no Brasil, tem jogo todo dia", completou.

Ontem, o site oficial da Fifa publicou que Ceni tornou-se o maior artilheiro da história do futebol entre os goleiros.

Fonte: Terra.

............................................................ ....................................................

Eita Chilavert! smiley36.gif Contra fato não se discute! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desde a final da copa eurpeia o "grande" Ronaldinho nao jogou tao bem quanto todos esperam quando escutam o nome dele. O que ele jogou contra Sevilla foi um horror e quantas bolas ele perdeu de bobo...

O FC Barcelona achou que seria facil, ainda mais com as historias que eles vao ganhar 7 titulos em um ano...Pois é, ja nao conceguiram. Sevilla tem uma equipe boa e vao jogar ano que vem na eurocopa.

O Maresca é no momento um jogador muito interessante.. eu acho que ano que vem ele pode jogar num time grande como o Bayern.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que pena, o Hwitt está fora e o americanozinho do saque potente vai para as semi do U.S. Open. Torcendo pela zebra Youzhny:

NOVA YORK - Andy Roddick e Mikhail Youzhny farão uma das semifinais do US Open. Na madrugada desta quinta-feira, o americano número 10 do ranking da ATP derrotou Lleyton Hewitt por 3 sets a 0, parciais de 6/3, 7/5 e 6/4, em 1h53m de partida. O americano chegou a levantar a torcida local no segundo set, após aplicar uma passada belíssima no adversário.

 

Contando com o apoio do seu novo treinador, o lendário tenista Jimmy Connors, Andy Roddick dominou a partida desde o início. Sacando muito bem e potente, com o saque chegando a 227km/h, Roddick dificultou as devoluções de bola do australiano. Lleyton Hewitt ainda tentou irritar o americano com sucessivas trocas de bola no fundo da quadra, mas Roddick não se incomodou e fechou o primeiro set com um ace, fazendo 6/3.

Roddick voltou para o segundo set mantendo o mesmo ritmo do primeiro e após uma paralela de esquerda quebrou o saque de Lleyton Hewitt no terceiro game, abrindo 2/1. Com uma passada na paralela, Hewitt devolveu a quebra logo no game seguinte, empatando em 2/2. Hewitt chegou a ter um set point no nono game, mas Roddick salvou com um saque cheio de efeito, surpreendendo o australiano e empatando em 5/5. Roddick voltou a quebrar o saque de Hewitt no décimo primeiro game e fechou o segundo set logo em seguida com 7/5 após uma devolução para fora do australiano.

No terceiro set, o primeiro a ter uma oportunidade de quebra foi Lleyton Hewitt no oitavo game. Mas Roddick conseguiu salvar dois break-points e empatou a partida em 4/4. O americano ficou na frente do placar ao quebrar o serviço de Hewitt logo na seqüência e fechou a partida em 3 sets a o, depois de Hewitt devolver para fora o saque do americano.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Site da Fifa coloca Corinthians no Mundial de Clubes

 

 

 

O Corinthians, que já foi alvo das gafes do site Fifa, viu uma nova situação inusitada. O site da entidade aponta o clube como o segundo representante da Conmebol no Torneio Mundial Interclubes, que será disputado no Japão de 10 e a 17 de dezembro deste ano.

 

 

 

A chance de ser um simples erro do site é de praticamente 100%, já que o regulamento da competição é claro: as confederações continentais (Conmebol, Concacaf, AFC, OFC, Uefa e CAF) têm direito a um representante cada um, o que não permitiria um segundo clube de um dos continentes.

 

 

 

Mesmo o texto, em inglês, resumindo a trajetória dos classificados, refere-se apenas ao clube de Porto Alegre, reforçando a tese de erro. Se a página da Fifa, no entanto, estiver correta, o clube do Parque São Jorge deve disputar o torneio ao lado do Internacional, que foi campeão da Copa Libertadores da América

 

 

 

Não é a primeira vez que a entidade máxima do futebol se atrapalha com informações relativas ao alvinegro. Em 2005, a Fifa não mencionou o título mundial de 2000, quando o Corinthians se sagrou o primeiro campeão do torneio interclubes organizado pela própria entidade.

 

 

 

Clique aqui para ver os classificados ao Mundial de Clubes 2006, segundo a Fifa.

 

 

 

Por: A Gazeta Esportiva

 

 

 

------------------

 

 

 

é nós, vamos lá!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Site da Fifa coloca Corinthians no Mundial de Clubes

O Corinthians' date=' que já foi alvo das gafes do site Fifa, viu uma nova situação inusitada. O site da entidade aponta o clube como o segundo representante da Conmebol no Torneio Mundial Interclubes, que será disputado no Japão de 10 e a 17 de dezembro deste ano.

A chance de ser um simples erro do site é de praticamente 100%, já que o regulamento da competição é claro: as confederações continentais (Conmebol, Concacaf, AFC, OFC, Uefa e CAF) têm direito a um representante cada um, o que não permitiria um segundo clube de um dos continentes.

Mesmo o texto, em inglês, resumindo a trajetória dos classificados, refere-se apenas ao clube de Porto Alegre, reforçando a tese de erro. Se a página da Fifa, no entanto, estiver correta, o clube do Parque São Jorge deve disputar o torneio ao lado do Internacional, que foi campeão da Copa Libertadores da América

Não é a primeira vez que a entidade máxima do futebol se atrapalha com informações relativas ao alvinegro. Em 2005, a Fifa não mencionou o título mundial de 2000, quando o Corinthians se sagrou o primeiro campeão do torneio interclubes organizado pela própria entidade.

Clique aqui para ver os classificados ao Mundial de Clubes 2006, segundo a Fifa.

Por: A Gazeta Esportiva

------------------

é nós, vamos lá![/quote']

 

 

 

 

Ja era 060606

 

Fifa corrige site e "tira" Corinthians do Mundial

 

A Fifa corrigiu nesta segunda-feira sua página na Internet sobre o Mundial de Clubes de 2006. O Corinthians, que aparecia ao lado do Internacional como representante da América do Sul na competição marcada para dezembro, no Japão, foi retirado da lista de participantes.

Desde a semana passada, o nome do clube do Parque São Jorge aparecia entre os aspirantes ao título da competição. No entanto, a forma de disputa divulgada pela entidade deixava claro que cada uma das seis confederações continentais tem direito a apenas um representante.

Assim, América do México, Internacional, Auckland City e Barcelona são as únicas quatro equipes com vaga garantida no Mundial. Ainda não estão definidos os representantes da AFC (Confederação de Futebol da Ásia) e da CAF (Confederação Africana de Futebol).

A competição acontece entre os dias 10 e 17 de dezembro e o sorteio está marcado para o próximo dia 12, em Tóquio. O Internacional já começa a disputa nas semifinais e joga por uma vaga na decisão no dia 13 de dezembro. No dia seguinte, é a vez do Barcelona tentar a vaga na final.
 

Fonte: Redação Terra
Link to comment
Share on other sites

  • Members

EL REAL MADRID OCUPA LA VIGESIMO CUARTA POSICIÓN

 

El Sevilla arrebata al Barça el liderato de la clasificación mundial de clubes

 

 

 

El Sevilla arrebató al Barcelona la primera posición de la clasificación mundial de clubes que elabora la Federación Internacional de Historia y Estadísticas del Fútbol (IFFHS) y que ha hecho pública la última lista. El Sevilla lidera la clasificación con 287 puntos, seis más que el barcelona, que cedió el primer puesto tras su empate ante el Werder Bremen en la Liga de Campeones.

 

 

 

Tercero es ahora el Milan, que gana dos plazas, mientras que Liverpool asciende del séptimo al cuarto lugar. El Real Madrid gana cinco posiciones y pasa del vigésimo noveno al vigésimo cuarto lugar. El club del mes es el Chelsea, que saltó de la posición 19 a la 14.

 

 

 

El escalafón mundial se prepara teniendo en cuenta los resultados de los últimos doce meses tanto en competiciones internacionales de clubes como en ligas y copas nacionales. Además, se tiene en cuenta el poderío de la liga en la que juega cada equipo para calcular su puntuación.

 

 

 

 

 

 

 

Clasificación:

 

 

 

.1. Sevilla (España)                    287 puntos

 

 

 

.2. Barcelona (España)                  281

 

 

 

.3. Milan (Italia)                      271

 

 

 

.4. Liverpool (Inglaterra)              269

 

 

 

.5. Arsenal        (Inglaterra)        262

 

 

 

.   Olympique Marsella(Francia)        262

 

 

 

.7. Rapid Bucarest (Rumanía)            250

 

 

 

.8. Roma (Italia)                      245

 

 

 

.9. Olympique Lyon (Francia)            244

 

 

 

.   Inter Milán (Italia)               244

 

 

 

11. Internacional Porto Alegre (Brasil) 240

 

 

 

12. Bayern Múnich (Alemania)            238

 

 

 

13. Sao Paolo (Brasil)                  234

 

 

 

14. Chelsea        (Inglaterra)        222

 

 

 

15. Schalke 04 (Alemania)               217

 

 

 

16. Ajax Amsterdam (Holanda)            216

 

 

 

17. Palermo (Italia)                    210

 

 

 

18. Basilea (Suiza)                     210

 

 

 

19. Lille (Francia)                     203

 

 

 

20. Vélez Sarsfield (Argentina)        202

 

 

 

------------

 

 

 

23. Libertad Asunción (Paraguay)        196,5

 

 

 

24. Real Madrid (España)               194,0

 

 

 

25. Espanyol (España)                   193,0

 

 

 

26. River Plate (Argentina)             190,0

 

 

 

29. Corinthians (Brasil)               182,0

 

 

 

30. Juventus (Italia)                   182,0

 

 

 

32. Boca Juniors (Argentina)            176,0

 

 

 

33. Guadalajara (México)               175,5

 

 

 

35. Villarreal (España)                 170,0

 

 

 

36. Nacional (Uruguay)                  168,0

 

 

 

41. Valencia (España)                   160,0

 

 

 

Fonte: www.marca.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...