Jump to content
Forum Cinema em Cena

America's Next Top Model


Paty
 Share

Recommended Posts

  • Members
Anchal é MUITO feia (só não consegue ser pior q Lluvy), mas eu lembro de Tyra dizendo q ela é tão linda, q precisa lutar contra a própria beleza, pra não ficar bonita demais. E isso não é sarcasmo 09. Eu sei q a idéia de beleza q ele povo tem é diferente da nossa, mas mesmo assim, não consigo aceitar todo mundo dizendo q Anchal é tão linda, mas tão linda, q nem dá pra dizer o quanto ela é linda. 09 09 09
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Anchal é MUITO feia (só não consegue ser pior q Lluvy)' date=' mas eu lembro de Tyra dizendo q ela é tão linda, q precisa lutar contra a própria beleza, pra não ficar bonita demais. E isso não é sarcasmo 09. Eu sei q a idéia de beleza q ele povo tem é diferente da nossa, mas mesmo assim, não consigo aceitar todo mundo dizendo q Anchal é tão linda, mas tão linda, q nem dá pra dizer o quanto ela é linda. 09 09 09[/quote']

 

Lucy, eu acho que a Tyra faz muita politicagem. A menina chega chorando, dizendo que se acha feia por sua pele escura, a Tyra diz que ela é linda e não sabe, blá, blá, blá. A outra menina chega dizendo que todos a acham feia porque na sua família é a que tem pele mais escura. O discurso é o mesmo, e no dia seguinte ninguém vai dizer que a Tyra é uma preconceituosa hipócrita. Não é questão de ser bonita ou não, é questão de fazer política. Assim como manter a Monique lá é questão de fazer polêmica.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu concordo que a Tyra faz politicagem mas não acho a Anchal feia não.

Não gostei da eliminação de Megg. O engraçado é que o que mais vemos em America's Next Top Model são garotas eliminadas pela falta de personalidade, e essa semana eles resolvem eliminar um pessoa cheia de personalidade que teve uma foto ruim, mas que não foi a pior 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em um dos episódios q ainda não foram exibidos no Brasil, Tyra diz algo assim: "Se eu tiver q fazer críticas severas, q vcs não vão gostar de ouvir e q vão fazer com q vcs me odeiem, então terá q ser assim mesmo, eu vou criticar. Eu vou me sacrificar por vcs."

Eu ri, eu ri, eu ri e eu ri mais um pouco. 06

 

 

Não gostei da saída de AJ. Melhor q tivessem dado um chute naquela q parece um homem (esqueci o nome dela), mas não pq ela parece um homem, e sim pq se mostrou muito fraca como modelo.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...