Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
ue' date=' mas o shake nao tinha seu assumido amor por jovens saltitantes de colant colorido, da terra d sol nascente, q lutavam contra monstros?1317[/quote']

 

Mas prestem atenção na surrealidade e imaginação em tudo o que ele fala... na surrealidade do que ele diz que é... em suas histórias... até talento em criar histórinhas com imagens já existentes ele mostrou que sabe (quem não se lembra daquelas foto-novelas criadas por ele com as imagens dos Gosei Sentai...

 

No inicio ele até disfarçava bem, escrevendo corretamente e 'camuflando' seu estilo de se expressar... mas foi só apertá-lo um pouco...
negretys2007-07-16 11:17:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não que o carro seja fake, mas que seja montagem o ver o rosto do coringa no retrovisor externo do carro... O carro está nessa página, logo acima... O Big e o keduardo dizem que é fake, montagem, já eu acho que não é, pois podemos ver claramente o "Coringa" sentado no banco do motorista...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ue' date=' mas o shake nao tinha seu assumido amor por jovens saltitantes de colant colorido, da terra d sol nascente, q lutavam contra monstros?1317[/quote']

 

Mas prestem atenção na surrealidade e imaginação em tudo o que ele fala... na surrealidade do que ele diz que é... em suas histórias... até talento em criar histórinhas com imagens já existentes ele mostrou que sabe (quem não se lembra daquelas foto-novelas criadas por ele com as imagens dos Gosei Sentai...

 

No inicio ele até disfarçava bem, escrevendo corretamente e 'camuflano' seu estilo de se expressar... mas foi só apertá-lo um pouco...

 

Realmente, as coisas tão ficando um tanto estranhas no que diz respeito ao keduardo, mas não vou ficar aqui fazendo teorias conspiratórias de ele ser o shake ou não... Assim como não fico entrando nessa de achar que o negretys é o Maul... Converso com o Maul direto pelo MSN e ele tá cagando e andando por acharem que o negretys é ele... Sinceramente, confio no Maul e se ele me diz que não é o negretys, pra mim então ele não é...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
ue' date=' mas o shake nao tinha seu assumido amor por jovens saltitantes de colant colorido, da terra d sol nascente, q lutavam contra monstros?1317[/quote']

 

Mas prestem atenção na surrealidade e imaginação em tudo o que ele fala... na surrealidade do que ele diz que é... em suas histórias... até talento em criar histórinhas com imagens já existentes ele mostrou que sabe (quem não se lembra daquelas foto-novelas criadas por ele com as imagens dos Gosei Sentai...

 

No inicio ele até disfarçava bem, escrevendo corretamente e 'camuflano' seu estilo de se expressar... mas foi só apertá-lo um pouco...

 

se assim for, o shake realmente ta de parabens!10 fez de trouxa td mundo!06 E ganha minha admiracao por criatividade...16

Ai, se esta cabecinha fosse usada para o bem..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Realmente' date=' as coisas tão ficando um tanto estranhas no que diz respeito ao keduardo, mas não vou ficar aqui fazendo teorias conspiratórias de ele ser o shake ou não... Assim como não fico entrando nessa de achar que o negretys é o Maul... Converso com o Maul direto pelo MSN e ele tá cagando e andando por acharem que o negretys é ele... Sinceramente, confio no Maul e se ele me diz que não é o negretys, pra mim então ele não é...
[/quote']

 

Mas o próprio Maul já disse que ele é o negretys... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz,eu passo um dia fora daqui e perco revelações surpreedentes,quer dizer qu o Darth Maul não é o Negretys?,mais eu ja ví ele mesmo afirmando que era17,agora o dook levanta a hipotese dele ser o Keduardo,acho dificil viu,dupla personalidade?,daqui a pouco vão revelar que o sunder é filho do Dook,aguardo as cenas do próximo capitulo,ta ficando emocionante essa novela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Realmente' date=' as coisas tão ficando um tanto estranhas no que diz respeito ao keduardo, mas não vou ficar aqui fazendo teorias conspiratórias de ele ser o shake ou não... Assim como não fico entrando nessa de achar que o negretys é o Maul... Converso com o Maul direto pelo MSN e ele tá cagando e andando por acharem que o negretys é ele... Sinceramente, confio no Maul e se ele me diz que não é o negretys, pra mim então ele não é...
[/quote']

 

Mas o próprio Maul já disse que ele é o negretys... 06

 

É eu já falei que eu sou o Maul!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Realmente' date=' as coisas tão ficando um tanto estranhas no que diz respeito ao keduardo, mas não vou ficar aqui fazendo teorias conspiratórias de ele ser o shake ou não... Assim como não fico entrando nessa de achar que o negretys é o Maul... Converso com o Maul direto pelo MSN e ele tá cagando e andando por acharem que o negretys é ele... Sinceramente, confio no Maul e se ele me diz que não é o negretys, pra mim então ele não é...

[/quote']

 

Mas o próprio Maul já disse que ele é o negretys... 06

 

É eu já falei que eu sou o Maul!06

 

Ou seja, o negretys assumiu a identidade do Maul... Mas, td bein... Não estou aqui para discutir sobre identidades de membros do fórum... Aqui a idéia é conversar sobre TDK...

 

Sobre a imagem... Acredito que seja o Ledger antes do tal acidente que deixará ele com rosto definitivo do Coringa... Estaria usando a tal máscara que dizem que se "fundirá" ao rosto...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Putz' date='eu passo um dia fora daqui e perco revelações surpreedentes,quer dizer qu o Darth Maul não é o Negretys?,mais eu ja ví ele mesmo afirmando que era17,agora o dook levanta a hipotese dele ser o Keduardo,acho dificil viu,dupla personalidade?,daqui a pouco vão revelar que o sunder é filho do Dook,aguardo as cenas do próximo capitulo,ta ficando emocionante essa novela.[/quote']

 

Garanto que o Dook não é meu pai...

 

Mas já disseram que eu puxo o saco do Dook, o que também não é verdade... Na verdade, a gente se respeita, apenas isso... Mas nãos transformemos isso aqui num bate papo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sera que o coringa de heath leader sera assim ? ' date=' ou sera ele igual o do cesar romero e do jack nicolson ? um palhaço literalmente que pode ate matar mais não passa uma imagem ruim,assim como o mussum bebia nos trapalhões mais não passava uma imagem ruim para as crianças.

 

Ou ele sera como o coringa do cavaleiro das trevas : alguem que mata 16 escoteiros com algodão doce envenenado como se fosse um dia de trabalho de um pisicopata ?

[/quote'] 

 

É, os palhaços de Jack Nicholson e Cesar Romero não passam uma imagem ruim.

Eles envenenavam a água e o ar da cidade, invadiam a tv, matavam a população de Gotham com combinações de cosméticos, usavam suas amantes como cobaias, matavam seus capangas a sangue-frio (pobre Bob), mas não passavam uma imagem ruim, nem eram insanos.

Para ser considerado, ele tem que usar um lança-foguetes como o Heath Ledger vai fazer em "Dark Knight".

Por favor, keduardo, não desmereça o que já foi feito (que tem muito valor, por sinal), em prol do que ainda está sendo feito.

 

Dificil definir' date=' penso que o coringa ideal aos nosso olhos , ele não sera porque a produção não permitiria devido ao fato de subir a censura do filme e perder bilheteria.Porque eu gostaria de ver o coringa, estuprar , matar , torturar como ele fez em varios quadrinhos que eu li ao longo da minha vida, talvez este coringa nunca vá para as telas.

[/quote']

 

Idéia interessante, mas agora você sonhou alto.

Nem nos fanfilms mais independentes isso aconteceria, embora o Coringa realmente já tenha feito isso nos quadrinhos (ou pelo menos fica insinuado que ele fez tais coisas).
cidra2007-07-16 13:27:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É adam... Concordo contigo, de vez em quando tá dando muito sono mesmo por aqui... Mas, q podemos fazer, né???

 

Agora... Olhando o site http://www.ibelieveinharveydenttoo.com/ reparei uma coisa interessante... Todos já sabem que ele trás uma mensagem de "Page not found" mas que se "marcarmos" toda a página somos brindados com uma série de "HAHAHAHAHAHAH'S"... Então... Dei uma olhada rápida e encontrei algumas letras perdidas no meio desse monte de gargalhadas... São elas:

 

sdcember

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus, O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Amiga cidra, onpiões são opniões.Quando eu estava em 89 no cinema , aos 9 anos de idade me lembro de não ter ficado com medo do coringa, muito pelo contrario: eu ri dele, achei engraçado.

 

Outro ponto, veja a diferença entre o coringa do nicholson e o haniball lector, apesar do coringa matar muito mais gente no filme de 89(fazendo ataques em massa) do que haniball, veja a censura dos filmes, porque o batman tinha censura que englobava as crianças e o haniball não ? por causa da imagem que passa, o coringa é de um filme quase infantil e o hanibbal de um um filme adulto, tente entender isto que estou falando.

 

Jack nicolson ganhou um premio(globo de ouro se não me engano ou outro , não foi oscar não que não tem essas modalidades) por melhor ator na categoria: comedia, pelo seu coringa de 89.

 

Queria dizer que , eu não sou o negretys, esta alegação foi criada pelo dook um dos lideres da mafia, tem o objetivo de me banir do forum, a mafia é covarde tambem.

 

Porem tenho uma revelação a fazer:

 

quando eu saia do cinema em 89 aos 9 anos, um moribundo abordou meus pais com vhs do tim burton entre eles(os fantasmas se divertem), fazendo meus pais morrerem de rir.

 

O que me deixou revoltado, e adotei o titulo de keduardo, o " cavaleiro contra a mafia ", negretys portanto me criou, e eu criei negretys no dia que o joguei sobre um amontoado de fitas vhs do tim burton(incluindo "ed wood" e o remake de "o planeta dos macados") e ele enlouqueceu.

 

Fiquem com Deus

 
keduardo2007-07-16 14:49:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 
Porem tenho uma revelação a fazer:

 

quando eu saia do cinema em 89 aos 9 anos' date=' um moribundo abordou meus pais com vhs do tim burton entre eles(os fantasmas se divertem), fazendo meus pais morrerem de rir.

 

O que me deixou revoltado, e adotei o titulo de keduardo, o " cavaleiro contra a mafia ", negretys portanto me criou, e eu criei negretys no dia que o joguei sobre um amontoado de fitas vhs do tim burton(incluindo "ed wood" e o remake de "o planeta dos macados") e ele enlouqueceu.

 
[/quote']

 

Caraca bicho... Não sei pq mas eu acho que todos os níveis de surrealidade foram ultrapassados nesse post... O cara é completamente insano, louco, desvairado... Bicho, de boa... Se vc quiser a gente pode dar um jeito de te arrumar um bom psiquiatra... Acho que vc precisa urgentemente curar essa sua mania de perseguição, essa sua baixa auto-estima e essa estado latente de loucura no qual vc se insere...

 

PS.: Por favor, em momento algum fale mal de "Os fantasmas se divertem".....

 

PS2.: Antes q vc venha choramingar, já afirmo que isso sim foi censura da minha parte... E FODA-SE SE VC AINDA ACHA QUE EU FAÇO PARTE DE ALGUMA MÁFIA!!!

sunder0072007-07-16 15:00:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É...após algumas imagens q estão pipocando na net a respeito do Coringa tenho q concordar, ele está muito parecido fisicamente com o Corvo, é claro q temos q esperar para ver uma foto melhor, mais detalhada, mas a principio parece sim...

 

E muitos falam do Jack Nicholson e Cesar Romero, mas muitos se esquecem do melhor Coringa q já vi q foi o interpretado pelo Andrew Koenig (o Coringa do Batman - Dead End).

 

Eu achei muito interessante esse Coringa do Andrew e pensei q fosse ver um Coringa fisicamente parecido com ele, mas não vou ficar chorando as pitangas por isso..fico na expectativa de ver ao menos um Coringa pscicótico na tela grande.

 

 

 

E só para lembrarmos um pouco...

 

 

 

030724joker.jpgRaH!!!2007-07-16 15:04:24

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...