Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

É...após algumas imagens q estão pipocando na net a respeito do Coringa tenho q concordar' date=' ele está muito parecido fisicamente com o Corvo, é claro q temos q esperar para ver uma foto melhor, mais detalhada, mas a principio parece sim...

 

E muitos falam do Jack Nicholson e Cesar Romero, mas muitos se esquecem do melhor Coringa q já vi q foi o interpretado pelo Andrew Koenig (o Coringa do Batman - Dead End).

 

Eu achei muito interessante ele Coringa louco e pensei q fosse ver um Coringa fisicamente parecido com ele, mas não vou ficar chorando as pitangas por isso..fico na expectativa de ver ao menos um Coringa pscicótico na tela grande.

 

 

 

E só para lembrarmos um pouco...

 

 

 

030724joker.jpg[/quote']

 

Esse Coringa, pra mim, é a única coisa que presta em Batman Dead End...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Calma Sunder senão a moderação aparece ai....

 

RaH!!!

 

Com toda sinceridade do mundo, não consigo mais segurar a minha raiva com esse cara... Esse papinho de máfia e tal... Sinceramente já encheu o saco, e muito mesmo... A moderação vai aparecer por aqui? Que apareça... Acho que é até melhor... Se olharmos as últimas páginas, pouco se falou sobre Batman... Ficou uma discussão ridícula sobre duplas identidades dentro do fórum, montagens sobre máfia e tal... É algo que só enche o saco e não contribui nem um pouco para o andamento do tópico... Podem me chamar de chato o quanto quiserem... MAS EU TÔ PUTO!!!

 

istockphoto_997862_angry_face.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

só pra constar' date=' não tenho nada contra o coringa de tdk lembrar o corvo, 03.gif [/quote']

 

Tb acho que não tira mérito algum... E essas comparações e dizer que lembra sempre acontecerão... Dependendo de como ficar a maquiagem do Duas Caras alguém vai aparecer dizendo que ficou parecendo com o Darkman...02

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aquela foto do carro pode ser verdadeira sim... é de qdo o coringa assaltava bancos com sua quadrilha... essa máscara é diferente da do carro, mas na outra foto abaixo, da pra ver que as mascaras são diferentes... e essa coisa da mascara fundir na cara dele eu não acredito mto nao... pode até ser que a mascara quebrou na sua cara e fez aquele corte gigante na boca, mas fundir com o rosto não.

 

thedarkknight_05.jpg

 

thedarkknight_01.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Em Nome de Deus' date=' O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Amiga cidra, onpiões são opniões.Quando eu estava em 89 no cinema , aos 9 anos de idade me lembro de não ter ficado com medo do coringa, muito pelo contrario: eu ri dele, achei engraçado.

 

Outro ponto, veja a diferença entre o coringa do nicholson e o haniball lector, apesar do coringa matar muito mais gente no filme de 89(fazendo ataques em massa) do que haniball, veja a censura dos filmes, porque o batman tinha censura que englobava as crianças e o haniball não ? por causa da imagem que passa, o coringa é de um filme quase infantil e o hanibbal de um um filme adulto, tente entender isto que estou falando.

 

Jack nicolson ganhou um premio(globo de ouro se não me engano ou outro , não foi oscar não que não tem essas modalidades) por melhor ator na categoria: comedia, pelo seu coringa de 89.

 

Queria dizer que , eu não sou o negretys, esta alegação foi criada pelo dook um dos lideres da mafia, tem o objetivo de me banir do forum, a mafia é covarde tambem.

 

Porem tenho uma revelação a fazer:

 

quando eu saia do cinema em 89 aos 9 anos, um moribundo abordou meus pais com vhs do tim burton entre eles(os fantasmas se divertem), fazendo meus pais morrerem de rir.

 

O que me deixou revoltado, e adotei o titulo de keduardo, o " cavaleiro contra a mafia ", negretys portanto me criou, e eu criei negretys no dia que o joguei sobre um amontoado de fitas vhs do tim burton(incluindo "ed wood" e o remake de "o planeta dos macados") e ele enlouqueceu.

 

Fiquem com Deus

 
[/quote']

 

Caro Keduardo,

 

Por favor se atenha a discussão do tópico, ou seja a produação do filme, teorias ou reclamações contra usuários poderação ser feitas via MP para qualquer Moderador ou na seção Sugestões, Reclamações, Dúvidas... e Elogios. Aqui se discute o filme, criar indisposição entre usuários poderá acarretar a suspenção temporária do fórum.

 

Contamos com a sua compreenção

 

Á todos, por favor, vamos nos ater ao filme.

 

Grato

Equipe

 

Flood e Medidas

Mensagens que não tiverem correlação com o

assunto proposto no tópico, chat entre usuários e posts com apenas um

smiley serão apagados. Evite também postar mensagens seguidas. Utilize

o botão editar caso queria alterar o conteúdo de suas mensagens já

postadas.

Usuários que insistirem na prática de "flood"

poderão ser suspensos ou banidos do fórum. Além disso, essas medidas

valem para aqueles que tiverem uma participação negativa: abrindo

tópicos inadequados, em seções erradas, tópicos repetidos,

insultando ou criando indisposições com outros usuários, etc.

Equipe CeC2007-07-16 15:32:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members
voltando a falar em vilões' date=' pensando no futuro, alguém aqui lembra do ceifador?é um dos que considero mais interessantes, dizem inclusive que o vilão de "a máscara do fantasma" foi baseado nele.[/quote']

 

Eu lembro sim inclusive tenho essa revista... se não me engano pertence ao ano 2 da vida do morcego, ou 1 mesmo... e é desenhada por Tood McFarlane! Preciso reler, mas se bem me lembro, era muito boa a história, Batman inexperiente realmente passou um aperto com ele tanto que ele empunha uma arma em determinada cena... e os desenhos nem precisa comentar... ali já se via a capa que seria usada tempos depois por um certo soldado do inferno...

 

Ps.: e sim, O Ceifador foi inspiração visual pro vilão da Máscara do Fantasma.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
voltando a falar em vilões' date=' pensando no futuro, alguém aqui lembra do ceifador?é um dos que considero mais interessantes, dizem inclusive que o vilão de "a máscara do fantasma" foi baseado nele.[/quote']

 

 

 

Eu lembro sim inclusive tenho essa revista... se não me engano pertence ao ano 2 da vida do morcego, ou 1 mesmo... e é desenhada por Tood McFarlane! Preciso reler, mas se bem me lembro, era muito boa a história, Batman inexperiente realmente passou um aperto com ele tanto que ele empunha uma arma em determinada cena... e os desenhos nem precisa comentar... ali já se via a capa que seria usada tempos depois por um certo soldado do inferno...

 

 

 

 

 

Ps.: e sim, O Ceifador foi inspiração visual pro vilão da Máscara do Fantasma.

 

 

 

 

 

na verdade nunca li nada sobre o ceifador, mas já li sobre no omelete e achei muito interessante, ele também parece que era um justiceiro, só que, digamos, ao contrário do batman, ele "cruzou a linha", e começou a matar os criminosos, e pelo que sei inclusive ele surgiu antes do batman, não sei se confere.adam_jones_12007-07-16 16:30:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voltei... A escola acabou de ligar dizendo que anteciparam as férias de meio de ano e já não darei aulas essa semana... Putz! Poderiam ter avisado isso mais cedo, aí eu não teria perdido meu dia inteiro preparando aula...11111111111111

 

Sobre o Ceifador, confesso minha total e completa ignorância sobre ele... A única coisa que sei é q ele é um justiceiro... Só...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É...após algumas imagens q estão pipocando na net a respeito do Coringa tenho q concordar' date=' ele está muito parecido fisicamente com o Corvo, é claro q temos q esperar para ver uma foto melhor, mais detalhada, mas a principio parece sim...
E muitos falam do Jack Nicholson e Cesar Romero, mas muitos se esquecem do melhor Coringa q já vi q foi o interpretado pelo Andrew Koenig (o Coringa do Batman - Dead End).
Eu achei muito interessante ele Coringa louco e pensei q fosse ver um Coringa fisicamente parecido com ele, mas não vou ficar chorando as pitangas por isso..fico na expectativa de ver ao menos um Coringa pscicótico na tela grande.

E só para lembrarmos um pouco...

030724joker.jpg[/quote']

Esse Coringa, pra mim, é a única coisa que presta em Batman Dead End...

 

eu nunca vi esse filme, só fotos, curti demais o visual retrô do Batman, melhor do que essas versões "Jaspions"...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bo, eu tb não conheço muito sobre o ceifador então não posso dar a minha opinião, a unica coisa q eu sei é baseado em algumas opiniões de vcs do fórum e pelo q eu li deve ser um vilão interessante, vou procurar alguma HQ com ele.

 

E qto ao Coringa parecer com o corvo, tb não tenho nada contra, mas a gente sempre quer ver algo original, algo q dê um primeiro impacto e apesar de ter gostado da cicatriz na boca (o q me deixou contente já q nunca tinha visto isso antes no Coringa) depois dessas últimas fotos fiquei com a sensação de "acho q já vi isso antes".

 

Mas tudo bem, é como eu disse antes, temos q ver o personagem como um todo e não apenas o visual dele.

 

Sunder, tá de férias..legal, é pra curtir heim cara....

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bo' date=' eu tb não conheço muito sobre o ceifador então não posso dar a minha opinião, a unica coisa q eu sei é baseado em algumas opiniões de vcs do fórum e pelo q eu li deve ser um vilão interessante, vou procurar alguma HQ com ele.

 

E qto ao Coringa parecer com o corvo, tb não tenho nada contra, mas a gente sempre quer ver algo original, algo q dê um primeiro impacto e apesar de ter gostado da cicatriz na boca (o q me deixou contente já q nunca tinha visto isso antes no Coringa) depois dessas últimas fotos fiquei com a sensação de "acho q já vi isso antes".

 

Mas tudo bem, é como eu disse antes, temos q ver o personagem como um todo e não apenas o visual dele.

 

Sunder, tá de férias..legal, é pra curtir heim cara....

 

 

 

[/quote']

 

Férias de meio de ano para professor simplesmente não existe... A gente fica em casa, dá uma descansada, e nada mais do que isso... Não dá tempo pra desligar muito o cérebro não... Na verdade, nas férias de meio de ano a gente adianta serviço, isso sim...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha Gary, eu recomendo vc procurar esse filme e dar uma olha viu, é muito legal, tem algumas coisas 10 no filme. Tem gente q fala q é a melhor adaptação cinematográfica do Batman, eu não acho tudo isso mas enfim, vale a pena ver.

 

Pra falar a verdade, assim como o Sunder, eu não fiquei muito entusiasmdo com a história de Dead End, na minha opinião estava tudo indo muito bem até aparecer o Alien e Predador.

 

Pra mim ficou forçado, mas é apenas a minha opinião, tem gente q curtiu muito...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
voltando a falar em vilões' date=' pensando no futuro, alguém aqui lembra do ceifador?é um dos que considero mais interessantes, dizem inclusive que o vilão de "a máscara do fantasma" foi baseado nele.[/quote']

 

Eu lembro sim inclusive tenho essa revista... se não me engano pertence ao ano 2 da vida do morcego, ou 1 mesmo... e é desenhada por Tood McFarlane! Preciso reler, mas se bem me lembro, era muito boa a história, Batman inexperiente realmente passou um aperto com ele tanto que ele empunha uma arma em determinada cena... e os desenhos nem precisa comentar... ali já se via a capa que seria usada tempos depois por um certo soldado do inferno...

 

Ps.: e sim, O Ceifador foi inspiração visual pro vilão da Máscara do Fantasma.

 

Sem dúvida seria uma excelente escolha. Mas, melhor ainda se fosse já p/ esse filme. A estória de Batman - ano 2 é ainda melhor q a de 'A Máscara do Fantasma'. Principamente pelo fato do Batman encontrar o assassino de seus pais, e pior, precisar da ajuda do cara pra resolver o caso do Ceifador! Mas, claro q isso seria impossível para a continuação de Begins, afinal... Todo mundo já sabe o fim do pilantra.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aê' date=' já era. Gostei tanto que já tô usando como assinatura. =)

 Nem usei a "mesma" imagem pra não ter que pedir licença. ;)

 

Ei, procurando por essa imagem do Batman, achei um site muuuuuito

engraçado com uma "foto-novela" satirizando Batman Begins. Chorei

de rir em cada página! É muito hilário. Bolei de rir com referências a

filmes como O Rapto do Menino Dourado e Sr. dos Anéis.

 

Sem falar que as piadas que ressaltam os furos do roteiro, como os

Waynes andarem a pé ou de metrô e a máquina que não evapora a água do corpo humano parecem que tiveram a assessoria do Maul. 06 rs!

 

 

Recomendo, vale pena! 06

Já adicionei aos meus favoritos! =']

 

Eu também! 10 Eu ri o dia inteiro.06 Não só com Batman, mas também SW, SDA e outros filmes. 06

Valeu Bell. 03

Plutão Orco2007-07-16 17:06:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF-TOPIC (por favor, me perdoem)

 

Sugiro ao amigo RaH e aos demais amigos do fórum que procurem em páginas de fanfilms (ou até mesmo no youtube) pelo fanfilm "Patient J", uma das melhores interpretações do Coringa (na pele do fã/ator Paul Molnar).

Muito bom, muito interessante.

Molnar apresenta um Coringa insano, psicótico e mesmo assim, um palhaço, não devendo nada a Cesar Romero, Jack Nicholson, Andrew Koenig e Heath Ledger.

 

Segue o link para o IMDb, com informações sobre o filme:

 

 

Além deste, vale citar o já clássico "Batman - Dead End", além de "World's Finest" e "Grayson", todos muito bem feitos, mantendo o estilo fiel às hqs.

Essa é a grande vantagem dos fanfilms: fazem os filmes da maneira mais fiel possível, mesmo que pareça ridículo, e mesmo assim, fica muito bom.

Ainda, procurem o fanfilm "Joker's Christmas Spectacular", onde Paul Molnar mais uma vez interpreta o Coringa, que invade os canais de tv de Gotham para apresentar seu próprio programa especial de Natal.

Muito legal, embora sem a densidade de "Patient J".

 

FIM DO OFF-TOPIC (peço desculpas mais uma vez)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

========================================

 

Ou tudo isto é pra levar na brincadeira como eu estou levando ou não.

 

Que existe uma mafia neste forum existe, e ela ja ta trabalhando para me excluir.

 

Fizeram uma revista deste forum onde tem textos contra minha religião, chamando os 1.5 bilhão de muçulmanos de terroristas por causa de mim.

 

Pra mim isto tudo é brincadeira e zuação, mais se a moderação que nada faz com os derrespeitos a minha pessoa feitos pelos criadores desta revista e nada fez com os usuarios dook e negretys, quer levar a serio, então vocês vão receber uma MP seria de um dos meus advogados que possuo da minha empresa.

 

Ja contatei um deles, e ja foi impresso alguma coisas escritas sobre minha religião, incluindo esta revista.

 

Segundo o advogado isto é calunia , difamação e preconceito religioso, o que gera danos morais, uma alta indenização no caso de um processo. Infelizmente para mim era uma brincadeira , mais se a moderação quer assim, que assim seja.

 

Fiquem com Deus.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo cidra' date=' onpiões são opniões.Quando eu estava em 89 no cinema , aos 9 anos de idade me lembro de não ter ficado com medo do coringa, muito pelo contrario: eu ri dele, achei engraçado.

[/quote']

 

Exatamente, keduardo, opiniões são opiniões.

Você não teve medo do Coringa de Nicholson.

Entretanto, muita gente discorda de você, embora você pareça desconhecer este fato e tenta a todo custo tornar a sua opinião a única verdade cabível.

Quando eu vi o filme de 89, o Coringa não apenas foi o "palhaço príncipe do crime" que eu esperava, mas também uma ameaça real à população de Gotham.

Naquele filme, o Coringa é alguém que pode fazer qualquer coisa. Pode envenenar as pessoas, usar sua namorada como cobaia, matar seu capanga nº 1.

Resumindo, ele é imprevisível. Só esta característica já seria suficiente para temê-lo, não acha?

Um vilão não precisa aparecer comendo o cérebro de outra pessoa para meter medo. Deve, isto sim, representar uma ameaça a ser combatida, um mal a ser eliminado. Isto é a síntese de um vilão.

Esta é a minha opinião.

 

Outro ponto' date=' veja a diferença entre o coringa do nicholson e o haniball lector, apesar do coringa matar muito mais gente no filme de 89(fazendo ataques em massa) do que haniball, veja a censura dos filmes, porque o batman tinha censura que englobava as crianças e o haniball não ? por causa da imagem que passa, o coringa é de um filme quase infantil e o hanibbal de um um filme adulto, tente entender isto que estou falando.

[/quote']

 

Como eu disse, um vilão não precisa aparecer comendo cérebros para ser temido. E você está fazendo uma comparação descabida, afinal, como você mesmo disse, Hannibal e Batman são filmes diferentes, com temáticas diferentes e, principalmente, para públicos diferentes.

Tente entender isto que estou falando.
cidra2007-07-16 20:34:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E porra, Nicholson pode pode ter exagerado um pouquinho como Coringa (nada comparado ao Carrey e seu Charada claro) afinal se sentiu em casa ali, pintou e bordou MESMO... diria que o cara fez mágica com o personagem assim como Deep pintou e bordou com Sparrow... coisa de quem tem real TALENTO... e eu lembro que não o achava engraçado (talvez uma hora ou outra)... eu sentia real medo dele principalmente pelo seu humor negro e sarcástico... aquele olhar demente e doentio (que eu já havia provado em O Iluminado)... não é qualquer vilão que dá um aperto de mão num cara e o torra vivo... ou dá um tiro do nada em seu braço direito...

 

Enfim, gosto muito do personagem Batman (é só ver que não consigo sair daqui) por isso torço demais para que a cada novo projeto se superem... torço de coração que TDK seja o melhor filme do morcego até aqui... mas acho que dificilmente superarão o Coringa de Nicholson, opinião minha. E olha que gostei do visu a lá Corvo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem do Rá, eu não disse que a boca do Coringa não será rasgada (por arame farpado ou qualquer outra coisa). Eu disse que não levo fé nesse lance da máscara se fundir ao rosto (ou simplesmente as suas cores). Acho mais plausível que esse coringa use maquiagem simples, como um palhaço.

 

Tô achando legal o visual do Coringa, mas confesso que não estou totalmente satisfeito. Espero que o resultado final, na tela, fique melhor. E acho que boa parte desse visual Corvo poderia ter sido evitado se o cabelo fosse mais curto ou mais verde.

 

E muito curioso aquele vídeo do Youtube com o Coringa. Não consegui identificar que dispositivo era aquele que tava rebocando o Ledger no meio da rua e tô quebrando a cabeça pra imaginar o que ocorre naquela cena. Mas ao analisar quadro a quadro, vi que realmente o pescoço e os braços não estão brancos, ou seja, esqueçam o tanque de produtos químicos.
Alexander_Bell2007-07-16 20:52:20
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...