Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

               Não duvido de Batman Begins , felipf , apenas me reservo ao direito de desconfiar , tendo em vista a série de decepções que os filmes do morcegão já me causaram . As ausências de Tália e Ubu , e o excesso de personagens a serem contruídos em duas horas e vinte de filme é que me incomodam . Fatos como esse também não tiram meu sono , já que não estava falando no sentido literal , mas que é desagradável ver o seu herói favorito ser dirigido por mãos erradas , com certeza...

                 É uma pena que John Candy já tenha partido...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sei porque , mas acho que para ter um coringa não precisa se preocupar  APENAS COM a semelhança fisica, afinal os efeitos digitais e maquiagem cuidam disso perfeitamente. o que eu acho interessante seria algum ator que pegasse a essencia do coringa, que o diretor se espelha-se na PIADA mortal antes de fazer o personagem, e meu voto vai PARA Jim Carrey, afinal ele tem o porte fisico, o expressionismo necessário e é um bom comediante, não magnifico, mas encaixa-se ao papel, gostei dele como charada mas acho que vale apostar nele. os atores citados acima, sim todos tem semelhança mas falta o Carisma, a loucura deliciosamente natural. eu voto no Jim Carrey 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Durante o ano passado eu tb ouvi rumores de que entre os cotados para o papel de Coringa numa futura continuação de Batman Begins estaria Alexis Denisof' date=' que participava do seriado Angel:

 

Por mim, se for ele, tá bom...

[/quote']

A foto não apareceu. Quem era ele do seriado?

Editei, agora acho que vai aparecer. Ele interpretava o Wesley.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se vcs viram as declarações na SET de Goyer:

"...a trama do filme seguinte seguiria Batman ajudando Gordon e o promotor Harvey Dent(possivelmente Guy Pearce no papel) a perseguir o Coringa e prendê-lo."E não matá-lo.Esse foi um erro q fizeram no primeiro Batman".O vilão não seria morto para poder ir a julgamento no terceiro longa.No tribunal ,o Coringa jogaria ácido na face de Dent e criaria o Duas Caras"

Quanto a Jolie como Mulher Gato acho improvável e um risco,já q ela é uma grande estrela do cinemão poderia voltar a atenção da história para Selina.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

fraquíssimo. o que acho é que os trailers não empolgaram os "não fãs de batman dos quadrinhos"

é uma pena' date=' puta filme bom do cacete e não aceito pela grande massa.

que merda. e o foda agora é não tet mais certeza se vamos ter o batman

2, ou a direção de nolan no projeto

[/quote']

 

 

O pior seria o pessoal trocar a proposta do filme, de algo real e

dramático, para mais um aventura infantiloide para um publico

lobotomizado.

 

 

 

Mas vendo de certa forma, oproprio HA2 rendeu menos que o primeiro, mesmo com a espectativa e as criticas favoraveis.

 

 

 

acho que esse ano só mesmo SW será capáz de levar o puplico em massa aos cinemas.

 

 

 

Uma pena.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...